Massagem Tântrica e Terapia Tântrica em Quissamã (RJ)


  • Reequilibra as energias sexuais
  • Reduz o stress e a ansiedade
  • Ajuda no combate ao vaginismo
  • Ajuda no combate à ejaculação precoce
  • Proporciona mais prazer no sexo
  • Aumenta a sensibilidade
  • Potencializa o orgasmo
  • Diminui tensões físicas e emocionais

Saiba que os benefícios vão muito além da vida sexual, pois a Massoterapia Tântrica te conecta com sua fonte de poder pessoal. Imagine direcionar sua criatividade para realizar sua vida profissional, amorosa, pessoal e espiritual? Esta força reside em você e pode ser despertada através de uma relação saudável com sua energia sexual. Dê um passo em direção a conhecê-la profundamente!

Depoimentos de Praticantes da Massagem Tântrica

A experiência da Massagem Tântrica tem sido muito interessante. Para mim foi uma grata surpresa descobrir todo o potencial de energia que estava guardadinho em mim, apenas esperando para ser descoberto. Os estímulos fazem com que você se conecte com sua energia, com seu corpo e com suas emoções. A liberação dessa energia essencial e criativa abre as portas para que você descubra potencialidades ou faça as pazes consigo mesma. Leveza, tranquilidade e prazer me acompanharam nas sessões. Fora delas, a vida pareceu fluir com mais facilidade e velocidade. Quando a gente muda nossa energia para melhor, a gente atrai coisas boas, e elas, de fato, começam a acontecer. Agradeço a Deepak Nishanto por ter compreendido em sua trajetória, que ele poderia ser um instrumento para auxiliar os outros. Agradeço também a mim mesma por ter me disponibilizado a conhecer o novo e o diferente e ter colhido os frutos disso.

Cintia

Experimentou Massagem Tântrica com Nishanto em 21/10

Me chamo Deva Vasanto e gostaria de deixar aqui meu depoimento da melhor experiência de minha vida!Em uma das várias vezes que estive na Comunna Metamorfose me encontrava em imersão logo após o Caminho do Amor. Era um dia de trocas e nesse dia recebi a massagem tântrica com a Terapeuta Thirak.De imediato senti um toque diferente de todas as outras experiências que havia vivido na Sensitive Massagem, um toque de verdade, de afeto, de acolhimento e por isso mergulhei profundamente no processo.Durante a massagem passei por várias sensações, sejam, emocionais ou fisiológicas. Um momento único de auto conhecimento que nunca pensei que seria possível. Percebi o quanto era especial, sentimento de Amor próprio tomou conta de mim e essa nova consciência me permitiu entender o quão somos frágeis e é exatamente essa vulnerabilidade que precisamos ter para nos permitirmos entender o caminho da cura.E Thirak me levou a esse mergulho profundo, me levou ter acesso a uma capacidade orgástica incrível que não tinha noção.Comentei com ela no momento seguinte sobre o que foi essa experiência e como estava conectado comigo mesmo, em fim, o que me resta dizer? Dizer que meu sentimento de gratidão flui ainda em mim e que essa experiência foi um divisor de águas em minha vida pessoal e como Terapeuta.Gratidão Thirak!

Deva Vasanto

Experimentou Massagem Tântrica com Thirak em 19/08

O terapeuta foi maravilhoso! É um ser em forma de luz que conseguiu ativar uma energia que estava estagnada em mim. Ele conseguiu despertar sentimentos que há muito tempo eu não sabia que era capaz de sentir. Por meio da terapia consegui perceber o quanto eu sou plena e atingir várias camadas da minha capacidade orgástica. E tudo isso no ambiente de muito respeito e amorosidade. Gratidão Prem Arishiti por me ajudar a resgatar o melhor de mim!

Patricia

Experimentou Massagem Tântrica com Prem Arishiti (Paulo) em 26/06

Toda mulher deveria priorizar o autoconhecimento. Nenhuma mulher deveria se conformar com nada menos do que a real busca do prazer A Metamorfose permite e ajuda aos dois de uma maneira adequada e profissional.Se liberte de tabus!Descubra o caminho!Permita-se ser mulher!Indico a Metamorfose para qualquer mulher corajosa e desejosa de ser ela mesmo!

Gislaine

Experimentou Massagem Tântrica com PremDaso em 29/04

Sigo Ângelo há algum tempo nas redes sociais. Inicialmente não conhecia o trabalho e na verdade só o fiz no dia da sessão. Inicialmente um receio tomou conta, mas os depoimentos me encorajaram e por isso decidi dar o meu parecer.Ângelo me tirou dúvidas iniciais e foi extremamente atencioso o que me impulsionou na decisão de ir até ele. Ao chegar, ainda receosa afinal o mundo não é cor de rosa, fui recebida com muita cordialidade e nossa anamnese demorou por mais de 1:30min. Falei e ouvi tido que precisava. O detalhamento dele de todo o procedimento foi me acalmando.Eu estava ali porque nunca havia alcançado o orgasmo até 2 anos e meio atrás, quando sai do segundo casamento e iniciei um namoro com um parceiro encantador, que me descortinou um prazer inimaginavel. O problema é que meu namoro chegou ao fim e desde então não consigo me relacionar sexualmente de forma prazeirosa e o orgasmo nunca mais foi alcançado.Então imaginei estar fadada a não conseguir mais um sexo satisfatório.Ângelo me ouviu e esclareceu alguns conceitos e possibilidades que jamais imaginei sobre meu corpo e meu parceiroEnfim iniciamos a sessão e me entreguei por completo a experiência.Como meu caso requer quebrado de paradigmas criados por mim... Essa foi apenas a primeira sessão de muitas que desejo fazer.Saí reconfortada, mas com a certeza de que meu caminho de auto conhecimento será bem longo.Aconselho a toda mulher,que queira o auto conhecimento, se permitir essa experiência inacreditável!!!Obrigada, Ângelo, pela delicadeza com que acolheu meu sofrimento!!! Você é inteiro LUZ!

