Shiva Sabraj Tantra (Jarbas Filho)

¨Quando, em uma família, surge um buscador, é porque este encarna o desejo de todo o clã de sair das repetições e do conhecido e ir adiante¨
Terapeuta Vibracional Tântrico

Terapeuta Tântrico e Instrutor de Cursos Individuais e para Casais de Massagem Tântrica. Utiliza as técnicas de massagem: Sensitive, Êxtase Total, Yoni e G-Spot (para mulheres) e Lingam e P-Spot (para homens), promovendo o desenvolvimento da percepção corporal e a dissolução de bloqueios, travas, preconceitos e traumas emocionais.

No método Deva Nishok, encontrou uma forma eficiente de auxiliar seus interagentes na promoção da saúde e na cura nos níveis do corpo físico, mental, emocional e espiritual. Entre os benefícios proporcionados pelas técnicas estão: o aumento nos níveis de energia, as liberações hormonais e o alinhamento e a abertura dos chakras. 

Com o objetivo de intensificar os processos de cura e de autoconhecimento, em seus atendimentos utiliza também as meditações ativas e técnicas de respiração, que promovem estados alterados de percepção e consciência, o desenvolvimento da afetividade e da amorosidade e a expansão da consciência.

Os trabalhos realizados são capazes, ainda, de equilibrar a libido, intensificar e dar um novo significado ao potencial orgástico, resolver ou minimizar problemas de disfunções (ereção, ejaculação precoce ou tardia) e promover o reequilíbrio físico, mental, emocional e espiritual.

Shiva Sabraj Tantra - Jarbas Filho estuda o desenvolvimento humano e o crescimento espiritual desde a infância, nascido em lar espiritualista, participa, desenvolve se e atua em grupos de autoconhecimento, auto-ajuda, auto-cura de forma holística, Integral, saúde física, mental, espiritual e emocional...

Professores e Vivências

  • Terapeuta Holístico há mais de 8 anos
  • Curso livre de Massagem Tântrica entre Homens, Método Deva Nishok (ministrado por Alfredo Netto Preem Dinoo - Espaço Evandro Palma - São Paulo)
  • Curso livre de Massagem Tântrica, Método Deva Nishok (ministrado por Evandro Palma - São Paulo)
  • Terapia Energética: Radiestesia, Reflexoterapia, Zen Shiatsu, Drenagem linfática, Reiki, Relaxamento, Meditação
  • Mestre Reiki - Sistema Tadicional Mikao Usui
  • Membro da Pró Vida - Integração Cósmica
  • Constelador Familiar, em grupo com representantes e individual com bonecos
  • 2018 Capacitação em Terapêutica Tântrica (Comunna Metamorfose)
  • 2018 Disfunções Sexuais (Comunna Metamorfose)
  • 2019 Renascimento (Comunna Metamorfose)
  • 2019 OM 15 ' Meditação Orgástica (Comunna Metamorfose)

Depoimentos sobre o trabalho de Jarbas

O tantra é uma das formas de alinhamento energético e expansão da consciência e do Ser. Dependendo da sua entrega e intenção é possível libertar-se de crenças limitantes, quebrar paradigmas e mudar a caixa. Envolve totalmente a energia sexual, e a sexualidade, porém em um nível além. É outra caixa. E isso é liberdade não somente no sentido da sexualidade, mas tbm em todas as áreas de sua vida. O tantra pode ser explicado, mas para ser compreendido, ele precisa ser vivenciado. Não há sexo com o terapeuta ( esse é o maior tabu ) a partir do momento que permitir-se ir além, sem esbarrar nas convenções dos limites, perceberá que podes SENTIR e viver muito além do que já conhece! Conheci o tantra através do Jarbas, e sou outra pessoa desde então! Já estava num caminho de busca interior, autoconhecimento, e expansão da consciência , o tantra foi como uma chave mestra que me abriu os olhos e me levou a outro nível! Abraços e gratidão!

Debora

Experimentou Massagem Tântrica com Jarbas em 02/05

Pra mim, foi e está sendo transformador. A começar pela maneira como sempre ví a relação de carinho. Estou conseguindo ter um pouco mais de calma e aprendendo aos poucos conhecer meu corpo . Quero levar essa terapia comigo por muito tempo!🙏🏼

SUSANNE

Experimentou Massagem Tântrica com Jarbas em 12/09

Boa tarde Jarbas, tudo bem! Ahhhhhhhhh!Eu ainda estou em êxtase! OMG! QUE FOI ISSOOOOOOO! Não sei nem te explicar!Mas eu me sinto outra pessoa!Confesso q a partir do momento q desbloqueiei meus tabus, vieram sensações extraordinárias!Preciso fazer um curso desse! É sensacional! Acredito que numa próxima sessão estarei com menos bloqueio, me permitindo ir além! Quero transcender! Ahhhhhhhhh!Eu confesso q tinha limitações a respeito desse tipo de massagem. Não vejo mais dessa forma, não tem nada à ver com sacanagem, mas com a sexualidade e toda a bioenergia nela envolvida. Gratidão pela experiência!

