Depoimento de Wilma Gonçalves sobre Capacitação para Terapeutas Tântricos

Estar na Comunna é prazer, não prazer carnal, mas prazer de ser humano.
Prazer de ver que as pessoas chegam com seus traumas, seus bloqueios desde aquele pudor de ser ver nu pelo outro, ate violências sofridas seja sexual, mental, emocional.
Poder ver esta descarga de amor, de condução, de respeito é uma experiência que todos merecem se dar.
E antes que perguntem, nada de vulgar, promíscuo não, mas tudo de como se amar, como se conhecer, de ser respeitado, ouvido, acolhido, acalentado.
Tantra é amor, não amor carnal como você sempre acreditou ate agora, mas amor humano, amor que surpreende, desperta e valoriza a todo momento o seu existir.
Gratidão infinita por vê-los conhecidos, a Deva Nishok que idealizou, sonhou e resolveu que poderia acreditar nesta forma de ser humano, não guardou para si, mas, acreditou, foi atras, testou, experimentou, abriu sua percepção de como tornar o ser humano mais humano é a todos que participaram desde a primeira experiência ate hoje.

Wilma Gonçalves

Conheça o instrutor desta atividade:

Deva Nishok

Coordenador Geral da Comunna Metamorfose. Há 35 anos trabalha com ​o Tantra, Renascimento e Terapias Integradas de Respiração. ​Atua com processos energéticos de harmonização e cura​.​ É​ Master Trainer em PNL e membro da Comunidade Mundial de PNL em Saúde. Master Coach e Consultor​ em [...] Veja o perfil completo

Conheça o espaço:

Comunna Metamorfose

Sul de Minas / Itapeva MG