Joice Thirak - Desenvolva sua sexualidade plena, curando suas disfunções e traumas sexuais, e tenha relacionamentos felizes, saudáveis e de muito prazer.

Joice Thirak

Desenvolva sua sexualidade plena, curando suas disfunções e traumas sexuais, e tenha relacionamentos felizes, saudáveis e de muito prazer.
Terapeuta Corporal Integrativa
Atendimentos
Faça contato

*Massagem Tântrica
*Terapia de Casal
*Cursos da Massagem para Casais ou duplas
*Educação Sexual Tântrica
*Respiração (Terapia de Renascimento)
*Meditações Ativas de Osho
*Treinamentos para Saúde Mental

PARA PESSOAS COM *Depressão *Ansiedade *Disfunções Sexuais *Vítimas de Abusos *Conflitos nos Relacionamentos *Vícios * Baixa Autoestima *Desânimo *Bloqueios *Mágoas e Ressentimentos. 

BENEFÍCIO: Sexualidade Plena *Confiança e Autoestima *Relacionamentos Saudáveis *Superação de Relações Traumáticas *Alegria e Entusiasmo *Inteligência Emocional *Conexão Espiritual *Desenvolvimento Pessoal e Profissional *Criatividade e Insight *Resolução de Problemas e Conflitos

Disfunções Sexuais (falta de libido e de orgasmos, ejaculação precoce ou retardada, dificuldade em atingir ou manter ereção, impotência sexual, dor no sexo;

Abusos sexuais (traumas, bloqueios, travas corporais ou mentais provenientes da memória traumática);

• Sexualidade saudável (se libertar de compulsões sexuais, vícios em pornografia e masturbação);

Sexo Sagrado (evolução da sexualidade, educação sexual consciente)

Terapia NeoTântrica para Casais (incompatibilidades sexuais, resolver queixas e problemas do casal de forma individual e em casal)

SOBRE A TERAPEUTA
"Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana." Carl Jung

Eu acredito que o Terapeuta é um facilitador, um orientador que mostra o caminho a ser percorrido, mas antes disso, ele mesmo precisa caminhar e conhecer.

A minha caminhada começou em 2015 num mergulho profundo com diversas terapias, sem a pretenção de ser Terapeuta. Em 2016 apaixonada por este universo incrível das terapias alternativas e após encerrar um ciclo profissional de quase 20 anos eu estava morando na Comunna Metamorfose em MG, um dos maiores centros terapêuticos de desenvolvimento humano da América Latina e o maior centro de formação de terapeutas Neotântricos do mundo.

Vivi intensamente 2 anos neste paraíso que considero minha segunda casa. Práticas de meditações ou respirações 3x por dia diariamente, núcleo de Terapia Neotântrica semanalmente, vivências de imersão ou formações para terapeutas todo final de semana, onde eu participava ou assistenciava, e muito trabalho voluntário e efetivo.
Além de tudo, conviver diariamente em comunidade com pessoas de todas as regiões do Brasil e de outros países, uma experiência riquíssima que recomendo a todos.

Por isso, quando nos abrimos para a vida e nos PRIORIZAMOS, coisas inimagináveis podem acontecer. Escolher VOCÊ não é egoísmo, é amor próprio, tão necessário e tão escasso nos dias atuais. Tudo isso porque carregamos diversos traumas e crenças que nos limitam, bloqueiam e impedem nossa felicidade plena!
Por isso meu queridos TERAPIA! Não vivam 10, 30 ou 50% quando vocês podem viver 100% de suas potencialidades!

Professores e Vivências

Depoimentos recebidos por Joice Thirak

A massagem tântrica que recebi da Thirak, massageou o corpo e a alma. Saí de lá com um sentimento de estar tudo mais leve. Excelente profissional, assim como o ambiente onde ela atende em Jaraguá do Sul, muito caprichado e seguro.

Rafael

Experimentou Massagem Tântrica com Joice Thirak no em 29/10

Foi minha primeira experiência com a massagem, e foi sensacional. Você sente todo andamento como uma construção em geral no seu corpo, crescendo e despertando partes sensíveis em si mesmo que antes desconhecia. É uma ótima forma de autoconhecimento corporal e mental, além de todos processos meditativos que entrei, respiração, entre outros sentires. Recomendo muito.

Bruno

Experimentou Massagem Tântrica com Joice Thirak em 20/11

O que falar dessa profissional maravilhosa? Muito mais que um terapeuta um anjo na minha vida. A joice e um terepeuta incrível que se entrega no nosso processo de verdade, ela é um ser humano iluminado. Eu que já estava no processo de auto conhecimento e tinha feito varias terapias alternativas com varios profissionais me supreendi com as terapias que ela trabalha, são inexplicávelmente incríveis e funcionais. A minha auto estima,ansiedade, traumas e dores que carregavam foram "curados" o meu gosto pela vida voltou o meu casamento esta a mil e meu amor por tudo e por todos e algo que não existe palavras para descrever. Como falo para ela e para todos que posso e você merece sentir o que estou sentindo. Permita-se invista em você, terapia e a maior prova de amor que você tem por você.

