Depoimentos

Este é o nosso cantinho de agradecer e sentir as palavras vindas do coração, insights, percepções, aberturas e rupturas, momentos de contentamento e expansão...




Eu como minha primeira vez em um curso de massagem tântricaImaginei que iria somente aprender a fazer massagem. Mas acabei o curso com muito mais conteúdo que eu imaginava com tantas dinâmicas que abriram minha mente para que eu me reconheça como um ser incrível, e tantos outros dinâmicas que fez eu enxergar no outro o respeito a amizade e o amor.

S. P.

Participou de Cursos de Massagem Tântrica na Comunna com Lukas Sato 20 de abr de 2024





Participar deste curso foi como morrer e renascer no paraíso ! Muitas liberações e traumas sendo curados através das dinâmicas profundas de meditação e imersão , tive experiências espirituais com a sexualidade e sou grato por Todo amor e carinho que fui acolhido no campo da Metamorfose e super recomendo a todos , pois todos sem exceções temos questões com nossa sexualidade ! Primeiro passo para ir rompendo as couraças do nosso ego ! Gratidão

Daniel

Participou de Cursos de Massagem Tântrica na Comunna com Lukas Sato 20 de abr de 2024





Não tinha ideia do que ia encontrar no treinamento porém superou todas e quaisquer expectativas. Foi uma experiência inesquecível e transformadora.Valeu muito ter participado.

R. R.

Participou de Delerium na Comunna com Shantideva e Premali 20 de abr de 2024





Foi um fim de semana realmente transformador. Eu e meu noivo estávamos tensos, era nosso primeiro contato com o Tantra. Porém, a Ratna e o Lukas, nossos terapeutas, foram tão acolhedores, tranquilos, didáticos e amorosos, que nos sentimos seguros. Todo o aprendizado foi uma experiência única, inesquecível, capaz de mudar a forma com a qual sempre lidamos com emoções, desejos e sensações. Aprendemos a entregar nossos corpos para descobertas novas e intensas, experimentamos a energia sexual sem os medos, inseguranças e pressões que permeiam nosso relacionamento em outros contextos. Foi um divisor de água para o nosso namoro de 05 anos, que já era incrível, repleto de amor, companheirismo, cumplicidade e afeto. Aumentou ainda mais nossa conexão e certamente passaremos a nos priorizar mais, individualmente e como casal. Somente gratidão pela oportunidade de ter feito o Delerium, e pela condução irretocável da Ratna e do Lukas. Também amamos a Comunna, pessoas de luz e energia maravilhosa, desde que chegamos até o ultimo minuto que estivemos lá. Muita gratidão!

F.

Participou de Delerium na Comunna com Ratna e Lukas Sato 20 de abr de 2024





Participar do Delerium significou uma profunda (re)conexão com minha esposa. Ao mesmo tempo uma vivência da nossa amorosidade como casal e a intensa experiência de nossas individualidades.

Andre Ianni Alvares

Participou de Delerium na Comunna com Shantideva e Premali 20 de abr de 2024





Eu tentei desde o momento que eu sai da Comunna, no caminho de volta, encontrar como descrever o que vivenciei nesse curso! Foi uma sensação que parece que meu coração expandiu umas 10x de tamanho! A energia que eu sentia circular fazia meu corpo vibrar e esquentar de uma maneira sensacional! Algumas coisas passaram a fazer sentido, de porque eu não conseguia me desenvolver em alguns pontos na minha vida! As meditações funcionaram como se tivessem afinado meu corpo, assim como o musico afina seu instrumento quando vai se apresentar!

Darcio Machado

Participou de Grupos de Meditação Ativa na Comunna com Nishok 20 de abr de 2024





O melting foi a experiência mais profunda que vivenciei nesses meus 35 anos de vida. Através dele me conectei com situações e emoções adormecidas mas que sempre estiveram comigo e que hoje consigo perceber que muitas delas são as que me impedem de me fazer andar pra frente e atingir meus sonhos, muita gratidão a todos que me ajudaram a abrir os olhos 🥰

Marina Yoshida

Participou de Grupos de Meditação Ativa na Comunna com Nishok 20 de abr de 2024





Viver um Carnaval na Comunna foi ter dias incríveis e felizes na minha vida! Senti uma energia incrível, recebi e doei muito amor, derramei muitas lágrimas, dei a risada mais leve e gostosa do mundo... eu sorri com os olhos, com a alma, eu amei profundamente e intensamente, sem limites! Foi incrível... uma experiência única em minha vida!

