Depoimento de P.V. - 33 anos

Faz mais de uma semana da imersão em Tantra que eu participei, mas ainda sinto muitas reverberações dentro de mim.
Meu orgasmo não é mais o mesmo: sinto tudo de forma mais presente e mais intensa. Minha mente não é mais a mesma: sinto que várias barreiras limitantes caíram por terra.
Meu corpo e minha consciência mudaram, definitivamente. Mas para além disso, o que me deixa ainda mais feliz é que minha percepção sobre o coletivo ganhou uma nova página. Talvez um novo capítulo inteiro.
Viver essa experiência nesse lugar tão incrível achado no meio da natureza, com essas pessoas singulares dispostas a se entregar numa troca de vivências tão profundas, me impactou como a Luz do Sol num dia frio. Me refrescou, me revigorou, me fez perceber que é possível sim encontrar uma forma mais harmônica de integração entre os seres vivos.
A gente é tão tolido pela ciência, pela religião e pelas normas sociais, que as vezes eu sinto que o ser humano perdeu muito da sua sensibilidade frente ao milagre/mistério que é a Vida. A rosa que desabrocha perdeu sua plateia pro feed do Instagram; as estrelas, incontáveis, perderam a graça pq não são fotogênicas; o diálogo, tão sagrado quanto a vida, agora se resume a frases soltas no Whatsapp...
Eu quero mais. Quero abraços longos e carinhos aleatórios. Quero parar um tempo, sem objetivo, pra fazer nada. Quero trazer pra luz todos os monstrinhos dentro de mim, sentar com eles e tomar um café. Quero olhar pra um estranho, alguém extremamente diferente de mim, e conseguir me enxergar dentro dele. Quero permitir ainda mais minhas lágrimas, sejam elas de felicidade ou dor. Quero aceitar as expectativas e as rejeições, pq elas simplesmente irão existir. Quando achar que alcancei algum objetivo, quero continuar. E quero muito mais. Quero viver, quero ser, quero estar.

P.V. - 33 anos

Conheça o instrutor desta atividade:

Lukas Sato

Educador Tântrico, idealizador da Formação em Educadores Tântricos e idealizador da Escola Aos Caminhos. Desde 2015, conduz cursos e workshops de Desenvolvimento Pessoal. Com mais de 2.000 alunos e interagentes por todo Brasil, formou Educadores Tântricos que estão presentes em mais de sete países. Promove [...] Veja o perfil completo

Conheça o espaço:

Comunna Metamorfose

Sul de Minas / Itapeva MG