Venho do segundo Poderes do Feminino que participo, e após cada encontro me fortaleço mais como mulher em busca da minha cura interior, são tantos aprendizados que trazemos desses encontros, e tudo que aprendo pode ter certeza, dou continuidade para o meu dia a dia ser cada vez melhor, e também em pró da minha saúde física e mental.
Sonia Fanhoni
com Aysha
em 16/05
Todas as dinâmicas foram muito envolventes e emocionantes. A dinâmica de respiração circular/renascimento com a yoni egg foi bem significativa para mim, acessei conteúdos internos bem profundos e senti uma limpeza em meu campo emocional.O processo de contar a história do corpo, lavá-lo com o banho de rosas e pintá-lo com argila foi surpreendente e muito emocionante, senti como se estivesse em outro plano espiritual, algo parecido com "minha verdadeira origem": muito acolhimento, paz, harmonia, respeito e solidariedade.No domingo, assim que cheguei em casa, passei mal: dor de cabeça e náuseas. No dia seguinte fiquei aérea, e no decorrer da semana fui sentindo muita leveza, um tipo de renovação de energia, explosão de hormônios da felicidade e hoje (após uma semana), me sinto empoderada e com vontade de dançar todo dia para manter a energia alta !!
Kaline
com Aysha
em 16/05
Eu senti que estava no lugar certo e que era o momento certo para usufruir tudo que voces estavam disponibilizando, e tenho tido ao longo da semana pensamentos e ações diferentes que estão me mostrando um caminho de vida com mais prazer, pra mim e pra quem está no meu convívio.Me sinto muito feliz por ter participado do Poderes Femininos porque consegui aprender diferentes tipos de meditações e aplicar na minha vida. O suporte da organização e da instrutora Aysha foram incríveis, conheci mulheres maravilhosas que com seus depoimentos me mostraram que não estou sozinha , tenho o suporte que preciso dentro de mim e posso ajudar outras mulheres.
Heloisa Amado
com Aysha
em 16/05
É a segunda vez que participo do Poderes do Feminino e novamente o curso veio trazer uma transformação profunda, um entendimento extraordinário a respeito da ciclicidade e beleza do meu corpo.É um trabalho essencial para todas as mulheres!Todas merecem essa vivência incrível!Aysha e equipe tem leveza, amorosidade, conteúdo, e condução sensacionais!
Danielle Meneses
com Aysha
em 15/10
Participar Poderes para mim foi realmente libertador ,gratidão é a palavra, me sinto feliz e honrada uma nova mulher, existe uma Janaína antes do Poderes e outra depois do poderes uma Janaína que se ama e tem muito amor pra dar também, uma frase do Chico Xavier que pode descrever este meu momento é a seguinte: Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fiz.
J. A.
com Aysha
em 21/10
Sentir tantas mulheres em uma linda busca, com objetivos semelhantes, histórias semelhantes e muita força é algo que me enche de coragem e perseverança para não desistir de mim e não desistir das mulheres com as quais não tenho facilidade de relacionamento.
A. R.
com Aysha
em 23/10
Se a vida é uma escola... e os relacionamentos são nossa universidade o Poderes do Feminino é nossa formatura! Puro gozo pela vida! Emoção, clareza, prazer, poder, amor, tudo isso num evento só!E com pessoas tão lindas que da vontade de morder!
Rafaela dos Santos Marquezini
com Aysha
em 17/10
Aysha e equipe tem absoluto preparo para "suportar", como diz, toda a força do poder do feminino, criando um ambiente de total acolhimento, amor, empatia e respeito.Gratidão por ter participado dessa vivência transformadora, cheia de conteúdo e que me despertou autoconsciência sobre o meu corpo, minha sexualidade, minha história e feminilidade. A busca é contínua e o Poderes é uma ferramenta confiável e segura de autoconhecimento e autoconsciência.
Beatriz da Silva Pedro
com Aysha
em 08/11
A vivencia foi muito prazerosa. Tudo preparado com muito cuidado e amorosidade. Me senti acolhida desde antes de chegar a comuna, a egrégora estava muito linda, as práticas foram transformadoras. Foi realmente muito bom estar com vocês. Gratidão!
Maiara Bispo
com Aysha
em 17/10
Foi uma experiência linda, incrível, libertadora e transformadora demais. Dançar na mata, dividir a história do meu corpo, honrar minha ancestralidade, ter a minha primeira experiência com a yoni egg foi muito lindo!A Aysha é amorosa, forte,e consciente e nos conduziu numa jornada que me trouxe autoamor, empoderamento, sentimento de pertencimento, de unidade.Gratidão pelo seu trabalho tão importante e significativo.
Jéssica F. do Amaral
com Aysha
em 09/07
Foi um trabalho muito intenso. Um workshop de três dias que valeram por muitos anos de experiência e auto-desenvolvimento. Foi um contato muito profundo com minha essência feminina e a potencialidade que tenho em mim. Me fez perceber situações de formas diferentes e me posicionar perante a vida de uma forma muito distinta do meu padrão.Logo após o trabalho ainda estava num profundo processo de limpeza, mas 24 horas após o trabalho estava com muita energia. Na semana seguinte ao trabalho estava muito auto-confiante e certa do meu poder, hoje estou me sentindo mais equilibrada dentro de tantas experiência vividas e com uma nova percepção de propósito de vida.
Respiração de renascimento, foi uma experiência sensorial muito intensa, na qual meu corpo foi todo tomado pela bioeletricidade. Experimentei visualização de muitas imagens e tive muitos insights durante o exercício. Na Dança dos 5 rítimos o acesso a cada energia foi muito intensa e gerou uma limpeza física muito profunda permitindo acessar após essa limpeza física e energética um estado de auto-confiança que nunca tinha acessado
Priscilla Carvalhinha
com Aysha
em 07/05
Não me enquadro dentro do padrão de binariedade de gênero, ou seja, não acredito que existam apenas os gêneros feminino e masculino, e desde que ganhei a oportunidade de participar do “Poderes” tive receio de me sentir desconfortável, e que bom que eu fui, pois as vivências tem uma ligação direta com: invisibilização, objetificação e misoginia, situações pela quais experienciam as pessoas que tem o corpo lido socialmente como feminino, não houve negligência ou desrespeito em relação a forma com que me entendo, não só com relação a identidade de gênero, como também, expressão de afeto e espiritualidade, foi acolhedor e suporte para que eu pudesse me entregar as vivências de forma honesta e genuína respeitando inclusive o meu limite de entrega.
Bárbara de Oliveira
com Aysha
em 23/10