Página de Inscrição

Formação em Educação Tântrica em Piracanga/BA

Investimento: 12x de 990

Inscreva-se aqui

Além de ser reconhecida pelo MEC, a escola Aos Caminhos se destaca como pioneira no ensino, desenvolvimento e acesso à proposta da Educação Tântrica, atuando por meio de quatro pilares fundamentais: segurança, ética, respeito e consentimento.


Conheça o poder transformador da Educação Tântrica®, uma imersão profunda de autoconhecimento que integra corpo, mente, emoções e espírito.

“Um dos maiores acontecimentos da minha vida." Geraldo Oliveira.

Acreditamos no poder transformador da educação, especialmente quando se trata da educação voltada para nossa humanidade. Por isso, a escola Aos Caminhos se destaca como pioneira no ensino, desenvolvimento e acesso à proposta da Educação Tântrica. Esse compromisso se materializa através do cumprimento de quatro pilares fundamentais de atuação: segurança, ética, respeito e consentimento.

Esses pilares são a base para a criação de um ambiente terapêutico responsável, tanto para os praticantes quanto para os educadores envolvidos, desde o início até o término do acompanhamento, sendo essenciais para desmistificar a abordagem tântrica e torná-la mais acessível e confiável para todos aqueles que desejam explorar suas práticas.


VEJA O QUE VOCÊ VAI APRENDER NESSE CAMINHO:

🍃 Autoconhecimento e despertar da sexualidade;

🍃 Desenvolvimento da confiança e autoestima;

🍃 Desbloqueio emocional;

🍃 Integração entre corpo, mente e espírito;

🍃 Melhoria na qualidade dos relacionamentos;

🍃 Redução do estresse e ansiedade;

🍃 Expansão da consciência e espiritualidade;

🍃 Desenvolvimento da capacidade de auxiliar o próximo;

🍃 Fortalecimento da intuição e conexão espiritual;


Uma especialização em Tantra com o maior conteúdo programático do Brasil, reconhecido pelo MEC 🎓:

*DESENVOLVIMENTO SENSORIAL E ORGÁSTICO:

🔵 Tantra: filosofia e contexto histórico;

🔵 Os Tantras: escrituras sagradas;

🔵 Tantra no Brasil: contextualização;

🔵 Reich, Osho e J.A.Gaiarsa;

🔵 A Função do Orgasmo;

🔵 Neotantra – Filosofia e Prática;

🔵 Biossegurança no Trabalho;

🔵 Chakras: teoria e prática;

🔵 Kundaliní, Energia Vital;

🔵 O poder da meditação: Meditações Ativas e Vibracionais;

🔵 Acordos Terapêuticos;

🔵 Exercícios de Liberação de Tensão/Traumas;

🔵 Anatomia e fisiologia;

🔵 Massagem Sensorial Tântrica: estudo e prática;

🔵 Yoni e Lingam Massagem: estudo e prática;

🔵 Anatomia Energética;


*O CORPO NO PROCESSO TERAPÊUTICO:

🔵 Psicologia da Terapêutica Tântrica;

🔵 Conceitos e manejo terapêutico: Anamnese, integração e escuta – identificação de demandas;

🔵 Ética na condução terapêutica;

🔵 Psicologia e práticas de bioenergética;

🔵 O corpo no processo terapêutico;

🔵 Análise psicológica das tensões corporais;

🔵 Psicologia das meditações;

🔵 Medidas de proteção no contexto terapêutico;

🔵 Encaminhamento de casos;

🔵 Aspectos psicológicos da sexualidade;

🔵 Disfunções sexuais;

🔵 O Corpo Psicossomático;

🔵 Traumas e transtornos psicológicos;


ENTENDA AS ETAPAS DA FORMAÇÃO EM EDUCAÇÃO TÂNTRICA:

Modelo híbrido, dividido em 03 partes:
 

  1. Aulas Online: 12 MÓDULOS de conteúdo para entendimento e compreensão dos temas abordados. As aulas ficam gravadas na área exclusiva de alunos, para você assistir quando quiser, por 12 meses. Comece agora seus estudos!

     
  2. Prática Presencial: 13 dias de imersão com práticas diárias em que você passará por um processo de Desenvolvimento Integral com o suporte da nossa equipe de Educadores, Psicólogos e Mentores. De 19 a 31 de julho de 2024.

     
  3. Profissional: Quem deseja atuar profissionalmente conta com o suporte pedagógico da nossa equipe de Educadores durante todo o estágio supervisionado, por meio de duas mentorias online e acompanhamento dos seus 12 primeiros atendimentos, para trazer maior confiança e segurança na sua atuação profissional.

     

📍ONDE VAI ACONTECER O CURSO:

  • O período presencial do curso acontecerá em Unah Piracanga, uma ecovila localizada na Península de Maraú, na Bahia. Um verdadeiro oásis banhado pelo rio e mar do Nordeste.