D.C.Paz

Experimentou Massagem Tântrica com Jarbas em 25/02

Fiz uma Massagem Tântrica com Shivasabraj. No início estava um pouco insegura, mas o Terapeuta foi atencioso e me deixou bem à vontade. Foi uma sucessão de toques, sensações e sentimentos. Experiência maravilhosa ! Tenho alguns projetos e agora estou com mais Energia para ir avante. Gratidão.

Erinalva Gonçalves

Experimentou Massagem Tântrica com Jarbas em 23/06

Experiência maravilhosa. Desperta sua sensibilidade. Você sente a flor da pele as melhores sensações. Entra em sintonia consigo mesma e atinge o clímax com o seu próprio corpo. Amei Profissional sério e sensível.

R. S.

Experimentou Massagem Tântrica com Jarbas em 18/03

Considero o curso proveitoso e oportuno. Me senti bem o curso todo. O que ficou claro p/ mim, é que tenho um sentimento muito forte de abandono, de perda, sentindo a necessidade de ser acolhido pela pessoa amada. Observei também, ao longo das sessões com massagem sensitive, que potencialisou minha ligação com a pessoa amada, da qual estou distante, devido ao término do relacionamento. Isso está sendo difícil de administrar e superar.

F.

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Jarbas em 06/03

Um profissionalismo sem igual. Não é simples lidar com esse tipo de terapia diante de tabus que trazemos a vida toda. Mas o cuidado e a ética me deixou muito a vontade. Foi uma experiência única,com muitas libertações, emoções, sentimentos e integração com meus chacras . Maravilhosooooo.

Morais

Experimentou Massagem Tântrica com Jarbas em 15/09

Para mim uma experiência com muito conhecimento do corpo físico o que proporciona um melhor desempenho para chegar a sensações orgásticas sem conotação em ato sexual e sim um sentimento espiritual, divino, libertador. Uma libertação de fatos passados , medos de relacionamentos agressivos, abandonos. Foi uma entrega com muita confiança no dirigente do curso e no grupo ali presente. Uma grande harmonia, acolhimento com muito amor, carinho e respeito. Uma liberdade com o grupo encantadora. Estou me sentindo muito bem , em paz, livre, me amando, ainda na energia maravilhosa que nos envolvia. Gratidão à todos, gratidao ao meu companheiro de dupla pela confiança, gratidão eterna Jarbas pelo incentivo à ter coragem para participar do curso. Gratidão Tantra, gratidão Universo.

Irene Pestana

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Jarbas em 06/03

Foi muito bom gostei do serviço!

ALCIDES

Experimentou Massagem Tântrica com Jarbas em 12/09

Experiencias excelentes que te favorecem o encontro consigo mesmo e com sua sexualidade. Profissional sério, sensível às suas necessidades e muito capacitado.

Rosamar

Experimentou Massagem Tântrica com Jarbas em 12/09

Não canso do sentimento de encantamento. Um trabalho incrível, ao mesmo tempo que diferente de tudo que já experenciei... é um pouco de cada coisa que já vivi... muitas curas do feminino que os 1900 anos de inquisição trouxeram de dor e limitações, ancestrais e antepassadas femininas sendo libertas, me senti livre, com permissão para viver daqui pra frente, trazer a cura aos descendentes, e libertar as gerações passadas, regredi vidas.. etc.. Senti limpeza dos chacras.. e recebi a mensagem: Íntegração do ser espiritual e humano que sou! tudo perfeito.. músicas, iluminação, a excelência do terapeuta.. enfim.. sem palavras.. Só Gratidão!!!

Cristina

Experimentou Massagem Tântrica com Jarbas em 16/09

Tanto as respirações quanto a massagem tântrica foram de extrema importância na minha vida, para o meu auto conhecimento e conexões com meu eu superior. O atendimento sempre muito profissional, amoroso e alegre, me deixou muito confortável para ser guiada por essas vivências. Muita grata por seus serviços.

