Prem Natasha kalayani

Todos os dias são uma benção, cabe a nós honrar esse presente de Deus.
Terapeuta Tântrica
  • Atendimentos
    Realize contato

    Olá, sou uma terapeuta sexual corporal. Através deste texto, vou esclarecer suas dúvidas e esclarecer o desenvolvimento do meu trabalho com a Terapia Tântrica.

     Não se sinta envergonhado de pensar que a terapia pode ser sexo e descubra que está errado.

     A terapia orgásmica tem sido cada vez mais comentada em várias mídias e redes sociais, tornando-se popular e despertando curiosidade para quem nunca experimentou, mas como usar o tantra de maneira correta e terapêutica ?!

     Nas minhas sessões de terapia, tento criar uma conexão para poder interagir com quem me pergunta, para ter a melhor maneira de trabalhar e desenvolver o processo terapêutico.

     Vamos falar sobre como a sessão funciona.

     * Tratka

     Tratka é um termo sânscrito, que significa fixar a gaze. No primeiro estágio da prática, o interativo fixa sua atenção nessa troca de gaze com o terapeuta, concentrando a atenção em cada pensamento ou sentimento que possa surgir e afastando-se deles também. a mente é completamente absorvida pela gaze. A prática continua até os olhos lacrimejarem, até o ponto em que eles fecham e relaxam. Nesse momento, o interativo pode levar a mão esquerda ao coração do terapeuta, sinalizando que ele se colocará nu.

     Somente o interativo está nu, o terapeuta permanece vestido.

     * Respiração e meditação

     Vou aplicar se necessário durante o seu processo terapêutico.

     * Massagem Sensitiv

     Durante esta massagem, meu objetivo é fazer com que seu corpo acorde através da sensibilidade, conectando todos os músculos do seu corpo, produzindo energia orgásmica.

     * Êxtase total

     Massagem onde uso manobras manuais, buscando terapia de orgasmo, removendo tensões e bloqueios, curando traumas.

     * Massagem lingam e massagem yoni

     Nesta fase, procurarei a ajuda de vibrações e duas técnicas que eu possa aplicar, para o lingam p-Sport (massagem prostática), se você permitir

     yoni g- Spot (massagem no ponto G)

     * Integração

     Nesta parte, não tocarei mais em seu corpo, apenas observarei suas reações e como seus sentidos respondem.

     Podemos conversar durante a integração.

     O tantra é uma filosofia em que reeducamos nosso corpo e sentidos, alinhamos os chakras e nos tornamos mais conscientes e convencidos de quem somos. Além de trazer prazer, o tantra é capaz de tratar muitas disfunções sexuais, traz consciência corporal e desenvolvimento pessoal.


     Permita mais prazer em sua vida! * Melhore seu desempenho sexual e aumente sua libido; * Restaurar a confiança e a alegria de viver; Tonificar os músculos sexuais, revigorando-os; * Desenvolver melhor qualidade na lubrificação de tecidos; * Causar múltiplos orgasmos ejaculatórios e não ejaculatórios; * Aumentar a sensibilidade do pênis e clitóris por prazer; * Experimente estados alterados de percepção e consciência; Permita-se experimentar o Tantra através do Método Deva Nishok! Método exclusivamente terapêutico

    Meu site particular : https://premtherapy.com

    Professores e Vivências

    Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)


    Quer agendar uma sessão? Inicie por aqui




    Inicie um atendimento com Prem Natasha kalayani

    Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

    Você manifestou recentemente alguma destas condições?

    Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.

    Conheça mais Profissionais da Rede