Cláudia

Experimentou Massagem Tântrica com Devamito em 28/01

Infelizmente, nos dias atuais , muito ainda sustenta-se em clichês de sucesso estéril da nossa geração, na medida em que o ser humano, propriamente dito, demonstra-se ausente de ideais acolhedores e pontes que são cimentadas com estigmas de beleza e sexo como busca de validação. Com o Pagal, por meio da técnica Tântrica, percebi novos horizontes que vão além do corpo físico, com enfoque à evolução/maturidade espiritual. É uma experiência sensorial única e inexplicável a qual te conecta, através e em conjunto da meditação e respiração adequada, com o seu ser de um modo intenso, sendo que ao final da sessão, a sensação de empoderamento é perceptível. Pagal foi um profissional INCRÍVEL e SÉRIO, mantendo e propagando os ideais indianos acerca da temática em questão. Gratidão!

Welington Feliciano

Experimentou Massagem Tântrica com Pagal em 27/10

Foi surpreendente a experiência que a Gunadhara Miten me proporcionou com seu atendimento gentil e amoroso. De forma muito cuidadosa, me ajudou a relaxar e a confiar neste trabalho, o que me ajudou no meu processo de autoconhecimento e cura. Muitas emoções vieram à tona, e mesmo assim, senti-me acolhida num momento tão delicado da minha jornada pessoal.É uma profissional que indico e recomendo a todos que precisam e sentem o chamado para entrar em contato com a própria alma. Namastê!

Sandra

Experimentou Massagem Tântrica com Miten em 26/07

Não canso do sentimento de encantamento. Um trabalho incrível, ao mesmo tempo que diferente de tudo que já experenciei... é um pouco de cada coisa que já vivi... muitas curas do feminino que os 1900 anos de inquisição trouxeram de dor e limitações, ancestrais e antepassadas femininas sendo libertas, me senti livre, com permissão para viver daqui pra frente, trazer a cura aos descendentes, e libertar as gerações passadas, regredi vidas.. etc.. Senti limpeza dos chacras.. e recebi a mensagem: Íntegração do ser espiritual e humano que sou! tudo perfeito.. músicas, iluminação, a excelência do terapeuta.. enfim.. sem palavras.. Só Gratidão!!!

Cristina

Experimentou Massagem Tântrica com Jarbas em 16/09

A primeira vez em que senti cócegas na minha vida. Assim como boa parte das pessoas do mundo, eu desconhecia as práticas da massagem e da terapia tântrica em sua essência. Assim como boa parte das pessoas do mundo, eu assumia que ela estava relacionada somente a atividades e exercícios sexuais, desconsiderando toda a parte física e intrinsecamente ligada à espiritualidade. Somente consegui me desvencilhar desse senso comum no meio do segundo semestre de 2018, quando tomei certa coragem de me propor a passar por essa experiência. Sempre fui bastante tímido, fechado e desconfiado. O contato físico era visto por mim como algo desnecessário e invasivo, e eu procurava evitá-lo ao máximo. Em consequência disso, a ideia de alguém tocando meu corpo e, talvez, minhas partes mais íntimas me fazia recuar diante de um bloqueio sem limites. Essa ideia me deixava inteiramente desconfortável, e minha cabeça não parava de martelar questões de medos e de traumas. À época, eu estava namorando, e foi justamente minha companheira que acabou me convencendo a tentar ao relatar a sua própria experiência e me passar o contato de uma pessoa de confiança. Entrei em contato com essa pessoa depois de algumas semanas desde que tive o seu número em minhas mãos. Do primeiro contato à primeira sessão levaram ainda mais algumas semanas. Eu achava que precisava de tempo. Tempo para me preparar, para tentar relaxar, para assimilar a ideia de que eu estava me dispondo àquilo. Quando chegou o dia, eu estava ansioso, preso num misto de sensações que ia da torcida para que o terapeuta não aparecesse à esperança de que eu começasse a superar os meus medos e os meus traumas. No fundo, era esse último tópico que me movia, e foi ele que acabou vencendo e me fez levar aquilo adiante. Eu simplesmente não podia continuar do jeito que estava. As coisas tinham que mudar, e eu tinha que começar a mudá-las. Aquela experiência representava, então, a disposição para enfrentar a escuridão e caminhar por ela com alguma luz. Nem que fosse lascando uma pedra na outra para produzir algumas faíscas. Isso já seria o suficiente. Era melhor do que aquele medo do escuro, do vazio, do toque do outro, da aproximação do outro, do afeto do outro, do meu afeto, da vida, enfim. Eu precisava redescobrir a vida, e pouco a pouco me redescobrir vivo. Era preciso viver, e não simplesmente sobreviver. Foi com esse desejo (muito pretensioso, confesso) que eu fui encontrar o terapeuta para buscá-lo e trazê-lo até minha casa, onde ele me atenderia. Quando chegamos em casa, ele preparou o ambiente para iniciar a sessão, me explicou como seria o início e então partimos para a prática. O início consistia na limpeza dos chakras através de um exercício intenso de respiração. Nunca suei tanto na minha vida mesmo parado. Tanto que após esse exercício havia uma poça d’água de suor abaixo dos meus pés no meio da sala da minha casa. Mas não foi somente o suor o que me chamou a atenção naquele exercício. Embora fosse ficando cada vez mais exaustivo, ele também estava me proporcionando outras sensações além do cansaço e da transpiração intensa. Havia, ali, algo mais, um relaxamento, um alívio, uma aproximação de algo bom, algo leve e luminoso. E quando chegou ao final dessa primeira parte da sessão, quando eu finalmente havia limpado os meus chakras, suado literalmente da cabeça aos pés, eu havia alcançado o êxtase. Um ser tipo de orgasmo mental que eu nunca tinha experimentado antes, nem nos momentos mais felizes da minha vida. Era como se eu estivesse à porta do paraíso. Era como se eu estivesse perto demais de Deus ou qualquer coisa correlata. Para mim, aquele momento, aquela sensação, aquela experiência já era suficiente. A sessão já estava paga por tudo o que eu tinha experimentado, o suor e o gozo mental. No entanto, havia mais, havia ainda uma segunda parte. Essa segunda parte consistia em eu me deitar e receber a massagem, após meus chakras terem sido limpos. Foi aí que, no meio da massagem, que eu comecei a perceber estímulos estranhos no meu corpo. Algo que eu nunca tinha sentido antes, mas que estava sentindo agora. Algo que fazia com que minha boca ensaiasse sorrisos tímidos, mas incontroláveis. Foi então que me veio na cabeça, como a luz que acende após a lâmpada queimada ser trocada: “- Acho que é isso o que chamam de cócegas!”. Eu estava sentindo cócegas. Eu, que nunca havia sentido cócegas na vida, estava conhecendo e redescobrindo meu corpo aos 30 anos de idade. Era estranho, mas não era ruim. Era alegre, era o meu corpo. Era eu. E ali fiquei quando o terapeuta foi embora: estendido no colchão no meio da sala, suado, com alguns meios sorrisos eternos no rosto, em estado de graça, em estado do mais completo relaxamento que eu já havia alcançado na vida. Em estado de leves cócegas!

