Prem Apoorva (Guilherme)

Instrutor de cursos de massagem e treinamentos multiorgásticos. Psicoterapeuta Corporal, com foco na análise e aprimoramento.
Terapeuta Tântrico, Renascedor, Psicoterapeuta Corporal

Atua como Theta Healer, Renascedor, Terapeuta Corporal, Terapeuta Tântrico, Psicoterapeuta; Treinador Multiorgástico de Casais; Instrutor de Cursos de Massagem (individuais, em grupo, ou privativo para casais) e Instrutor de Pompoarismo (para homens, mulheres e casais). 

Com esta vasta experiência, tem observado o crescimento de várias pessoas no caminho do auto-conhecimento e do prazer com sua abordagem multidisciplinar.

Utiliza em seus atendimentos as bases do Tantra, da Sexologia Clínica, da Terapia do Renascimento, da Terapia corporal, Theta Healing e da Hipnose, aliadas às diversas práticas de bioenergética, a fim das pessoas acessarem sentimentos e emoções, reencontrarem potencialidades dormentes, compreenderem e aceitarem seu próprio Ser, iniciando transformações no seu modo e estilo de viver. Assim, são trabalhados os medos, traumas, ansiedades, desbloqueios e maior responsabilidade sobre a própria vida; alcançando maior consciência a respeito do prazer, alegria, amor e socialização!

Dessa forma, atende pessoas que buscam cura, maior prazer em viver, fluidez de emoções, sentimentos, autenticidade e aperfeiçoamento nos vários aspectos da vida. 

Para aqueles que já alcançaram os níveis básicos nas sessões individuais ou com a participação nos grupos, através das sessões continuadas, promove o aprofundamento na jornada do auto-conhecimento, por meio da técnica mais apropriada a cada pessoa, a cada casal ou a cada grupo, de acordo com os desafios e oportunidades que surgem, possibilitando o alcance da própria cura plena e maiores níveis de êxtase. 

Formações e Experiências

  • 2009 Inicio da jornada com Terapia Corporal e Tantra
  • 2014 Formação em Hipnose Eriksoniana
  • 2016 Capacitação em Terapêutica Tântrica (Comunna Metamorfose)
  • 2016 Renascimento (Comunna Metamorfose)
  • 2016 Terapias Integradas de Respiração (Comunna Metamorfose)
  • 2017 Disfunções Sexuais (Comunna Metamorfose)
  • 2019 Realinhamento Postural e energético (Osho)
  • 2019 Formação para Instrutores de Meditação Orgástica - OM (Comunna Metamorfose)
  • 2019 Psicanálise (Centro Universitário / Sociedade Brasileira de Psicanálise)
  • 2020 Theta Healing (ThetaHealing Institute of Knowledge)

Atuação


OBS: os atendimentos são realizados após uma entrevista, na qual fica estabelecida a abordagem que a sessão seguirá, bem como o desenvolvimento, seja individualmente ou do casal.

Eventos com Apoorva

18 a 20 setembro / 2020

Imersão em Renascimento
  • Brasilia
    Parque Ecológico Terraviva
  • de sexta 19h a domingo 16h
  • com Prem Apoorva

Nos tempos em que a esperança parece ter desaparecido, é necessário um mergulho no RENASCIMENTO!Essa experiência física, mental e espiritual auxiliará na reconexão com a dimensão [...]

Saiba mais e Inscreva-se

evento encerrado

Workshop vivencial sobre Tantra, Energia Sexual e Prazer
    8 dezembro / 2018 - Goiânia
    com Deva Ramana e Prem Apoorva

evento encerrado

Imersão em Renascimento Terapias Integradas de Respiração
    10 agosto / 2019 - Lago Norte
    com Prem Apoorva

evento encerrado

Curso Livre de Massagem Tântrica Entrando no Jardim das Delícias
    27 setembro / 2019 - Goiânia
    com Prem Apoorva e Deva Ramana

evento encerrado

Workshop de Meditações Orgásticas
    20 outubro / 2019 - Goiânia
    com Prem Apoorva

evento encerrado

Imersão em Renascimento
    23 novembro / 2019 - Brasilia
    com Prem Apoorva

evento encerrado

Conclusão do Ciclo de Meditações 2019
    14 dezembro / 2019 - Brasilia
    com Deva Ramana e Prem Apoorva

