Ângelo (Devamito)

Terapeuta Tântrico com 5 anos de experiência no público feminino e focado no atendimento terapêutico, seguro e acessível a esse público.
Terapeuta Tântrico

Terapeuta Tântrico certificado e com especialização em disfunções sexuais. Instrutor de Cursos de Massagem Tântrica individual e para casais. Utilizo as técnicas na Massagem Tântrica para reeducação da sexualidade, desenvolvimento do potencial sensorial e multi-orgástico do corpo, tratar traumas e disfunções sexuais e proporcionar estados alterados de percepção e consciência. Tudo isso e muito mais através das técnicas de Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Yoni e G-Spot Massagem (para mulheres), Lingam e P-Spot Massagem (para homens).

Minha missão é buscar formas de tornar meu trabalho mais acessível e seguro ao público que mais atendo: o público feminino. Uma das formas de dar mais segurança é através de referências, ou seja, eu passo o contato de mulheres que fizeram uma ou mais sessões comigo e podem atestar meu profissionalismo e ética no atendimento (essas mulheres me autorizaram a passar o contato delas). Há também os depoimentos que se encontram mais abaixo do meu perfil, que também ajudam a dar mais segurança àquelas mulheres que tem receio de buscar esse trabalho e com isso, deixam de se beneficiar dele, infelizmente.

Formações e Experiências

Atuação

  • Atende com Massagem Tântrica
  • Atende com Terapêutica Tântrica
  • Atende com Delerium para Casais
  • Ministra Curso Individual de Massagem Tântrica

Depoimentos sobre o trabalho de Devamito

A terapia tântrica é para todos que querem experimentar mais prazer na vida de forma integral ,se libertando de amarras que muitas vezes não temos nem consciência do seu peso mas que estão lá, nos impedindo de viver plenamente.Foi nessa busca que entrei em contato com o Devamito e desde a primeira conversa por telefone,me passou confiança e profissionalismo,tirou muitas dúvidas,me deixando segura para marcar minha primeira sessão.Chegando no local,me fez sentir confortável e escutou com atenção sobre todas a minhas dores,explicou passo a passo como seria o trabalho.E foi muito lindo:entrei em contato comigo mesma,criei boas memórias corporais,meu corpo nunca tinha sentido um toque tão especial daquela maneira.Foi tão bom que nesse deixei a segunda sessão marcada,e nesta segunda vez a experiencia foi mais profunda,ainda mais transformadora...vou continuar com esse trabalho maravilhosamente terapêutico,quero ver ainda mais que lugares posso alcançar por esse caminho que só eu posso passar, porém com a orientação de alguém que saiba me conduzir por essa estrada com muito respeito e amor pelo que faz,como ele tem feito comigo.Gratidão!

Cleide Santos

Experimentou Massagem Tântrica com Devamito em 09/05

Resolvi vivenciar a massagem tântrica como uma experiência de autodescoberta, mas me sentia insegura quanto a credibilidade dos profissionais, mas o Ângelo me passou segurança desde o primeiro contato. Muito atencioso, e profissional, disposto a esclarecer todas minhas dúvidas. Pude descobrir pontos muito prazerosos no meu corpo e ter sensações incríveis que durante as relações sexuais não eram possíveis. Com certeza toda mulher deveria experimentar a massagem como forma de empoderamento e descoberta pessoal.

J.H.

Experimentou Massagem Tântrica com Devamito em 12/06

A minha experiência com Angelo foi perfeita. Senti-me segura, acolhida e confortável nas três etapas que recebi da massagem tântrica, que incluiu: Sensitive, Yoni e G-Spot. Angelo foi muito profissional e cuidadoso durante todo o processo. Angelo é um didata. Ele explica cada etapa e cada manobra antecipadamente e isso ajuda muito a controlar a ansiedade e a conseguir um estado de presença durante a massagem, além disso, ele é tranquilo. Não tem apego com horário. Ele se compromete de tal forma com a terapêutica, que o tempo dele é o nosso corpo que comanda. Sinta meu abraço de gratidão, Angelo Devamito.

