Sadhika Prem - "Descubra a si mesmo: caso contrário, você terá que depender da opinião de pessoas, que não sabem nada sobre si mesmas". (Osho)

Sadhika Prem

"Descubra a si mesmo: caso contrário, você terá que depender da opinião de pessoas, que não sabem nada sobre si mesmas". (Osho)
Terapeuta Tântrica
Atendimentos
Pré-agendar sessão

Terapeuta Tântrica formada pelo Ganesha Metamorfose, atuo com meditações ativas e vibracionais do Osho, sensitive massagem, êxtase total massagem, yoni e lingam massagem e G-Spot e P-spot Massagem. Atendo pessoas de todos os gêneros.

Mestra reikiana e cromoterapeuta, atuo presencialmente e a distância. As técnicas de reiki e cromoterapia podem ser adicionadas na sessão de tantra caso seja identificado na anamnese a necessidade para ajudar na liberação de conteúdos emocionais, bem esta e prazer.

A Terapia Tântrica é uma terapia feita para resgatar o amor e o respeito próprio de cada um, depois da anamnese, irei escolher o tratamento que melhor se adapte conforme sua busca e/ou necessidades para desbloqueio emocional, sexual e espiritual, através da expansão de consciência com as diversas ferramentas terapêuticas que utilizo.

Vários são os benefícios para aqueles que buscam a terapia, pois ajuda no tratamento de disfunções sexuais como vaginismo, baixa libido, disfunção erétil, ejaculação precoce, ejaculação tardia, entre outros.

A massagem tântrica é feita com um toque consciente por todo o corpo. Isto é, o interagente será submetido a uma experiência única e completa de autoconhecimento. Durante a sessão, a pessoa é induzida a sentir as vibrações de prazer intenso, que, muitas vezes, não são alcançadas na relação com o parceiro.

São inúmeros os benefícios da massagem tântrica terapêutica, segue abaixo 5 desses benefícios:

1) Toque consciente

2) Estado de prazer e relaxamento

3) Ajuda no tratamento de bloqueios mentais

4) Auxilia no tratamento de disfunções sexuais

5) Estimula a autoconfiança

Meu propósito de vida é ajudar as pessoas a se encontrarem, se aceitarem, se amarem e ter mais prazer na vida. Costumo falar que a terapia tântrica transforma vidas, ela transformou a minha e a de todas as pessoas que por ela passaram, quero ajudar as pessoas a passarem por essa transformação também. Meus atendimentos duram em torno de 1h a 3h, depende muito da sua procura. Atendo em São Paulo na região do Brooklin e no Litoral Paulista (Baixada Santista e Praia Grande).

Professores e Vivências

2022 / Capacitação em Terapia Tântrica / Ganesha Metamorfose

2022 / Reiki Usui, nos níveis 1,2,3A e 3B, nível Mestre / Era da Energia (Neíza Potter)

2022 / Cromoterapia / Era da Energia

2022 / Curso de massagem Dreno Facial e drenagem Linfática corporal / Viny Mulher

2022 / curso de massagem relaxante / Viny Mulher

2022 / Curso de massagem modeladora / Viny Mulher

2020 / Instrução à PNL (Programação Neurolinguística) e psicologia positiva / A Ápice Desenvolvimento Humano

2020 / Curso de competências profissionais, emocionais e tecnológicas para tempos de mudança / Leandro Karnal e Luiza Helena

2023 / Curso Instrutor de Delerium / Marcos Sasaki

2023 / Instrutor de Yoga / Bruno Jones e Leandro Castelo

2023 / Massagem Energética / Marcos Sasaki

Depoimentos recebidos por Sadhika

Embora já conhecesse a massagem tantrica, foi acolhido e porque não dizer tratado, pois não deixa de ser um tratamento, para o corpo e alma, por essa excelente profissional. Muito carinhosa no falar e explicar todo processo, que envolve o antes, durante e o depois da sessão. A única coisa que eu posso dizer, é obrigado por tudo.

Augusto M.

com Sadhika em 03/05

Inicialmente fizemos a terapia de casal com a Sadhika e tivemos uma ótima reconexão. aprendemos a nos conhecer e conhecer melhor um ao outro. Para darmos continuidade no mundo tântrico decidimos fazer o curso livre de massagem tântrica e foi maravilhoso aprender mais profundamente o que é o tantra, seus fundamentos e o mais interessante fazer a massagem um no outro, com toda a instrução, acompanhamento e feedback. Recomendamos muito a Sadhika ela e maravilhosa mudou nossas vidas.

Maria da Fatima

com Sadhika em 08/10

Participei de um processo terapêutico com a Sadhika e foi uma experiência excepcional. Ela é incrível! Transformou a minha vida de maneira notável... eu estava lidando com questões de ansiedade, tristeza devido à baixa autoestima, e a Sadhika foi de grande ajuda, muita gratidão!!! Sua abordagem única e acolhedora me proporcionou uma jornada de autoconhecimento profundo, ajudando-me a superar desafios emocionais e a desenvolver uma maior confiança em mim mesmo. Estou realmente grata pela sua orientação e apoio durante todo o processo. Se você está passando por momentos difíceis, definitivamente considere trabalhar com a Sadhika, pois ela é verdadeiramente notável em sua área.

Larissa

com Sadhika em 09/10

Gratidão imensa Sadhika por existir e me ajudar, você foi muito atenciosa me explicou muito bem tudo sobre o tantra,me passou Exercícios de respiração pra fazer em casa... Eu estava com falta de confiança pra me relacionar devido a Ejaculacao precoce,Mas aos pucos já tô mais confiante,acredito que ainda falta muito pra evoluír e confio no trabalho realizado por você Sadhika,Gratidão pelo seu trabalho!

Victor

com Sadhika em 27/06

Cheguei nessa moça pra tratar um problema e ganhei uma amiga🙏🏻 Uma Terapeuta sem palavras, nos acolhe fantasticamente bem e recomendo a todos! Ainda estou em tratamento e cada sessão é só melhoria! Obg Sadhika 💐

Robinson B.

com Sadhika em 23/05

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)



Inicie um atendimento com Sadhika Prem

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.