Leela (Ariela Magalhães) - O prazer é a bússola que nos guia para uma vida mais significativa, conectada e plena.

Leela (Ariela Magalhães)

O prazer é a bússola que nos guia para uma vida mais significativa, conectada e plena.
Terapeuta Tântrica
Atendimentos
Pré-agendar sessão
Faça contato
Languages:

Olá, sou Leela, uma terapeuta tântrica altamente qualificada, com uma trajetória de mais de 12 anos dedicados ao bem-estar e à transformação pessoal. Minha abordagem à terapia tântrica é profundamente fundamentada na filosofia e nas práticas ancestrais do tantra, aliadas a técnicas terapêuticas modernas, resultando em uma experiência holística e enriquecedora para meus clientes.

Benefícios da Terapia Tântrica:

A terapia tântrica oferece uma série de benefícios transformadores:

• Redução do Estresse: Minha abordagem terapêutica ajuda a aliviar o estresse e a ansiedade, proporcionando um profundo estado de relaxamento.

• Melhora da Intimidade: Trabalho com indivíduos e casais para aprofundar a conexão emocional e a intimidade, permitindo que parceiros se comuniquem de forma mais aberta e compartilhem experiências significativas.

• Expansão da Sensualidade: A terapia tântrica amplia a sensação de prazer e consciência sensorial, permitindo que você vivencie uma sexualidade mais plena e satisfatória.

• Liberação de Bloqueios Emocionais: Ajudo a liberar bloqueios emocionais e traumas passados, permitindo que você avance em direção a um estado de maior equilíbrio emocional.

• Autoconhecimento: Minha abordagem terapêutica promove o autoconhecimento e a autodescoberta, permitindo que você compreenda melhor seus próprios desejos, limitações e potencialidades.

Minhas Ferramentas:

• Massagem Tântrica (Sensitive, Yone, Lingan Massagem): Utilizo essas massagem como uma ferramentas essenciais para aumentar a sensação de prazer, relaxamento e cura. Essa massagem é realizada com o objetivo de liberar tensões físicas e emocionais e promover a circulação de energia pelo corpo.

• Respiração Consciente: Ensinarei técnicas de respiração consciente que o ajudarão a se conectar com sua energia vital e a liberar bloqueios emocionais.

• Movimento e Som: Incorporo o movimento corporal e o som da voz como meios saudáveis e transformadores para liberar a energia vital.

Se você busca transformação pessoal, alívio do estresse, aprofundamento da intimidade ou simplesmente deseja explorar seu potencial, estou aqui para ajudar. Comprometo-me a criar um ambiente seguro, respeitoso e amoroso, onde você possa embarcar em uma jornada de autodescoberta e crescimento. Entre em contato para agendar sua sessão e dar início à sua jornada de transformação.

Professores e Vivências

• 2013 – Capacitação em Terapeutica Tântrica – Comuna Metamorfose
• 2013 – Renascimento (Comuna Metamorfose)
• 2014 – Vivência - Delerium para Casais (Comuna Metamorfose)
• 2014 – Vivência - Caminhos do amor (Comuna Metamorfose)
• 2015 - Terapias Integradas de Respiração (Deva Nishock e Amano Bela)
• 2016 - Formação Terapeuta Tântrica (Atman, Consciência e Tantra)
• Atendimento a uma clientela diversificada, incluindo mulheres, homens e casais.
• Mais de 12 anos de prática.

Depoimentos recebidos por Leela

Embora casada há mais de duas décadas, eu era completamente bloqueada quanto a orgasmo. Minha cunhada me falou sobre a massagem tântrica, Depois de pesquisar bastante o processo e terapeutas encontrei a Leela. A sessão foi excelente. Não só consegui ter meu primeiro orgasmo como consegui desbloquear essa energia maravilhosa. Gostei tanto do processo que enviei meu parceiro p passar pela experiência e depois acabei fazendo o curso com a Leela para conhecer melhor o meu corpo (feminino) e utilizar as técnicas com o meu parceiro. Super recomendo a experiência para indivíduos e casais que gostariam de obter autoconhecimento e ajudar a superar traumas, bloqueios ou inibições. A Leela é uma terapeuta maravilhosa, o espaço é excelente garantindo privacidade e profissionalismo.

Josi Ribeiro

com Leela em 27/09

Um presente de vida, conhecer Leela e poder ser muito bem cuidado por suas mãos amorosas, espirito forte, mente libertária e coração generoso. Pela primeira vez, tive a oportunidade de receber uma massagem tântrica com Leela, e desde então, senti a necessidade de comunicar ao maior número de pessoas como essa experiência é intensa, relaxante e libertadora. De fato, eu não fazia ideia do poder dessa energia para nos mover para frente e quebrar dependências de pessoas e comportamentos. Também já fiz algumas aulas com Leela, e recomendo muito! Como o mundo seria mais agradável se o tantra fosse mais difundido....

ANDRE LUIS

com Leela em 28/09

Quero expressar minha profunda gratidão pela incrível experiência que tive com Leela. Após ter experimentado uma massagem tântrica anteriormente, mas sem a conexão que esperava, decidi tentar novamente e fui abençoada por encontrar a Leela. Desde o momento em que entrei em seu espaço acolhedor e profissional, senti uma energia calorosa e reconfortante que imediatamente me tranquilizou. Leela é, sem dúvida, uma profissional extremamente competente e amorosa, e sua abordagem me fez sentir completamente à vontade. Durante a sessão, pude sentir uma liberação profunda de energia e relaxamento, algo que eu nunca havia experimentado antes. Leela conseguiu desbloquear áreas de tensão que eu nem sabia que existiam e permitiu que eu me entregasse completamente ao processo. Sua abordagem respeitosa, combinada com sua compreensão profunda do tantra, criou uma experiência que vai muito além das palavras. Estou profundamente grata por ter experimentado sua terapia única. Para aqueles que buscam uma experiência de massagem tântrica verdadeiramente transcendental, não hesito em recomendar Leela. Ela é uma mestre em seu ofício e tem o dom de criar uma jornada de relaxamento e expansão. Mal posso esperar para a próxima sessão.

Larissa

com Leela em 28/09

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)

Inicie um atendimento com Leela (Ariela Magalhães)

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.

Conheça mais Profissionais da Rede