F. S.

Experimentou Massagem Tântrica com Vartan em 21/03

Terapeutas Tantricos em Quissamã e proximidades

Uma vida cheia de êxtase começa pela energia sexual! Me siga no Ig @GABIFUCHS.M [mais]

Instrutor de Cursos Massagem e Terapia Tântrica Tantra

Meu objetivo é contribuir na reeducação sexual e no autoconhecimento das pessoas, independente da idade, gênero ou orientação sexual. [mais]

Delerium Especializado em Disfunções Sexuais Instrutor de Cursos Massagem e Terapia Tântrica OM Renascimento Tantra

A alegria que vem do amor. [mais]

Instrutor de Cursos Massagem e Terapia Tântrica Tantra Comunna

“Se não consegues encarar a tua sexualidade, jamais descobrirás a tua verdadeira espiritualidade." Hsi Lai [mais]

Instrutor de Cursos Massagem e Terapia Tântrica Pompoarismo Tantra Comunna

A terapia tântrica é muito mais do que descobrir algo novo. É a sua própria descoberta. [mais]

Instrutor de Cursos Massagem e Terapia Tântrica Tantra

➡️ SÃO PAULO de 22/11 a 7/12. Para saber mais sobre o meu trabalho, me siga no @espaco.holistico_ [mais]

Massagem e Terapia Tântrica Tantra Instrutor de Cursos

Integrando o SER! #Some_se Graduada em Pedagogia, é Terapeuta Corporal certificada em todas [...]

Aromaterapia Hipnose Instrutor de Cursos Massagem e Terapia Tântrica Música Renascimento Sexologia Shiatshu TIR Astrologia Baralho Cigano Comunna

Terapeuta de desenvolvimento da sexualidade humana através do tantra (HOMENS,MULHERES,LGBT, CASAIS,PESSOAS ESPECIAIS)e eventos para mulheres [mais]

Instrutor de Cursos Massagem e Terapia Tântrica Tantra

O primeiro ponto que o Tantra sugere é ser amoroso com o seu corpo, ser amigável com ele, reverente a ele, respeita-lo, cuidar dele... [mais]

Instrutor de Cursos Massagem e Terapia Tântrica Tantra Comunna

+15 anos-Formação Internacional Sexo p/Casal+ Nova Sexualidade + OM15'Meditação Orgástica. [mais]

Coordenador de Espaço Filiado Delerium Especializado em Disfunções Sexuais Pompoarismo Renascimento TIR Caminhos do Amor Instrutor(a) de Formação em Tantra Instrutor de Cursos Massagem e Terapia Tântrica Melting OM Tantra Comunna

Mãos: extensões energéticas de pulsos cardíacos. O coração é o órgão que mais emana energia no corpo. Sinta seu corpo todo pulsar com Tantra [mais]

Especializado em Disfunções Sexuais Instrutor de Cursos Massagem e Terapia Tântrica Reiki Tantra

“O corpo pode se tornar um veículo para aquilo que está para além do corpo e a energia sexual pode se tornar uma força espiritual." Osho [mais]

Instrutor de Cursos Massagem e Terapia Tântrica Tantra Comunna

Quero acolher você em um espaço seguro e de confiança e te oferecer ferramentas para melhorar o seu bem estar na sua vida. [mais]

Instrutor de Cursos Massagem e Terapia Tântrica Tantra Comunna

Destrave sua Vida Sexual: baixa libido, falta de autoestima, impotência, traição, solidão e/ou abandono na relação, vicio em masturbação e + [mais]

Instrutor de Cursos Massagem e Terapia Tântrica Reiki Tantra Thetahealing Comunna

Minha missão é trazer expansão e imersão proporcionando prazer em uma experiência única que minha sessão pode fazer. [mais]

Instrutor de Cursos Massagem e Terapia Tântrica Tantra

Vivenciar o Tantra é se permitir a um processo de autoconhecimento além do prazer! [mais]

Instrutor de Cursos Massagem e Terapia Tântrica Renascimento Tantra TIR Comunna

O Jeito MUKTO® faz a energia do Tantra fluir livre na sua vida. É uma maneira divertida de viver, trabalhar e se relacionar. [mais]

Instrutor de Cursos Massagem e Terapia Tântrica Renascimento Tantra Reiki Comunna

Sou Bholi, Terapeuta Tântrica e da Sexualidade consciente. [mais]

Instrutor de Cursos Massagem e Terapia Tântrica Tantra Comunna

"A sexualidade está na raiz do nosso ser. É a fonte das mais [...]