Rosemara D. Alencar

Experimentou Massagem Tântrica com Devamito em 24/07

Sigo Ângelo há algum tempo nas redes sociais. Inicialmente não conhecia o trabalho e na verdade só o fiz no dia da sessão. Inicialmente um receio tomou conta, mas os depoimentos me encorajaram e por isso decidi dar o meu parecer.Ângelo me tirou dúvidas iniciais e foi extremamente atencioso o que me impulsionou na decisão de ir até ele. Ao chegar, ainda receosa afinal o mundo não é cor de rosa, fui recebida com muita cordialidade e nossa anamnese demorou por mais de 1:30min. Falei e ouvi tido que precisava. O detalhamento dele de todo o procedimento foi me acalmando.Eu estava ali porque nunca havia alcançado o orgasmo até 2 anos e meio atrás, quando sai do segundo casamento e iniciei um namoro com um parceiro encantador, que me descortinou um prazer inimaginavel. O problema é que meu namoro chegou ao fim e desde então não consigo me relacionar sexualmente de forma prazeirosa e o orgasmo nunca mais foi alcançado.Então imaginei estar fadada a não conseguir mais um sexo satisfatório.Ângelo me ouviu e esclareceu alguns conceitos e possibilidades que jamais imaginei sobre meu corpo e meu parceiroEnfim iniciamos a sessão e me entreguei por completo a experiência.Como meu caso requer quebrado de paradigmas criados por mim... Essa foi apenas a primeira sessão de muitas que desejo fazer.Saí reconfortada, mas com a certeza de que meu caminho de auto conhecimento será bem longo.Aconselho a toda mulher,que queira o auto conhecimento, se permitir essa experiência inacreditável!!!Obrigada, Ângelo, pela delicadeza com que acolheu meu sofrimento!!! Você é inteiro LUZ!

Cláudia

Experimentou Massagem Tântrica com Devamito em 28/01

Busco autoconhecimento e o equilíbrio das minhas emoções. Minha experiência com a massagem tântrica foi fantástica, eu senti um relaxamento profundo apos a massagem e uma sensação de bem estar enexplicavel, também pude perceber o potencial de sensibilidade que meu corpo possui, basta explorar da maneira correta para se ter melhora do desenvolvimento pessoal e harmonização de todas as emoções. O terapeuta Ângelo foi um profissional muito cuidadoso em criar um ambiente seguro e acolhedor de forma que eu fiquei confortável para fazer a massagem. O seu profissionalismo, naturalidade e domínio das teorias e práticas tântricas me convenceu a querer ter mais essa descoberta na minha vida. Gratidão por me proporcionar esse momento.

A.S.S.

Experimentou Massagem Tântrica com Devamito em 02/11

Procurei a massagem tântrica por diversos motivos: eu acreditava que não conseguia sentir nada, que o problema era eu nas minhas relações, eu não aceitava o meu corpo, tinha muita vergonha dele. Fiz a primeira sessão por indicação de uma amiga e posso afirmar que foi a melhor experiencia que tive na minha vida. O massagista Angelo foi profissional do inicio ao fim, me explicou como tudo aconteceria e me deixou super a vontade. Foram tantas sensações diferentes e inimagináveis para mim até aquele momento. Eu comecei a descobrir o prazer que o meu próprio corpo poderia me proporcionar, como eu era capaz de sentir muito, eu só precisava do estimulo certo. Na primeira sessão o Ângelo me disse o seguinte: você será uma nova mulher quando a sessão terminar. Confesso que tinha minhas duvidas mas depois que acabou eu tive a certeza que aquela Sara não existia mais, eu tinha transformado numa nova Sara, aquela que consegue sentir prazer com o toque, que consegue aceitar seu corpo e ama-lo do jeito que ele é. A massagem tântrica não trabalhou somente o meu corpo como também a minha mente. Só tenho a agradecer ao Ângelo por ter me dado essa oportunidade de ver meu corpo e a vida de outra forma. E que venha as próximas sessões.

