Sabá Sadyk (Nelson) - Descubra o poder de curar traumas, fortalecer o amor-próprio redefinir o futuro com técnicas avançadas que integram corpo, mente e espírito

Sabá Sadyk

Descubra o poder de curar traumas, fortalecer o amor-próprio redefinir o futuro com técnicas avançadas que integram corpo, mente e espírito
Transforme Sua Vida Agora: Liberte-se do Passado e Renasça com a Terapia Corporal Integrativa Vibracional
Atendimentos
Pré-agendar sessão

Agende sua avaliação gratuita hoje e dê o primeiro passo em direção a uma vida plena e autêntica.


Comece sua jornada de transformação — Onde a cura começa e a vida floresce.

Descubra Como Transformar Sua Vida com a Terapia Corporal Integrativa Vibracional

Você já sentiu que algo dentro de você precisa mudar? 

Talvez você esteja procurando maneiras de melhorar sua autoestima, superar traumas emocionais ou simplesmente deseja explorar novas dimensões do seu bem-estar pessoal e profissional. 

Eu sou Sabá Sadyk, especialista em Terapia Corporal Integrativa Vibracional, e estou aqui para guiá-lo numa jornada transformadora.


Desde 1995, venho dedicando minha vida ao estudo e prática de técnicas terapêuticas que integram corpo, mente e espírito. Com uma pós-graduação em Cuidados Integrativos pela renomada UNIFESP, desenvolvi a Metodologia TCIV, uma abordagem inovadora que já ajudou inúmeros interagentes a redefinir suas vidas para melhor.


Histórias de Sucesso que Inspiram


Imagine superar barreiras que você achava que eram intransponíveis. Pessoas reais, com desafios semelhantes aos seus, descobriram através da TCIV o caminho para:


Resgatar o Amor-Próprio: Como Barbara, que após anos de luta contra a baixa autoestima, encontrou na TCIV um novo sentido de valor próprio e confiança.

Transformar Relacionamentos: Como Juliana que aprendeu a construir conexões mais saudáveis e significativas, tanto no âmbito pessoal quanto no profissional.

Superar Traumas Emocionais e Registros Inconscientes : Como Catarina Delgado Cavacco (Psicóloga), que conseguiu finalmente deixar para trás as sombras de experiências passadas e começou a viver uma vida plena e feliz.

Ressignificar Traumas de Abuso Sexual na Infância: Como Andréia Soares, que encontrou na TCIV um ambiente seguro para enfrentar e transformar as feridas deixadas por experiências traumáticas de sua infância, redescobrindo sua força e seu direito à felicidade.

Uma Oportunidade Exclusiva para Você


Entendo que dar o primeiro passo pode ser desafiador, por isso, ofereço a você uma Avaliação da Biografia Emocional e uma Análise do seu Quociente Feminino Sexual, totalmente GRÁTIS. Esta é uma chance única de experimentar sem custos como a TCIV pode ser o divisor de águas na sua jornada de autoconhecimento e cura.


Se você está pronto para liderar sua vida de forma criativa, tomar decisões assertivas e desenvolver um profundo autoconhecimento, clique aqui [inserir link] e agende sua avaliação gratuita. Espaços são limitados, e seu caminho para uma vida transformada começa agora.


Junte-se a nós e seja a próxima história de sucesso.  

TÉCNICAS UTILIZADAS NA METODOLOGIA TCIV

  1. HipnoEMDR®
  2. Terapêutica Vibracional Tântrica
  3. Meditações Ativas
  4. Nuru Bliss
  5. LMAP - Liberação Miofascial do Assoalho Pélvico 
  6. Hipnoterapia
  7. Renascimento (Rebirthing
  8. TVP - Terapia de Vidas Passadas
  9. PIE - Programação Inteligência Emocional
  10. PNL - Programação Neurolinguística
  11. Coaching Criacional 
  12. Análise de Perfil Comportamental
  13. Projeto Autoconhecimento e Transformação
  14. Psicoterapia Tântrica Aplicada
  15. MTC - Medicina Tradicional Chinesa - Acupuntura
  16. Barras de Access 
  17. Massagens Terapêuticas (Ayurvédica, Shiatsu, Biodinâmica, Etc.)
  18. Reiki Usui
  19. Therapeutic Taping 