Lismara

com Joice Thirak em 21/12

A terapeuta conduziu a sessão maravilhosamente bem, com postura extremamente profissional e ética, minha sensação foi de liberdade, uma super energia inundou meu coração deixando uma sensação de amplitude, coragem, minha autoconfiança voltou... super recomendo o trabalho da Thirak, certamente uma incrível expansão de consciência.

Giseli F. Zoz

Experimentou Massagem Tântrica com Joice Thirak no em 21/08

Me chamo Deva Vasanto e gostaria de deixar aqui meu depoimento da melhor experiência de minha vida!Em uma das várias vezes que estive na Comunna Metamorfose me encontrava em imersão logo após o Caminho do Amor. Era um dia de trocas e nesse dia recebi a massagem tântrica com a Terapeuta Thirak.De imediato senti um toque diferente de todas as outras experiências que havia vivido na Sensitive Massagem, um toque de verdade, de afeto, de acolhimento e por isso mergulhei profundamente no processo.Durante a massagem passei por várias sensações, sejam, emocionais ou fisiológicas. Um momento único de auto conhecimento que nunca pensei que seria possível. Percebi o quanto era especial, sentimento de Amor próprio tomou conta de mim e essa nova consciência me permitiu entender o quão somos frágeis e é exatamente essa vulnerabilidade que precisamos ter para nos permitirmos entender o caminho da cura.E Thirak me levou a esse mergulho profundo, me levou ter acesso a uma capacidade orgástica incrível que não tinha noção.Comentei com ela no momento seguinte sobre o que foi essa experiência e como estava conectado comigo mesmo, em fim, o que me resta dizer? Dizer que meu sentimento de gratidão flui ainda em mim e que essa experiência foi um divisor de águas em minha vida pessoal e como Terapeuta.Gratidão Thirak!

Deva Vasanto

Comunna Metamorfose - Sul de Minas Experimentou Massagem Tântrica com Joice Thirak na Comunna no em 19/08

Tive uma experiência muito boa com a massagem tântrica, algo que não tem explicação de tão prazeroso, parece estar em outra vida, me senti leve... os toques são muito legais e maravilhosos, o corpo relaxa, a gente se sente suave... eu indico esse trabalho que a terapeuta faz para quem quizer ser renovado e sentir esse prazer, muito legal mesmo!!!

EPL

Experimentou Massagem Tântrica com Joice Thirak em 13/09

Sempre tive muita curiosidade em conhecer a massagem tântrica, não acreditava no que lia. Porém depois da sessão fiquei impressionado com o poder que tem. O despertar que te dá, a sensação de bem estar que te proporciona. Tem muito profissionalismo envolvido e muita técnica. A terapêuta é fantástica.

Fernando

Experimentou Massagem Tântrica com Joice Thirak em 16/12

A Terapia do renascimento é tão profunda, me trouxe uma conexão comigo mesma que jamais senti. Quanto amor em cada respiração, minha alma e corpo se conectando de uma maneira espetacular. Agradeço por ter cruzado o caminho da Joice, por ela conduzir as terapias com tanto carinho e leveza. É muita CURA!

Vanderleia de Azevedo Kienen

com Joice Thirak em 01/12

Uma experiência única!Gostei muito da experiência... tudo muito profissional e bem feito!

M.A.

Experimentou Massagem Tântrica com Joice Thirak no em 04/11

Encontrei a terapeuta pesquisando pela internet!No passado já havia realizado atividades em outra cidade.Grata surpresa. Terapeuta super atenciosa. Deixa você a vontade. Muito profissional.Local agradável. Quem não conhece as massagens, deve tirar um tempo para fazer. Deixa seu corpo relaxado. A sensação é indescritível. Adorei!!!!

Joe

Experimentou Massagem Tântrica com Joice Thirak no em 23/06

Durante uma hora e meia me senti completamente cuidada e confortável, esses foram os gatilhos para eu mergulhar dentro de todas as emoções e sentimentos que meu corpo ainda não tinha acessado, foi um processo de entrega completa para o novo e para uma desconhecida memória que existe dentro de mim. Os primeiros toques durante a sensitive me deixaram tão relaxada que no meu pensamento vinha apenas a vontade de que aquele “carinho” nunca acabasse. Quando fomos para o a Yoni meu corpo já estava completamente aberto e receptivo para o que poderia acontecer, o respeito e o olhar atento da terapeuta foi indescritível, o modo como ela trabalha a força energética que existe em nós elevando para todos os outros Chakras, tirando a atenção do Muladhara, é incrível. Pude sentir toda energia que existe dentro de mim fluindo para o topo da minha cabeça, como se fosse uma intensa e forte cachoeira invertida. O cuidado e atenção foram dois elementos que são fortes e intensos durante o toque sutil e preciso da terapeuta Thirak, meus agradecimentos por me permitir conhecer ainda mais meu corpo e o que já havia esquecido, obrigada pelo resgate a minha força feminina que rege minha vida, obrigada por me lembrar da importância que meus ancestrais têm na minha história e por abrir caminho para uma conexão ainda maior com o Divino que habita em mim.

E.P.

Experimentou Massagem Tântrica com Joice Thirak no em 18/08

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)
Fale com a Joice Thirak via WhatsApp