Massagem Tântrica e Terapia Orgástica em
Nova Friburgo (RJ)



Terapeutas em Nova Friburgo

Terapeuta de desenvolvimento da expansão de consciência e sexualidade humana através do tantra(HOMENS,MULHERES,LGBT,CASAL,PESSOAS ESPECIAIS) [mais]

Massagem e Terapia Tântrica Tantra

ATENDIMENTOS em Nova Friburgo dia 31-out / 2019
e mais 7 cidades

Sou Bholi, Terapeuta Tântrica e da Sexualidade consciente. [mais]

Massagem e Terapia Tântrica Tantra

ATENDIMENTOS em Teresópolis sob consulta
e mais 9 cidades

O amor é o objetivo, a vida é a viagem. - Osho [mais]

Massagem e Terapia Tântrica Tantra

ATENDIMENTOS na Região Serrana (RJ) sob consulta
em Petrópolis sob consulta
e mais 13 cidades

Abrir todos os terapeutas




Perguntas Frequentes
sobre Massagem Tântrica

O que é o Tantra?

A tradução original da palavra Tantra é expansão, liberação, tecido, tecer, que nos remete ao entendimento de sermos conectados numa grande teia da vida e à visão de unidade. O Tantra possui raízes na Índia antiga; possui vários aspectos e expressões como por exemplo Shivaísmo de Caxemira, Budismovajrayana, Tantra Yoga, a visão do mestre Osho, entre outras. Para todas essas abordagens, embora por métodos diferentes, o Tantra aborda a expansão de consciência e a transcendência.

Nossa abordagem é uma síntese de vários saberes incluindo a do mestre indiano Osho que trouxe uma visão tântrica afirmativa da vida, enraizada no amor e na meditação que abraça toda a experiência humana, desde o sexo à supraconsciência.

Há muitas interpretações distorcidas sobre o que é o Tantra. Além disso, muitos pensam que o Tantra se reduz à possibilidade de um sexo melhor, mas ele é muito mais abrangente. A sexualidade com consciência é parte do Tantra que explora níveis mais sutis e profundos de conexão. Essa abordagem combina espiritualidade e sexualidade como uma plataforma para expansão de consciência. O ato sexual é apenas o começo, um portal para alcançar níveis mais elevados de energia. Mas para transcender ou para viver a sexualidade com melhor qualidade é preciso atravessar a experiência do sexo com naturalidade, sacralidade, experimentando os mistérios do corpo energético com consciência.

Sem repressões, distorções ou vergonha, mas com aceitação plena, inteireza, qualidade de Presença. Portanto a abordagem tântrica afeta todo o SER, a sua maneira de olhar a vida e de se relacionar. Trata- se de um caminho muito abrangente referente à vida como um todo – um convite a viver com espontaneidade, comunhão e abertura para a unificação e o êxtase com a existência.

O que acontece em workshops de Tantra?

Em workshops de Tantra bebemos da influência de meditações do clássico Vigyan Bhairav Tantra e outras vertentes de terapias corporais como Pulsation, Bioenergética, Neo-Tantra, a sabedoria Taoísta, entre outras, para criar um espaço interno que torne clara a percepção da pulsação da vida. Os trabalhos incluem técnicas e meditações para liberar, expandir e circular mais energia por todo o corpo. As frequências de vibração energética mais elevadas facilitam a sintonia com o outro em vários níveis, além do corporal.

Um terapeuta em Tantra sintoniza com o campo energético do grupo vibrando na qualidade de unidade para transmitir os aspectos mais sutis e multidimensionais do Tantra. Envolvendo uma abertura, como um canal, para permitir o fluxo acontecer sem um roteiro rígido, mas uma dança natural integrando os aspectos feminino e masculino da vida, porque o Tantra ao mesmo tempo nos permite acessar a força e a sensibilidade.

A melhor forma para conhecer o Tantra é através de uma imersão prática, portanto a proposta dos workshops é para refinar suas percepções, sensações e alcançar novos níveis de sensibilidade e reconexão. Tudo isso de uma forma muito acessível, numa transmissão contemporânea de forma vivencial. Exercícios para ajudá-lo a reconhecer que você é muito mais extenso, vivo e vasto do que normalmente você acessa.

Tantra nunca pode ser forçado. Baseia-se profundamente na entrega para a energia no seu corpo. Mais do que uma técnica, você vai aprender a estar presente e, assim, aprender a estar presente com o outro, incluindo sua sexualidade. Não se trata de se tornar um amante melhor, embora isso seja possível acontecer, mas primeiramente é sobre aprender a fazer amor com a vida.

Há contato físico?

Todas as meditações e práticas são para você experimentar em sua vida qual é a relação entre o seu poder e o movimento vital e sua consciência (capacidade de estar presente) e como conectar a energia sexual com o coração. Para isso, alguns exercícios são feitos sozinho, outros em parceria, e outros em grupos. As atividades em geral são muito simples, e estão dirigidas basicamente a despertar o estado de atenção, relaxamento e presença. O Tantra lhe abre portas para se relacionar consigo mesmo, com o outro e com a existência e a expandir a verdade do seu coração e do seu corpo. Naturalmente, ao trazer essa qualidade para o sexo com o seu amante, adentra-se numa qualidade maravilhosa e poderosa. Mas primeiramente, precisamos entender noções básicas sobre a importância do toque na vida e também como criar espaço interno e externo para ele acontecer de forma adequada, assim como colocar limites quando não queremos que o contato aconteça. Por isso muitas atividades do Tantra começam com a respiração ou liberação (catarse), ou meditações ativas e sociais.

Qual a relação de Tantra e orgasmo?

O orgasmo é um fenômeno bioelétrico; uma explosão de energia quando o corpo não mais sustenta a carga. O Tantra traz um aprendizado de conexão com essa mesma energia, refina a nossa percepção para níveis mais sutis e prepara o nosso corpo para cargas mais intensas. Conforme seguimos com as meditações e práticas do Tantra, é comum encontrarmos novas maneiras de perceber o prazer e o orgasmo no corpo.

Tantra é só pra casais?

Não. Existem muitas experiências com o Tantra que podem ser vividas individualmente. Retiros, grupos de meditação, inclusive um tratamento com sessões de massagem tântrica pode ser vivido por qualquer pessoa, desde que seja maior de 18 anos e esteja disposto a encarar suas sombras para se transformar. Existem também alguns retiros e práticas que sim, são exclusivos para casais, mas o Tantra vai muito além disso.

Quanto tempo dura uma sessão individual?

Um atendimento de Terapia ou Massoterapia Tântrica costuma durar por volta de 1h e 30min. O processo pode incluir a massagem, meditações ou ritualísticas, e o tempo de integração ao final. Recomendamos sempre que se reserve ao menos 2 horas para a sessão. Esse tempo é suficiente para incluir de forma tranquila uma conversa inicial (anamnese) e um banho. Consulte um terapeuta para obter mais informações

Devo escolher um terapeuta homem ou mulher?