Especializado em Disfunções Sexuais Instrutor de Cursos Massagem e Terapia Tântrica Pompoarismo Renascimento Tantra TIR Comunna

Com mais de três anos de experiência em terapia Neo Tantra e Renascimento [...]

Delerium Especializado em Disfunções Sexuais Instrutor de Cursos Massagem e Terapia Tântrica Renascimento Tantra TIR Comunna

Esse é um convite pra você se libertar das energias que travam sua vida, transformar seu medo em força e sua dor em cura. [mais]

Instrutor de Cursos Massagem e Terapia Tântrica Tantra Comunna

*Atendimento especial para Casais *Atendimentos privativos e Workshops privativos. Deva Abigyt é terapeuta [...]

Coach de Sexualidade Instrutor de Cursos Massagem e Terapia Tântrica Tantra Comunna

Há mais pontos sensíveis em nosso corpo do que as estrelas ao anoitecer. [mais]

Comunna Instrutor de Cursos Massagem e Terapia Tântrica Tantra

Descubra como potencializar a sua vida. [mais]

Caminhos do Amor Delerium Instrutor de Cursos Massagem e Terapia Tântrica Renascimento Tantra TIR

Na sexualidade consciente o corpo a mente e as emoções trabalham juntos, como um sistema integrado e completo. [mais]

Delerium Massagem e Terapia Tântrica Tantra Comunna

Ajudo pessoas a elevar ao máximo sua energia sexual e canalizá-la para resolver qualquer situação em sua vida. [mais]

Instrutor de Cursos Massagem e Terapia Tântrica Tantra Comunna

"Descubra a si mesmo: caso contrário, você terá que depender da opinião de pessoas, que não sabem nada sobre si mesmas". (Osho) [mais]

Instrutor de Cursos Massagem e Terapia Tântrica Tantra

Terapeuta Holística e Coach de Relacionamento e Sexualidade desde 2012, especializada em terapêutica [...]

Instrutor de Cursos Massagem e Terapia Tântrica Renascimento Tantra TIR




..

Espaços seguros para
praticar a Terapêutica Tântrica

Sol e Lua Terapias

Sudoeste / Brasília DF

  • CLSW 504 Bl. B Sala 105, 110 e 158

Viver Terapias

Asa Sul / Brasília DF

  • Centro Clínico: Mix Park Sul, Bloco E, Sala 133

Espaço Surmani

Asa Sul / Brasília Distrito Federal

Espaço Naveena

Barra da Tijuca / Rio de janeiro RJ

Arte do Toque

Perdizes / Sao paulo SP

Massagem Tântrica RJ

Maracanã / Rio de Janeiro RJ

Espaço Prema Advita

Centro / Florianópolis SC

  • Rua Vidal Ramos, 140 Centro

Espaço Tatuapé

Tatuapé / São Paulo SP

Tantric Pepper

Vila Gumercindo / Sao Paulo SP

Ganesha Conexão Terapêutica

Vila Mariana / Sao Paulo SP

Espaço Sagari Quantum Tantra

Rio Tavares / Florianópolis SC

INSTINTO ESPAÇO TERAPÊUTICO

Vila Todos os Santos / Indaiatuba São Paulo

Comunna Metamorfose

Sul de Minas / Itapeva MG

Spaco TantraNana

Morumbi / São Paulo SP

  • R. Professor Osvaldo Teixeira, 243

Espaço Integração

Granja Vianna / Cotia SP

Espaço Vila Madalena

Vila Madalena / São Paulo SP

Studio Tantra Jabaquara

Jabaquara / São Paulo SP




Perguntas frequentes
sobre a Massagem Tântrica


O tantra pode ajudar minha vida sexual?

Sim, e com todas as questões emocionais e comportamentais que interferem uma vida sexual saudável. As práticas do Tantra criam um novo olhar para o nosso corpo que permite que emoções antigas, traumas e neuroses possam vir para a superfície e ser integradas pelo corpo, diminuindo e até eliminando a influência deles no nosso comportamento, inclusive o sexual. Muito da nossa sensação de travamento ou falta de plenitude na vida sexual vem de ativações nervosas conectadas com traumas ou experiências difíceis que foram repetidas sistematicamente. O Tantra ajuda a desprogramar tudo isso para que a gente possa se reprogramar com mais livre-arbítrio.

O que é Massagem Tântrica?

A massagem tântrica é uma experiência de toque meditativo que procura nos colocar em contato com a força da nossa energia sexual em um contexto desassociado do sexo que conhecemos. Ela nasce com a filosofia e a interpretação tântrica de Osho, que criou uma série de processos e práticas terapêuticas com base em um texto tântrico bem antigo chamado Vijnana Bhairava e vem sendo desenvolvida por diversos terapeutas ao redor do mundo.

Esse trabalho procura sensibilizar o sistema nervoso autônomo de maneira que o ciclo da nossa resposta sexual possa ser mais saudável, livre da influência das experiências passadas e das expectativas que, na maioria das vezes, acabam sendo frustrantes. A ideia é transformar a experiência com a energia sexual em uma prática meditativa, com menos presença da mente e mais presença do corpo.

O contexto terapêutico que a prática da massagem tântrica apresenta permite que você vivencie uma nova experiência com a sua energia sexual, pois ele desmonta todas as expectativas, travas, compulsões e neuroses que a experiência sexual normalmente ativa no nosso corpo. Muitos somos inseguros quanto aos nossos corpos, ou fomos vítimas de traumas que atrapalharam a manifestação da nossa sexualidade em determinado grau.

Vale a pena nesse momento deixar claro o que a massagem tântrica não é; ela não é um espaço para você vivenciar os seus fetiches e fantasias, tampouco é um serviço sexual como a prostituição. As práticas no Tantra, embora possam trazer bastante prazer, não são hedonistas, não olham para o prazer como uma finalidade. Ele é um subproduto dos estímulos sensoriais que visam mobilizar bioenergia no corpo. A finalidade aqui é transformar o comportamento sexual, torná-lo mais livre, com menos reatividade e mais autonomia.

