Ratna Bali - Ajudo pessoas a se autoconhecerem e se desenvolverem

Ratna Bali

Ajudo pessoas a se autoconhecerem e se desenvolverem
Facilitadora de Desenvolvimento Integral

Formada em:

  • Terapêutica Tântrica,
  • Rebirthing com Especialização em Terapias Integradas de Respiração;
  • Instrutora de Pompoarismo,
  • Coaching de Relacionamento e Sexualidade.
  • Treinamento Multiorgástico para Casais 
  • Emoções e Saúde da Mulher
  • Terapia Menstrual 


Guardiã da escola Aos Caminhos do Desenvolvimento; Facilitadora de desenvolvimento integral formada pelo Centro Metamorfose, Curandeira de Si utiliza de ferramentas como Respiração Consciente, Meditações Ativas, Terapia Tântrica,  estuda e faz uso da Ginecologia natural e emocional como forma de conexão corporal. 

Atende mulheres e casais que queiram um desenvolvimento integral por meio das práticas tântricas. 

Vivências em grupos e individual. 

Produtora da Formação em Educadores Tântricos. 

Professores e Vivências


Terapêutica Tântrica,

Rebirthing com Especialização em Terapias Integradas de Respiração;

Instrutora de Pompoarismo,

Coaching de Relacionamento e Sexualidade.

Treinamento Multiorgástico para Casais

Emoções e Saúde da Mulher

Terapia Menstrual


Eventos com Ratna

julho 2024 Piracanga BA

EVENTO ENCERRADO

06-09-2019-TPM - Tantra para Mulheres--O Resgate da Mulher Sagrada
    6 setembro / 2019 - Itapeva
    com Ratna Bali e Fabiana Midhori (Prem Subhitaa)

EVENTO ENCERRADO

07-12-2019-TPM - Tantra para Mulheres--O Resgate da Mulher Sagrada
    7 dezembro / 2019 - São Paulo (Capital)
    com Fabiana Midhori (Prem Subhitaa) e Ratna Bali

EVENTO ENCERRADO

29-02-2020---
    29 fevereiro / 2020 - São Paulo (Capital)
    com Ratna Bali e Fabiana Midhori (Prem Subhitaa)

EVENTO ENCERRADO

13-03-2020-TPM na SERRA--Tantra para Mulheres
    13 março / 2020 - Itapeva
    com Fabiana Midhori (Prem Subhitaa) e Ratna Bali

EVENTO ENCERRADO

23-10-2020-Vivência de Tantra--Descubra todas as suas potencialidades
    Vivência na Mata
    Vivência na Mata - São Paulo (Estado)
    com Ratna Bali e Fabiana Midhori (Prem Subhitaa)

EVENTO ENCERRADO

30-12-2020-Reveillon Metamorfose--
    Festival de fim de ano
    30 dezembro / 2020 - Itapeva
    com Ratna Bali, Deva Nishok e Lukas

Depoimentos recebidos por Ratna

Há uma semana mergulhava em uma das experiências mais potentes da minha vida. Três lindos e intensos dias em uma imersão em tantra. Doze homens, com perfis e trajetórias distintas, despidos de suas armaduras, e procurando acessar o que há de mais essencial e sagrado na vida, a força transformadora do amor. Toda gratidão ao @lukassato e à @ratna.teh por serem os instrumentos dessa transformação. Administrar e guiar toda aquela explosão de energia com serenidade, responsabilidade e cuidado não é para qualquer um, e vcs fizeram com toda a maestria. Gratidão ao @arthurmedeiros.gaia pelo acolhimento. Gratidão ao @leo.breda pela energia maravilhosa e o olhar sensível das fotos. Gratidão a todos da Pousada Mãe D'água em Lumiar pela hospitalidade, e gratidão aos onze companheiros de jornada por tudo que vivemos e que só nós sabemos. Hoje posso dizer que sou um novo homem, e que se tem uma palavra que resume essa transformação, sem sombra de dúvidas é AMOR.

Rodrigo Salgueiro

com Lukas Sato e Ratna em 10/02

Todas as dinâmicas foram de suma importância para meu aprendizado.Muitas informações de auto conhecimento.Hoje estou grata é satisfeita por cada partícula do meu corpo. Sou linda e feliz!E a vivência me mostrou isso.Workshop TPM Setembro/2019

Regiane Geraldi

Experimentou Tantra para Mulheres com Ratna e Fabiana em 27/09

O grupo estava bastante integrado e fizemos o workshop em clima de total confiança e acolhimento. As terapeutas foram incríveis e conduziram o grupo muito bem. A impressão de que antes eu estava anestesiada e depois acordei e comecei a sentir meu corpo vibrando.

Hebe Fernandes

Experimentou Tantra para Mulheres com Fabiana e Ratna em 20/12

Foi um fim de semana realmente transformador. Eu e meu noivo estávamos tensos, era nosso primeiro contato com o Tantra. Porém, a Ratna e o Lukas, nossos terapeutas, foram tão acolhedores, tranquilos, didáticos e amorosos, que nos sentimos seguros. Todo o aprendizado foi uma experiência única, inesquecível, capaz de mudar a forma com a qual sempre lidamos com emoções, desejos e sensações. Aprendemos a entregar nossos corpos para descobertas novas e intensas, experimentamos a energia sexual sem os medos, inseguranças e pressões que permeiam nosso relacionamento em outros contextos. Foi um divisor de água para o nosso namoro de 05 anos, que já era incrível, repleto de amor, companheirismo, cumplicidade e afeto. Aumentou ainda mais nossa conexão e certamente passaremos a nos priorizar mais, individualmente e como casal. Somente gratidão pela oportunidade de ter feito o Delerium, e pela condução irretocável da Ratna e do Lukas. Também amamos a Comunna, pessoas de luz e energia maravilhosa, desde que chegamos até o ultimo minuto que estivemos lá. Muita gratidão!

