Luciana Garima - Conecte-se com seu corpo, sua potência, seu amor e seu prazer

Luciana Garima

Conecte-se com seu corpo, sua potência, seu amor e seu prazer
Terapeuta e Educadora Tântrica
Atendimentos
Pré-agendar sessão
Faça contato

"Opte por aquilo que faz o seu coração vibrar. Apesar de todas as consequências" - Osho

A publicitária que largou tudo, virou educadora sexual e bailarina

Ao buscar no tantra o caminho para o autoconhecimento, descobri uma filosofia de vida que nos liberta de amarras e nos ajuda a desconstruir preconceitos e tabus. Hoje, acredito que o tantra também abra as portas para um mundo de amor e consciência  e, por isso, passei a atuar auxiliando aqueles que gostariam de encontrar em si mesmos prazer, bem estar, amor próprio e incondicional. 

Meu objetivo é ajudar as pessoas a se conectarem com seu corpo, seu prazer e sua potência através da sexualidade, podendo, assim, viver uma vida mais leve e amorosa. Ao entender e escutar seu corpo é possível viver de forma plena, alegre, e empoderada.

Atuo como facilitadora de  de  meditação ativa e renascimento. 

Instrutora de cursos de massagem e técnicas tântricas individuais e para casais. 

Possuo experiencia de atuação com todas as modalidades do Método Deva Nishok (Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Yoni Massagem, Lingam Massagem, G-Spot e P-Spot Massagem) com conhecimentos específicos para atuar no tratamento de disfunções sexuais. 

 

Atendimento para todos os gêneros e casais. Independente da orientação sexual. 

Professores e Vivências

  • 2007 Publicidade Universidade Presbiteriana Mackenzie
  • 2009 Pós Graduação em Mkt de Serviço - Faculdade Casper Libero
  • 2019 Renascimento (Comunna Metamorfose)
  • 2019 Capacitação em Terapêutica Tântrica (Comunna Metamorfose)
  • 2019 A Música no Processo Terapêutico (Comunna Metamorfose)
  • 2019 Disfunções Sexuais (Comunna Metamorfose)
  • 2019 Participação no Workshop - A Roda de Consentimento - Lorenzo Stiernquist
  • 2020 - Psicoterapia Tântrica - Satya Kali
  • 2020 - Mergulho das Emoções - Técnicas Quantum Being
  • 2021 - Além da Massagem Tântrica - Deva Puja
  • 2021 - Oficina de Ginecologia Natural - Aysha Almee
  • 2022 - Pós Graduação em Sexologia - Zayn Educacional
  • 2023 - Formação em Neo Tantra e Sexological bodywork - (Paula Fernanda)

Eventos com Garima

diariamente Vila Mariana SP
maio 2024 Vila Mariana SP

EVENTO ENCERRADO

30-09-2022-Curso de Massagem Tântrica--Muito Além do Prazer
    30 setembro / 2022 - Itapeva
    com Luciana

EVENTO ENCERRADO

30-09-2022-Curso de Massagem Tântrica--Muito Além do Prazer
    30 setembro / 2022 - Itapeva
    com Luciana

EVENTO ENCERRADO

10-12-2022-Curso de Massagem Tântrica--
    10 dezembro / 2022 - Vila Mariana
    com Luciana

Depoimentos recebidos por Garima

As minhas intenções com esse tratamento eram potencializar minha energia sexual, criativa e aprender a conduzi-la e direcioná-la para caminhar em busca dos meus sonhos. E o que eu descobri foi eu mesma! Abri as portas para as minhas sombras, enxergando-as e deixando a luz entrar. Encontrei apoio e orientações na minha terapeuta. Sensibilizei o meu corpo, percebendo o quão sagrado e potente ele é e descobri um novo ritmo do meu feminino. Vi que é possível direcionar essa energia, e com a ajuda da Lu, até depois das sessões, consegui aplicar isso na prática mesmo! Sem exageros, mudou a minha vida!

Isis

com Garima em 22/04

Admito que quando cheguei no espaço estava bem nervosa, angustiada e com medo. Mas a Garima com todo seu amor e paciência, começou a conversar comigo e me explicar como seria o processo, me fez rir e relaxar, me deixando preparada para começarmos. O espaço era confortável com uma energia muito boa, ela fez eu me sentir super à vontade, lembro que tinha um cheiro muito bom na sala. Ao me deitar ela pediu para eu fechar os olhos e colocou uma música com uma respiração intensa no fundo, me orientou a seguir aquela respiração. A princípio parecia algo simples, apenas respirar com uma música relaxante nos fundos, depois de um tempo comecei a sentir meu corpo reagindo, começou com um formigamento nas mãos e foi se espalhando pela parte do corpo que tocava o colchonete, a voz da Garima presente ao fundo. De repente percebi que as músicas que agora tocavam eram conhecidas, falando exatamente das questões que eu queria tratar, na hora me travei para não chorar, mas então a Garima começou a falar frases de efeito que me tocaram la no fundo! Nossa senhora, soltei tudo que tinha guardado ali há muito tempo, lágrimas, ganidos, e até respirações raivosas. Com a orientação dela fui me entendendo cada vez mais, e deixei fluir tudo que precisava. Depois que a raiva e o choro passaram, fiquei completamente calma, tanto que chegou um momento que me senti completamente leve, relaxada, me deu muita vontade de rezar e agradecer aquele momento que estava vivendo. De repente flutuei, não sei explicar o que aconteceu, acho que meditei, pois não pensava em nada, só fiquei no ápice do prazer, do amor, fiquei fora por alguns minutos. Quando me dei por mim era outra pessoa, não tinha mais o aperto no coração que carregava comigo. Ao abrir o olho vi ela sorrindo pra mim, com amor e ternura, foi lindo, tudo que eu precisava após tudo aquilo. Com calma fui me levantando e conversamos sobre o que aconteceu, ela me explicou e leu comigo meus sentimentos. Foi exatamente o que eu queria, sai de lá leve e renovada. Obvio, não estou curada, isso depende de mim e do meu dia a dia com meus pensamentos e sentimentos, mas ali quebrei uma grande barreira, agora me sinto forte para seguir e vencer meus problemas. O que mais gostei nessa experiência foi que acessei tudo que podia: o físico, psicológico e espiritual. Sou muito grata por esse benefício que a Garima me deu, uma mulher incrível, cheia de amor e com um poder de cura absurdo [...]