Vanessa

Experimentou Massagem Tântrica com Jarbas em 12/09

O curso foi sensacional, Ambiente aconchegante, boa energia... Superou minhas expectativas, recomendo a todos!

Rogério Dias

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Jarbas em 18/03

Fui ao curso com bastante receio e bem preocupado, mas depois da vivência senti que algo havia mudado.Antes da vivência eu achava que não conseguiria provar novamente o sentimento paixão mais isso mudou. Agradeço imensamente a todos os profissionais envolvidos.

Rodrigo Domingos

com Jarbas no em 06/04

Excelente experiência na terapia de massagem tântrica, que tem me ajudado bastante no processo de autoconhecimento e na mudança de crenças.

Otávio Barros

Experimentou Massagem Tântrica com Jarbas em 14/09

Um lugar antes de tudo, acolhedor. Experiência marcante, renovadora Instiga a buscar novos caminhos, a se abrir para novas experiências

Fernando Freitas

Experimentou Massagem Tântrica com Jarbas em 13/09

O curso foi muito gratificante, um aprendizado ao conhecimento do meu corpo de forma sutil, agradável, curativa. Trabalhei medos de toques em meu corpo, sensações ruins que estavam em minha memória, traumas de violência e abuso sexual. O professor foi muito atencioso em suas explanações sobre a importância da liberação de energia para os chacras e seus beneficios. Gratidão imensa professor Shiva Sabraj pelo acolhimento durante o curso, pelo respeito, pelo carinho e atenção me deixando a vontade para absorver essa energia de libertação.

Irene P. de Castro

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Jarbas em 16/09

Excelente ambas atividades que tive, muito profissionalismo, educação, facilitador de dúvidas, atencioso e prestativo. Recomendo

Kali

Experimentou Massagem Tântrica com Jarbas em 12/09

O Jarbas me explicou todo o processo detalhadamente e isso foi imprescindível para o meu entendimento sobre a massagem tântrica. Ademais, achei plenamente satisfatória a sensação que esta me causou!!Muito bom!!

Luciene Barduchi

Experimentou Massagem Tântrica com Jarbas em 16/09

Quando comecei a fazer meus exercícios de auto-conhecimento, houve uma expansão de consciência, cuja qual, além de mudar a forma de visão e pensamentos a meu respeito, permitiu que mudasse a visão de mundo, e do Todo em si. Não sou mais a mesma pessoa, e isso é um fato.Pude sentir na pele de fato, o que é uma metamorfose. E esse processo dói, pelo menos, para mim doeu e muito. Apesar de dolorido, esse caminho é a chave, que abre todas as portas no sentido de realmente viver uma nova vida, é quando a borboleta sai do casulo, com a mais bela de suas asas, para seu primeiro vôo desconhecido, mas com a certeza e a confiança em suas frágeis asas e em seu novo ser, a lagarta que antes rastejava , vira borboleta, e parte para sua nova vida de vôos, a sensação é de liberdade. Sinto-me a cada dia com uma gota a mais de plenitude, a cada etapa dessa nova jornada, me encanto com novas descobertas.Bom seria se fosse fácil assim, mas não é, pois ao mesmo tempo em que descubro coisas maravilhosas, me tortura por vezes as antigas. Tanta coisa me incomoda!Pois bem, vamos lá, e então, quem sou?Pode me chamar de Cristina Alves, atualmente tenho 33 anos, sou casada e mãe de 4 filhos, formada em técnica de turismo, fotografia e enfermagem estudante de parapsicologia e metafísica, no presente momento trabalhando mais como mãe, do que com as qualificações acimas citadas. Descobri que todas as áreas da minha vida estão bagunçadas. E irei colocar a casa em ordem, com a ajuda do Todo Poderoso Universo! Como é difícil perceber que coisas que fazíamos tão bem, precisam ser reaprendidas.No momento, estou me encontrando no Universo, descobrindo minha essência, a parte do Todo em mim.Devido as minhas catarses, procurei uma alternativa para aliviar minhas dores, e mais uma vez, o universo me surpreendeu, pude conhecer o tantra, que experiência incrível!As sensações são extraordinárias, no momento do tantra, é difícil até de descrever, mas é como se você estivesse se enxendo de PODER.Após a primeira sessão, tive reações fisiológicas como o aumento da diurese, alívio das dores que estavam no meu corpo, ondas de êxtases no decorer do dia, antecipação do ciclo menstrual e uma sensação de bem estar que tomou conta!Viva as endorfinas, serotoninas e tantas outas "inas" que são produzidas nesse processo!Já minha segunda sessão, as sensações foram as mesmas, porém de forma diferente assimiladas pelo meu corpo, é uma sensação de PODER que te preenche e toma conta. No dia seguinte, senti diversas vezes ondas de arrepios pelo corpo! Notei a correção postural também! E como é incrível a expansão da consciência!Há libertações acontecendo, e sou muito grata por ter o privilégio de conhecer não só teoricamente, mas na prática essa terapia orgástica!É realmente divino como explicou pela primeira vez meu terapeuta Shiva Sabraj - Jarbas Filho.