Fica a seu critério, escolha o profissional que lhe inspirou confiança e empatia. O nosso método independe de polaridade. Todos nós carregamos características masculinas e femininas, independente do nosso gênero. O que terá maior importância para o seu processo terapêutico é a sua confiança no profissional de sua escolha, e para isso é importante que você se sinta confortável com a situação. Por este motivo, fazemos questão de divulgar o curriculo e fotografia dos terapeutas afiliados. Se desejar, é possivel verificar com o terapeuta a possibilidade de uma conversa preliminar para esclarecer dúvidas e saber mais sobre como a Terapia Tântrica pode ajudar seu desenvolvimento.

Como é o toque na Yoni (vagina)?

Na Yoni Massagem, seguem-se metodologias especiais diferente das manobras normalmente aplicadas nos movimentos masturbatórios, que apenas reforçam os condicionamentos limitantes. No Método Deva Nishok, por exemplo, aplicam-se manobras que desencadeiam e liberam uma quantidade enorme de energia e, ao mesmo tempo, inibem o reflexo de contenção, permitindo um grande relaxamento e entrega para que ocorra uma nova experiência orgástica, na qual o prazer é vivenciado com mais sustentação e intensidade. Nesta metodologia, mesmo que ocorram momentos de clímax, o/a terapeuta reforça o processo, de forma a ajudá-la a ultrapassar o declínio energético. A maioria das mulheres se surpreende com o nível de eficiência e os resultados apresentados pelo processo.

Como é o toque no Lingam (pênis)?

Na Lingam Massagem, seguimos uma metodologia especial diferente das manobras normalmente aplicadas nos movimentos masturbatórios, que apenas reforçam os condicionamentos limitantes. No Método Deva Nishok, por exemplo, aplicam-se manobras que desencadeiam e liberam uma quantidade enorme de energia e, ao mesmo tempo, inibem o reflexo de contenção, permitindo um grande relaxamento e entrega para que ocorra uma nova experiência orgástica, na qual o prazer é vivenciado com mais sustentação e intensidade. Nesta metodologia, mesmo que ocorram momentos de clímax, o/a terapeuta reforça o processo, de forma a ajudá-la a ultrapassar o declínio energético. A maioria dos homens se surpreende com o nível de eficiência e os resultados apresentados pelo processo.

Que produtos são utilizados?

Nas manipulações genitais da Lingam e Yoni massagem, normalmente utiliza-se óleo de semente de uva. Este óleo costuma ser inodoro, já que uma parte significativa do processo acessa os odores do corpo (ferormônio humano), ativando sinapses (conexões neuronais) importantes, responsáveis por alguns resultados desbloqueadores.

Como eu fico vestido(a)?

Em sessões de massagem tântrica, o interagente que recebe a massagem fica completamente despido(a), pois a roupa absorve energia e limita a atuação. É importante reafirmar que não se trata de uma técnica sexual; não há sexo inserido no contexto das massagens divulgadas pela Rede Metamorfose. Objetivamos, sim, a revitalização de suas funções de sexualidade, energia e vitalidade, sem o ato sexual.

Como o terapeuta fica vestido(a)?

O(A) terapeuta não se despe. Todo o foco de nosso trabalho está em sua receptividade, na sua rendição, na sua não-ocupação com o externo, no voltar-se para dentro e apenas sentir. As massagens são experiências de total entrega, em que você é apenas o observador dos processos fisiológicos e energéticos que acontecerão.

Se você entrar no trabalho com alguma intenção, desejo, fantasia ou expectativa sexual, haverá uma perda enorme em seu processo de desenvolvimento pois você estará comprometido com a representação de um papel: o papel de amante, de sedutor, de macho, de fêmea. A representação desses papéis irá desgastá-lo(a), irá consumi-lo(a) e não permitirá que a energia se acumule internamente, propiciando uma nova percepção de volume e densidade energética, capaz de mostrar-lhe que existem outras opções de uso da energia sexual (sem o sexo conhecido) pois você permanecerá baseado em sua experiência condicionada.

É necessário um tempo de dedicação e um tanto de investimento para que seus padrões se alterem e você consiga permanecer um tempo maior no prazer, na sensação, livre de intenções e desejos condicionados e consequentemente condicionantes também.

Eu serei masturbado(a)?

Não, em uma sessão de Massagem (ou Massoterapia) Tântrica não há masturbação. Nosso trabalho é ajudar a pessoa a superar seus condicionamentos limitantes, introduzindo manobras inabituais.

Os novos estímulos sensoriais que são distribuídos sobre a pele, por serem tão prazerosos e desejados pelo corpo, realizam mudanças importantes nas estruturas das sinapses neuronais, ressignificando a atividade neuro-muscular e a liberação e expansão das bioenergias. Esses estímulos especiais provocam modificações importantes na fisiologia do prazer, recuperando e aumentando o potencial do prazer e do orgasmo.

Mesmo nos estímulos da Yoni (Vagina) ou Lingam (Pênis), não há conotação masturbatória, e os estímulos visam o desenvolvimento fisiológico da musculatura da região pélvica, o que proporciona maior capacidade de acumular energia e consequentemente sentir prazer em níveis mais sensíveis e duradouros.

Você aprenderá que todos os músculos do nosso corpo, em todas as suas partes, são passíveis de experimentarem o orgasmo através da ativação de um grande volume de prazer. O corpo é a chave para uma compreensão profunda de sua essência e o êxtase orgástico é o caminho para alcançar essa compreensão. Vale a pena dissociar-se da idéia limitante do sexo e do sexual, da forma como o conhece.

O tantra pode me ajudar com minha vida sexual?

Sim, e com todas as questões emocionais e comportamentais que estão interferindo no processo de ter uma vida sexual saudável. As práticas do Tantra criam um novo olhar para o nosso corpo que permite que emoções antigas, traumas e neuroses possam vir para a superfície e ser integradas pelo corpo, diminuindo e até eliminando a influência deles no nosso comportamento, inclusive o sexual. Muito da nossa sensação de travamento ou falta de plenitude na vida sexual vem de ativações nervosas conectadas com traumas ou experiências difíceis que foram repetidas sistematicamente. O Tantra ajuda a desprogramar tudo isso para que a gente possa se reprogramar com mais livre-arbítrio.

E qual a importância do toque?

Na infância, ao ser tocado amorosamente com presença e ternura nos fez sentir que não estávamos sozinhos e essa sensação é sagrada. E na vida adulta, o que procuramos é essa conexão real, onde queremos nos sentir de fato conectados e compartilhando amor com o outro, sentir o suporte para expressar nosso ser real e isso também se dá quando sentimos realmente tocados pelo outro.

Há nudez nos workshops de Tantra?

Esta é uma pergunta frequente. Em muitos trabalhos de Tantra não há nenhum tipo de nudez. De fato, o trabalho é focado em tirar as máscaras, ou pelo menos flexibilizar as proteções que criamos para nos defendermos como estratégia de sobrevivência aos traumas de infância mais do que tirar a roupa. Ocorre que essas defesas limitam muito nosso potencial vital e a capacidade de nos abrir à intimidade.