Priscilla Lagos

com Garima em 23/02

Sempre tive resistência em me entregar e imergir por completo nas terapias que já participei, porém, na Terapia do Renascimento consegui acessar pontos que nunca havia acessado antes.Atribuo essa imersão à confiança que a terapeuta me passou, criando um ambiente de cumplicidade e harmonia, onde senti que poderia dar livre espaço pras minhas emoções, sem filtrá-las, contando com todo o apoio que receberia dela.Foi uma experiência completamente única, incrível e extremamente necessária. A sensação que ficou é exatamente de um renascimento. Me sinto renovada, com o coração mais leve, mais energizada, com as emoções mais claras e com uma forte consciência da minha essência.A terapia me proporcionou um reconhecimento de mim mesma, sensação de proximidade com o meu eu mais íntimo e mais puro, um olhar mais sereno e profundo sobre as coisas, me permitindo sentir cada emoção genuinamente.Agradeço imensamente o atendimento da terapeuta, que foi essencial pra que tudo isso tomasse forma, me guiando com todo o carinho durante o processo e me acolhendo da mesma forma ao fim dele.

Mariana Ferreira

com Garima em 27/09

Gratidão pela experiência maravilhosa que vivi na sessão de renascimento dos chakras.Foi uma experiência realmente muito intensa, onde eu com a sua orientação, consegui estar presente e me entregar por completo.Sentir a energia produzida pelo meu corpo circulando, deixar de julgar as sensações que sentia, relaxar a mente e aceitar o que o meu corpo queria foram experiências inesquecíveis, que mudaram alguma coisa dentro de mim e que abriram um caminho para a transformação.Sua presença como facilitadora desse processo foi de extrema importância para que eu me sentisse a vontade para experimentar tudo o que essa sessão de terapia pode me proporcionar.

Fernanda Figueiredo

com Garima em 27/09

A Luciana é uma profissional de primeira. Sempre me deixou super a vontade e principalmente me ajudou a cuidar de vários problemas internos que pude visualizar e cuidar com a massagem tântrica. A Lu tem um cuidado incrível e um feeling maravilhoso, que ajuda muito nesse processo. Além da massagem, as várias opções de meditações que ela faz antes, dependendo do que você queira trabalhar, são incríveis e ela leva sempre de uma forma a te deixar tão tranquila que tudo flui de uma maneira linda. Gratidão pelo trabalho e cuidado lindo que ela tem com cada ser.

Daniela M. Rodrigues

Experimentou Massagem Tântrica com Garima em 26/06

O atendimento realizado proporcionou uma vivência muito profunda e difícil de ser traduzida em palavras. O cuidado e profissionalismo da terapeuta acolhendo e conduzindo todo o processo, me fez sentir segura e tranquila para romper barreiras relativas a padrões de castração do feminino que transcende a vida atual. A experiência me conduziu a lembrança de cenas muito fortes vividas e reprimidas, possivelmente relacionadas a vidas passadas. Ter consciência do fluxo do amor interrompido fez liberar emoções inconscientes. Hoje posso afirmar que o tantra pode contribuir de diferentes formas para ampliar a consciência no âmbito bio-psico-espiritual por meio do contato consigo mesma. Como mulher madura, reconheço que muitas disfunções sexuais se fundamentam em padrões culturais forjados na experiência do clã. Agradeço à Garima Prem pelo respeito e generosidade com que me acolheu. Gratidão!

M.H.T.C.

Experimentou Massagem Tântrica com Garima em 09/10

Estive durante meses em um relacionamento que minou as minhas energias. Durante anos mantive o padrão de relações abusivas, onde me anulava e constantemente limitava meu potencial sexual e criativo. Quando embarquei na jornada do autoconhecimento descobri a massagem tântrica através do trabalho da Garima e redescobri uma conexão comigo mesma que estava adormecida. Minha relação com o amor próprio e auto poder deu um salto gigantesco e hoje me sinto mais completa do que nunca, ciente do potencial do meu corpo e cheia de auto-respeito pelo viés sagrado de todo meu universo sexual e criativo.

M.

Experimentou Massagem Tântrica com Garima em 09/10

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)



Inicie um atendimento com Luciana Garima

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.