Depoimentos

Este é o nosso cantinho de agradecer e sentir as palavras vindas do coração, insights, percepções, aberturas e rupturas, momentos de contentamento e expansão...




Desde que conheci Saba Sadik minha vida se transformou em todos os sentidos! Além de ser um profissional incrível,tem o coração do tamanho do mundo e uma sensibilidade que lhe é peculiar ! Sabe exatamente a necessidade e momento certo de tocar nas feridas mais profundas e principalmente,resgatar nossa confiança e auto estima ! Hoje me sinto mais segura,confiante e acreditando mais no meu potencial! Minha gratidão é infinita e nunca deixarei de fazer as terapias com o Sabá pq isso é vida e esse auto conhecimento do nosso corpo e alma é incrível!Obrigada Sabá Sadik por ajudar e me mostrar caminhos tão lindos que jamais imaginaria que existissem !Parabéns por tanta dedicação, profissionalismo e amor pelo que faz !

Deva Lakshmi

Participou de Cursos de Massagem Tântrica com Nelson 19 de abr de 2024





Puxa, palavras não irão alcançar a experiência que tive hoje com a excelente terapeuta Deva Gaya!Com uma condução acolhedora e amorosa tudo ficou mais leve e permitiu uma completa entrega da minha mente, do meu corpo e da minha alma.Foi a minha primeira experiência mas pude acessar sensações que nunca tive contato, a energia que corria em meu corpo era forte e intensa, fui me entregando aos poucos e quando percebi já estava completamente imerso.Com a condução da terapeuta Deva Gaya acessei algumas memórias que estavam reprimidas e pude libertá-las, mais uma vez eu repito, palavras não irão alcançar a experiência. Vá e experimente!!!Ainda sinto reverberar a energia e estou consolidando todas as emoções.Gratidão Deva Gaya!! Gratidão pela sua coragem de contribuir mesmo em um mundo cheio de preconceitos e julgamentos!

Leandro

Participou de Cursos de Massagem Tântrica com Gaya 19 de abr de 2024





Tive uma ótima experiência com a Prem Neera ,foi sozinha a primeira vez ,nunca tinha me conectado tão bem comigo e com meu corpo ,a segunda vez ,dei a massagem de presente pro meu marido ,ele amou ,a terceira vez fui eu apenas novamente,foi aí que comecei a realmente entender ,oque sentia ,me entregue tanto ,que toda a vez tenho crises de choro de prazer ,realização,e conhecimento,super indico essa profissional,que além de cuidar muito de nós é muito sensível também….me libertei de traumas ,e pudores .

G

Participou de Massagem Tântrica com Neera 19 de abr de 2024





O curso em si foi muito surpreendente, justamente por ter sido mais do que um simples curso de massagem tântrica. Todos da turma saíram muito mudados (para melhor). É uma experiência muito transformadora e você ainda sai habilitado para trabalhar num mercado maravilhoso que é o Neotantra.Adorei os trabalhos de respiração, todos muito profundos!Além de todas as viradas de chave que aconteceram, tanto no âmbito pessoal, como no âmbito profissional, a turma virou uma grande família e uma rede de apoio que, certamente, irá nos ajudar e muito na continuidade dos trabalhos!O espaco é incrível, com muito contato com a natureza! Amei demais. A estrutura do local é de hotel, com bastante conforto!A alimentação, que estava inclusa no valor do treinamento, foi maravilhosa! Cada dia um buffet com cardápio diferente, nitidamente feita com muito amor pelo pessoal da cozinha! Impressionante a qualidade do que foi ofertado. Saudades da comida da Comunna!Somente elogios ao profissionalismo e carinho de todo o staff que nos acolheu desde o 1⁰ dia!A condução dos professores também merece destaque! Pontualidade britânica nos trabalhos e cumprimento à risca do cronograma proposto.

Ravi Sahaja Prem

Participou de Capacitação para Terapeutas Tântricos na Comunna com Nishok e Sangeeta 19 de abr de 2024





Muito gratificante conhecer essa profissional que nos trata como se nos conhecemos desde sempre uma verdadeira amiga vale a pena ser atendido por ela recomendo a todos

Rui

Participou de Massagem Tântrica com Neera 19 de abr de 2024





Experiência incrível com atendimento da Jéssica, uma ótima profissional e uma excelente pessoa, me fez senti bem a vontade com os atendimentos, trabalhamos com várias questões que me ajudou muito.Só tenho a agradecer a Jéssica por toda dedicação, pelo profissionalismo e por todo trabalho que me proporcionou a mudança que eu precisava.