Mas entendemos que nesse processo de crescimento interior através do Tantra é importante trazer o aspecto de inocência e naturalidade para a nudez também, além de aceitação e dignidade para o nosso corpo. Por isso, em muitos trabalhos de Tantra há vivências que envolvem nudez como por exemplo nas Massagens Tântricas, e outras dinâmicas específicas. Mas isso é feito de forma natural, dentro de um contexto e numa jornada em que o grupo se sente integrado e com liberdade para dar esse passo. Ressalta-se que mesmo nestes casos ninguém é obrigado à se despir. O Tantra nos ensina a honrar o corpo como um templo e sentir que em essência somos puro amor. Este é o nosso desafio como seres humanos: despertar essa lembrança de nossa sacralidade com inocência e nossa verdadeira natureza essencial além da personalidade.

Receio que tenha práticas invasivas?

Muitas pessoas sofreram algum tipo de abuso ou se sentiram invadidas na sua intimidade na infância. Mesmo se não sofreram traumas, a maioria de nós experimentou alguma forma de negligência, condições familiares ou religiosas repressoras, ou falta de orientação e suporte nos estágios de desenvolvimento da nossa sexualidade. Isso pode criar confusão, vergonha e culpa, o que afeta nossa confiança e maturidade para criar relacionamentos íntimos saudáveis enquanto adultos. Atualmente, ainda há muita repressão sexual e condicionamentos pervertidos em torno de nossa sensualidade e sexualidade.

O terapeuta tântrico busca ter muito cuidado e respeito pelo participante para que ele não se sinta invadido. Nosso trabalho é muito cuidadoso e co-criado pelo campo formado pelo grupo, trabalhando os limites, tanto no sentido de você saber colocar limites quando necessário, quanto lhe apoiar quando você quer superar aquilo que te limita, ir além do conhecido, porque isso também faz parte do processo de auto-conhecimento. E, acima de tudo, o Tantra é um convite a ser verdadeiro e autêntico, então o convite é que você possa fluir à partir da sua verdade interior.

Quais os cuidados de higiene?

Os terapeutas filiados pela Rede Metamorfose seguem Protocolos de Biossegurança que incluem a utilização de luvas em todas as manipulações genitais e a adoção de posturas que protegem o cliente e o terapeuta dos riscos de contaminação que este tipo de contato oferece. Os lençóis, toalhas e equipamentos utilizados durante uma sessão de Massagem Tântrica são devidamente higienizados e esterilizados antes de cada atendimento.

O atendimento se inicia com um banho, como preparação para a massagem corporal. O banho, além de revigorar e relaxar, proporciona a retirada dos odores corporais e bucais. É importante dar atenção especial à higiene das regiões íntimas, nos genitais e na área externa do ânus, que poderão ser estimulados durante a sessão, dependendo da modalidade.

Ao final da sessão, é recomendado um novo banho para retirar o excesso de óleo e fluidos corpóreos, que não devem ser retirados nas toalhas ou roupões. Caso o(a) cliente não queira tomar um novo banho ao término da massagem, o terapeuta disponibilizará papel absorvente para esse fim.

Não é necessário depilar-se ou raspar os pêlos do corpo ou regiões íntimas.

Quantas sessões tenho que fazer?

Em uma única sessão já é possível perceber benefícios e ganhos que o Método oferece. Porém, é através da continuidade das sessões que será possível desenvolver e aprimorar novas possibilidades proprioceptivas de natureza orgástica, alcançando níveis mais elevados de sensibilidade, percepção e consciência.

Cada pessoa tem os seus condicionamentos e está num grau diferente de desenvolvimento, portanto não é possivel antecipar quantas sessões de cada fase serão necessárias para um desenvolvimento completo. Consulte um terapeuta filiado.

Quais os principais benefícios?

A massoterapia tântrica promova muito mais benefícios do que apenas o desenvolvimento da sexual, pois a pessoa liberta-se de traumas e condicionamentos limitantes do passado, alcançando um novo estado de vibração (sintonia) estritamente ligado ao bem-estar e satisfação pessoal. Por isso a terapia tântrica também é conhecida como Terapia Vibracional:

  • Desperta a consciência da Bioeletricidade.
  • Fortalece, tonifica e vitaliza os genitais.
  • Auxilia na cura de disfunções sexuais (baixa libido, ausência de orgasmo, ejaculação precoce, impotência, vaginismo, baixa lubrificação vaginal, entre outras).
  • Aumenta os níveis dos "hormônios do prazer": endorfina, serotonina e ocitocina.
  • Orgasmos múltiplos, secos e ejaculatórios.
  • Modifica os paradigmas sobre sexualidade.
  • Desperta regiões sensoriais adormecidas ou condicionadas pela repetição constante de processos masturbatórios.
  • Insere todos os grupos musculares do corpo ao mecanismo reflexo do orgasmo, ampliando as possibilidades de prazer.
  • Conecta a voz e a respiração às sensações do corpo, permitindo o livre fluxo da energia.
  • Dissolve bloqueios psicológicos e emocionais que inibem o fluxo de energia, afetando o prazer.

O que é um hiper-orgasmo?

Normalmente a experiência sexual das pessoas está relacionada a reflexos condicionados pela masturbação, sensorialmente limitados. A masturbação condiciona para que a experiência de orgasmo aconteça sempre da mesma maneira, utilizando apenas um grupo muito reduzido de músculos. O que observamos em nossas pesquisas no Centro Metamorfose é que todos os músculos do corpo podem se associar ao orgasmo, criando novas possibilidades de prazer.

Os músculos desempenham um papel fundamental na eletricidade do corpo. O orgasmo sexual é uma descarga bioelétrica que produz uma forte contração muscular, seguida de uma liberação dessa energia num fluxo ascendente, direcionado para a cabeça. Músculos hipotônicos (com baixo tônus muscular) são incapazes de sustentar uma energia alta e de melhor qualidade. Por isso o orgasmo convencional é tão insatisfatório e muitas vezes produz compulsão sexual ou frustração, tornando os indivíduos precoces nas suas relações ou incapazes de produzir orgasmos.

O Método Deva Nishok provoca uma reeducação sensorial através de estímulos específicos, especialmente elaborados para fortalecer e aumentar os músculos sexuais presentes na Vagina e no Pênis, de tal forma que passam a sustentar níveis mais altos de energia e prazer. Isto significa também um maior tempo de ereção para homens, e possibilidades de incríveis e sucessíveis orgasmos para mulheres e homens.

Você pode imaginar o que significa ter um orgasmo vinculado a todo o seu corpo e não apenas aos músculos ejaculadores ou músculos vaginais? A diferença entre um orgasmo comum e um orgasmo de corpo inteiro (Hiper-orgasmo) é algo que você merece conhecer, pode acreditar!

Saiba mais sobre o Orgasmo Terapêutico

O que é Bioeletricidade?

