Paloma (Pema Mani) e Thiago Longuini

Info-Produtora de Cursos Online

A busca pelo autoconhecimento antecede ao encontro íntimo entre Pema e Thiago. Hoje, essa união permanece na expressão do que eles gostam de chamar de um Relacionamento Vivo. Como grandes amigos, se conhecem há mais de 20 anos, mas como um casal estão juntos há 12 anos.

Desde o início estudam as práticas tântricas, a postura terapêutica e a sexualidade como parte de um compromisso com o desenvolvimento individual e do relacionamento.

Pema é psicóloga, especializada em sexualidade e no desenvolvimento feminino e, ao lado do Thiago, formam uma dupla de terapeutas vibracionais e corporais com suas práticas e trabalhos inspirados nas antigas escrituras Tântricas e em escolas terapêuticas.

O foco principal do trabalho deles é dar suporte ao cuidado e ao desenvolvimento da intimidade daqueles que os procuram. Ao longo da caminhada como buscadores e terapeutas, seguem compilando e desenvolvendo as Práticas de Intimidade Consciente, que são recursos para o desenvolvimento do espaço de intimidade, através do cuidado e potencialização dos vínculos eróticos, afetivos e meditativos, tanto individual quanto o que se compartilha com outra pessoa.

Você já participou de alguma atividade com Pema e Thiago?
Deixe um depoimento sobre sua experiência >