Eu serei masturbado(a)?

Não, em uma sessão de Massagem (ou Massoterapia) Tântrica não há masturbação. Nosso trabalho é ajudar a pessoa a superar seus condicionamentos limitantes, introduzindo manobras inabituais.

Os novos estímulos sensoriais que são distribuídos sobre a pele, por serem tão prazerosos e desejados pelo corpo, realizam mudanças importantes nas estruturas das sinapses neuronais, ressignificando a atividade neuro-muscular e a liberação e expansão das bioenergias. Esses estímulos especiais provocam modificações importantes na fisiologia do prazer, recuperando e aumentando o potencial do prazer e do orgasmo.

Mesmo nos estímulos da Yoni (Vagina) ou Lingam (Pênis), não há conotação masturbatória, e os estímulos visam o desenvolvimento fisiológico da musculatura da região pélvica, o que proporciona maior capacidade de acumular energia e consequentemente sentir prazer em níveis mais sensíveis e duradouros.

Você aprenderá que todos os músculos do nosso corpo, em todas as suas partes, são passíveis de experimentarem o orgasmo através da ativação de um grande volume de prazer. O corpo é a chave para uma compreensão profunda de sua essência e o êxtase orgástico é o caminho para alcançar essa compreensão. Vale a pena dissociar-se da idéia limitante do sexo e do sexual, da forma como o conhece.

Qual a relação de Tantra e orgasmo?

O orgasmo é um fenômeno bioelétrico; uma explosão de energia quando o corpo não mais sustenta a carga. O Tantra traz um aprendizado de conexão com essa mesma energia, refina a nossa percepção para níveis mais sutis e prepara o nosso corpo para cargas mais intensas. Conforme seguimos com as meditações e práticas do Tantra, é comum encontrarmos novas maneiras de perceber o prazer e o orgasmo no corpo, expandindo essa capacidade natural.

Quantas sessões preciso fazer?

A quantidade de sessões é uma escolha particular de cada pessoa.

Nossa sugestão é sempre que você primeiramente realize uma sessão única e a partir dela avalie seu desejo de continuidade.

Para a maioria das pessoas, uma sessão única é transformadora e suficiente, outras optam por um ciclo de três, cinco ou dez sessões, geralmente quando possuem mais questões a serem trabalhadas ou desejam viver mais dessa potência.

A periodicidade das suas sessões, em caso de continuidade, também será definida por você. Além disso, os profissionais oferecem descontos especiais para pessoas que optam pela continuidade.

Consulte um terapeuta filiado.

Quais os principais benefícios?

A massoterapia tântrica promove muito mais benefícios do que apenas o desenvolvimento da sexual, pois a pessoa liberta-se de traumas e condicionamentos limitantes do passado, alcançando um novo estado de vibração (sintonia) estritamente ligado ao bem-estar e satisfação pessoal. Por isso a terapia tântrica também é conhecida como Terapia Vibracional:

  • Desperta a consciência da Bioeletricidade.
  • Fortalece, tonifica e vitaliza os genitais.
  • Auxilia na cura de disfunções sexuais (baixa libido, ausência de orgasmo, ejaculação precoce, impotência, vaginismo, baixa lubrificação vaginal, entre outras).
  • Aumenta os níveis dos "hormônios do prazer": endorfina, serotonina e ocitocina.
  • Orgasmos múltiplos, secos e ejaculatórios.
  • Modifica os paradigmas sobre sexualidade.
  • Desperta regiões sensoriais adormecidas ou condicionadas pela repetição constante de processos masturbatórios.
  • Insere todos os grupos musculares do corpo ao mecanismo reflexo do orgasmo, ampliando as possibilidades de prazer.
  • Conecta a voz e a respiração às sensações do corpo, permitindo o livre fluxo da energia.
  • Dissolve bloqueios psicológicos e emocionais que inibem o fluxo de energia, afetando o prazer.

O que é um hiper-orgasmo?

Normalmente a experiência sexual das pessoas está relacionada a reflexos condicionados pela masturbação, sensorialmente limitados. A masturbação condiciona para que a experiência de orgasmo aconteça sempre da mesma maneira, utilizando apenas um grupo muito reduzido de músculos. O que observamos em nossas pesquisas no Centro Metamorfose é que todos os músculos do corpo podem se associar ao orgasmo, criando novas possibilidades de prazer.

Os músculos desempenham um papel fundamental na eletricidade do corpo. O orgasmo sexual é uma descarga bioelétrica que produz uma forte contração muscular, seguida de uma liberação dessa energia num fluxo ascendente, direcionado para a cabeça. Músculos hipotônicos (com baixo tônus muscular) são incapazes de sustentar uma energia alta e de melhor qualidade. Por isso o orgasmo convencional é tão insatisfatório e muitas vezes produz compulsão sexual ou frustração, tornando os indivíduos precoces nas suas relações ou incapazes de produzir orgasmos.

O Método Deva Nishok provoca uma reeducação sensorial através de estímulos específicos, especialmente elaborados para fortalecer e aumentar os músculos sexuais presentes na Vagina e no Pênis, de tal forma que passam a sustentar níveis mais altos de energia e prazer. Isto significa também um maior tempo de ereção para homens, e possibilidades de incríveis e sucessíveis orgasmos para mulheres e homens.

Você pode imaginar o que significa ter um orgasmo vinculado a todo o seu corpo e não apenas aos músculos ejaculadores ou músculos vaginais? A diferença entre um orgasmo comum e um orgasmo de corpo inteiro (Hiper-orgasmo) é algo que você merece conhecer, pode acreditar!

Saiba mais sobre o Orgasmo Terapêutico

Atendem casais?