Em nossas pesquisas sobre a bioeletricidade, descobrimos que o corpo humano é um acumulador bioelétrico. Quando os estímulos se manifestam na pele, com determinada intensidade e com uma certa freqüência, por um período de tempo, o orgasmo se intensifica, pela produção de maiores quantidades hormonais. Serotoninas, Endorfinas e Oxitocinas circulam livremente pelo corpo, valorizando as conexões sinápticas, vinculações que ligam cada fibra nervosa, culminando com uma grande repercussão orgástica, de grande intensidade.

A pessoa experimenta então novas sensações prazerosas, novos níveis de orgasmo e aquilo que denominamos hiperorgasmo, atingindo novos níveis de consciência e percepções. Nesse momento as pessoas experimentam riso, choro, lágrimas, êxtase e muitas outras sensações integrativas e concomitantes, difíceis de descrever, mas realmente muito intensas e prazerosas.

Saiba mais sobre a Bioeletricidade

Atendem casais?

Casais podem se beneficiar conjuntamente das práticas e dos resultados da Terapia Tântrica. Recomendamos que as primeiras sessões sejam realizadas em separado, de forma que cada um possa focalizar a atenção nos seus próprios resultados, superando seus bloqueios e dificuldades de forma individual. Depois de algumas sessões, recomendamos que recebam sessões conjuntamente no mesmo ambiente, simultaneamente. Lembramos que nossos trabalhos não objetivam a prática de sexo no local de atendimento.

Dentre os benefícios que o casal experimentará, destacam-se:

  • Conhecerem melhor os aspectos anatômicos, fisiológicos e energéticos de seu corpo.
  • Compreenderem melhor os 3 aspectos integrados da mobilização orgástica: respiração, movimento e som.
  • Ultrapassarem os mecanismos condicionados como traumas e bloqueios;
  • Desenvolverem novas cognições, aumentando a sensibilidade e a percepção, criando novas habilidades orgásticas.

Os atendimentos para casal possibilitam um maior aprofundamento do potencial energético do corpo de cada um dos parceiros e, consequentemente, um aumento na intimidade do casal e a melhoria do relacionamento.

Vocês oferecem cursos?

Sim! Você pode aprender o Método Deva Nishok de forma completa através da Formação em Terapeutica Tântrica da Comunna Metamorfose, ou pode aprender nos Cursos Livres de Massagem Tântrica, ou até mesmo em Cursos Online de Tantra.

Como agendar uma sessão?

Encontre um terapeuta ou espaço filiado em sua cidade e entre em contato para saber mais informações.



Reportagens na Mídia

Depoimentos da Massagem Tântrica
via Rede Metamorfose

Incrível ! Ótimo atendimento e domínio total da técnica! Sensação incrível!

P.P.

Experimentou Massagem Tântrica com Débora em 24/07 Débora Brambhara

Fui a seção de massagem tântrica apenas com o objetivo de experimentar. O terapeuta, muito profissional por sinal, me explicou um pouco sobre a terapia antes de começar, e por mais que eu pesquisasse sobre o assunto, nada como ter a experiência na prática. Foi uma sensação única. Com leves toques, eu sentia arrepios e prazer. Permaneci com os olhos fechados a todo o momento, apenas sentindo aquele momento. Foi como se eu estivesse ali a horas, num conhecimento profundo do meu próprio corpo. Sai de lá leve, e alguns dias depois eu comecei a sentir uma vontade tão grande de fazer tudo que eu tinha vontade, sem me preocupar com as opniões alheias. Transbordou em mim o amor próprio.

Tatiana Miranda Gonçalves

Experimentou Massagem Tântrica com Elderth em 04/12 Elderth Theza (Dhyan Farzan)

Excelente profissional, atencioso, presativo, cuidadoso e com muito amor pelo que faz. Me senti totalmente confortavel em expor minhas situações, tanto verbalmente como num conjunto das minhas intenções com a pratica, e os resultados foram absurdamente positivos ja na primeira seção, onde pude identificar melhoras no fisico e tb no trabalho instrospectivo das causas que me fizeram procurar o Tantra. Super recomendo o profissional.

Morgana

Experimentou Massagem Tântrica com Khoji Aman em 18/03 Khoji Aman

Foi uma experiência muito boa, única e muito respeitosa. Sensações muito boas de prazer e libertação. Gulabo foi muito atenciosa e talentosa.

R.

Experimentou Massagem Tântrica com Gulabo em 23/03 Deva Gulabo

Olha, demorei um pouco pra conseguir escrever aqui pois é muito difícil expressar em palavras o que a gente sente nessas sessões.Fiz a minha primeira sessão alguns dias atras e cheguei la ainda com algumas dúvidas e sem saber exatamente o que esperar!O Marcos é um cara incrível, com uma energia maravilhosa! Conversou muito comigo antes, me explicou tudo o que ia acontecer e como ia acontecer, me deixou muito a vontade e resolvi me jogar de cabeça nessa experiencia. E foi uma das melhores decisões que tomei! Me desliguei de tudo e realmente curti o momento!Foram sensações maravilhosas, vários orgasmos (alguns bem intensos) e tudo fluindo de forma muito natural e tranquila.Saí de la ainda sentindo toda aquela energia pelo corpo. É algo difícil de explicar. Mas se você tem vontade de experimentar isso, não poderia indicar alguém melhor! Não vejo a hora da próxima sessão! Obrigada por tudo!

S.S.A.

Experimentou Massagem Tântrica com Matimati em 21/09 Prem Matimati

Evolução e novas crenças, foi o que pude aprender em minhas frequências.Levem a sério e encarem suas experiências como evolução. Esqueçam a sexualidade, isso é só uma consequência do processo.

E.

Experimentou Massagem Tântrica com Rodrigo em 10/05 Rodrigo Francioli (Aashish Prem)

Resolvi vivenciar a massagem tântrica como uma experiência de autodescoberta, mas me sentia insegura quanto a credibilidade dos profissionais, mas o Ângelo me passou segurança desde o primeiro contato. Muito atencioso, e profissional, disposto a esclarecer todas minhas dúvidas. Pude descobrir pontos muito prazerosos no meu corpo e ter sensações incríveis que durante as relações sexuais não eram possíveis. Com certeza toda mulher deveria experimentar a massagem como forma de empoderamento e descoberta pessoal.

J.H.

Experimentou Massagem Tântrica com Devamito em 12/06 Ângelo (Devamito)

Meu nome é Dêis. No presente momento estou me redescobrindo, especialmente a área da minha sexualidade. Há um tempo venho desconstruindo tabus. Estou em busca da minha ancestralidade. Fui educada em uma família tradicional católica, onde aprendi que sexo era feio, sujo e pecado. Pesquisando sobre sexualidade feminina li um livro sobre o tantra. Um dia conversando com uma pessoa que conheci em um dos encontros de historiadores ela me falou sobre a massagem tântrica e despertou a minha curiosidade. Foi aí que entrei em contato com Sangito, agendei e vivenciei uma experiência incrível. A princípio senti uma energia que foi para a ponta dos dedos e em seguida passeava pelo meu corpo. Essa energia aqueceu meu ventre, assim como a área dos meus seios. A medida que viajei para dentro de mim, entrei em uma espécie de transe em que me vi em um lugar lindo. Neste lugar enquanto sentia o toque da massagem foi como se o vento tocasse meu corpo. Nesse lugar de floresta que me vi, estava sem roupas com adereços indígenas e neste lugar tinha o barulho das águas que corriam ao lado, onde eu me encontrava. Voltei para casa em êxtase e com um sentimento de liberdade indescritível. Agradeço o profissionalismo e por ter me proporcionado essa experiência. Agradecida.

