Deva Bandhu - Everton

3T'sTransbordando amor, transmitindo cura, transformando vidas..
Terapeuta Vibracional Neotântrico e Renascedor

Olá, me chamo Bandhu...Encontrei um caminho de cura transformador em uma fase muito difícil da minha vida...mudei de SC para SP,  e hoje tento replicar esses ensinamentos, com amor e gratidão a todos que Conecto de alguma forma.

Fui residente Sadhana Metamorfose durante os 5 meses da minha formação em terapêutica tântrica e vibracional, participei de varias vivências, cursos e formações (caminhos do amor, meditações diárias, renascimento, trocas de massagem) que me trouxeram o aprendizado e amor por essa filosofia de vida TANTRICA! 

Atuando com:

-Meditações Ativas (grupo ou individual)

-Terapia do Renascimento/Rebirthing

- Quick Massage + Massagem Relaxante

 -Cursos livres Massagem Tântrica (individual ou casal) 

-Terapia Tântrica - método Deva Nishok de massagem (Massagem Sensitive, Massagem Yoni e Lingan, Massagem Êxtase Total, Massagem G-Spot e P-Spot)

  ***Atendimento Inclusivo: homens, mulheres, LGBTQIA+, independente da identidade de gênero e orientação sexual. 

• Somente maiores de 18 anos

Professores e Vivências

Depoimentos sobre o trabalho de Everton

Participar de uma sessão de Massagem/Terapia Tântrica foi um passo que eu nunca imaginei dar um dia. Eram tantos "pré conceitos" que considerava impossível essa experiência. Mas acredito que tudo deva ser vivido, e após muita leitura sobre o assunto, resolvi experimentar. Confesso que a experiência foi espetacular por vários motivos: melhorou o meu conhecimento sobre minhas próprias necessidades, e não estou falando somente das sexuais; entendi que as minhas emoções estavam completamente bloqueadas: o amor, o carinho, o doar-se, o entregar-se; comecei a perceber que tinha necessidade de compartilhar, de chorar, de abraçar, de sorrir sinceramente. Uma das coisas que me chamou a atenção na sessão foi o fato de que enquanto o terapeuta realizava a massagem eu chorava muito, como se estivesse colocando pra fora muito tempo de auto repressão e sofrimento. E isso não seria possível pois na minha mente (bloqueada) quando você recebe a massagem tântrica você deveria sentir somente prazer e tesão. E foi justamente o contrário... o sentimento foi de cura e de transformação. Já passei pela segunda sessão, estou caminhando para a terceira e estou certo de que muita coisa ainda precisa ser melhorada... Mas tenho certeza de que a terapia tântrica tem sido muito importante nesse processo. Deva Bandhu, você é parte disso tudo. A confiança, a atenção, o carinho com que você me recebeu e acolheu fez toda a diferença. A forma como você trata as pessoas foi fundamental para que, hoje, eu continue buscando ser uma pessoa melhor. Obrigado por tudo meu amigo. Abraços, André.

André

Experimentou Massagem Tântrica com Everton em 16/05

Que experiência gratificante! Como descrever o carinho de Bandhu ao receber-nos!? Fico até emocionado.Quando se participa de uma sessão de massagem tântrica você muda, seus sentimentos mudam, pensamentos evoluem, o "mundo" em sua volta se transforma. São tantas coisas que ficam difícil enumerá-las. Se em duas sessões estou assim, o que dizer da terceira!?Na primeira senti uma energia como se fosse descarga elétrica percorrendo meu corpo. Na segunda sessão sentimento de liberdade da mente e da alma.Só tenho que agradecer ao Bandhu pela compreensão ao me receber. Pelos abraços que somos recebidos ao chegarmos e ao desperdirmos. Abraços amorosos, calorosos, confortantes.Gratidão e amor.

Adibel de Paula

Experimentou Massagem Tântrica com Everton em 25/01

Deixo aqui o meu agradecimento pelo excelente atendimento, profissionalismo e ética, tratando o espírito e o corpo ! Na maioria das vezes, vemos anúncios de terapias tantrica mais de forma errônea, com outras intenções que não seja o tratamento em si, recomendo este profissional , embiente com ótima energia , atendimento com qualidade ! Parabéns pelo profissionalismo !

Fernando Nogueira

Experimentou Massagem Tântrica com Everton em 29/04

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)


Quer agendar uma sessão? Inicie por aqui




Inicie um atendimento com Deva Bandhu - Everton

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.