Lorena Barreto

Participou de Grupos de Meditação Ativa na Comunna com Nishok 20 de abr de 2024





O workshop DELERIUM é uma experiência profunda no resgate da relação do casal , é também uma oportunidade de conexão com o corpo orgástico de cada um por meio de um mergulho intenso no equilíbrio e força do masculino e do feminino.

Katia Salvany

Participou de Delerium na Comunna com Shantideva e Premali 20 de abr de 2024





A experiência em grupo foi muito boa, principalmente pela energia positiva das pessoas, o que contribuiu muito para uma convivência bastante agradável e amorosa. Com relação às dinâmicas, estas me causaram transformações bastante profundas e mesmo agora, 5 dias após o término das vivências, sinto fortemente o impacto dos exercícios em mim. Estou muito feliz por ter participado.

Donizete Rezende

Participou de Capacitação para Terapeutas Tântricos na Comunna com Nishok 20 de abr de 2024





A massagem foi uma surpresa pra mim. Nunca havia sentido prazer de forma tão intensa. E também não esperava que ela pudesse me conduzir do céu ao inferno... rs tudo o que experienciei de prazer, na mesma medida experienciei de angústia...de raiva... revolta. Foi difícil, mas libertador. Foi como se sentimentos que eu reprimisse há muito tempo e muito lá no fundo tivessem vindo a tona. Liberados e acolhidos.

Luciane

Participou de Capacitação para Terapeutas Tântricos na Comunna com Nishok 20 de abr de 2024





Para mim, o conjunto das atividades/vivências se complementam, agem num processo de transformação pessoal (autoconhecimento: olhar para mim, como ajo e tenho agido por anos, minha situação de vida: o que me faz infeliz e não quero mais; que posso viver expandindo limites que me colocava por crenças, que posso viver com mais intensidade, prazeres, alegrias, coragem, noutro nível não habitual - tudo sendo mexido para melhor (consciência, energia, emoções, corpo). Percebo oportunidades infindas de melhorias no modo de viver.Cada uma das atividades mexe de uma forma e vão me elevando a outras compreensões, percepções...No módulo 1, Meditação da Kali com língua de fora (para começar, foi punk), danças no início de cada trabalho (adoro - sinto que estou me acostumando, começando a dançar mais em casa à lá Metamorfose e me soltando mais - dão me alegria, descondiciona, vibro... inefável), ouvir depoimentos (emocionantes e, às vezes, também geradores de insights pessoais e de observações que foram feitas à pessoa também servirem para mim), meditações com respirações (na última, deitada, do módulo 2, com as mãos sobre as da pessoa do lado, senti minhas mãos muito energizadas, como num circuito energético com a turma e na integração, entre outras coisas, senti que estava amando a todos), tendo de conscientizar-me e defrontar-me com dificuldades, desafios (tirar a roupa na frente de outras pessoas, dançar sensualmente para outros, expor-me), que "superados", resultam em bem estar, pois parece que nos leva à auto aceitação, expansão dos limites, novas compreensões. O resultado é prazeroso, de bem estar, felicidade (acho que produz muita serotonina, oxitocina), pelo avanço, por isso pretendo continuar, apesar de ainda haverem alguns medos, desafios a enfrentar, porque o saldo, no fim, é muito positivo, satisfatório, terapêutico.

H.

Participou de Capacitação para Terapeutas Tântricos na Comunna com Nishok 20 de abr de 2024





A discrição entre os casais foi algo que me chamou a atenção na Delerium. Inicialmente fiquei com a sensação de que havia uma tensão no ar... mas logo esse ambiente de silêncio e introspecção me pareceu de uma grande beleza, e enxerguei aqueles casais, assim como nós, em buscas verdadeiras por autoconhecimento, amor, conexão. Os facilitadores conduziram todo o trabalho com naturalidade, elegância e boas doses de humor, proporcionando um ambiente de confiança e liberdade.