Heraldo Souza

Participou de Cursos de Massagem Tântrica com Jessica 19 de abr de 2024





Que processo incrível, a Taruna tem uma energia maravilhosa que te deixa super a vontade e traz acolhimento. Já recomendei para várias pessoas, desejo o que senti nessa sessão pra todo mundo! Mais uma vez, MUITO OBRIGADA!

Paula

Participou de Cursos de Massagem Tântrica com Taruna 19 de abr de 2024





Olá Ellen,Gostaria de expressar minha imensa satisfação com o seu atendimento como psicanalista tântrica. Ellen Faria é uma profissional excepcional, que proporciona um atendimento humanizado, deixando o paciente extremamente tranquilo e à vontade. Sua habilidade em conduzir toda a massagem de forma prazerosa e indescritível é notável.Eu sofria de disfunção erétil e com sua sabedoria e respeito, você conseguiu modificar meu quadro. Hoje, sou um homem mais confiante e seguro de mim mesmo, e devo isso em grande parte ao seu trabalho. Você trouxe luz à minha vida.O mundo precisa desesperadamente de mais profissionais qualificados e comprometidos como você. Estou imensamente grato por tê-la encontrado e por todo o apoio que você me proporcionou.Grande abraço,

Márcio

Participou de Massagem Tântrica com Ellen 19 de abr de 2024





Querida Ellen,Estou transbordando de felicidade e gratidão por ter passado por suas mãos de fada no Centro Terapêutico FarGuim. Desde o momento em que entrei, tudo foi mágico, desde a energia envolvente do local até a aura incrível que você transmite.Mesmo sendo apenas um ser humano, pude perceber que você tem uma luz que transcende todos os nossos corpos búdicos, trazendo à tona nossas emoções e desejos mais profundos. Sob sua orientação, experienciei explosões orgásticas que nunca antes havia experimentado, nem mesmo em outras práticas tântricas ou com outros profissionais.Por isso, recomendo com total responsabilidade os trabalhos ministrados no Centro Terapêutico FarGuim. Lá, o trabalho é verdadeiramente terapêutico e os resultados são instantâneos. Para mim, a experiência foi surreal e transformadora.Com imenso carinho e gratidão.

Antero Silva

Participou de Massagem Tântrica com Ellen 19 de abr de 2024





Super educada e super competente.Recomendo.Excelente massagem

M A

Participou de Massagem Tântrica com Ellen 19 de abr de 2024





Foi uma experiência diferente de todas que já tive. Uma nova proposta para que nos conheçamos melhor, não só nosso corpo mas como essas sensações nos ajudam a lidar melhor com ansiedade e depressão. E ainda aprendemos a direcionar a energia liberada na sessão para os afazeres e desafios ao longo dia e noite mais tranqüila. Certamente vou repetir e conhecer novas tecnicas.

Ulisses

Participou de Cursos de Massagem Tântrica com Jessica 19 de abr de 2024





Fiquei encantado com a massagem tântrica proporcionada pela psicoterapeuta Ellen Faria. Além de sua competência e qualificação profissional, Ellen é uma mulher incrível, radiante e charmosa. Sua habilidade em conduzir a massagem com elegância, respeito e profissionalismo é admirável. Estou ansioso para retornar em futuras ocasiões.

J E

Participou de Massagem Tântrica com Ellen 19 de abr de 2024





Terapeuta extraordinária, com uma energia vibrante e fantástica. Suas experiências como terapeuta reikiana e como psicanalista auxiliam em muito na sessão. Me senti muito revigorado, com um astral super top. Sem contar das mãos de fada que ela possui. Possui toques pessoais em sua condução da sessão que fazem que seja um momento único.Recomendo a todos.

A F

Participou de Cursos de Massagem Tântrica com Ellen 19 de abr de 2024





Uma das melhores experiências que tive na vida!!!Tivemos uma conversa antes sobre a experiência e o que viria a ser.Durante o Tantra a Renata conduziu maravilhosamente bem, me deixando tranquilo. Conforme o tempo passava , comecei a vivenciar uma experiência pra lá de física, algo espiritual mesmo. Foram sensações que não consigo descrever com palavras.Sou muito grato a Renata!!!

Ricardo Garcia Lopes

Participou de Massagem Tântrica com Renata 19 de abr de 2024





A experiência foi muito boa. Tanto a conversa quanto a massagem foram muito tranquilas.

P

Participou de Massagem Tântrica com Ellen 19 de abr de 2024





Experiência foi incrível. O ambiente muito agradável. O profissional me deixou muito confortável. Após a sessão fiquei muito relaxada, me sentindo leve durante todo dia.

