Depoimento de Andrea Silveira sobre a atividade Massagem Tântrica

Falar da massagem tântrica é sempre muito difícil porque tenho a sensação de que nenhum relato meu faz jus ao que eu vivenciei.
Eu nunca imaginei que acessaria tanto de mim mesma quando busquei a massagem tântrica. O que, de início, tinha o propósito exclusivo de experimentar orgasmos intensos, se transformou, de maneira surpreendente, num universo de possibilidades voltadas para a cura física e emocional, o autoconhecimento, o empoderamento enquanto mulher e dona do meu prazer, a descoberta da imensa potência que é o meu corpo e a minha conexão com o Divino que há dentro de mim.
Com a massagem, eu experimentei uma sucessão de sentimentos e emoções que me assolavam uma atrás da outro, de uma forma tão arrebatadora que eu mal dava conta de entender... apenas sentia... toda a condução feita por Nishanto do processo é muito especial... desde o primeiro contato para o agendamento, o cuidado em explicar o propósito de uma massagem tântrica, sempre pautando na entrega com respeito e amorosidade... o momento da anamnese bastante detalhada pra não restar dúvidas e afastar os medos e inseguranças... a pequena meditação logo após o despir... o olhar na alma como que se reconhecendo em mim mesma e tomando pra si os meus bloqueios... tudo com muita amorosidade e respeito pelo sagrado feminino.
Depois de deitar, começa a magia da sensitive. As contrações orgásticas reagindo ao toque suave por todo o meu corpo... nada é deixado para trás por esse terapeuta maravilhoso... A condução da respiração, os comandos para que eu me libertasse das couraças, bloqueios, repressões, culpas e carências e mergulhasse em mim mesma... e, naquele momento, só havia eu ali e minhas sensações... as massagens manual e com o bullet na Yoni feitas de maneira magistral, minha gente!! O que é aquilo?! Diferente de todo e qualquer estímulo que eu já experimentei. A sensação era de que eu estava fora de meu corpo... Eu acessei uma mulher tão poderosa, inteira e íntegra... ali, enquanto eu entrava num estado de no mind, em meio aos orgasmos mais potentes de todos que eu experimentei em outras massagens, eu sentia uma plenitude e uma comunhão com Deus como nunca. Sentia um amor dentro mim, um sentimento de pertencimento... Depois eu só pedia a deus que abençoasse Nishanto porque, de fato, ele se fez luz para as minhas sombras. Ao final, uma certeza: nada mais seria como antes... e não foi! Aquilo reverbera durante dias no corpo e para sempre na alma... Apenas Gratidão, Deepak Nishanto!

Andrea Silveira

Conheça o instrutor desta atividade:

Deepak Nishanto

Baiano de Salvador, pai de três meninos e a luz que afasta as trevas.Muito prazer, sou Deepak Nishanto. Nasci Marcel Suzart, mas renasci no Tantra com esse nome e uma certeza: o amor MUDA tudo.Agregar pessoas, colecionar vivências e informações, trocar experiências.O Tantra mudou minha [...] Veja o perfil completo