Dêis Maria Lima

Experimentou Massagem Tântrica com Sangito Deva em 10/12 Sangito Deva

Foi a experiência mais surreal que tive, um momento de entrega, de encontro, de libertação. Todo processo feito de uma forma super respeitosa, me trouxe mais confiança e segurança para poder me soltar e deixar a energia tomar conta de cada espacinho do meu corpo. Hoje acredito mais que nunca, que todos deveriam fazer essa massagem, deveriam ao menos uma vez se permitir e entender que dentro de nós existem forças que vão além do que imaginamos. Com toda certeza farei novamente. Foi maravilhoso!

Luciana

Experimentou Massagem Tântrica com Nishanto em 27/09 Deepak Nishanto

Foi espetacular! Nunca havia sentido e nem sabia que existiam sensações tão fortes em meu corpo. Prem Manisha conseguiu levar-me a um estado de êxtase sensorial. Por um momento, senti-me tão feliz, que desejei que todas as pessoas experimentassem desse prazer. Fiquei acolhido por uma vibração de pura energia boa. Demais.

Luciano

Experimentou Massagem Tântrica

"Sou casada e, antes de conhecer o tantra, tinha uma vida sexual que eu considerava normal e até melhor que a média. Sexo prazeroso uma ou duas vezes por semana, orgasmo às vezes com meu marido, às vezes sozinha. Cheguei na massagem por curiosidade. A ideia de unir sexualidade e espiritualidade me atraiu muito. Li um artigo em algum lugar, entrei no site e deixei a intuição me guiar na escolha do terapeuta. A idéia de ser tocada por uma mulher não me agradou a princípio. Escolhi um homem, Dhyan Garjan, que me inspirou credibilidade e tranquilidade. O contato foi cordial e profissional.No dia marcado, pensei em desistir e cheguei a dar várias voltas no quarteirão antes de criar coragem para entrar. O centro é agradável e acolhedor. O terapeuta foi gentil e educado. Ele me conduziu a uma sala, me fez algumas perguntas, me explicou sobre a massagem, e preparou o ambiente enquanto eu me despia no banheiro. Em momento algum me senti constrangida ou receosa. Eu não estava ali para viver uma fantasia sexual, mas para explorar um mundo que eu não conhecia. O ambiente e a condução do processo pelo terapeuta reforçam essa proposta. A massagem segue uma sequência que já foi explicada em outros depoimentos. Começa com a Sensitive: toque muito suave por todo o corpo que relaxa e provoca arrepios de prazer ao mesmo tempo, e evolui para a Yoni e g-spot: massagem mais vigorosa nos genitais e em torno deles. O terapeuta alterna movimentos com as mãos e vibradores estimulando toda região genital. A descoberta do ponto G foi uma novidade pra mim. Sim, ele existe e é uma fonte incrível de prazer.As sensações foram tão intensas, novas e inesperadas que fica até difícil descrever. Palavra nenhuma faria justiça à experiência. Senti prazer em partes do corpo não explorava há muito tempo: em volta da cintura, nas axilas, nos lábios. A resposta do meu corpo ao toque foi incrível. Tive orgasmos múltiplos e experimentei uma sensação de estar suspensa no tempo e no espaço. Os orgasmos foram completamente diferentes dos que eu já tinha sentido até então, muito mais longos, intensos e sentidos não só na vagina mas no corpo inteiro. Sabe aquela história que diz que só usamos 10% da capacidade do nosso cérebro? Pois com a massagem você descobre que só usa 10% da sua capacidade de sentir prazer. Encantador e apavorante ao mesmo tempo, certo? E a minha postura arrogante de mulher bem resolvida e sexualmente satisfeita foi sustituída por um sentimento de humildade total e uma curiosidade infantil. Acabei fechando um pacote de seis massagens e saí de lá atordoada com a vivência e as possibilidades de auto conhecimento que eu tinha encontrado quase que por acaso. Eu ainda não sabia, mas a parte mais interessante do pacote é que, além das massagens, ele te dá acesso gratuito aos outros trabalhos realizados no Centro, que passei a frequentar regularmente.As experiências seguintes foram tão intensas e variadas que merecem um outro depoimento. Com as massagens, encontros de meditação, de respiração circular, rodas de mulheres, e movimentações tântricas, fui me descobrindo e despertando sentimentos que eu nem sabia que existiam. Os impactos se espalharam por todas as áreas da minha vida. Meu marido, que à princípio achou a ideia estranha e teve ciúmes, acabou entrando na onda e fazendo uma massagem também. Nosso convívio e vida sexual mudaram drasticamente e isso é só o começo. Nossa participação no próximo workshop para casais na Comunna Metamorfose já está marcada. O relacionamento com os filhos melhorou muito, algumas amizades se fortaleceram, outras deixaram de fazer sentido. Com ajuda do terapeuta, eu confrontei minha dificuldade de aceitar o meu corpo e me amar incondicionalmente, de abrir mão do controle sobre as emoções e situações, de confiar no meu parceiro e me entregar de verdade ao momento. O auto julgamento, as vergonhas, culpas, medos e ansiedades foram caindo por terra um por um. O processo tem sido longo, às vezes doloroso e muito transformador. Enquanto à minha volta a crise de meia-idade e os antidepressivos imperam, eu me pego na adolescência da minha vida sexual. Aos 42 anos de idade!Além de conduzir as massagens e me guiar pelos outros trabalhos, o Garjan ainda demonstrou uma paciência infinita ao aturar e responder meus questionamentos sem fim. Minha gratidão volta na mesma proporção. Recomendo demais o seu trabalho e lhe desejo todo o sucesso do mundo em seus empreendimentos futuros. Aos que ainda não experimentaram fica o incentivo e um alerta: é um caminho sem volta."

Anônimo

Experimentou Massagem Tântrica com Garjan no Espaço Kaya em 16/09 Garjan (Alex)

No início tive muito medo e receio de ir nas primeiras consultas, mas percebi que isso tb faz parte de romper posturas de vergonha e medo que são crenças limitantes. Estou evoluindo, mudando, me aceitando como uma mulher com direito ao prazer.Tenho gostado muito da forma profissional e humana com que tenho sido atendida.Sou de uma geração que nunca teve nenhum tipo de conversa com os pais. Na escola o tema sempre foi de um ponto de vista biológico mas sem considerar a complexidade dos níveis emocional e afetivo.Minha mãe nunca foi um referencial feminino. Tive parceiros abusivos e narcisistas.Enfim: o tratamento faz parte de minha busca por autoconhecimento e pela construção de novos modelos de sexualidade: mais saudável e livre.