Casais podem se beneficiar conjuntamente das práticas e dos resultados da Terapia Tântrica. Recomendamos que as primeiras sessões sejam realizadas em separado, de forma que cada um possa focalizar a atenção nos seus próprios resultados, superando seus bloqueios e dificuldades de forma individual. Depois de algumas sessões, recomendamos que recebam sessões conjuntamente no mesmo ambiente, simultaneamente. Lembramos que nossos trabalhos não objetivam a prática de sexo no local de atendimento.

Dentre os benefícios que o casal experimentará, destacam-se:

  • Conhecerem melhor os aspectos anatômicos, fisiológicos e energéticos de seu corpo.
  • Compreenderem melhor os 3 aspectos integrados da mobilização orgástica: respiração, movimento e som.
  • Ultrapassarem os mecanismos condicionados como traumas e bloqueios;
  • Desenvolverem novas cognições, aumentando a sensibilidade e a percepção, criando novas habilidades orgásticas.

Os atendimentos para casal possibilitam um maior aprofundamento do potencial energético do corpo de cada um dos parceiros e, consequentemente, um aumento na intimidade do casal e a melhoria do relacionamento.

Massagista Massoterapeuta?

A diferença entre um massagista e um massoterapeuta está principalmente na sua formação e no escopo de prática. Embora ambos trabalhem com técnicas de massagem para promover relaxamento, alívio da tensão muscular e bem-estar geral, há algumas diferenças distintas:

Massagista: Um massagista geralmente é um profissional treinado em técnicas de massagem, mas pode não ter uma formação formal em saúde ou terapia. Geralmente, os massagistas atuam em spas, salões de beleza, academias de ginástica ou outros ambientes similares e se concentram principalmente em fornecer massagens recreativas e relaxantes. Eles podem ter uma variedade de níveis de treinamento e certificações, mas suas práticas são geralmente limitadas à massagem.

Massoterapeuta: Um massoterapeuta é um profissional treinado em técnicas de massagem e terapias complementares, e geralmente tem uma formação mais abrangente em saúde e bem-estar. Os massoterapeutas podem trabalhar em uma variedade de ambientes, incluindo clínicas, hospitais, centros de reabilitação ou em práticas independentes. Eles normalmente têm uma formação mais aprofundada em anatomia, fisiologia e patologia, e podem oferecer uma ampla gama de técnicas de massagem terapêuticas para tratar condições de saúde específicas, como dores musculares, lesões, problemas de circulação, entre outros. Além disso, os massoterapeutas podem usar outras terapias complementares, como aromaterapia, acupressão, reflexologia, entre outras, para ajudar a tratar os clientes de forma holística.

Em resumo, enquanto os massagistas geralmente se concentram em fornecer massagens recreativas e relaxantes, os massoterapeutas têm uma formação mais abrangente em saúde e bem-estar, e podem oferecer uma variedade de técnicas de massagem terapêuticas e terapias complementares para tratar condições de saúde específicas. É importante verificar as qualificações e certificações do profissional ao escolher um serviço de massagem ou terapia, independentemente de ser um massagista ou massoterapeuta.

Para quem é indicado?

O processo de desenvolvimento terapêutico do Tantra é dedicado a todas as pessoas que desejam ampliar a consciência corporal e acessar a sua potência orgástica, independente de apresentarem qualquer problema ou questão com relação à sexualidade.

No entanto destacamos também que traumas e dificuldades são temas frequentemente trazidos e cuidados com muita amorosidade em nossas sessões, tais como:

  • Ausência de sensibilidade, desejo e prazer
  • Anorgasmia e dificuldades para chegar ao orgasmo
  • Bloqueios sexuais e emocionais
  • Vaginismo
  • Diversas formas de violência contra a mulher
  • Dificuldade na relação com o próprio corpo e autoestima
  • Situações de aborto, perdas e traumas
  • Ansiedade, estresse e depressão

Importante salientar que sessões de massagem tântrica podem ser vivido por qualquer pessoa, desde que seja maior de 18 anos e esteja disposto a encarar suas sombras para se transformar. Existem também retiros e práticas que sim, são exclusivos para casais, mas o Tantra vai muito além disso.

Quanto tempo dura uma sessão individual?

Duração Sua sessão será particular e conduzida por uma de nossas terapeutas orgásticas. Possui duração de 2h, mas sugerimos que venha com tempo a mais para relaxar no nosso jardim depois da sua experiência.

Um atendimento de terapia orgástica (massagem tântrica) pode durar entre 1h e 2h, de acordo com o processo adotado pelo instrutor e o tempo de conversa inicial (anamnese).

Em algum momento da sessão será elaborado um trabalho corporal focado nas suas necessidades específicas e que poderá fazer uso de diferentes práticas corporais, massagem, meditação, para trilhar o caminho que te levará a descoberta do seu potencial orgástico.

Recomendamos sempre que se reserve ao menos 2 horas para a sessão. Consulte um terapeuta para obter mais informações!

Devo escolher um terapeuta homem ou mulher?

Fica a seu critério, escolha o profissional que lhe inspirou confiança e empatia. Todos nós carregamos características masculinas e femininas, independente do nosso gênero. O que terá maior importância para o seu processo terapêutico é a sua confiança no profissional de sua escolha, e para isso é importante que você se sinta confortável com a situação. Por este motivo, fazemos questão de divulgar o curriculo e fotografia dos terapeutas afiliados. Se desejar, é possivel verificar com o terapeuta a possibilidade de uma conversa preliminar para esclarecer dúvidas e saber mais sobre como a Terapia Tântrica pode ajudar seu desenvolvimento.

Como é o toque na Massagem Tantrica?

Na Sensitive Massagem, os toques são suaves, por toda a pele, acordando o prazer para todas as partes do corpo e despertando a capacidade de sentir prazer e afeto, despertando uma energia poderosa, que ressignifica a relação com a sexualidade e harmoniza as emoções.