Depoimentos sobre o trabalho de Apoorva

Foi um prazer pra mim ter essa oportunidade de imersão. Foram dois dias de vivência com a orientação do Apoorva e da Ramana que demonstraram grande experiência. Consegui sentir situações do meu corpo que nunca tinha sentido antes. Senti muito forte a energia de vida fluir pelo meu corpo e pelas semanas seguintes continuei a vivenciar mais força de vontade, redução de ansiedade e vigor. Ainda consigo perceber muitas reverberações dessa vivência e aconselho fortemente como uma ferramenta de autoconhecimento.

Fabio Araujo

com Apoorva e Ramana em 03/09

Foi uma experiência única e até o momento difícil de descrever. Dividir intimidade com pessoas que eu até então não conhecia de forma tão natural. A única coisa que sabia é que eu gostaria de me permitir a essas experiências. Vivi durante anos uma vida meio insossa, apesar de por dentro sentir um vulcão em erupção quase a explodir e eu o continha pq estava dentro de um relacionamento tóxico onde eu achava a princípio que estava fazendo "certo" pq eu tinha sido ensinada que por exemplo, "casamento é para sempre", que a mulher "tem que fazer todo possível" para manter a família e mais um monte de blá blá blá que infelizmente muitas outras mulheres da minha geração também recebeu como escripte.Entretanto enquanto os anos foram se passando fui percebendo que havia algo errado com tais crenças e aos poucos fui me despindo de algumas até que fui capaz de por um fim nesse relacionamento e hoje estou em busca de um melhor, mais amoroso e mais prazeroso relacionamento comigo msm e sei que a partir disso poderei ter relações assim, com todos com quem eu tiver a honra de cruzar em minha jornada. Posso sentir no meu corpo uma energia estranha depois desse final de semana onde eu me permiti entrar nesse Jardim de delícias. São sentimentos ainda confusos as vezes de plenitude, alegria e êxtase e outras vezes angústia, medo e ansiedade... aí quando esses sentimentos começam a me perturbar respiro profundamente e inspiro até me sentir aliviada.Não sei exatamente para onde tudo isso vai me levar, só sinto que esse caminho é infinito e que só depende de mim seguir descobrindo minhas delícias apesar das dores que isso tudo ainda me provoca e estou disposta a segui-lo pois sei que ficar parada provocaria dores bem maiores.Sempre soube que dentro de mim havia uma mulher escondida, assustada e com muito medo de se mostrar pq no fundo sabe que tem uma força muito grande dentro de si, mas ainda não descobriu o que essa força é capaz de provocar. Agora, nesse momento eu só sei que quero liberta-la de uma vez por todas.

Aparecida Vieira

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Apoorva e Ramana em 09/10

Eu já fiz duas sessões individuais de hipnose com o Apoorva e ao término de cada uma delas eu saí mais leve, mais tranquila. Gostei muito do trabalho dele e do respeito com que ele nos trata. Ele tem me ajudado muito na minha jornada de autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Samara

com Apoorva em 27/01

Durante os dias de curso passamos por momentos de conexão de vivência com outras pessoas e expandi muito a capacidade de interagir e perceber as outras pessoas em minha volta. Apoorva e Ramana souberam conduzir com maestria o momento, deixando que cada passo fosse natural para todos, mostrando como tratamos como tabu uma coisa tão natural do nosso ser que é nossa sexualidade. Foi uma experiência muito transformadora em um final de semana intenso de descobertas pessoais. Recomendadíssimo para aqueles que buscam se conhecer.

F.A.

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Ramana e Apoorva em 09/10

Foi maravilhoso as experiências do final de semana. Lorena e Apoorva conduziram majestosamente o grupo através de integração, meditações ativas, teoria e prática. Gostei muito de conhecer e vivênciar o tantra mais fundo. Gratidão a estes seres iluminados, espero revê-los e participar de outros cursos e vivências.