Carolina Mathias Moreira

Participou de Delerium na Comunna com Shantideva e Premali 20 de abr de 2024





Sempre fui uma mulher a quem foi ensinado desde de pequena a ser como um homem, para viver e se defender. Nunca havia estado em uma roda de mulheres como essa da qual participei. Sentir a energia de outras mulheres, escutar suas histórias de vida e expor a minha, saber de suas feridas e desnudar a alma frente a elas, acolher e ser acolhida, foi uma das experiências mais impactantes que tive em minha vida. É transformador se despir de suas couraças e começar a sentir!

Angélica Silva Pereira

Participou de Tantra para Mulheres na Comunna com Ratna e Fabiana 20 de abr de 2024





Participar do Melting foi uma experiência incrível. Totalmente diferente de outras vivências que já participei. Me entreguei de corpo e alma e os resultados foram sensacionais. Hoje me sinto mais forte e confiante, pois deixei pra trás medos, culpa e insegurança. Gratidão

Patricia Alves

Participou de Grupos de Meditação Ativa na Comunna com Nishok 20 de abr de 2024





Todas as dinâmicas foram importantes e intrigantes. A cada etapa sentia que uma se completava com a outra e como eu senti que não me conhecia. As experiência foram me fazendo alcançar estados de amor comigo mesma, um estado de plenitude que não sentia mais há 3 anos. Me senti o universo fazendo parte de mim novamente. Tenho certeza que preciso viver as experiência novamente para me sentir completamente transbordando de tanto amor. Obrigado Nishok por nos permitir experimentar do que somos capazes. Que somos mais, muito mais do que pensamos.

Marcia Thome

Participou de Grupos de Meditação Ativa na Comunna com Nishok 20 de abr de 2024





A Delerium é sobre amor, o tantra é sobre amor. A condução das experiências é impecável, divertida, carinhosa, profissional e respeitosa. O espaço de cada casal é íntimo e respeitado, porém quando há dúvida os instrutores são muito atenciosos. A organização é ímpar e as dinâmicas nos levam a realmente conhecer e respeitar nossos corpos, nos leva a refletir sobre o momento presente e os resultados de proximidade do casal são notórios. Os níveis orgásticos foram inéditos e realmente me leva a pensar que o tantra é um caminho sem volta.

M. V.

Participou de Delerium na Comunna com Shantideva e Premali 20 de abr de 2024





Todos os processos da Delerium foram importantes! Cheguei sem conhecer nada sobre o assunto e sai encantada pelo Tantra. Um trabalho para casais, mas de grande auto-conhecimento. Me senti muito mais conectada ao meu marido. Foi como se nos conhecêssemos mais profundamente. O local é simplesmente lindo! A sala de atividade é perfeita, restaurante aconchegante e os quartos são muito bons.

Ana Silva Ono

Participou de Delerium na Comunna com Shantideva e Premali 20 de abr de 2024





São momentos únicos, transformador mesmo, até inexplicáveis. O lugar é maravilhoso, tem uma energia que nós dá forças. O mundo deveria conhecer essa experiência, falar e indicar a terapia tântrica está fazendo parte da minha vida, quero compartilhar isso por ser maravilhoso, a energia que realmente nos move para sermos seres melhores.

Maria Erilene dos Santos

Participou de Capacitação para Terapeutas Tântricos na Comunna com Nishok 20 de abr de 2024





O Delerium é muito mais do que atingir novos estados orgásticos, mas nos eleva a uma presença do ser e da conexão com sua parceira/o. As transformações são externas (na interação) e internas com a mudança significativa da visão e conexão com o universo.

Marco Aurélio Neto

Participou de Delerium na Comunna com Shantideva e Premali 20 de abr de 2024





Foi um trabalho de renovação física e espiritual de uma profundidade enorme. Muita gratidão pelo trabalho de todos vocês na Comunna. Cheguei ao Melting muito machucado. Algumas perdas recentes me deixaram em uma situação emocional bastante delicada. Com o desenvolver das vivências, fui levado e encarar essas perdas e a me acertar com cada uma delas. Enfim, pude viver e morrer para todas essas situações. No fim, renasci. Recebi um novo hálito de vida e graças ao apoio dos facilitadores, do staff e do grupo pude aproveitar ao máximo a vivência. Saio renovado! Que venha uma nova vida!!!

Edson Rodrigues Arimura

Participou de Grupos de Meditação Ativa na Comunna com Shantideva e Premali 20 de abr de 2024