Depoimento de Juliana de Oliveira sobre Massagem Tântrica

Para quem acompanha as LIVES, sabem que o @mcsuzart é massoterapeuta tântrico e durante a live sobre massagem tântrica, me fez o convite de passar pela experiência.
Entãoooooo amoooooores, EU FUI!
Confesso que minha expectativa, era conhecer um pouco mais o meu corpo, suas reações quanto aos estímulos e percepções da experiência.
Gente, vocês não fazem IDÉIAAAAAAAA do que pode ser acessado, em um processo como esse.
Eu ainda vibro as energias de ontem, foi tudo tão pleno e tão divino, que me realmente senti uma cura, de algumas questões.
Os seguidores mais antigos sabem, que eu sofri violência (física, verbal e psicológica), há alguns anos. Durante o processo, eu me remeti aquela situação (porque tem um momento, que você sente algo em sua garganta, uma pressão, algo assim) e na questão da violência (fui pressionada e levantada pela garganta). Até hoje, não tinha perdoado a pessoa e naquele momento, me tomou uma sensação de libertação, que só sabia dizer a Deus que eu o perdoava, onde quer que ele esteja e eu me perdoava também. Eu chorei pós sessão, porque aquele momento foi libertador, eu precisava disso.
Obviamente, reafirmei a importância de não entregarmos o corpo para qualquer pessoa. Nosso corpo é nosso templo e nele circulam muitas energias, quando você se conecta com alguém de baixa energia, você fica completamente instável. Percebi vários novos pontos corporais e que o orgasmo de fato, pode ser muito melhor aproveitado, quando você não está focado nisso. O foco do prazer não é o orgasmo, é a trajetória libertadora, durante o processo.
Nishanto eu só tenho a agradecer. Muito obrigada por ter me possibilitado, tudo o que vivenciei. Foi extremamente importante para mim, virou a chave traumática da minha vida.
* Relato postado no meu Instagram @eujulianadeoliveira

Juliana de Oliveira

Conheça o instrutor desta atividade:

Deepak Nishanto

Baiano de Salvador, pai de três meninos e a luz que afasta as trevas.Muito prazer, sou Deepak Nishanto. Nasci Marcel Suzart, mas renasci no Tantra com esse nome e uma certeza: o amor MUDA tudo.Agregar pessoas, colecionar vivências e informações, trocar experiências.O Tantra mudou minha [...] Veja o perfil completo