Sara da S. Queiroz

Experimentou Massagem Tântrica com Devamito em 21/09

Uma das melhores experiências que eu tive. Não procurei a massagem por ter alguma disfunção ou dificuldade para atingir orgasmos: estava curiosa com esta nova perspectiva do meu próprio corpo. Percebi que a massagem é principalmente uma forma de meditação. E através dela podemos nos reconectar com nosso interior. É completamente diferente de sexo pois o corpo não é objetificado e o Ângelo é muito atencioso. Saí da sessão me sentindo uma deusa poderosa. E esta percepção confirmou que não basta que os homens gostem de transar com mulheres: eles precisam gostar de ver/fazer mulheres gozarem! A potência orgástica feminina precisa ser conhecida, trabalhada, falada e aceita na sociedade! Que bom que o tantra está abrindo os caminhos! Obrigada, Ângelo, pelo profissionalismo absoluto e pela experiência.

A.A.

Experimentou Massagem Tântrica com Devamito em 09/10

Em todos os sentidos foi sensacional. Eu tinha uma ideia sobre o tantra baseado apenas nas informações que tinha lido, achava que se tratava apenas de uma massagem mais intima, porém o Angelo me mostrou que vai muito além disso, eu estava um pouco envergonhada para fazer a sessão pois era a primeira vez, porém mais uma vez o Angelo me confortou, agiu de forma super profissional, conversou, tirou dúvidas ali na hora. Foi uma das sensações mais incríveis que senti na vida, difícil ate de descrever. Ele tem uma energia muito boa e positiva, e ele fez com eu despertasse um pouco dessa energia em mim através da terapia tântrica, uma sensação que vai muito além do prazer de um orgasmo convencional, algo que jamais senti antes. Hoje a minha visão sobre o tantra é muito melhor do que já achava antes, graças ao ótimo trabalho do Angelo, eu super a recomendo, não irão se arrepender! Todos deviam aprender a explorar seu corpo e atingir o orgasmos de uma maneira diferente do que estamos “acostumados” (Sexo).Foi incrível a massagem e o atendimento.Obrigado por apresentar este universo sensacional que é a Massagem Tântrica!

R.

Experimentou Massagem Tântrica com Devamito em 04/07

Após um relacionamento abusivo e traumas eu me fechei e o tantra me possibilitou abrir portas, com as sessões de sensitive novamente me acostumei e reaprendi a gostar do toque.O tantra também fez eu me sentir mais confortável para lidar com pessoas e retornar ao convívio com os amigos que eu havia afastado, pouco a pouco fui ganhando liberdade. Durante o atendimento toda tensão física e mental é trabalhada, então há uma grande sensação de levesa.O Angelo desde o início foi muito atencioso, prestando atenção em todos os detalhes, respondendo todas as minhas dúvidas (muitas vezes antes que eu fizesse as perguntas). Seu atendimento é calmo e acima de tudo respeitoso, sempre preocupado com o bem estar de quem está atendendo.Algumas pessoas podem estranhar o fato de ele atender em hotel, mas asseguro que na verdade acaba sendo mais prático, confortável, seguro e discreto. Além disso, melhora a qualidade do atendimento por poder atender com mais calma. Como os funcionários do hotel sabem do trabalho sério que é realizado não há constrangimento ao entrar no quarto de um hotel e isso é muito importante para o conforto de quem será atendido, e foi assim que eu me senti, sem constrangimento. Eu indico e continuarei as sessões, quero continuar evoluindo com o trabalho maravilhoso que ele realiza. E digo mais, toda mulher deveria experimentar os efeitos do tantra. O tantra é libertador e ser atendida por um profissional como o Angelo faz toda a diferença!

