Paloma (Pema Mani) e Thiago Longuini -

Paloma (Pema Mani) e Thiago Longuini

Terapeuta Tântrica
Faça contato

A busca pelo autoconhecimento antecede ao encontro íntimo entre Pema e Thiago. Hoje, essa união permanece na expressão do que eles gostam de chamar de um Relacionamento Vivo. Como grandes amigos, se conhecem há mais de 20 anos, mas como um casal estão juntos há 12 anos.

Desde o início estudam as práticas tântricas, a postura terapêutica e a sexualidade como parte de um compromisso com o desenvolvimento individual e do relacionamento.

Pema é psicóloga, especializada em sexualidade e no desenvolvimento feminino e, ao lado do Thiago, formam uma dupla de terapeutas vibracionais e corporais com suas práticas e trabalhos inspirados nas antigas escrituras Tântricas e em escolas terapêuticas.

O foco principal do trabalho deles é dar suporte ao cuidado e ao desenvolvimento da intimidade daqueles que os procuram. Ao longo da caminhada como buscadores e terapeutas, seguem compilando e desenvolvendo as Práticas de Intimidade Consciente, que são recursos para o desenvolvimento do espaço de intimidade, através do cuidado e potencialização dos vínculos eróticos, afetivos e meditativos, tanto individual quanto o que se compartilha com outra pessoa.

Já participou de atividades com Pema e Thiago?
Envie seu depoimento




Publicações de Pema e Thiago

por Paloma (Pema Mani) e Thiago Longuini

por Paloma (Pema Mani) e Thiago Longuini

por Paloma (Pema Mani) e Thiago Longuini

por Paloma (Pema Mani) e Thiago Longuini

E como beber desta fonte?
por Paloma (Pema Mani) e Thiago Longuini

Inicie um atendimento com Paloma (Pema Mani) e Thiago Longuini

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.