Juliana

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Ramana e Apoorva em 10/10

As meditações ativas contribuíram para que, gradativamente, a entrega fosse genuína. Além das técnicas apresentadas, posso afirmar que este trabalho vai pra além de uma massagem do corpo físico pois ele permite uma conexão consigo próprio que por sua vez é intensa, abrindo caminhos para o autoconhecimento.

B.M.M.N.

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Apoorva e Ramana em 09/10

Um divisor de águas: é assim que vejo esse curso de Massagem Tântrica, a maior, mais profunda e mais maravilhosa experiência que experimentei em minha vida. Eu sofri com depressão quase toda minha vida e, por causa disso, sempre planejei uma maneira de me matar. De um ano pra cá as coisas ficaram bem piores e cheguei até mesmo a fazer cartas de despedida para meus filhos e minha mãe. Eu planejava me enforcar a qualquer momento, porque meus dias eram tão sem graça, sombrios e cinza na maior parte do tempo. Eu quase não dormia e sentia um medo imenso. Às vezes eu tinha de ir pro quarto dos meus filhos, sim, eu, uma mulher de 44 anos, com medo do escuro. Era um medo tão apavorante que eu não conseguia reagir, entrava em pânico. Como massoterapeuta, eu ouvia muita gente falar sobre a massagem tântrica, tinha muita curiosidade pra conhecer. Um dia estava olhando o Instagram e vi uma postagem do Apoorva. Na hora eu enviei uma mensagem para Lorena e fiquei maluca pra fazer, pedi de presente pra minha mãe e ela pagou o curso pra mim. Na verdade, tudo que ouvi falar sobre a massagem Tântrica não é capaz de realmente expressar e descrever o que ela é de fato. Eu participei de uma vivência de três dias, e já no primeiro dia eu voltei diferente pra casa , no segundo dia... Ah, que dia!! Eu rompi com barreiras que me pareciam intransponíveis, vivenciei emoções e sentimentos que eu nem sabia que existiam, pude me libertar. Sim, eu mesma quebrei as algemas, soltei as correntes e corri livremente pelo jardim da minha vida. Voltei no passado, há mais de trinta anos, e eu estava lá, me esperando, esse tempo todo, era eu mesma que tinha as chaves para me libertar, mas eu não sabia; me peguei pelas mãos e rasguei aquelas roupas velhas e sujas. Tirar a roupa da alma é a parte mais difícil, se despir de si mesmo, morrer e renascer no mesmo dia. Nessa minha experiência de autoconhecimento, fui até um lago, lavei meus pés e fiz as pazes comigo mesma. Me perdoei, não sinto mais culpa , tirei um peso enorme dos meus ombros. Eu consegui perdoar meu padrasto por ter me estuprado, por ter matado meus sonhos de criança, por ter sentido nojo do meu corpo. Depois do segundo dia de curso, cheguei em casa e pude pronunciar o nome dele e pude perdoá-lo. Acredito que essa foi a melhor parte do jardim para mim. No último dia foi incrível novamente, todas as delícias que pude sentir no meu corpo, e o que achei mais incrível foi que não foi apenas sobre prazer de pele, ou só orgasmo, foi algo que explodiu dentro de mim, uma força gigante e incansável que fez de mim uma mulher totalmente diferente. Hoje vejo meu corpo e o do outro com olhos de amor e respeito. Olhar nos olhos, tocar, ouvir as batidas do coração, sentir, respirar... tudo ganhou um sabor diferente pra mim. Sim , eu pensava em tirar minha vida, a dor que eu sentia era grande demais, mas agora vejo que a vida é que queria explodir em mim, toda a energia que cada um tem dentro de si... essa energia tem de ser sentida, cada pedacinho disso....Gratidão! Gratidão! Gratidão!Tenho um carinho muito especial e um sentimento enorme de gratidão pelo Apoorva e pela Lorena, que guiaram de uma forma linda a respeitosa todo o curso e me ensinaram e me ajudaram a olhar para dentro de mim mesma e me descobrir. Me sinto como a deusa que sou, que sempre fui!

Úrsula A.B. Neves

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Ramana e Apoorva em 10/10

Se você fez uma sessão, faça o seu depoimento aqui :)

Inicie um atendimento com Prem Apoorva (Guilherme)

Preencha a Ficha de Anamnese básica para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Como entrar em contato com você?