Kelly G. G. Reis

Experimentou Massagem Tântrica com Devamito em 19/03

Eu que ñ acreditava em orgasmos múltiplos, achava que era lenda, vi que sim, existe e é possível. Foi uma experiência linda!Ao me olhar no espelho, me vejo como uma nova mulher. Recomendo. Mulher que se sente bem, com a alto estima lá em cima, e bem mais feliz e segura de mim.O Ângelo é uma pessoa super agradável, fez questão de explicar td que ia acontecer, me deixando bem tranquila. Obrigada Ângelo!

S.

Experimentou Massagem Tântrica com Devamito em 30/09

Conheci o tantra, na busca de tentar entender pq o sexo era algo totalmente sem graça e descartável, pra mim. Casada há 19 anos e sem o menor interesse de intimidade com o parceiro e uma carga gigante de afirmações de que o problema era comigo e que eu deveria me "esforçar" para ceder. Me "esforcei" por muito tempo, sem entender a falta de prazer e libido. Até que fui surpreendida por um reencontro com um ex e, junto ao reencontro, me vi possuida por um desejo que já desconhecia. Foi aí que recorri às pesquisas sobre o tantra, pois se havia desejo era pq a libido estava lá....o problema não era comigo.Após muita leitura e enfrentamento pessoal de tabus, cheguei ao ÂNGELO. Vi nele uma pessoa disposta a esclarecer todas as dúvidas e que me passou muita segurança. Sendo assim me dei o meu maior presente: a primeira sessão (1ª sim... pq foram várias...rs). O tantra me apresentou a uma Ana que eu desconhecia. Capaz de sensaçoes inimagináveis. Me vi renascendo. Hj sou muito mais segura. Sei das minhas possibilidades e não aceito mais "ceder". Conheci meu corpo e me permito muito mais. Ainda está longe de ser perfeito com o parceiro, mas aprendi a me impor e mostrar que no meu corpo mando eu e quero sempre o melhor pra mim.Agradeço ao Ângelo pelo profissionalimo, atenção e cuidado em todos os atendimentos. Que bom que foi com você.... que sabe conduzir tão bem estas questões e de forma tão natural.Ganhei um amigo.... meu diário vivo. Obrigado!!!!!!

Ana C.

Experimentou Massagem Tântrica com Devamito em 02/11

(...) não sei dizer quantos orgasmos tive, pois no primeiro já me transportei pra um outro mundo, foi incrível! Tinha tido orgasmo uma única vez na vida, e naquela sessão tive vários de uma vez só. (...)Antes da sessão estava me sentindo péssima, depois de dois casamentos desgastantes onde fui culpada por não ser mulher de verdade, por não ter libido. Tentei me relacionar novamente, mas não deu certo. Não havia lubrificação suficiente, então acreditei que o problema estava em mim, me senti no fundo da lata do lixo. Além da vergonha que sentia do meu corpo, comecei a me culpar. Foi então que comecei a procurar sobre esses temas e encontrei a massagem tântrica. Fiquei muito interessada nesse trabalho e ao mesmo tempo retraída por causa dos tabus que a sociedade impõe pra nós. Tive medo, pensei em realizar a seção com uma mulher, mas queria um homem. Como seria ficar completamente nua na frente de um desconhecido, o que ele pensaria do meu corpo, e se ele se aproveitasse da situação? Através da Rede metamorfose entrei em contato com o Ângelo, ele me passou confiança desde o primeiro momento, explicou tudo tão bem, percebi que ele tinha domínio total sobre a terapia tântrica. Marquei minha sessão com ele, cheguei ainda muito insegura, mas durante a conversa percebi a sensibilidade que o Ângelo tem, como ele conhece o que nós mulheres passamos, ele me entendeu e disse coisas que realmente fazem todo sentido. Explicou passo a passo tudo o que ia acontecer, me senti totalmente segura. Iniciamos a sessão, nunca senti nada igual na minha vida. Toques suaves, não sabia que meu corpo poderia sentir aquilo. Passamos pra próxima etapa, e não sei dizer quantos orgasmos tive, pois no primeiro já me transportei pra um outro mundo, foi incrível! Tinha tido orgasmo uma única vez na vida, e naquela sessão tive vários de uma vez só. Durante todo o tempo o Ângelo foi muito profissional e respeitoso, ele realmente sabe o que está fazendo e acontecendo com o nosso corpo. Após a sessão me senti outra mulher, minha autoestima melhorou, passei a ter libido e estou começando a me tocar, coisa que nunca tinha feito. Agradeço muito ao Ângelo, que mesmo após a sessão, se dispôs a me escutar. Acredito que a terapia tântrica é uma coisa que todas as mulheres deveriam conhecer. Indico o Ângelo Devamito a todas que ainda se sentem inseguras, ele passa confiança e respeito desde o primeiro contato. Espero vê-lo muitas vezes.