J. S.

Experimentou Massagem Tântrica com Gulabo em 23/03 Deva Gulabo

Tive a minha primeira sessão com o Prem Matimati a 5 dias! E ainda me faltam palavras para descrever como foi a sessão e também para falar sobre o terapeuta. Durante a sessão pude experimentar sensações nunca vividas antes! Cada toque despertava algo novo. Naquele momento eu abri mão do controle como nunca antes! Houve uma troca de energia incrível, não acreditava que poderia ser tão profundo o efeito da terapia, consegui me libertar e melhorar a minha auto estima. Pude sentir o prazer que é chegar ao orgasmo e não apenas 1 vez, mas 2, 3.. foi incrível! Sem dúvidas uma experiência única e inesquecível, que quero ter o prazer de reviver sempre que ele vier a SP! Ele é uma pessoa incrível, muito educado, atencioso e tem uma energia ótima! Estava nervosa antes da sessão e ele me explicou tudo com detalhes e me fez relaxar. Indico sem medo, já virou o meu terapeuta!️ Parabéns pelo lindo trabalho, e que Deus continue te levando aos que estão necessitados do seu toque!

V.L.F.

Experimentou Massagem Tântrica com Matimati em 03/11 Prem Matimati

A primeira vez em que senti cócegas na minha vida. Assim como boa parte das pessoas do mundo, eu desconhecia as práticas da massagem e da terapia tântrica em sua essência. Assim como boa parte das pessoas do mundo, eu assumia que ela estava relacionada somente a atividades e exercícios sexuais, desconsiderando toda a parte física e intrinsecamente ligada à espiritualidade. Somente consegui me desvencilhar desse senso comum no meio do segundo semestre de 2018, quando tomei certa coragem de me propor a passar por essa experiência. Sempre fui bastante tímido, fechado e desconfiado. O contato físico era visto por mim como algo desnecessário e invasivo, e eu procurava evitá-lo ao máximo. Em consequência disso, a ideia de alguém tocando meu corpo e, talvez, minhas partes mais íntimas me fazia recuar diante de um bloqueio sem limites. Essa ideia me deixava inteiramente desconfortável, e minha cabeça não parava de martelar questões de medos e de traumas. À época, eu estava namorando, e foi justamente minha companheira que acabou me convencendo a tentar ao relatar a sua própria experiência e me passar o contato de uma pessoa de confiança. Entrei em contato com essa pessoa depois de algumas semanas desde que tive o seu número em minhas mãos. Do primeiro contato à primeira sessão levaram ainda mais algumas semanas. Eu achava que precisava de tempo. Tempo para me preparar, para tentar relaxar, para assimilar a ideia de que eu estava me dispondo àquilo. Quando chegou o dia, eu estava ansioso, preso num misto de sensações que ia da torcida para que o terapeuta não aparecesse à esperança de que eu começasse a superar os meus medos e os meus traumas. No fundo, era esse último tópico que me movia, e foi ele que acabou vencendo e me fez levar aquilo adiante. Eu simplesmente não podia continuar do jeito que estava. As coisas tinham que mudar, e eu tinha que começar a mudá-las. Aquela experiência representava, então, a disposição para enfrentar a escuridão e caminhar por ela com alguma luz. Nem que fosse lascando uma pedra na outra para produzir algumas faíscas. Isso já seria o suficiente. Era melhor do que aquele medo do escuro, do vazio, do toque do outro, da aproximação do outro, do afeto do outro, do meu afeto, da vida, enfim. Eu precisava redescobrir a vida, e pouco a pouco me redescobrir vivo. Era preciso viver, e não simplesmente sobreviver. Foi com esse desejo (muito pretensioso, confesso) que eu fui encontrar o terapeuta para buscá-lo e trazê-lo até minha casa, onde ele me atenderia. Quando chegamos em casa, ele preparou o ambiente para iniciar a sessão, me explicou como seria o início e então partimos para a prática. O início consistia na limpeza dos chakras através de um exercício intenso de respiração. Nunca suei tanto na minha vida mesmo parado. Tanto que após esse exercício havia uma poça d’água de suor abaixo dos meus pés no meio da sala da minha casa. Mas não foi somente o suor o que me chamou a atenção naquele exercício. Embora fosse ficando cada vez mais exaustivo, ele também estava me proporcionando outras sensações além do cansaço e da transpiração intensa. Havia, ali, algo mais, um relaxamento, um alívio, uma aproximação de algo bom, algo leve e luminoso. E quando chegou ao final dessa primeira parte da sessão, quando eu finalmente havia limpado os meus chakras, suado literalmente da cabeça aos pés, eu havia alcançado o êxtase. Um ser tipo de orgasmo mental que eu nunca tinha experimentado antes, nem nos momentos mais felizes da minha vida. Era como se eu estivesse à porta do paraíso. Era como se eu estivesse perto demais de Deus ou qualquer coisa correlata. Para mim, aquele momento, aquela sensação, aquela experiência já era suficiente. A sessão já estava paga por tudo o que eu tinha experimentado, o suor e o gozo mental. No entanto, havia mais, havia ainda uma segunda parte. Essa segunda parte consistia em eu me deitar e receber a massagem, após meus chakras terem sido limpos. Foi aí que, no meio da massagem, que eu comecei a perceber estímulos estranhos no meu corpo. Algo que eu nunca tinha sentido antes, mas que estava sentindo agora. Algo que fazia com que minha boca ensaiasse sorrisos tímidos, mas incontroláveis. Foi então que me veio na cabeça, como a luz que acende após a lâmpada queimada ser trocada: “- Acho que é isso o que chamam de cócegas!”. Eu estava sentindo cócegas. Eu, que nunca havia sentido cócegas na vida, estava conhecendo e redescobrindo meu corpo aos 30 anos de idade. Era estranho, mas não era ruim. Era alegre, era o meu corpo. Era eu. E ali fiquei quando o terapeuta foi embora: estendido no colchão no meio da sala, suado, com alguns meios sorrisos eternos no rosto, em estado de graça, em estado do mais completo relaxamento que eu já havia alcançado na vida. Em estado de leves cócegas!

F. S.

Experimentou Massagem Tântrica com Vartan em 21/03 Antar Vartan (Ronnei)

Posso afirmar que a massagem tântrica mudou minha vida, pois o autoconhecimento que ela me proporcionou é algo inexplicável. Pude conhecer meu corpo de uma forma plena. Hoje afirmo que sei do que ele é capaz e o quanto que o prazer influencia na minha vida cotidiana. Acredito que todos, pelo menos uma vez na vida, devem fazer uma massagem tântrica. Precisamos nos despir dos preconceitos e aprender um pouco mais sobre nós mesmos. Indico para todas as pessoas, mas principalmente para as mulheres que sofrem tanto nesse mundo machista e repleto de preconceitos.

V. A.

Experimentou Massagem Tântrica com Devamito em 09/05 Ângelo (Devamito)

Descobrir o tantra foi um divisor de águas na minha vida. Um processo de descoberta e aprendizado bastante intenso e transformador. Gratidão ao Deva Abhik por ter se disponibilizado e se dedicado ao meu processo e por toda a troca de conhecimento que se estende até hoje. Recomendo sempre a todos que queiram passar por um profundo processo de auto-conhecimento.