F.

Experimentou Delerium com Ratna e Lukas Sato na Comunna em 14/07

Sempre fui uma mulher a quem foi ensinado desde de pequena a ser como um homem, para viver e se defender. Nunca havia estado em uma roda de mulheres como essa da qual participei. Sentir a energia de outras mulheres, escutar suas histórias de vida e expor a minha, saber de suas feridas e desnudar a alma frente a elas, acolher e ser acolhida, foi uma das experiências mais impactantes que tive em minha vida. É transformador se despir de suas couraças e começar a sentir!

Angélica Silva Pereira

Experimentou Tantra para Mulheres com Ratna e Fabiana na Comunna em 17/03

Participar no grupo foi desafiador para as crenças e preconceitos que levamos conosco. Foi fundamental a guia do Lukas e a amorosidade de Ratna para que, pouco a pouco, atividade após atividade, as barreiras sejam desmontadas. A experiência me deixou com a certeza de que existe um universo novo a explorar, com respeito, carinho e consideração pelo outro. Uma forma diferente de estabelecer conexões com nossos corpos e nosso desejo, que permitam uma conexão maior com todo.

G. R.

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Ratna e Lukas Sato na Comunna em 16/11

Cheguei no TPM e me entreguei, me abri, matei meus demônios, quebrei as correntes e PARI! Literalmente eu pari, eu senti as dores do parto, eu vivi a sensação do parto, eu pari e coloquei para fora aquilo que me afligia, aquilo que me fazia não me sentir merecedora, não merecedora da vida, não merecedora de ser mãe dos meus filhos, não merecedora de ser feliz, não merecedora de ser feminina, não merecedora de mim mesma, e aquela sensação de morte saiu, se foi, acabou... eu pari a minha vida, a minha felicidade, a mãe que tenho potencial para ser, a mulher linda e feliz que sou! Eu me pari para ser merecedora de tudo que a vida pode me proporcionar, de tudo que a terra, a natureza pode me dar! Eu renasci de mim! Eu posso florescer, eu vou florescer!!Gratidão imensa a vocês!Workshop TPM Setembro/2019

Elaine Lima

Experimentou Tantra para Mulheres com Fabiana e Ratna em 27/09

Todas as dinâmicas foram incríveis, cada uma resignificando um aspecto da vida.A palavra que traduz essa experiência pra mim é PLENITUDE. Ainda estou em êxtase!!!Workshop TPM Setembro/2019

M.

Experimentou Tantra para Mulheres com Ratna e Fabiana em 27/09

Antes de participar da vivência de Tantra Para Mulheres (TPM) me sentia bloqueada sexualmente devido a minha separação, além de ser tímida. Mas como me senti acolhida desde o contato inicial com a Ratna Bali para tirar minhas dúvidas sobre o evento, decidi reunir coragem para participar. E, com certeza, foi a melhor decisão da minha vida. Pois eu consegui me desbloquear e ainda liberei do meu corpo emoções profundas que não sei nomear. E a vivência coletiva foi incrível! A conexão energética entre nós já está gravada no meu íntimo. Sou imensamente grata a todas que me ajudaram nessa travessia e no meu momento de superação. Me sinto outra mulher, mais autoconfiante, e aberta a viver tudo de bom que a vida tem a oferecer. Ou seja, depois da TPM estou me permitindo viver, amar e respeitar o meu processo interno.

Elis

Experimentou Tantra para Mulheres com Ratna e Fabiana em 26/10

Quando eu fiz a inscrição três meses antes do encontro eu estava com a expectativa de que aprenderia mais técnicas tântricas.Processos internos e externos aconteceram durante este período, e mudei a minha necessidade: a de despertar a mulher sagrada e selvagem dentro de mim.E o que aconteceu no encontro foi mais que isso: foi o acolhimento da minha criança e dos meus medos, foi o olhar carinhoso para com as outras mulheres no grupo. Foi entrega e união num ambiente seguro e acolhedor.Só tenho que agradecer pelas meninas/mulheres Fabi e Ratna, por proporcionar um conhecimento que levarei para todas que virão.

Carol Barros

Experimentou Tantra para Mulheres com Fabiana e Ratna em 12/12

Eu sempre fui uma pessoa muito tímida, fechada e que tinha a sexualidade vista com muitos tabus. A educação conservadora e a cultura oriental reprimiram muitos sentimentos e cheguei a pensar que eu é quem tinha algum problema. Todas as consultas no psicólogo eu desmarcava em cima da hora por vergonha de me expor, de expor algo muito intimo e que eu me culpava por ser assim. Descobrir o tantra e o pompoarismo trouxeram para mim uma liberdade tremenda que todas as mulheres deveriam experimentar! Pela primeira vez encontrei algo que abordasse sexo e sexualidade de uma maneira não pejorativa, muito respeitosa com a mulher e com seu tempo. Foi uma experiencia libertadora.

Diana

Experimentou Pompoarismo com Ratna em 21/09

A consciência q me trouxe esses dias, fazendo o TPM, a cumplicidade feminina que foi gerada, culminou em um momento de mudança e encerramento de ciclos.Toda mulher deveria se permitir, experimentar e sentir, a sutileza daquilo q normalmente passa batido, ter um tempo para si, tempo com qualidade, ousadia e dignidade.Tudo se conectou de uma forma natural e linda.Ratna e Fabi conduziram com amorosidade, carinho e muita sabedoria. Workshop TPM Setembro/2019

Viviane Cintrão

Experimentou Tantra para Mulheres com Fabiana e Ratna em 27/09

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)



Inicie um atendimento com Ratna Bali

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.

Conheça mais Profissionais da Rede