Dayo Prem (Henrique)

Terapeuta Tântrico
Atendimentos
Realize contato

Terapeuta Tântrico formado pela Sadhana Comunna Metamorfose, em todas as modalidades do Método Deva Nishok (Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Yoni Massagem, Lingam Massagem, G-Spot e P-Spot Massagem)

Facilito o auto-conhecimento através das dinâmicas vibracionais que a terapia tântrica proporciona, redirecionando o foco da sexualidade de pontos isolados do corpo, ampliando a sensibilidade para todo o Ser.

Professores e Vivências

Atuação

Depoimentos sobre o trabalho de Henrique

Na minha jornada de autoconhecimento o Tantra chegou a muito pouco tempo, o Dayo é um Terapeuta extremamente comprometido em promover durante a sessão a percepção sobre o "sentir", o que dentro do meu processo esta sendo muito importante para ressignificar a entrega e o receber. Além do que, ele tem uma abordagem energética o que contribui para canalizar essa energia com toda a sua potencia, e assim nos tornarmos um ser manifestado a partir da criação! Desejo muita abundância, prosperidade e curas!! Por todas as nossas relações!

Ana Paula

Experimentou Massagem Tântrica com Henrique em 05/08

Sou psicóloga, psicanalista e terapeuta de casal, descobri o Tantra através do livro da psicanalista Regina Navarro " Novas Formas de Amar", pensei a princípio auxiliar uma paciente, entrei em contato com o Dayo (Henrique) que foi muito solicito e sanou todas as minhas dúvidas.Acabei marcando a primeira sessão e já estamos indo pra quinta, ele é muito profissional, ético, leva o Tantra muito a sério, com técnica e amorosidade, despertou maior sensibilidade corporal e orgasmos prolongados e múltiplos, melhorando minha vida sexual com meu marido, é incrível o que pode melhorar aquilo que eu já tinha como ótimo.Super recomendo!

G.F.

Experimentou Massagem Tântrica com Henrique em 30/01

Sensacional !!!Sensação que não tem preço!Sempre tive curiosidade, mas faltava coragem!!!Esta massagem faz vc conhecer um outro mundo, outro universo, conhecer seu corpo como nunca tivesse conhecido, a energia que transforma a sensação de curiosidade em saciedade.Super recomendo e o terapeuta Dayo te deixa super a vontade para expor seus bloqueios!!!Super indico!!! Amei, amei...

Sandra

Experimentou Massagem Tântrica com Henrique em 25/01

Foi uma experiência única. Com o tantra pude ressignificar minha energia sexual para outras atividades importantes da minha vida, melhorar meu auto-conhecimento, principalmente minha capacidade orgástica. Além disso, o terapeuta mostrou grande competência, cuidado, respeito e amorosidade.

Patricia Oliveira

Experimentou Massagem Tântrica com Henrique em 24/07

Procurei o Tantra sem muito conhecimento e com muito medo do que realmente seria. A minha sorte foi ter escolhido o Dayo como meu terapeuta. Ele conversou muito comigo antes e me explicou tudo que iria acontecer. Desde a primeira sessão foi simplesmente maravilhoso. O Dayo tem me mostrado que o Tantra vai muito além de uma massagem. A cada sessão tenho um novo aprendizado e um novo renascimento.É muito difícil descrever o que sentimos. É muita emoção, auto conhecimento, sensação de prazer por todo o corpo e orgasmos múltiplos, alguns tão intensos que parece que não vamos aguentar. Dá vontade de rir, chorar, gritar... que me faz sentir cada vez mais viva e mais mulher. É algo difícil de explicar. É uma troca de energia muito intensa. Não é só físico.A cada sessão saio mais renovada e isso tem refletido na minha vida pessoal, sentimental, sexual e até na minha postura profissional.Toda minha gratidão a você Dayo. Muito obrigado pelo seu carinho, respeito, dedicação, amor, entrega e troca de energia. Não tenho a menor dúvida que escolhi o melhor terapeuta. Parabéns pelo lindo trabalho. Nos vemos em breve na próxima sessão!

C.F.

Experimentou Massagem Tântrica com Henrique em 02/11

Se você fez uma sessão, faça o seu depoimento aqui :)

Publicações de Henrique

Sim, não, talvez... ... Entenda.
por Dayo Prem (Henrique)

Inicie um atendimento com Dayo Prem (Henrique)

Preencha a Ficha de Anamnese básica para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Como entrar em contato com você?