     
  • Com mais de 15 anos de história, Piracanga é o berço de inúmeros projetos comunitários com foco na regeneração ambiental e social. Conta com uma comunidade rica e diversa que compartilha e busca um estilo de vida mais sustentável, ecológico e espiritual.

     
  • Por lá, a natureza é honrada; por isso, os cuidados com ela também são prioridade. A intenção é ser o mais circular possível, evitando interferências e danos à mãe natureza.

     
  • Com diárias a partir de 223, com alimentação inclusa, você desfrutará de uma imersão real na natureza e experimentará um modo mais natural de levar a vida, em busca de autoconhecimento e maior consciência.


SIM, A ESCOLA HUMANISTA AOS CAMINHOS É A SUA MELHOR ESCOLHA:

🌀 Com profissionais experientes e uma comunidade acolhedora, você terá a oportunidade de aprender, crescer e transformar-se pessoalmente. Essa vivência oferece a chance de reconectar-se com a natureza genuína, descobrir sua verdadeira essência e despertar sua energia vital. Prepare-se para vivenciar uma jornada de autodescoberta, aprendizados e conexões profundas. Não perca a chance de criar uma vida mais plena, autêntica e vibrante.

📘 Apostila Completa (400 Páginas);

💻 Mentoria e Acompanhamento Online;

✅ Certificação total de 300 hrs Reconhecido pelo MEC;

🔥 Dinâmicas Presenciais;

🕉️ Material de Práticas;

AINDA EM DÚVIDA? MAIS SOBRE A EDUCAÇÃO TÂNTRICA:

A Educação Tântrica oferece um caminho para aprofundar sua espiritualidade, integrando-a harmoniosamente à sua sexualidade. Explore o potencial transformador da energia sexual, aprendendo a direcioná-la de maneira consciente e saudável. Nosso programa inclui técnicas de massagem, movimentação corporal, meditação e relaxamento, essenciais para o manejo do estresse e da ansiedade.

 

O QUE É O EDUCADOR TÂNTRICO E O QUE DIFERE DAS OUTRAS ABORDAGENS DO TANTRA TERAPIA?

O(a) Educador(a) Tântrico(a) é um(a) profissional holístico e humanista que utiliza a abordagem da Educação Tântrica desenvolvida pela escola Aos Caminhos para auxiliar pessoas em sua jornada de transformação. O que difere o(a) Educador(a) Tântrico(a) das outras abordagens de Tantra Terapia é a sua ação centrada na cocriação do trabalho terapêutico, realizado em um ambiente seguro e responsável. Essa abordagem é baseada nos 4 pilares fundamentais para a atuação da Educação Tântrica: segurança, respeito, ética e consentimento.

Ao priorizar esses pilares, o(a) Educador(a) Tântrico(a) assegura que o atendimento individual ou em grupo ocorra sem ferir a integridade física e emocional dos participantes, evitando ambientes nocivos. A segurança é um aspecto essencial, garantindo que os praticantes se sintam protegidos e confiantes durante o processo terapêutico.

Além disso, o(a) Educador(a) Tântrico(a) busca promover o respeito mútuo e a ética em todas as interações, criando um ambiente de confiança e colaboração. O consentimento é valorizado, permitindo que cada participante estabeleça seus limites e participe apenas das atividades com as quais se sinta confortável.

Esses princípios fundamentais também têm como objetivo priorizar o bem-estar e promover a autonomia dos praticantes. O(a) Educador(a) Tântrico(a) visa capacitar os indivíduos, oferecendo-lhes ferramentas e conhecimentos para que possam desenvolver uma relação saudável consigo mesmos, com os outros e com a dimensão espiritual.

Outro grande diferencial da Educação Tântrica é a base dos saberes que compõe os caminhos para a aprendizagem. Além do conteúdo teórico sobre a origem do Tantra e práticas Neo Tântricas, também agrega elementos da psicologia corporal, terapias integrativas, educação sexual e biológica.

 



Sim, quero me inscrever!


DATA

19 a 31/jul/2024
início sexta 11h, término quarta-feira 11h

LOCAL

- Piracanga / BA

INVESTIMENTO

FORMAS DE PAGAMENTO:

✓ Cartão de Crédito;
✓ Boleto 
✓Assinatura Mensal
✓ 10% de desconto à vista;

O QUE ESTÁ INCLUSO

  • Inclui playlist de músicas para práticas posteriores
  • Inclui kit toalha e lençol para uso durante o curso
  • Há possibilidade de hospedagem no local. Consulte para saber valores
  • Certificado de Participação
  • Certificado de Formação
  • Conteúdo Complementar Online
  • Certificado Reconhecido pelo MEC

Inscrição - Passo 1
Depósito de inscrição

R$499 na conta:
				

CHAVE PIX:

[email protected]

Inscrição - Passo 2
Preencha suas informações

Você e o condutor do evento receberão uma cópia desta inscrição via email.


Sobre sua saúde física e emocional

Você manifestou recentemente alguma destas condições?