Adriana

Participou de Massagem Tântrica com Cervinka 19 de abr de 2024





Um dos meus insights de ontem é que tantra é saber habitar-se. Perceber quando o controle é bem vindo e quando posso soltá-lo. É sentir o meu corpo. E neste sentir, descobrir o meu movimento genuíno.Tantra é tão maior que não cabe defini-lo. A respiração é um caminho para sentir o meu labirinto interno. Respirar é a magia da vida.Com a condução especial de um alquimista, é possível acessar esta magia, desbravar esta floresta rica através do sopro de vida. O ar que entra, o ar que sai. Morrer e renascer a cada segundo é a nossa casa neste mundo. Meu corpo se entregou ao próprio ritmo através da respiração. Eu quis desistir. Mas, continuei mesmo no desconforto. Alcancei prazer e magia. Percebi limitações e controle. Percebi padrões repetitivos. Senti a potência deste corpo e as infinitas possibilidades que posso alcançar se eu conceder a permissão. Então, Respirar vai além de manter a vida, é movimentar a capacidade de transformação interna. Parece simples e talvez seja mesmo. Mas, também percebi que fugimos da simplicidade da respiração que leva à contemplação do ser por inteiro. Luz e sombra, inteireza. Respirar com consciência é estar presente na própria carne, é ouvir o sussurro da alma dizendo que não há nada além, é ilusão. Há apenas a dança da vida mostrando a impermanência através da respiração.A maior lição desta meditação para mim é que entre o primeiro e o último sopro de vida aqui na Terra, eu posso fazer magia neste corpo apenas dando espaço consciente ao Respirar.

Helena Maria

Participou de Grupos de Meditação Ativa com Nishanto 19 de abr de 2024





As experiências com essas massagens foram muito boas, a sensação de relaxamento é indescritível e a Ellen contribui para que tudo flua bem. Voltarei mais vezes com toda certeza.

Luis Philipe

Participou de Massagem Tântrica com Ellen 19 de abr de 2024





Olá,Quero compartilhar com vocês uma transformação incrível que vivi graças à massagem tântrica da Ellen Faria. Já experimentei vários profissionais, mas nenhum deles chegou perto da técnica e dedicação da Ellen.Quando iniciei o tratamento, estava lutando contra a falta de libido, retardo na ejaculação e uma autoestima abalada. Mas desde a primeira sessão, notei uma mudança surpreendente! A técnica da Ellen é verdadeiramente poderosa e eficaz!É impossível não enaltecer essa profissional apaixonada pelo que faz. Ellen Faria não apenas mudou minha vida, ela a transformou por completo!Recomendo a todos que buscam uma jornada de autodescoberta e transformação pessoal. Ellen é simplesmente excepcional!Agradeço profundamente por tudo que você fez por mim, Ellen!Grande abraço.

Cláudio

Participou de Massagem Tântrica com Ellen 19 de abr de 2024





Gostaria de compartilhar minha experiência incrível com vocês, especialmente com a psicanalista tântrica Ellen. Ela é simplesmente a melhor!Com 71 anos de idade, nunca havia experimentado um orgasmo. Ellen foi como um anjo em minha vida, mostrando-me o prazer e a alegria que nunca pensei ser possível. Ela é uma profissional incrível, respeitosa, paciente e apaixonada pelo que faz.Estou imensamente GRATA por tê-la conhecido e por todo o apoio e orientação que ela me proporcionou. Minha vida mudou para melhor desde que comecei o tratamento com ela e com certeza não a largo nunca mais.Minha nota para ela e para a clínica é 100000000! Vocês são simplesmente incríveis.Um grande abraço e muito obrigada por tudo!

Maria do Carmo Castro

Participou de Massagem Tântrica com Ellen 19 de abr de 2024





Hoje gostaria de compartilhar com vocês a incrível jornada que vivenciei ao me tratar com a maravilhosa profissional Ellen Faria. Desde que comecei o tratamento com ela, minha vida mudou de maneiras que eu nunca imaginei serem possíveis.Ellen é muito mais do que uma terapeuta tântrica, ela é uma verdadeira guerreira do amor e da cura. Sua dedicação, conhecimento e paixão pelo que faz são evidentes em cada sessão. Com sua abordagem gentil e compassiva, ela me ajudou a superar obstáculos emocionais e a redescobrir o poder do meu próprio corpo.A jornada com Ellen não se limita apenas à massagem tântrica, mas também inclui uma exploração profunda do eu interior e uma reconexão com minha energia vital. Sinto-me mais vivo, mais centrado e mais confiante desde que comecei o tratamento com ela..Se você está em busca de uma transformação verdadeira e duradoura em sua vida, eu recomendo fortemente o tratamento com Ellen. Ela é uma luz brilhante neste mundo e estou profundamente grato por tê-la como minha guia nesta jornada.Obrigado, Ellen, por tudo que você faz. Sua presença em minha vida é uma bênção além das palavras.Com gratidão,.

J C S

Participou de Massagem Tântrica com Ellen 19 de abr de 2024