Fernanda Porto

Pare hoje de procastinar sua existência! Se olhe agora e diga sim para você, sem medo de ser feliz.
Terapeuta Tântrica
  • Atendimentos
    Realize contato
    • A terapêutica tântrica consegue trazer um grande despertar, totalmente fora daquilo que você já conhece, e liberta as amarras das construções de toda a sua vida. A sensação de liberdade é como um orgasmo; é a transcendência do seu ser.
    • Fale via WhatsApp

    Sou terapeuta, com nove anos de estudo e prática dos princípios tântricos. Durante esse período alternei entre a construção, desconstrução e reconstrução do meu ser, de modo a me desenvolver com o foco de desenvolver pessoas. Sempre descrevo minha jornada como terapeuta em formação, pois creio que não exista uma etapa final independentemente do tempo, e mantenho minha jornada permanente na busca desse conhecimento, para que meus interagentes possam obter um melhor processo em seu tratamento.
    Meu trabalho é direcionado às pessoas de todos os gêneros, com problemas relacionados à sexualidade – disfunções, traumas, bloqueios – e também para quem se encontra na busca do autoconhecimento e do desenvolvimento pessoal como um todo. Estou disposta a ser uma facilitadora desse seu encontro consigo, pois se conhecer está além do que imaginamos; está além da própria compreensão, sendo esse um caminho de cura, transformação e expansão de consciência.

    Valor de Investimento da sessão de Massagem e Terapêutica: R$590,00 - Duração média de 1h30min.

    Professores e Vivências

    ● Cursos livres de Massagem Tântrica Método Deva Nishok (com Gilson Nakamura)
    ● Workshop Caminhos do Amor (com Gilson Nakamura)
    Tema 1 - Curando o seu Coração
    Tema 2 - Você é o Problema e Você é a Solução
    Tema 3 - Karma, Livre Arbítrio e Destino
    Tema 4 - A Santa Correria Cotidiana
    Tema 5 - Nada Vale a Pena se o seu Coração não Estiver em Paz
    Tema 6 - Desatando os Nós do Coração
    Tema 7 - Meditação e Qualidade de Vida
    ● Workshop Raízes e Asas (com Gilson Nakamura)
    Tema 1 - O Corpo
    Tema 2 - Os Sentidos
    Tema 3 - O Outro
    ● Workshop Melting (com Deva Nishok)
    ● Formação em Terapêutica Tântrica (com Deva Nishok)

    Depoimentos sobre o trabalho de Fernanda

    Tive oportunidade de fazer a terapia tântrica com alguns profissionais, mas a experiência com a Fernanda foi sem dúvidas a mais marcante de todas! Ela inicia com uma conversa para te conhecer, entender o que você entende sobre o tantra, qual o seu intuito com a sessão e trata cada indivíduo de forma única. Ela realmente se conecta com você, têm a sensibilidade de identificar exatamente o que você precisa, muda o ritmo, o método, vai sentindo você e se adequando de acordo com as suas reações, buscando te fazer transcender durante a sessão. Foi uma experiência incrível, difícil descrever em palavras. Eu nem sabia que meu corpo era capaz de atingir o ápice tantas vezes como cheguei. Só fazendo para entender, super recomendo! E o mais importante, tudo com muito profissionalismo e sem "misturar as coisas".

    Anali

    em 03/01

    Assim como muitas pessoas, eu tinha um conceito errado sobre a massagem tântrica até fazer a minha primeira sessão com a Fernanda. Essa terapia me mostrou lugares e “caixinhas” internas nunca antes acessadas de nenhuma outra maneira. Sentimentos que nem eu mesma sabia que existiam dentro de mim mas que com a terapia eles afloraram sem esforço. Depois de três sessões descobri coisas sobre mim que nem imaginava. E cada vez que vou tenho sentimentos, pensamentos, “insights” diferentes. Agradeço demais a ajuda da Fernanda no meu autoconhecimento.