Paulo Souza

Experimentou Massagem Tântrica com Abhik em 16/05 Deva Abhik (Henrique)

Conheci o tantra a pouco tempo e tive a oportunidade de encontrar o trabalho do Prem Balak. Durante meu processo terapêutico houve uma energia muito boa e foi recebida com muito respeito e acolhimento.Gratidão pela experiência incrível.

Tábata

Experimentou Massagem Tântrica com Rapha em 15/06 Mahan Prem (Rapha)

Terapia Tântrica era muito desconhecida pra mim. Até que conheci a Cláudia, profissional incrível e muito descontraída, e foi possível dismistificar e conhecer o que seria de fato o Tantrismo; o trabalho é muito sério, respeitoso, profundo, que trás experiências desconhecidas no corpo e um empoderamento da sexualidade. Além de ajudar com diversos problemas da sexualidade. Indico pra todas as pessoas.

Vânia

Experimentou Massagem Tântrica com Cláudia em 02/11 Cláudia

Tudo muito bem organizado e higiênico.O atendimento muito bom.Estou pisando nas nuvens ainda.Posso dizer que foi incrível.Eu me dei este presentão, amei.

Rosileide

Experimentou Massagem Tântrica com Vidhan em 12/11 Prem Vidhan (Renan)

Para mim a massagem tântrica agiu como um desbloqueio de emoções reprimidas, na primeira sessão senti tanta raiva, chorei muito e nem tinha consciência do quanto armazenamos tantas frustrações, mas no final da sessão já consegui compreender a razão de tudo e no trajeto de volta para casa tomei uma decisão tão importante, estava há 11 anos trabalhando em um lugar que me fazia sofrer, sempre no automático, saí de lá naquela semana, que alívio! Superecomendo! Bjs!

E.

Experimentou Massagem Tântrica com Gaya em 09/05 Prem Gaya (Melissa Bittencourt)

Creio ter atingido meus objetivos. Atendimento da terapeuta Deva Gulabo muito competente e estritamente profissional, o que me coloca em condições de indica lá, para outros clientes, inclusive já o fiz!!

L. G.

Experimentou Massagem Tântrica com Gulabo em 23/03 Deva Gulabo

Os Benefícios da Massagem Terapêutica Tântrica

  • Reequilibra as energias sexuais
  • Reduz o stress e a ansiedade
  • Ajuda no combate ao vaginismo
  • Ajuda no combate à ejaculação precoce
  • Proporciona mais prazer no sexo
  • Aumenta a sensibilidade
  • Potencializa o orgasmo
  • Diminui tensões físicas e emocionais

Os benefícios vão muito além da vida sexual, pois a pessoa se conecta com sua fonte de poder pessoal. Imagine direcionar o potencial criativo da sua sexualidade para realizar sua vida profissional, amorosa, pessoal e espiritual? Esta força reside em você, dê um passo em direção a conhecê-la profundamente!

Aflore a sensibilidade adormecida,
confie na sabedoria do seu corpo!

Ressignificar sua sexualidade é possível, reencontrar o entusiasmo de expressar suas emoções livremente, permitir o fluxo de energia criativa correr pela sua presença, criando uma vida com mais prazer e dignidade.

A Terapia Tântrica é um processo de auto-conhecimento profundo através da sua própria sensibilidade. Seu corpo possui todas as chaves para se desvencilhar de velhos traumas e renovar-se para uma condição de saúde, e a Massoterapia Tântrica lhe auxilia a acessar esta sabedoria intrínsica.

A experiência orgástica é fundamental reguladora do equilíbrio hormonal. Ler mais...

Muitas pessoas acabam sofrendo severas consequencias na saúde por não expressarem sua energia sexual de forma benéfica. Muitas pessoas ignoram estes sentimentos e, dentro de nossa sociedade repressora desta que é a mais poderosa energia - capaz de gerar a própria vida - acabamos oprimindo-a, ou deturpando-a, gerando mazelas de diversos tipos, desde vícios alimentícios ou permanecer em relacionamentos abusivos onde você mina o seu poder pessoal.

Nosso trabalho propõe uma nova forma de olhar para a sexualidade - de forma desvinculada do sexo ou de papéis sociais: amante, marido, esposa, namorado, etc. Você encontrará um espaço terapêutico seguro para se abrir a um contato profundo consigo mesmo(a).

Se desejar saber mais sobre este processo, visite nossa página completa sobre a Massagem Tântrica, ou entre em contato com um terapeuta em sua região. Se dê a oportunidade de viver uma vida com mais prazer e alegria!