R.

Experimentou Massagem Tântrica com Jarbas em 25/02

Excelente profissional

Rodrigo Possebom

Experimentou Massagem Tântrica com Jarbas em 14/09

Minha experiencia com a Respiracão do Renascimento foi fantástica...transformadora!!! Todos deveriam faze-la!!

L.

com Jarbas em 18/03

A sessão de massagem tântrica aplicada pelo Jarbas foi um divisor de águas pra mim. Antes de iniciarmos, ele explicou cada detalhe do que iria acontecer e isso me ajudou a ganhar confiança e tranquilidade. Recomendo muito e quando puder retornarei, pois foi realmente muito especial!

Mandy

Experimentou Massagem Tântrica com Jarbas em 13/09

1 de setembro de 2020 Espaço Mãe Terra Respiração circular Medita no sorriso do Budha. Ele é a chave Eu sou o Budha que habita o teu corpo Espaço e tempo não existem, portanto Eu Sou tu e tu és Eu Tu és onde está tua consciência. Assim, o ser perfeito já existe em todos os seres e em tudo o que existe. Quando tua consciência está no outro, existe a completa comunhão, porque tu e o outro são o mesmo, que Sou Eu. Projeta tua consciência em tudo. Nós homens, nas plantas, nos animais, nas pedras. Serás como uma gota d'água retornando ao oceano. Continua sendo a mesma hora d'água, porém é impossível distingui-la do todo. Se tua consciência está no todo. Tu és o todo. Tu és também a consciência do outro e assim a compreensão absoluta. Tu e o outro são Um, que Sou Eu. Está é a mensagem do sorriso do Budha Compreensão total, sabedoria, amor incondicional. A sabedoria leva ao amor, na percepção de que é o amor a fonte de tudo o que existe. O amor leva a sabedoria. Os dois juntos geram o Poder. Estes são os três caminhos para Deus

Fernando Freitas

com Jarbas em 02/09

Jarbas foi muito atencioso e conduziu todo o processo com maestria. Apesar do foco do curso estar no aprendizado das técnicas, conseguimos vivenciar muito mais do que isso. Uma experiência única que levarei para o resto da vida. O espaço era muito aconchegante e acolhedor, e tivemos tudo que era necessário para ter uma ótima experiência. Recomendo a todos que procuram evoluir no conhecimento e na prática do tantra. Gratidão

Rodrigo

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Jarbas no em 05/04

Fiz o curso de massagem tântrica com o terapeuta Jarbas, foi uma experiência incrível, professor muito atencioso, dedicado e atento aos detalhes.

Michelle

com Jarbas em 29/09

Minha primeira experiência e aproximação com esta ferramenta de auto conhecimento. Sua potência se traduziu em aumentar minha auto estima e conhecimento da potência da minha sexualidade em estar e andar a vida. Em 5 sessões pude experienciar sensações nunca antes vividas e me apropriar do meu corpo como meu centro e templo particular, com suas singularidades, fragilidades e potencialidades. Entrei em contato com minhas amarras e bloqueios e tomei consciência de mim sem a intelectualização que as outras técnicas me impunham. Permitir sentir foi o grande guia. Jarbas, acolhedor, paciencioso e competente me ajudou a entrar em contato com experiências profundas e dolorosas com o meu corpo e a superar de forma amorosa meus bloqueios. Só gratidão!!!

Lígia Purana

Experimentou Massagem Tântrica com Jarbas em 16/09

Foi lindo! Uma quebra enorme de paradigmas, tabus, preconceitos, foi muito libertador e ao mesmo tempo divino, é algo que realmente te poe em contato com o sagrado do outro.A condução foi impecável, só tenho a agradecer. Namastê!

Maria Valéria de Souza

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Jarbas em 06/03

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)


Quer agendar uma sessão? Inicie por aqui






Inicie um atendimento com Shiva Sabraj Tantra (Jarbas Filho)

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.

Conheça mais Profissionais da Rede