    Adriana

    em 20/03

    Eu ainda estou muito pensativo quanto às duas sessões que já fiz com a Fernanda, pensativo pois eu não imaginava o poder dessa terapia, não conseguia imaginar que eu ficaria pelado na frente de uma pessoa, e ainda iria me trazer tantos sentimentos antigos e sensações surreais... Eu sou uma pessoa muito envergonhada, não ficava pelado nem pra médico, nem com amigos, só para relações sexuais mesmo, e ela me deixou à vontade de um jeito que parecia que nos conhecíamos há anos... Eu ainda procuro entender tudo o que está acontecendo, e o que essa terapia pode me proporcionar, mas sinto os resultados muito rápidos, e ainda tem tanta coisa por vir, que só fecho o olho e deixo com ela, que ela sabe o que está fazendo/falando. Confesso que eu tinha um certo preconceito com a “terapia”, por amigos terem me contato o processo de outros “profissionais”, mas a Fernanda tirou mais esse bloqueio e vem me mostrando exatamente o que é a terapia Tântrico que me deixa apaixonado e ainda mais reflexivo comigo mesmo, com uma paciência gigantesca para as perguntas mais malucas que esse crianção de 28 anos possa fazer hahahahaha. Na primeira sessão, em poucos minutos, eu estava de barriga para baixo e estava realmente olhando para o céu estrelado e sentindo o mundo girar, como se eu estivesse sozinho, nem digo que na sala, pois a sensação que eu não estava em terra, algo que eu nunca senti antes, apenas com esses dedos de toques mágicos e toda essa energia que ela me passa. Conversamos muito também, o que clareou muito os meus pensamentos sobre alguns de meus problemas pessoais, e também uma ideia nova da sexualidade em si. Na segunda sessão, ela já me havia dito que eu poderia ficar agressivo, chorar, e etc, pensei, como é possível ela me tocar e me causar tantos sentimentos tão extremos assim?! No meio, eu sinto uma energia MUITO FORTE nas minhas mãos, percebo que toda aquela energia era minha, percebo o quão forte eu sou, dava vontade de gritar para o mundo saber daquilo. Final da sessão ela apaga a luz, depois de eu sentir o quanto forte eu era/sou, começo a chorar de emoção de soluçar... Dá uma ansiedade boa de querer saber como será a próxima sessão, o que eu vou sentir, o que de lá eu vou aprender sobre eu mesmo. Só tenho à agradecer a essa pessoa que é uma excelente profissional, e além de profissional, dá pra sentir o amor por aquilo em seu toque.

    J.R

    em 05/04

    Experiência absolutamente surpreendente e inesquecível! A massagem aplicada por Fernanda é realmente algo único. Já havia sido submetido a outras experiências com o tantrismo, mas nada sequer comparável à técnica, gentileza, sutileza e atenção que Fê emprega. Literalmente, fui apresentado à sensações desconhecidas! Além, se trata de uma mulher atenciosa, delicada, que possui um toque raro, marcante... Me conquistou. Me expandiu. Mais do que recomendado: essencial para quem almeja e aprecia o auto-conhecimento e a ruptura de limitações e barreiras ao desenvolvimento espiritual, mental e físico. Maravilhosa...

    L.S

    em 27/08

    Fê demorei a dar meu depoimento pois , esperei entender melhor quais a mudanças a massagem tântrica efetivamente fez em mim. As situações do dia a dia em nada mudou, porém as minhas atitudes mudaram , o que antes atingia diretamente Eu como mulher , minha libido e minha força , seu atendimento só me trouxe ainda mais confiança para enfrentar de frente cada situação , mas tudo isso aconteceu pois o tantra me colocou como o meu centro , a minha preocupação e meu olhar para meu eu , longe do egoísmo ou pré potência, porém passei a me respeitar a me conhecer melhor , meus limites , meu corpo , meus sentimentos , minha confiança e meu prazer. Seu atendimento me trouxe prazer que me deixa grande e confiante como mulher Enfim sinto vontade de me abrir e contar tantos detalhes que por aqui seria impossível, só quero te dizer que se eu puder falar para que cada mulher , cada ser humano que se permita e se consulte contigo , assim o farei , pois acredito que cada um é merecedor de viver a plenitude , superar traumas , estabelecer limites e recuperar a auto confiança e vc e seu atendimento respeitoso e de total confiança me deu este combo completo Obrigada Fê

    Potira

    em 23/08

    A bate papo com a Fernanda e a massagem tântrica foi um experiência única de de auto conhecimento que me ajudou a me reconexão com o meu prazer. Acredito ter compreendido melhor sobre a sensibilização do meu corpo, e ter uma melhor consciência da necessidade de respiração. Adorei explorar novas sensações !!

    Natalia

    em 15/01

    Procurei a terapeuta Fernanda devido a um problema que me incomodava há algum tempo: o curto espaço de tempo que levava pra ejacular após o início do ato. Ela trabalhou comigo a parte emocional e física através da Terapia Tântrica o que mostrou-se muito satisfatório. Consegui melhorar a autoconfiança, o autocontrole e a tranquilidade pra uma relação mais demorada e íntima. Recomendo !

    Alberto D.

    em 20/03

    Escrever via WhatsApp


    Conheça mais Profissionais da Rede