Na Yoni Massagem, seguem-se metodologias especiais diferente das manobras normalmente aplicadas nos movimentos masturbatórios, que apenas reforçam os condicionamentos limitantes. No Método Deva Nishok, por exemplo, aplicam-se manobras que desencadeiam e liberam uma quantidade enorme de energia e, ao mesmo tempo, inibem o reflexo de contenção, permitindo um grande relaxamento e entrega para que ocorra uma nova experiência orgástica, na qual o prazer é vivenciado com mais sustentação e intensidade. Nesta metodologia, mesmo que ocorram momentos de clímax, o/a terapeuta reforça o processo, de forma a ajudá-la a ultrapassar o declínio energético. A maioria das mulheres se surpreende com o nível de eficiência e os resultados apresentados pelo processo.

Na Lingam Massagem é seguida uma metodologia especial diferente das manobras normalmente aplicadas na masturbação, com a intenção de expandir a sensorialidade do corpo. No Método Deva Nishok, por exemplo, aplicam-se manobras que desencadeiam e liberam uma quantidade enorme de energia e, ao mesmo tempo, inibem o reflexo de contenção, permitindo um grande relaxamento e entrega para que ocorra uma nova experiência orgástica, na qual o prazer é vivenciado com mais sustentação e intensidade. Nesta metodologia, mesmo que ocorram momentos de clímax, o/a terapeuta reforça o processo, de forma a ajudá-la a ultrapassar o declínio energético. A maioria dos homens se surpreende com o nível de eficiência e os resultados apresentados pelo processo.

Que produtos são utilizados?

Nas manipulações genitais da Lingam e Yoni massagem, o mais comum é utilizar óleo de semente de uva, além de uma capsula vibratória (bullet) para estimulação clitoriana.

Como eu fico vestido(a)?

Em sessões de massagem tântrica, o interagente que recebe a massagem fica completamente despido(a), pois a roupa absorve energia e limita a atuação. É importante reafirmar que não se trata de uma técnica sexual; não há sexo inserido no contexto das massagens divulgadas pela Rede Metamorfose. Objetivamos, sim, a revitalização de suas funções de sexualidade, energia e vitalidade, sem o ato sexual.

Como o terapeuta fica vestido(a)?

O(A) terapeuta não se despe. Todo o foco de nosso trabalho está em sua receptividade, na sua rendição, na sua não-ocupação com o externo, no voltar-se para dentro e apenas sentir. As massagens são experiências de total entrega, em que você é apenas o observador dos processos fisiológicos e energéticos que acontecerão.

Se você entrar no trabalho com alguma intenção, desejo, fantasia ou expectativa sexual, haverá uma perda enorme em seu processo de desenvolvimento pois você estará comprometido com a representação de um papel: o papel de amante, de sedutor, de macho, de fêmea. A representação desses papéis irá desgastá-lo(a), irá consumi-lo(a) e não permitirá que a energia se acumule internamente, propiciando uma nova percepção de volume e densidade energética, capaz de mostrar-lhe que existem outras opções de uso da energia sexual (sem o sexo conhecido) pois você permanecerá baseado em sua experiência condicionada.

É necessário um tempo de dedicação e um tanto de investimento para que seus padrões se alterem e você consiga permanecer um tempo maior no prazer, na sensação, livre de intenções e desejos condicionados e consequentemente condicionantes também.

Vocês oferecem cursos?

Sim! Você pode aprender em um Cursos de Massagem Tântrica, ou de forma mais completa através de uma Formação em Terapeutica Tântrica, ou até mesmo através de Cursos Online de Tantra.

Como agendar uma sessão?

Encontre um terapeuta ou espaço filiado em sua cidade e entre em contato para saber mais informações.

