Magna Prem -

Magna Prem

Terapeuta Tântrica
Atendimentos
Pré-agendar sessão
Faça contato

Instrutora de Pompoarismo e Terapeuta Corporal Tântrica, utiliza o Método Deva Nishok de Terapias Tântricas para expandir e intensificar a sensação orgástica, tonificar e fortalecer os músculos genitais de homens e mulheres, a fim de proporcionar uma maior sustentação da bioenergia do corpo, energizando os chakras e regulando a produção hormonal, resultando em um estado meditativo de expansão de consciência e de percepção, trazendo curas físicas e emocionais.

Utiliza meditações ativas em seus atendimentos para intensificar o resultado do trabalho e para proporcionar estados alterados de percepção e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

Formações e Experiências

Depoimentos recebidos por Magna Prem

Uma experiência que agregou muito em meu relacionamento. Pudemos perceber o quão limitado somos como humanos nas descobertas relacionadas ao nosso corpo. Fiquei muito feliz em poder colaborar no processo de minha esposa e vê-la sentido um prazer que nunca havia alcançado na vida. Mais reconectado com minha esposa e mais confiante com as novas possibilidades para a nossa relação.Gostaria de agradecer o profissionalismo e entrega dos instrutores Rodrigo e Magna nas dinâmicas ensinadas durante o workshop.

F. H.

Experimentou Delerium com Magna Prem em 18/10

Curso surpreendente! Do inicio ao fim, cada momento, uma surpresa e um nível mais elevado de conhecimento a si mesmo e a seu parceiro.Após o trabalho eu estava em êxtase total! Minha vontade era de falar para todos que conheço o quão foi benéfico esse trabalho para meu relacionamento. Hoje estou mais calma, porem a melhora no relacionamento com meu marido permaneceu. Estávamos em crise, e eu queria me separar, hoje não vejo mais a separação, sei que ainda temos muito a conhecer um no outro.Quero fazer um elogio aos terapeutas que passaram todo o conteúdo de forma clara e super profissional. Em momento algum nos sentimos constrangidos ou tímidos, por fazer algum exercício nus. Simplesmente perfeito!

C.T.

Experimentou Delerium com Magna Prem em 18/10

Após os trabalhos, senti-me em profunda conexão com minha esposa.A forma como experimentamos todas as sensações produziram mudanças significativas no nosso relacionamento.Seguramente posso afirmar que foi a experiência mais profunda e transformadora que já tive. Senti-me feliz e em profunda união com minha shakti.Neste momento sinto-me leve, e bastante animado com as novas possibilidades que me foram apresentadas.

A. M. A. T.

Experimentou Delerium com Magna Prem em 18/10

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)

Inicie um atendimento com Magna Prem

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.