A.A.C.

Experimentou Massagem Tântrica com Devamito em 30/01

Simplesmente a melhor experiência da minha vida!Cheguei cheia de medos, e o Ângelo me deixou super a vontade e segura após uma hora de conversa. Ao iniciar a massagem, não tive mais vergonha, e me entreguei ao momento e deixei que o Ângelo me ajudasse nessa nova jornada.Senti coisas que nunca imaginei. Um mundo novo se descortinou para mim.A segurança e respeito do Ângelo foram fundamentais para que eu pudesse aproveitar cada minuto e me entregar verdadeiramente as sensações.Mulheres, façam a massagem! Se conheçam! Garanto que será um divisor de águas uma vida de vocês!

P.F.

Experimentou Massagem Tântrica com Devamito em 28/07

Posso afirmar que a massagem tântrica mudou minha vida, pois o autoconhecimento que ela me proporcionou é algo inexplicável. Pude conhecer meu corpo de uma forma plena. Hoje afirmo que sei do que ele é capaz e o quanto que o prazer influencia na minha vida cotidiana. Acredito que todos, pelo menos uma vez na vida, devem fazer uma massagem tântrica. Precisamos nos despir dos preconceitos e aprender um pouco mais sobre nós mesmos. Indico para todas as pessoas, mas principalmente para as mulheres que sofrem tanto nesse mundo machista e repleto de preconceitos.

V. A.

Experimentou Massagem Tântrica com Devamito em 09/05

Foi, sem dúvida nenhuma, a maior experiência prazeirosa de minha vida. Problemas de saúde e o fim de um casamento mexeram muito com minha auto estima... Eu que sempre amei me tocar, passei a sentir repulsa. A sessão foi maravilhosa, tudo muito organizado, com muito respeito, senti prazer como nunca e a partir daquele momento voltei a me sentir viva, mulher e acima de tudo, capaz de amar e ver que as vibrações de nosso corpo vão muito além que o que estamos acostumados. Essa terapia me fez reviver. Quero muito mais. Gratidão por me sentir viva e feliz! Recomendo a todos.

C. M.

Experimentou Massagem Tântrica com Devamito em 23/04

Foi uma experiência incrível, que expandiu minhas sensações corporais, proporcionando meu autoconhecimento. Posso dizer, também, que descobrir a potência orgástica do meu corpo, por meio da massagem tântrica, ampliou minha autonomia feminina e transformou meu conceito de prazer, de orgasmo. As reflexões sobre o prazer da mulher já nascem com a conversa sincera com o terapeuta, iniciando um trabalho com muito profissionalismo e respeito.

Iza

Experimentou Massagem Tântrica com Devamito em 04/12

Se você fez uma sessão, faça o seu depoimento aqui :)

Publicações de Devamito

e como o Tantra pode ajudar
por Ângelo (Devamito)

por Ângelo (Devamito)

Após o parto, a mulher passa por alterações físicas e psicológicas. Os hormônios femininos ainda estão confusos e o...

Posted by Ângelo Devamito on Sunday, April 12, 2020


Inicie um atendimento com Ângelo (Devamito)

Preencha a Ficha de Anamnese básica para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Como entrar em contato com você?