Mit Sattva - A nossa pele é o portal de um mistério maravilhoso, é o limite corporal que nos coloca em comunicação com os outros e com o universo-R. Toro

Mit Sattva

A nossa pele é o portal de um mistério maravilhoso, é o limite corporal que nos coloca em comunicação com os outros e com o universo-R. Toro
Terapeuta Tântrica
Atendimentos
Pré-agendar sessão

Terapeuta Corporal, Reikiana e aluna da escola de formação em Biodanza.
Tem como intuito facilitar o acesso aos portais sagrados da vida por meio do corpo, utilizando a terapêutica tântrica como ferramenta para desbloquear energias e sensibilizar a pele por meio do toque afetivo e curador, despertando assim, novas formas de sentir.
Utiliza as técnicas de Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Lingam e Yoni Massagem. Para Homens, Mulheres, Demais gêneros, Solteiros, Casais e Terceira idade.

Professores e Vivências

2017 Reiki (Níveis I e II), com Baba Ananda;
2020 Capacitação em Terapêutica Tântrica com Hayanna.

Depoimentos recebidos por Mit

Quero deixar meu relato sobre a massagem, alguns anos atrás tive uma experiência muito ruim, com isso me fechei para nova experiência. Conversando com a Mi, sobre a forma que ela aplicava me senti seguro pra tentar mais uma vez. Confesso que fiquei no dia muito nervoso, mas durante o atendimento fiquei aos poucos calmo e tive finalmente um experiência plena. Sai de lá com nova perspectiva e quero muito repetir.

Pedro

Experimentou Massagem Tântrica com Mit em 26/10

Não existe Vivência descolada do contexto em que acontece... com Mit houve um reencontro de colegas de Biodança, afastados a fórceps no ano pandêmico 2020... a meia hora de papo inicial foi fundamental pra nos colocar em nosso novo contexto, uma sessão de Massagem Tântrica... que seguiu, com muito boa técnica, como um relógio, pelos caminhos esperados... a sala, muito acolhedora, se associou à minha experiência prévia para, sob as calorosas mãos da terapeuta, me conduzir por uma viagem sensorial de Prazer Libertário... concluída no Astral durante alguns minutos de leve sono integrador. Parabéns, Mit, por escolher esse Caminho de Terapia Corporal!

V.A.B.

Experimentou Massagem Tântrica com Mit em 21/10

Eu fiz a “Extase Total” pela primeira vez, e tive uma experiência muito agradável, pois o ativamento da bioleletricidade além do prazer resultadom do relaxamento em todo o corpo, também me proporcionou uma sensação de ter um maior autoconhecimento do potencial da minha sexualidade. O ambiente é excelente, e o atendimentos da Mit é super profissional. Recomendo muito.

J.V.

Experimentou Massagem Tântrica com Mit em 21/10

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)



Inicie um atendimento com Mit Sattva

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.

Conheça mais Profissionais da Rede