Victor Martini

Só o Amor cura !
Terapeuta Holístico

Victor Martini é professor de Yoga, terapeuta tântrico, thetahealer e soundhealer. Habilitado em todas as modalidades de massagem do Método Deva Nishok.

Utiliza a terapia tântrica como ferramenta para trazer cura e harmonia para todos os corpos (físico, energético, emocional, mental e astral), liberando tensões e desbloqueando traumas que são adquiridos ao longo da vida.

Auxilia também no processo de desenvolvimento sensorial e ascensão da energia sexual (kundaliní), trazendo um estado expandido de consciência onde várias compreensões são adquiridas.

Morou por 4 meses na Comunna Metamorfose em 2016, onde pode se aprofundar e vivenciar diariamente os conhecimentos do Tantra. Também morou em outros lugares sagrados, adquirindo bagagens do xamanismo e do caminho vermelho.

Professores e Vivências

Atuação

Eventos com Victor

Quinzenalmente às terças-feiras, 20h

Encontro de Meditação Ativa

Próximos Encontros:Março: dia 10 e 24Abril: dia 07 e 21 Se você quer viver uma vida mais realizada, primeiro você terá que despertar seu potencial, descobrir [...]

Saiba mais e Inscreva-se

Já participou de atividades com Victor?
Envie seu depoimento

View this post on Instagram

Tenho muita curiosidade em encontrar o sentido das coisas, e foi na origem da palavra trabalho que me trouxe profundas reflexões, ai vai: O significado da palavra trabalho remonta à sua origem latina: tripalium (três paus) - instrumento utilizado para subjugar os animais e forçar os escravos a aumentar a produção. Historicamente, esta palavra ficou atrelada a aspectos ruins no exercer de uma profissão, que a nossa forma de ter um retorno financeiro pelo que fazemos tenha de ser algo árduo, cansativo e até torturante. Eu acredito que existe uma nova geração mostrando para o mundo que as coisas não são mais assim. Hoje, estamos cada vez mais criando novas profissões, realizando aquilo que vem de dentro e não mais se adequando as profissões que já existem. A revolução esta acontecendo de dentro para fora, não precisamos mais aceitar as coisas como estão porque é o que temos. Precisamos descobrir o que faz o nosso coração vibrar, por mais maluco que seja, se for verdadeiro, o universo conspirará a favor e um caminho lindo cheio de sincronicidades aparecerá. Muitas dificuldades aparecerão como uma provação, mas se você tiver fé e certo do seu caminho, apostando tudo que tem (tem que ser tudo!). Com certeza colherá os frutos desse intento. É preciso ir atrás com muito afinco do que acredita! Nada é por acaso, tudo esta conectado. Todos temos uma missão, um servir para a humanidade. Por mais que existam milhões de pessoas no planeta Terra, você tem um potencial único e incomparável para entregar à Humanidade. Qual é o seu serviço aqui na Terra? Espero que este texto ajude você a encontrar o seu servir, o seu serviço e deixe de lado o seu trabalho. Porque trabalhar porque precisa é um saco, mas servir a um propósito maior que você é enobrecedor e levamos para muitas vidas. O que você faz hoje em dia que poderia levar para outras vidas? Desejo a todos uma vida digna, cheia de realizações e com muito serviço, o caminhar nunca acaba. É necessário encontrar prazer naquilo que fazemos, só assim estaremos plenos para seguir esse caminho sem ansiar pelo fim. Me despeço com uma frase linda da Madre Tereza: O serviço é o amor em ação. Somos todos OM

A post shared by Merkabah (@merkabahsantos) on



Inicie um atendimento com Victor Martini

Preencha a Ficha de Anamnese básica para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Como entrar em contato com você?