Prem Pankaj (Mariana)

Terapeuta Tântrica
Atendimentos

Terapeuta Corporal Tântrica e Renascedora formada em Renascimento (Rebirthing) e Terapias Integradas de Respiração pela Comunna Metamorfose. É Doula, Reikiana e Massoterapeuta. Certificada em todas as modalidades de massagem do Método Deva Nishok, atendendo mulheres, homens, casais e LGBT's. Viveu na Comunna Metamorfose por 5 meses no Programa Flowing, o que lhe possibilitou uma intensa experiência com meditações biodinâmicas e massagens.

Utiliza as técnicas de Terapêutica Tântrica do Método Deva Nishok, Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Lingam e Yoni Massagem, G-Spot e P-Spot Massagem, integradas com as respirações e meditações, para proporcionar estados alterados de percepção e consciência; a resignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental, emocional e o desenvolvimento bioelétrico, assim como a reprogramação sensorial na cura de disfunções sexuais.

Atende com sessões individuais de renascimento, cursos individuais de massagem e em grupo, é facilitadora de grupos semanais, e trabalha com acompanhamento do desenvolvimento gestacional, massagem e terapêutica tântrica.

Formações e Experiências

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)


Quer agendar uma sessão? Inicie por aqui




Inicie um atendimento com Prem Pankaj (Mariana)

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.

Conheça mais Profissionais da Rede