Encontros Presenciais

outubro 2023 Morumbi SP
  • 21 out a 31 janeiro 2023
  • Spaco TantraNana
  • sábado 10h a quarta-feira 19h
  • Perfil de Nana TantraNana
dezembro 2023 Itapeva MG
  • 1 a 3 dezembro 2023
  • Comunna Metamorfose
  • sexta 17h a domingo 18h
  • Perfil de Deva NishokNishok
dezembro 2023 Campinas SP
  • 1 a 3 dezembro 2023
  • Ganesha Metamorfose - Instituto e Espaço Terapêutico
  • sexta 18h a domingo 18h
  • Perfil de Paula (Prem Nigama)Nigama Perfil de Bruno (Deva Prashanti)Bruno
dezembro 2023 Garopaba SC
  • 2 a 3 dezembro 2023
  • sábado 8h30 a domingo 19h
  • Perfil de Sagari GeovanaSagari
dezembro 2023 Brooklin, São Paulo SP
  • 2 dezembro 2023
  • sábado 10h às 19h
  • Perfil de Verônica AnandaAnanda
dezembro 2023 Brooklin, São Paulo SP
  • 2 a 3 dezembro 2023
  • sábado 10h a domingo 19h
  • Perfil de Verônica AnandaAnanda
dezembro 2023 Brooklin, São Paulo SP
  • 3 dezembro 2023
  • domingo 10h às 19h
  • Perfil de Verônica AnandaAnanda
dezembro 2023 Vila Madalena SP
  • 9 a 10 dezembro 2023
  • Espaço Vila Madalena
  • sábado 9h a domingo 14h
  • Perfil de Ágatha FariaÁgatha
dezembro 2023 São Paulo SP
  • 9 a 11 dezembro 2023
  • Delerium
  • Spaco TantraNana
  • sábado 11h a segunda-feira 0h
  • Perfil de Nana TantraNana
dezembro 2023 São Paulo SP
  • 12 dezembro 2023
  • Divino Lótus
  • terça-feira 20h às 22h30
  • Perfil de Gilson NakamuraGilson
dezembro 2023 Rio de Janeiro RJ
  • 14 dezembro 2023
  • quinta-feira 10h às 17h
  • Perfil de Junior TerapeutaJunior
dezembro 2023 São Paulo SP
  • 15 a 17 dezembro 2023
  • Divino Lótus
  • sexta 20h30 a domingo 16h
  • Perfil de Gilson NakamuraGilson
dezembro 2023 Ilhabela (Ilha Bela) SP
  • 16 dezembro 2023
  • Exclusivo para mulheres
  • sábado 9h às 17h
  • Perfil de Amara RossRoss
dezembro 2023 Morumbi SP
  • 16 dezembro 2023
  • Último do Ano
  • Spaco TantraNana
  • sábado 10h às 23h30
  • Perfil de Nana TantraNana
dezembro 2023
  • 17 dezembro 2023
  • domingo 9h às 15h
dezembro 2023 Itapeva MG
  • 28 dez a 1 janeiro 2023
  • Festival de fim de ano
  • Comunna Metamorfose
  • quinta 17h a domingo 17h
janeiro 2024 Itapeva MG
  • 5 a 14 janeiro 2024
  • Turma Intensiva!
  • Comunna Metamorfose
  • sexta 20h a domingo 16h30
  • Perfil de Deva NishokNishok
janeiro 2024 Trancoso BA
janeiro 2024 Pará PA
  • 11 janeiro 2024
  • Spaco TantraNana
  • quinta-feira 19h às 23h
  • Perfil de Nana TantraNana
janeiro 2024 São Paulo SP
  • 13 a 14 janeiro 2024
  • Turma Mista
  • Divino Lótus
  • sábado 9h a domingo 19h
  • Perfil de Fernanda PortoFernanda Perfil de Gilson NakamuraGilson
janeiro 2024 Ilhabela (Ilha Bela) SP
  • 13 janeiro 2024
  • sábado 9h às 11h30
  • Perfil de Amara RossRoss
janeiro 2024 São Paulo SP
  • 16 janeiro 2024
  • Divino Lótus
  • terça-feira 20h às 22h30
  • Perfil de Gilson NakamuraGilson
janeiro 2024 Brasilia DF
janeiro 2024 Itapeva MG
  • 26 a 28 janeiro 2024
  • Módulo 1
  • Comunna Metamorfose
  • sexta 20h a domingo 16h30
  • Perfil de Deva NishokNishok
janeiro 2024 Rio de Janeiro RJ
  • 27 a 28 janeiro 2024
  • Turma Mista
  • Centro Sammasati
  • sábado 9h a domingo 19h
  • Perfil de Fernanda PortoFernanda Perfil de Gilson NakamuraGilson
fevereiro 2024 Belém PA
  • 9 a 17 fevereiro 2024
  • Curso Profissionalizante de Tantra No Pará
  • sexta 9h a sábado 21h
  • Perfil de Nana TantraNana
fevereiro 2024 Caxias do Sul RS
  • 17 a 18 fevereiro 2024
  • sábado 10h a domingo 19h
  • Perfil de Gajanam Gambheera (Cleber)Gajanam Perfil de Prem Gaya (Melissa Bittencourt)Gaya
março 2024 Morumbi SP
  • 1 a 3 março 2024
  • Spaco TantraNana
  • sexta 9h a domingo 16h
  • Perfil de Nana TantraNana
março 2024 Curitiba PR
  • 2 a 3 março 2024
  • Turma Mista
  • Santa Felicidade Yoga
  • sábado 9h a domingo 19h
  • Perfil de Fernanda PortoFernanda Perfil de Gilson NakamuraGilson
abril 2024 Itapeva MG
  • 5 a 14 abril 2024
  • Turma Intensiva!
  • Comunna Metamorfose
  • sexta 19h a domingo 15h30
  • Perfil de Deva NishokNishok
julho 2024 Itapeva MG
  • 5 a 14 julho 2024
  • Turma Intensiva!
  • Comunna Metamorfose
  • sexta 19h a domingo 15h30
  • Perfil de Deva NishokNishok
outubro 2024 Itapeva MG
  • 4 a 13 outubro 2024
  • Turma Intensiva!
  • Comunna Metamorfose
  • sexta 19h a domingo 15h30
  • Perfil de Deva NishokNishok

Aflore a sensibilidade adormecida,
confie na sabedoria do seu corpo!

Ressignificar sua sexualidade é possível, reencontrar o entusiasmo de expressar suas emoções livremente, permitir o fluxo de energia criativa correr pela sua presença, criando uma vida com mais prazer e dignidade.

A Terapia Tântrica é um processo de auto-conhecimento profundo através da sua própria sensibilidade. Seu corpo possui todas as chaves para se desvencilhar de velhos traumas e renovar-se para uma condição de saúde, e a Massagem Tântrica lhe auxilia a acessar esta sabedoria intrínsica.

A experiência orgástica é fundamental reguladora do equilíbrio hormonal.

Muitas pessoas acabam sofrendo severas consequencias na saúde por não expressarem sua energia sexual de forma benéfica. Muitas pessoas ignoram estes sentimentos e, dentro de nossa sociedade repressora desta que é a mais poderosa energia - capaz de gerar a própria vida - acabamos oprimindo-a, ou deturpando-a, gerando mazelas de diversos tipos, desde vícios alimentícios ou permanecer em relacionamentos abusivos onde você mina o seu poder pessoal.

Nosso trabalho propõe uma nova forma de olhar para a sexualidade - de forma desvinculada do sexo ou de papéis sociais: amante, marido, esposa, namorado, etc. Você encontrará um espaço terapêutico seguro para se abrir a um contato profundo consigo mesmo(a).

Se desejar saber mais sobre este processo, entre em contato com um terapeuta em sua região. Se dê a oportunidade de viver uma vida com mais prazer e alegria!



Fale com um Terapeuta Credenciado
Encontre um Espaço de Tantra
Participe de um Encontro de Tantra