Saiba mais

Em Mahamudra todos os pecados são consumidos;em Mahamudra está a libertaçãodos cárceres deste mundo.Esse é o supremo archote do Dharma.Os...
Afetividade é a relação de carinho ou cuidado que a pessoa tem consigo mesma ou com alguém que lhe seja íntimo ou querido. É um estado...
Atendo homens como terapeuta tântrica desde 2014. E desde que comecei, muito do que eu pensava sobre eles se transformou e hoje posso a...
O contato físico(toque) em uma relação homem e mulher que ainda não se conhecem intimamente muitas vezes tem como objetivo, o sexo. Alguns...
Para muitos homens, o incremento da relação com um vibrador ainda é um tabu. "mas eu consigo fazer ela gozar sem usar um vibrador" "ela vai...
O mundo ao seu redor é um reflexo de seus pensamentos. O mundo à sua volta é apenas o que você acredita que ele seja. Sua percepção está...
Dia de atendimento com massagem tântrica sempre mexe comigo. A começar pela imensa troca de energia que acontece ali. Invariavelmente,...
Imagine uma barra de ferro sendo torcida. A tensão na barra, antes de partir, é denominada pelos físicos de “stress”. No ser humano,...
Arte de Jana Brike Uma das perguntas mais freqüentes que eu recebo é: “Como faço para ter orgasmos?” e um dia destes, no final de um...
Faz mais ou menos uns 7 anos, uma colega de trabalho me mostrou uma reportagem do jornal A Gazeta/ES que falava sobre a massagem tântrica...
O Tantra não está ligado a incríveis performances sexuais, orgias mirabolantes ou sexo grupal como frequentemente se propaga por aí. As...
[ arte por Leonid Afremov "Moments of Pleasure" ] A herança da criação patriarcal repressora e religiosa faz muitas mulheres não se...
Processos terapeuticos tântricosNo começo, anos atrás... eu sempre achava um desafio falar a respeito da massagem tântrica, eis um tipo de...
Entrevista conduzida por Andréia Félix: Deva Nishok: Tantra é uma palavra que, em Sânscrito, significa “Tramas”, os fios de comportamento...
Uma vez eu li em um livro que tratava de cura pélvica feminina que existem determinados traumas que somente um homem poderia curar numa...
A vida segue caminhos que nem sempre é o que imaginamos quando crianças! Eu queria ser “Marinheira”. Ao invés disso me formei em...
Você tem amigos? Como está a sua rede de amigos influentes? Que tipo de influência os seus amigos exerceram ou ainda exercem sobre você?...
Na alegria de ver um amigo há muito tempo ausente, penetre nessa alegria. Entre nessa alegria e torne-se um com ela - qualquer alegria,...
A palavra integrar significa “fazer parte de algo”. A sensação ou a idéia de pertencer a algo, alguém, um grupo, ou a um trabalho...
A impotência sexual masculina também é definida como “disfunção erétil”. É um problema comum que atinge muitos homens ao menos uma vez,...
Estamos vivendo entre jovens viciados em pornografia, mães solteiras aos 14 anos, casais que não conseguem manter uma relação por muito...
É muito interessante ouvir o que as pessoas pensam a respeito de sexo. Mais interessante ainda é ver a confusão que se faz a respeito de...
O Tantra possibilita que o homem alcance o mais profundo e significativo sentimento de religiosidade que esteja totalmente impregnado de...
Também denominada ejaculação prematura, é a mais comum das disfunções sexuais masculinas. A ejaculação precoce (ejaculatio praecox) é...
A libido é uma carga energética que tem origem na sexualidade como um todo. Muitas pessoas acham que a sexualidade localiza-se apenas no...
Por Deva NishokTantra é um termo amplo, pelo qual antigos estudantes de espiritualidade na Índia designavam um tipo muito especial de...
"Sinta o cosmos como uma translúcida presença sempre viva. Se você tomar uma droga do tipo LSD, ou alguma coisa assim, todo o mundo ao seu...
Os Tantras são um apanhado de antigas escrituras consideradas sagradas por grande parte da humanidade, em sua maioria habitantes do...
Esta é uma entrevista que foi concedida por email para a Revista Men's Health, em 14/05/2015. Pela importância das informações descritas...
O orgasmo corresponde a uma concentração de descargas bioelétricas que percorrem o corpo, gerando contrações musculares, seguidas de...
A massagem erótica tem sido cada vez mais procurada - conforme números do próprio Google nos revelam. E essa demanda abre espaço para uma...
A prática do mantra e da paramita,a instrução em sutras e preceitos,o ensino das escolas e das escrituras,não levarão à percepção da...
Ocupar um corpo físico com predominância da energia feminina faz de nós muitas vezes alvo das mais violentas críticas e dos mais severos...
Começando com um fato: mais de 95% dos homens que procuram a terapia tântrica com algumadisfunção sexual - problemas de ereção, ejaculação...
Sabemos aqui que muitas mulheres não conseguem chegar ao orgasmo e muitas delas, sequer sabem o que é orgasmo, sempre pinta essa dúvida ,...
"Sim. Eu não quero me mostrar a mim mesmo ou aos outros." Mas você tem que decidir isso. Essa é uma das coisas mais básicas a ser entendida...
O potencial humano para o prazer sexual se inicia até mesmo antes do nascimento, na vida intra-uterina e não se extingue com a velhice como...
Todos nós temos a capacidade de lutar por nossos ideais, de buscar o que desejamos e necessitamos, assegurando nossa sobrevivência e também...
De acordo com uma pesquisa recente sobre o comportamento sexual no nosso país, metade dosbrasileiros está insatisfeita com sua vida sexual....
Não é fácil definir o sexo. Quando falamos no assunto, emerge uma gama de infinitas variações sobre o tema, que nunca se esgota. O sexo...
Aqui no ocidente o conceito de Tantra está intimamente ligado a sexo, orgasmos múltiplos e transcendentais. Tem muita gente divulgando e...
O Tantra no ocidente é cercado de mistério e admiração. Para alguns praticar o Tantra é quase o mesmo que praticar o Kama Sutra, para...
Muitos casais possuem dificuldades, limitações e condicionamentos que não lhes permitem alcançar o prazer, a intimidade e o orgasmo em sua...
A Experiência Oceânica é um estado alterado de consciência e percepção que pode ser alcançado através do orgasmo ou de meditações que...
Digo, SENTIR MESMO!Em qualquer lugar, a qualquer momento.Sentir, escutar, perceber.Geralmente só prestamos atenção quando ele reclama....
É comum muitas pessoas procurarem conhecer o Tantra em função do aspecto sexual. Não há nada de errado nisso. Contudo, é importante abrir a...
Salve, Thiago de novo trazendo reflexões sobre o universo das Práticas de Intimidade Consciente para homens. As antigas escrituras...
O contato com o Tantra possibilita uma espécie de sabedoria que não é o saber racional e lógico usual, da forma como o conhecemos. Santo...
Vivemos em uma sociedade que perdeu o corpo. Curioso ver que estamos ao mesmo tempo obcecados pela estética e pela saúde - aparência e...
Chamada de “dispareunia”, a dor que ocorre durante as relações sexuais pode representar para as mulheres um empecilho maior à satisfação...
A desigualdade de orgasmos entre homens e mulheres não é apenas um problema individual. 75% dos homens chegam regularmente ao orgasmo em...
O início de uma trajetória é sempre caracterizado por um único passo. É ele que desencadeia uma série de outros, responsáveis por colocar...
Não devemos dar nem receber,mas permanecer natural, porque Mahamudraestá para além de toda aceitação e rejeição.Já que alaya não é...
É um longo caminho do sexo ao samadhi. Samadhi é a última meta; sexo é apenas o primeiro passo. E eu quero realçar que as pessoas que se...
Aqui é a Pema e o Thiago compartilhando nossas reflexões a respeito do relacionamento íntimo entre duas pessoas. No relacionamento íntimo...
Muitas vertentes filosóficas se apropriaram das fundamentações do Tantra Original, associando-as com práticas e conceitos peculiares às...
Transcender a dualidade é visão soberana.Dominar abstrações é prática régia.A trilha da não-prática é o caminho de todos os Budas.Quem...
Durante séculos, a mulher foi privada do orgasmo por ele não estar vinculado à procriação. Só mais tarde o orgasmo feminino passou a ser...
Algumas vezes, as pessoas que me procuram ficam frustradas quanto ao resultado da Terapia, pois estavam na expectativa de "uma...
Depressão é uma desordem psiquiátrica muito mais frequente do que se imagina. Estudos recentes mostram que 10% a 35% das pessoas apresentam...
[ Arte "Orgasmo", de Axel Rodriguez Martinez ] Cada mulher tem seu jeito de atingir o orgasmo. Para umas, basta uma rapidinha. Já para...
Quando falo para as pessoas que sou Terapeuta Tântrico suas expressões sempre mostram um misto de curiosidade com desconfiança. E uma série...

O que é a Rede Metamorfose?

Uma plataforma colaborativa de terapeutas que divulgam atividades para o bem-estar em todo o planeta.

Nosso propósito é auxiliar o Ser Humano a reconhecer e vivenciar sua particularidade divina.

A Rede é também um meio de revelar o coletivo que somos, em constante metAMORfose.

Saiba mais: como participar da Rede?

🌷

Assine nossa newsletter!

Receba conteúdo exclusivo sobre Tantra e atividades: