Página de Inscrição

Educação Tântrica na Prática em São Paulo (Capital)/SP

O CORPO EMOCIONAL

Investimento: 900 a 1.800

Inscreva-se aqui:

Explore uma jornada de autoexploração, crescimento pessoal e realização. Liberte-se de padrões limitantes, descubra sua individualidade e torne-se a melhor versão de si mesmo. 

Aqui, cuidamos de sua história e promovemos um profundo processo curativo.

💙 O corpo Emocional - Liberando as tensões 

Esse é o nível I de uma série de encontros que proporcionam um Desenvolvimento Integral do Ser através das práticas de Educação Tântrica. Ideal para quem está iniciando e deseja ter o primeiro contato com o Tantra em um ambiente seguro e acolhedor. 

Você pode vivenciar o Tantra sem a necessidade da nudez ou toques corporais. 

Neste workshop vamos utilizar técnicas de meditação ativa e de respiração para promover um estado de relaxamento necessário para transformar a relação corpo - mente e emoções onde você possa entrar em contato com uma nova realidade e perspectiva para a vida, baseada no profundo e transformador poder das práticas corporais, da autorresponsabilidade e do desenvolvimento de hábitos saudáveis.
Práticas que promovem uma liberação emocional, flexibilização das couraças e ressignificação dos conteúdos que condicionam nossas ações e geram bloqueios energéticos.  

Confira os principais benefícios dessa prática:

Redução do estresse e ansiedade

Através de meditação, respiração e relaxamento,  os praticantes aprenderão a gerenciar o estresse e ansiedade, encontrando calma interior. Isso ajuda a enfrentar desafios diários com equilíbrio e centramento.

Expansão da consciência e espiritualidade

A vivência expande a consciência, explorando a espiritualidade pessoal e estabelecendo conexão significativa com o Divino, promovendo uma dimensão espiritual mais profunda.

Desenvolvimento da confiança e autoestima:

Essa vivência promove segurança e apoio, explorando aspectos humanos como a espiritualidade, sexualidade e expressão pessoal. Desenvolve autoestima e confiança, fortalecendo a jornada de crescimento pessoal.

Desbloqueio emocional

Combinando terapia corporal e práticas Tântricas essas técnicas promovem uma liberação dos bloqueios emocionais, transformação interior e crescimento pessoal. Além de proporcionar um grande mergulho de autoconhecimento, bem-estar e maior harmonia com a sua própria essência.

 



Sim, quero me inscrever!


INSTRUTOR

DATA

10 a 11/ago/2024
início sábado 8h, término domingo 19h

LOCAL

- São Paulo (Capital) / SP

INVESTIMENTO

Para alunos Aos Caminhos: R$900,00 

Para quem vai participar pela primeira vez:

R$ 1.800 à vista 
ou 
Em até 12 x 180,00 parcelado no cartão

O QUE ESTÁ INCLUSO

  • Inclui café-da-manhã e coffee-break
  • Inclui playlist de músicas para práticas posteriores
  • Conteúdo Complementar Online

Inscrição - Passo 1
Depósito de inscrição

180,00 na conta:
				

Chave pix: [email protected]

Inscrição - Passo 2

Preencha a Ficha de Inscrição