www.re9c.org

Professores e Vivências

  • 2023 Treinador Inteligência Emocional / Instituto Lyouman
  • 2023 MCIE - Master Coach Inteligência Emocional / Instituto Lyouman
  • 2023 COE - Conquistando Excelência / Instituto Lyouman
  • 2023 Poder Sem Limites - Instituto Lyouman
  • 2023 Master Interventions - Instituto Lyouman
  • 2023 HipnoEMDR - Licença Nº Registro 20231592
  • 2022 Metas e Cérebro Milionário - Otavio Castanho
  • 2022 Treinador S/A - ETO Instituto
  • 2022 Missão Próspera - Flavia Adura
  • 2022 CNC - Comunidade no Comando - IGT
  • 2022 As 7 Prisões Astrológicas 11ª Edição - Stefano Gradi
  • 2022 WA - Wide Awake - IGT
  • 2021 Projeto Autoconhecimento e Transformação - Neurovox
  • 2021 Coaching Criacional - IGT
  • 2021 Especialista de Análise Comportamental - IGT
  • 2021 Master Practitioner em PNL - Kronos/Membro NLPEA
  • 2021 Practitioner em PNL - Kronos/Membro NLPEA
  • 2020 Formação Business Games Training - ETO Instituto
  • 2020 Reiki Usui - níveis I, II e III - Aoki
  • 2018 Psicoterapia Tântrica Aplicada - Satya Kali Tantra Brasil
  • 2018 Capacitação Renascimento - Satya Kali Tantra Brasil
  • 2018 Capacitação em Terapêutica Tântrica (Comunna Metamorfose)
  • 2018 Pós-graduado Cuidados Integrativos / UNIFESP Universidade Federal São Paulo
  • 2018 Auto-hipnose / Alberto Dell'Isola
  • 2017 Hipnose clássica e Hipnoterapia / ASCH -Jheyson Marcilio
  • 2017 Especialista Emocional / SBie
  • 2017 Barras de Access / Raoni Vilela Vieira
  • 2015 Acupuntura Sistêmica / Centro Estudos Energia Yang Yin
  • 2013 Curso livre Massagem Sensitive, Yoni, Êxtase total/Centro Metamorfose - May Irineu
  • 2007 Acupuntura sistemica / Keiko's Prevenção Saúde
  • 2005 Therapeutic Taping / Keiko's Prevenção e Saúde
  • 1997 Auriculopuntura / José Ribamar Souza
  • 1995 Massagem terapêutica integrativa / Keiko's - Alice Keiko Fujiura

Depoimentos recebidos por Nelson

Quando conheci o Sabá Sadik estava em um período bem delicado da minha vida, eu já conhecia o tantra, mas ao começar fazer terapia com o Nelson me ajudou profundamente, foi muito transformador ... Diria que eu renasci.. minha auto estima foi a mil e resgatei em mim aquela mulher decidida e forte que sempre fui sem perder a delicadeza feminina. Tenho um carinho muito grande pelo terapeuta e profissional que é .... recomendo muito seu trabalho a vários amigos e pacientes.

Aisha Aynur

Experimentou Massagem Tântrica com Nelson em 23/06

Conheci o mestre Nelson pesquisando pelo curso de terapia tântrica. Decidi fazer o curso,fizemos uma sessao e eu simplesmente amei. Existia uma barreira em mim,além de baixa autoestima que graças a ele eu me libertei. Me sinto uma nova mulher. Sou eternamente grata a vc Nelson. Mestre Sabá Saduk,um terapeuta maravilhoso e competente. Além de passar confiança e segurança para seu interagente,o ambiente é acolhedor,limpo e mágico. Super indico.

Jéssica

com Nelson em 23/11

Foi a primeira minha experiência com a massagem. Não tinha ideia como vai ser e o que vou sentir. Resolvi de pular na agua sem saber o que esperar. A minha motivação foi me conhecer e descobrir pra mim mundo Tantra. Conhecer meu próprio corpo, passar por nova experiência tão polemica na sociedade e analisar o que realmente é, essa experiência de massagem tântrica para formar minha própria opinião. Francamente, foi surpreendida com tudo. Nem imaginava nada disso que aconteceu. O máster controlou todas minhas energias por muito tempo, me deixando até sofrer por prazer sem poder liberar por conta própria. Os movimentos todos foram diferentes e causaram sensações diferentes em áreas do corpo diferente. No começo foi difícil de separar sensações do professional como uma pessoa, se desprender, e apenas senti meu corpo e consegui. Senti um orgasmo muito longo poderoso, que nunca senti em toda minha vida, depois mais 2 bem intensos em seguida e todos foram diferente um do outro. Nunca imaginava que o meu corpo consegue ter tais respostas. Depois que acabou, fiquei deitada, analisando energias fluindo em um padrão de ondas organizadas fluindo e pulsando pelo corpo todo. Senti grande amor.

Veronica

com Nelson em 24/12

Eu estava me sentindo sem energia vital, cansada e sem clareza mental também. Tive bebê há alguns meses e devido a tantos ajustes na rotina acabei esquecendo de mim. O Nelson foi extremamente cuidadoso e respeitoso. Me levou a uma experiência orgástica incrível. Minha energia de vida voltou a circular. Estou mais criativa e mais radiante. Gratidão Nelson pelo carinho e profissionalismo. Com certeza farei de novo.

Rosiane Cunha

com Nelson em 25/08

Minha experiência com massagem tantrica foi surreal,momentos que nunca vivi de tanto prazer,muito forte que impactou minha vida,na minha maneira de pensar e de sentir prazer, vou explicar um pouquinho o que vivi e senti ,a massagem começa com um abraço mãos juntas, depois elas sobre coração de ambos, depois podemos já senti uma energia maravilhosas,sensações únicas nunca sentida antes.Tive momentos tão intensos profundos que comecei a gemer me torcer inteira tremer sem controle comecei ter orgasmos um atrás do outro fora do normal incontrolável. Hoje no dia seguinte me sinto muito poderosa dona mim dos meus desejos,estou muito grata por essa oportunidade de viver essa experiência nesse momento me sinto pronta para viver é descobrir cada vez mais sobre o poder feminino. Hoje tenho certeza que todas mulheres precisam se conhecer. Eu super indico esse profissional terapeuta Sabá Nelson Rabelo, parabéns pelo seu profissionalismo estou muito feliz em breve voltarei!! Um forte abraço Iolanda

Iolanda

com Nelson em 22/07

Foi experiência muito agregadora, o Nelson é um profissional incrível, sério e competente. Super recomendo.

Silvana

com Nelson em 05/10

Eu sempre tive curiosidade de conhecer a massagem Tântrica, e poder realizar esta vontade com um profissional experiente, sério e competente é motivo pra sentir uma gratidão imensa pelo resultado que é, a auto estima elevada e o auto conhecimento expandido, sem falar da percepção desenvolvida para o meu próprio corpo. O Sabá tem um acolhimento e uma maneira de explicar tão especial que deixa totalmente à vontade o que ê muito importante para ter os benefícios da massagem. Eu indico e agradeço ter encontrado um profissional dessa qualidade.

Amelia P. F. Guerra

Experimentou Massagem Tântrica com Nelson em 21/04

Já tinha ouvido maravilhas a respeito mas realmente não tinha noção do quão benéfica seria para mim. Simplesmente fantástico, recomendo muito e já pretendo fazer novamente pois superou todas as minhas expectativas. Profissional muito qualificado e seu trabalho é diferenciado!

Zenaide

Experimentou Massagem Tântrica com Nelson em 20/08

Curso interessante, ministrado por um profissional muito dedicado, simpático, demonstrando vasto conhecimento e experiência transmitido de forma bem didática o curso. Agradeço a esse profissional pelo ensinamentos recebido.

Shinti

com Nelson em 09/05

Faço terapia convencional a muitos anos, mas sempre senti falta de algo que realmente me transformasse, então resolvi realizar uma terapia corporal e por indicação de uma amiga procurei o Nelson. O profissionalismo e experiência dele me tranquilizou desde o início da sessão. Superou minhas expectativas em questão de transformação, após a sessão senti meu corpo e alma muito mais conectados e abriu várias chaves emocionais dentro de mim. Foi extraordinário.

Cassia de Siqueira

com Nelson em 24/10

Minha experiência na sessão de renascimento com regressão de memória e resignificação foi incrível e única!! Nelson, é um terapeuta sensacional, que conseguiu ouvir dores profundas da minha alma de mais de 30 anos. A forma como ele me ajudou olhar para essas dores, por uma nova perspectiva me fez reconhecer como sou uma mulher forte e incrível. Após essa sessão me senti muito mais leve e aliviada e me senti super acolhida. Me conectar com a minha mãe foi o momento mais incrível, pois a perdi quando tinha 5 anos sentir a sua energia naquele momento foi inexplicável uma experiência muito especial. Muito obrigada Nelson por me proporcionar esse momento tão importante e lindo!

Shirley

com Nelson em 23/10

Indescritível. Durante o processo terapêutico, tive a sensação de desbloquear áreas da minha vida, como medo e culpa. Foi um misto de sensação. Nelson foi muito cuidadoso e atento às minhas palavras com relação a restrição de toque. Percebi a sensibilidade que ele teve em me transmitir segurança desde o 1° contato com a clínica. Hoje estou em uma profissão nova, que iniciei depois da terapia. Jamais teria tido coragem de conseguir antes. Super recomendo, excelente profissional. Pretendo retornar, estou muito feliz. Gratidão imensa.

Conceição

com Nelson em 23/08

Excelente profissional, muito atencioso. Me ajudou bastante no momento em que eu estava precisando. Adorei o atendimento e quero voltar mais vezes!

Monica

Experimentou Massagem Tântrica com Nelson em 21/04

Eu antes da terapia e depois da terapia sou uma nova mulher. Aos 70 anos resgatei minha auto estima. Só tenho a agradecer esse grande profissional.Nelson é um excelente terapeuta. Gratidão Nelson.

H.

Experimentou Massagem Tântrica com Nelson em 11/05

Minha experiência com a terapia tantrica com o Sabá me revelou formas de conhecer meu corpo e meus sentidos como nunca antes sentido. Quando fiz minha primeira atividade com ele eu não sabia se seria capaz de sentir orgasmo..hoje no meu terceiro atendimento me sinto renovada. Conheço muito melhor meu corpo e sei que ainda posso evoluir muito mais. Me senti em um estado de leveza absoluto. Indico demais a realização de terapias com o Sabá! Será um autodescobrimento incrível!

Flávia

com Nelson em 12/01

Estava me sentindo desconectada, com dificuldades de aceitação de sentimentos , insegura , baixa autoestima ,venci o preconceito e procurei ajuda profissional … acertei Nelson(sabá -Sadyk) é um profissional , competente ,que respeita o ritmo e a individualidade , passa confiança , amorosidade ,cada sessão é única e respeita a individualidade , hoje me reconheço como ser vibracional, e com ajuda profissional que recebi , sinto os bloqueios diluídos … e uma maior conexão comigo mesma , gratidão . .

Dalva

com Nelson em 24/08

Já havia experimentado a massagem tãntrica anteriormente, mas a experiência com o Sabá (Nelson) foi muito diferenciada. Seu profissionalismo, gentileza e amorosidade - além de seus conhecimentos - proporcionam um ambiente de muita confiança para que um trabalho de autodescoberta consistente e profundo se realize.

Ana Marcela

com Nelson em 12/04

Não sei nem como começar a relatar minha experiência.. mas vou tentar! Tantra sempre foi uma atividade que tinha muita curiosidade. Após a separação de um casamento de mais de 20 anos me sentia muito mau, baixa autoestima, tentando saber o que fiz de errado... até que tive a oportunidade de conhecer o Nelson que me convenceu a experimentar a terapia. RESUMIDAMENTE, A M E I ! ! ! Foi a melhor experiência de vida... se pudesse, faria a terapia a cada semestre... praticamente, me viciei! Só digo que finalizei meu tratamento me sentindo empoderada, feliz, tranquila e, nem me preocupo mais em TENTAR entender "o porquê" das coisa, só quero viver e aproveitar a sensualidade que desenvolvi após a terapia. Sim, sensualidade, pois percebi que estou sendo muito mais observada e quando falam comigo percebo que me tornei uma pessoa muito mais agradável. Como diz meu terapeuta (Nelson): não são as pessoas que mudaram com você, foi você que mudou! Tudo se resume em "GRATIDÃO ETERNA"!

Simone Tanaka

com Nelson em 05/03

Tive a oportunidade de participar de uma seção terapêutica vibracional tântrica com o profissional Nelson... e percebi os resultados no decorrer dos dias, percebi uma mudança na auto estima e conhecimento do meu próprio corpo.... Gratidão ao Nelson por está experiência

Silvia Oliveira

Experimentou Massagem Tântrica com Nelson em 21/08

Já conhecia a terapia tantrica com outras 2 terapeutas que passei e por não ter alcançado nem de longe os resultados que buscavaja tinha dito a mim mesma que ia desistir da massagem e buscar outras linhas de terapia. Fui em busca de regressão e na primeira conversa com Nelson ele me convenceu de que fazer a massagem era o cabal e de que o método dele era diferente dos outros terapeutas. Eu acreditei dei a chance e nao me arrependo nem por um segundo.valeu cada centavo.melhorou meu mundo interior e exterior tirou muitas dores que eu tinha e melhorou minha libido. Me sinto leve e sem carregar o peso dos meus traumas e inseguranças. Gratidão ao Nelson.

Marilia mora

com Nelson em 12/05

Encontrei Nelson por indicação de uma amiga. Queria fazer o curso de terapia tântrica, mas resolvi conhecer a prática antes. A ideia era fazer uma sessão de massagem para conhecer. Acabei fazendo um pacote de 6 sessões e depois fiz outras mais. Encontrei em Nelson um cuidador, um terapeuta holístico. Doce e firme. Além das massagens sensíveis, e bem preparadas com respirações e práticas corporais, que me levaram para outras dimensões de existência, me apoiou num processo difícil que vivenciei no curso fazendo uma delicada sessão de hipnose. Nelson faz sua prática com o coração. Basta deixá-lo conduzir o processo, que ele te ajudará a encontrar seu caminho, seja ele emocional ou espiritual. Gratidão a você, Nelson. Ana Catão

Ana Catão

Experimentou Massagem Tântrica com Nelson em 12/09

Ótimo profissional, atencioso, humano e gentil. Me passou muita segurança e assim me permiti sentir todas sensações que a terapia pode oferecer e consequentemente melhorou minha auto estima,meu relacionamento e minha vida. Gratidão 🙏

Luciana

com Nelson em 23/11

Pessoas lindas!!!Procurei a massagem tântrica por questões de abuso sexual na infância. E a cada sessão realizada pude desconstruir diversas crenças, traumas e travas que eu tinha e me impediam de ter uma vida com mais qualidade e saudável. A transformação e a cura só foi possível porque o Sabá com toda sua generosidade, profissionalismo e paciência conduziu o tratamento de uma forma e maneira que eu pudesse me sentir cada vez mais segura e confiante. Sentimentos importantes para prosseguir em cada sessão me desafiando cada vez mais. Deixo aqui minha enorme e eterna gratidão...e uma singela mensagem para as pessoas que por "n" motivos estejam inseguras, por experiência própria é um investimento que na verdade te levará a uma experiência e evolução única. Beijinhos e um forte abraço!!!

Andréia Soares

com Nelson em 25/11

Estava muito curiosa para saber a respeito da terapia tântrica. Dois dias após que fiz a terapia com o terapeuta Sabá Sadik (Nelson), estava no Studio de Yoga e me perguntaram o que tinha acontecido comigo, pois eu estava diferente, com uma vibração diferente, antes de comentar o que eu tinha feito, pedi para o instrutor pegar o seu pêndulo e passar em cima dos meus chakras, deitei no tapete e ele o fez...eu simplesmente fiquei IMPRESSIONADA, aliás, todos que viram ficaram impressionados, pois o pêndulo girava com toda força em todos os chakras!! O instrutor ficou abismado e me perguntou o que eu tinha feito para que todos os chakras estivessem desbloqueados!! Aí eu contei que tinha feito a terapia tântrica!! Foi uma experiência muito bacana e eu me senti muito bem!! Vale a experiência!!

EM

com Nelson em 25/11

Minha experiência foi fantástica! Todas as sessões foram intensas, de maneiras diferentes, e contribuíram no processo de aprendizado e autoconhecimento. Nelson é um terapeuta maravilhoso e desde o primeiro contato me senti muito confortável. O nível de energia durante e após as sessões é indescritível.

T.

com Nelson em 12/09

Hoje acordei tão feliz e realizada.. me sentindo linda com uma autoestima la em cima. Aqui deixarei o porque me senti assim..Sobre o ambiente, extremamente confortavel, limpo, calmo e aconchegante! Tudo muito bem organizado, uma musica suave, e clima estável.Quando iniciamos a sessão eu estava um pouco timida, mas logo depois eu consegui relaxar e fui me soltando, toques suaves, sensíveis, e com muita dedicação e concentração, vou te falar que foi um dos melhores momentos da minha vida e eu nunca esquecerei do orgasmo tão intenso e prazeroso que senti. Com certeza voltarei mais vezes e indicarei para meus amigos (as).

Barbara

Experimentou Massagem Tântrica com Nelson em 21/04

Profissional completo , sensível e capaz ! Através da terapia tive uma grande oportunidade de auto conhecimento e evolução! Através do corpo muita cura pode se realizar. Super recomendo!

Carla

com Nelson em 25/08

Nelson é um profissional extremamente competente e sensível. Fiz várias sessões com ele e todas foram incríveis. Ele nos orienta por um lindo caminho de desenvolvimento de amor próprio, autoconhecimento e conexão com energias elevadas. Volto sempre que posso pois, a cada vez, uma nova experiência se apresenta. Recomendo muito.

Monica Malheiros

Experimentou Massagem Tântrica com Nelson em 11/05

A terapia tântrica ê uma experiência libertadora porque com ela percebemos outras possibilidades de ser e agir. Esta prática terapêutica nos auxilia no auto-conhecimento, na auto-aceitação, no carinho e amor proprio. Sendo assim, somos empoderados para um relacionamento mais saudável, intenso e interesssante. Desejo que este tipo de trabalho seja muito abençoado e quero agradecer a meu terapeuta Sabá Sadyk. São Paulo, Dez de 2021

Maria

com Nelson em 05/01

Existe uma frase do Freud, que diz: "Quando a dor de não estar vivendo for maior que o medo da mudança, a pessoa muda." E era exatamente isso que eu sentia e precisava de ajuda. Assim encontrei Sabá Sadyk, um profissional extremamente sensível e atencioso e que foi logo na primeira sessão que ele começou a me ajudar a mudar, a me transformar, a me amar e ser grata pela vida. A princípio eu achava que a terapia tântrica iria me ajudar com neuras no sexo, mas foi muito (muito mesmo) além do que eu esperava, orgasmos intensos, sensações que eu não imaginava existir, uma consciência mais clara, uma coragem que eu não sabia que tinha e um sentimento de gratidão enorme, foram algumas das coisas que o Nelson me ensinou, e vou continuar aprendendo com ele. Muito obrigada!

Juliana

com Nelson em 04/12

Sou massoterapeuta Sempre quiz ter a experiência com massagem tântrica .Mas queria um profissão que me passasse segurança e confiança, encontrei no Nelson o que esperava. Recebi toques suaves que me proporcionaram relaxamento,mas ao mesmo tempo de energia Sensação inesplicavel ótima de sentir !!!

Lourdes

com Nelson em 02/03

Eu sou uma pessoa que sempre estou atenta com meu bem estar. Faço alguns tratamentos para alinhar meus chakras onde me mantém no equilíbrio emocional e físico . Fui procurar por curiosidade a massagem tântrica, por ser uma terapia milenar e ter vários benefícios para o corpo e mente. Escolhi o Sabá Sadyk pelo sua experiência descrita no seu perfil . Nunca em nenhum momentos da minha vida senti o que senti na massagem tântrica , um prazer jamais sentido , sai extasiada. E no decorrer dos outros dias senti uma sensação de bem estar, tranquilidade , leveza e um aumento do meu libido . Voltei outras vezes e as sensações foram cada vez melhores. Sempre vou voltar. Recomendo com certeza.

AF

com Nelson em 03/12

Sou uma pessoa muito curiosa, à tempos gostaria de conhecer a massagem tântrica, pelos benefícios de auto conhecimento! Saba superou minhas respectivas, energia contagiante, me desliguei do mundo esterno e conectei no mais profundo prazer e êxtase! Meu corpo trêmulo e minha mente leve! Obrigada 🙏

Katia regina

com Nelson em 26/08

Há um ano estava frágil emocionalmente enfrentando uma crise conjugal e com baixa autoestima. Na ânsia de melhorar o relacionamento procurei uma luz. Encontrei o site do metamorfose e comecei a procurar um terapeuta na minha região.Com formação Cristã sentia muito medo do novo de todo esse universo que para mim era desconhecido. No momento em que tomei conhecimento da biografia do Nelson entre os terapeutas eu tive a certeza de que havia encontrado o que eu precisava. Foi preciso coragem pra enfrentar o medo e dar o primeiro passo nesse caminho de luz e autoconhecimento.Quando cheguei em seu estúdio a ansiedade batia em minha porta e eu encontrei um ser humano incrível que conseguia acalmar o meu coração com a sua paz e que transmitia total confiança em seu trabalho e na forma respeitosa com que me tratou. Desde então com as terapias integrativas passei a me compreender melhor, a respeitar- me e ter amor próprio valorizando quem realmente sou e conhecendo meu potencial. Senti a felicidade brotar dentro do meu ser pois consegui fazer as pazes com a criança interior e com a mulher que estava ferida. Hoje eu agradeço ao universo por ter me dado a oportunidade de chegar até este site e especialmente de ter passado por esse processo com o auxílio desse excelente profissional e grande ser humano que é o Sabá Sadik.Sou grata a dor que através dela eu consegui movimentar-me em busca do caminho da transformação e descobrir que tudo que eu estava procurando fora eu encontrei dentro de mim. Deixo aqui meu relato com o sincero desejo de que possa ser útil a quem está nessa busca e que outras vidas transformadas.

Maria L. dos Santos

com Nelson em 22/04

Tive a oportunidade de conhecer o Sabá em um momento da minha vida em que eu estava limitado, sofrendo com falta de entendimento das emoções e desejos que eu sentia. Com a técnica de Renascimento, pude desconstruir ideias que me limitavam e me causavam angústia, e o mais importante, passei a me entender melhor, a respeitar aquilo que que sinto e a natureza que tenho. Sou muito grato por toda a dedicação do mestre Sabá. Todo atendimento foi realizado com total profissionalismo, cuidado, e o mais importante, com o objetivo de “cura”. Muito obrigado, Sabá!

Leonardo

com Nelson em 19/02

Sua postura, responsabilidade e ética não negam sua formação de base como engenheiro. Seu conhecimento, sensibilidade e habilidade em usar com maestria todas as técnicas no qual foi capacitado, o tornam um profissional completo! Como interagente me libertei do registro de dores profundas e inconscientes, material nunca alcançado em psicoterapias anteriores, que foram trabalhadas e ressignificadas com muita amorosidade e dedicação. Comportamentos respeitados e mantidos por mim como hábitos, que pude identificar serem sintomas de registros inconscientes! Como psicóloga eu encontrei um profissional capaz de complementar meu trabalho e enriquecer resultados de alguns dos processos em que trabalho! Confio e compartilho alguns dos meus casos, com resultados importantes que um dia certamente serão divulgados, como contribuição ao estudo da integração do trabalho de equilíbrio entre corpo e mente! Catarina Delgado Cavacco

Catarina Delgado Cavacco

com Nelson em 01/06

Realizei os atendimentos com o Nelson e os resultados obtidos foram muito positivos, além do acolhimento, carisma e comprometimento que ele possui com o tratamento.É um profissional que eu recomendo.

Renata Pimentel

Experimentou Massagem Tântrica com Nelson em 21/04

Por vezes, ficamos presos em certas crenças limitantes que de alguma forma impedem de conhecermos a nós mesmos, nossa história e reconhecermos onde precisamos nos curar de marcas, traumas e feridas que bloqueiam nosso crescimento pessoal, relacional e espiritual. Tive a rica e linda oportunidade de passar por esses processos de cura atravéz de sessões de vivência tântrica para casais com minha esposa, renascimento e regressão. Minhas palavras parecerão exagero mas confiem, são apenas a verdade...sou eternamente grato ao universo por ter conhecido nosso querido terapeuta e quase nosso guru (hehehe) Sabá Sadik. Além de ser extremamente profissional, cuidadoso criando enfim, um ambiente de profundo respeito e confiança, seu estúdio é extremamente agradável e confortável emanando uma energia extremamente positiva. Eternamente grato ao universo por ter em nossa trajetória a presença de mais que um profissional...um ser humano.

LEANDRO PEREIRA COLLADO

com Nelson em 04/03

Eu estava totalmente perdida...Pedia o tempo inteiro ao Universo, que me ajudasse a encontrar alguém que pudesse me orientar. E então... conheci o Nelson!!!Sou muito, muito, muito grata!Ele me ensinou a prestar atenção nos sinais que o Universo manda, a enxergar oportunidades onde "não há", bloquear energias ruins, a prestar atenção no meu EU interior, a tratar questões de outras vidas, etc...O Nelson me ensinou muito, me ajudou muito!Me sinto viva, linda, empoderada!!! Realmente me transformei!Me sinto incrível!!!Eu fiz o curso de Massagem Tântrica com ele e espero em breve fazer outros cursos!É sem dúvida um excelente Profissional!!Minha eterna gratidão à você, Nelson...Que me deu um chacoalhão, me fez enxergar quem realmente sou!!Que Você continue sempre assim...Um profissional de respeito, um professor dedicado...Um Ser Humano incrível!!!

Verônica Coutinho

Experimentou Massagem Tântrica com Nelson em 23/06

Foi uma experiência única! Acho que todas as pessoas, deveriam se permitir. Foi transformadora, sem palavras para descrever... Recomendo e pretendo repetir.

Graziela Andrade Cabral

com Nelson em 23/12

Difícil descrever em palavras, desde o primeiro contato já nota se que o Sabá é um profissional ético e experiente, as sessões mudaram a minha vida. Consegui dar um novo significado para muitos sentimentos e conteúdos que está retidos dentro de mim. Super recomendo e ressalto que cada encontro é único e surpreendente

Vânia cavalcanti

com Nelson em 16/05

Eu sempre fui muito tímida e tinha vergonha de mim e do meu corpo. Depois de muitos anos sozinha comecei a pesquisar sobre isso e achei o meu mestre Nelson. Depois de muita idas e voltas criei coragem e liguei para ele. Foi a melhor coisa da minha vida, comecei a conhecer meu corpo e me amar. Eu falo que sou uma mulher antes de conhecer o Nelson e outra bem mais melhor depois do Nelson. Eu tive depressão e síndrome do pânico e fizemos uma regressão que tem me ajudado muito a me entender. Apreendi e aprendo muito ainda com ele e a minha auto estima melhorou muito.Agradeço todos os dias por ele e seu método ter entrado na minha vida

M.F.

Experimentou Massagem Tântrica com Nelson em 21/04

Minha experiência com a massagem tântrica foi sul real, momentos que nunca vivi de tanto prazer, muito forte que impactou na minha vida, na minha maneira de pensar e de sentir prazer. Vou explicar um pouco o que senti, a massagem começa com um cafuné que vem como ondas de energia e o corpo reage de uma maneira muito agradável e natural. Tive momento tão profundos que comecei a gritar e cada vez o prazer era mais intenso e muito forte o orgasmo é incontrolável o segundo e mais forte que o primeiro e assim por diante. Eu relato hoje o dia seguinte da massagem sinto sensações e energias maravilhosas, mais feliz, grata por ter oportunidade de ter vivenciado esse momento. Sinto que a minha capacidade de sentir prazer aumentou, isso está tão claro em mim que nem sei mencionar o quanto nesse momento, sinto poderosa o seja mexeu com o meu Poder Feminino, fortaleceu da minha região pélvica, melhorou a minha auto estima, minha alta confiança, liberando alguns bloqueios e crenças limitantes e o mas belo foi a minha capacidade de conhecer melhor os estímulos do meu corpo. Essa vivência é única, nunca senti tanto prazer em minha vida mexendo com o meu corpo e alnma, penso que todas as pessoas precisariam viver essa incrível experiência, vale muito a pena eu indico o terapeuta Sabá (Nelson), ele é ótimo, sabe conduzir todas as fases e momentos da massagem, um profissional impar, faz um trabalho com muita dedicação, carinho e amor. Parabéns pelo o seu trabalho esse proposito de vida de querer ajudar as pessoas e por ter me ajudado muitoooo. Muito feliz com a experiência que vive e quero repetir.. Um forte abraço.

Rosana

com Nelson em 29/04

Qdo procurei a terapia eu estava em uma situação deplorável, me fechando em um casulo, tudo em minha vida estava estagnado, eu não era mulher, mãe ou esposa, eu apenas existia e fazia tudo com muito cansaço e descaso.Uma amiga me indicou e confesso que fui com nenhuma expectativa de melhora, achei que minha vida já tinha acabado e isso seria minha última tentativa, uma tentativa que estava fazendo não por mim, mais pela minha família, meus filhos e esposo.Já na primeira sessão me senti muito acolhida , foi uma conversa de mais de duas horas, consegui reviver e sentir coisas que eu jamais lembraria num momento normal.Cada consulta era um peso que saia da minha cabeça e do meu corpo, minha alma estava sendo lavada e eu estava renascendo aos poucos.Todos os exercícios que o Nelson fez, me ajudou a conectar-me com o meu interior e a mulher que eu achei ter morrido estava voltando, aprendi que afeto e carinho não são coisas obrigatórias e isso não é errado.Minha sensibilidade, sensualidade estão voltando. Aprendi a confiar mais em mim, e errar faz parte da vida.Terapia não é luxo é uma necessidade magnífica para a vida dos seres humanos.Claro que tenho crises, mais hoje sei me controlar e não me deixo ser controlada por crises que antes achava ser impossível de conviver.A terapia me mostrou a mulher que eu quero e posso ser sem o peso da sociedade ou das cobranças do mundo lá fora, pois só eu sou capaz de decidir a minha vida e minha felicidade.* Hipnose, método tântrico

M.O.F.

Experimentou Terapêutica Tântrica com Nelson em 11/05

Ótimo profissional, atencioso, humano e gentil. Me passou muita segurança e assim me permiti sentir todas sensações que a terapia pode oferecer e consequentemente melhorou minha auto estima,meu relacionamento e minha vida. Gratidão 🙏

Luciana

com Nelson em 23/11

Nunca tinha feito massagem tântrica apesar de já ter lido sobre essa massagem, trabalho com massagem a algum tempo e resolvi fazer o curso e antes do curso receber uma massagem, foi uma experiência incrível o Nelson, uma pessoa tranquila e um profissional competente, atencioso.

Juliana

com Nelson em 27/11

Meu encontro com o Nelson veio num momento de minha vida que eu precisa muito me livrar de dores profundas que eu carregava e que estavam diretamente ligadas a parte sexual. Enquanto meu lado masculino estava exacerbado, meu lado feminino estava deliberadamente vulnerável e com feridas muito profundas que nem eu mesma tinha acesso. A terapia tântrica foi fundamental para que eu fizesse as pazes com o meu lado yin, o feminino. E o renascimento me levou a compreender um padrão de comportamento que eu tenho com o masculino por conta de uma culpa que eu carregava, e pude ao passo que renasci ressignificar esse padrão a partir do auto-perdão. Tudo muito lindo, profundo e singular. Super recomendo ambas terapias. Gratidão eterna por seus cuidados querido Nelson 🙏🙏🙏

Drica

com Nelson em 19/02

Tive a oportunidade e o privilégio de ter passado pelos cuidados terapêuticos integrativos do Sabá. Posso dizer ter tomado uma das melhores decisões pois a jornada foi transformadora além de ter trazido evolução e cura para minhas questões emocionais/afetivas. A técnica utilizada e a habilidade humana do Saba são grandes diferenciais no tratamento. Deixo meu reconhecimento e gratidão ao trabalho feito com tanta dedicação, profissionalismo e propósito que me fizeram olhar para as dores e ressignificá-las! Mais do que recomendado!

J.A.C

com Nelson em 26/05

Simplesmente incrível! Terapeuta externamente atento e zeloso. Toque suave que proporciona a possibilidade do corpo relaxar e se preparar para o turbilhão de sensações que vem a seguir. Respeita os limites do interagente, mas também nos convida a superar e ir além. Quero pra vida!!!!!! Gratidão!!!!!

Ingrid

Experimentou Massagem Tântrica com Nelson em 13/07

Minha primeira experiência com o terapeuta Sabá Sadyk (Nelson) foi sem qualquer experiência anterior ou indicação de conhecidos, achei-o através do site da rede Metamorfose. Sua formação e experiência profissional em várias terapias que eu já pratico me chamou atenção e resolvi marcar uma sessão. Para minha surpresa, o atendimento, a amorosidade, e a sessão em si vai muito ALÉM do que está descrito em seu roll de cursos e experiência listadas. Trata-se de um profissional experiente, altamente empático e com uma escuta ativa aguçada. Suas sessões foram cuidadosamente ministradas indo de encontro com o que eu procurava e precisava naquele momento. Nelson é daquelas pessoas raras com percepção aguçada, alto senso de respeito e com o dom de fazer seus pacientes se sentirem verdadeiramente acolhidos e pertencentes a algo infinitamente maior. Recomendo-a a parentes e amigos sem nenhum tipo de ressalva. Excelente profissional!

Susi Helen Moreira Ferreira

com Nelson em 29/07

Acredito que o autoconhecimento seja algo primordial no processo de desenvolvimento do Ser, e em algum momento esta necessidade se apresenta para o indivíduo, infelizmente, no meu caso, este desejo de autoconhecimento veio através de situações desafiadoras em minha vida. O sofrimento despertou a necessidade de me conhecer, de curar em mim crenças e sentimentos destrutivos. À princípio foi muito difícil me despir; e não me refiro apenas às roupas, mas também às crenças e paradigmas; o medo era outro sentimento que me paralisava. Contudo, no decorrer das sessões, à medida que sentia minha energia expandir, os sentimentos destrutivos diminuíam e assim fui me entregando às experiências proporcionadas pelo tantra, o que despertou em mim uma intensidade de sensações, sentimentos e um prazer incrível, jamais sentido ou imaginado, realmente uma experiência ímpar, um momento mágico de plenitude e conexão comigo. Atualmente, olho para trás e vejo como esse processo terapêutico influenciou positivamente a minha vida, seja nas tomadas de decisões, na coragem para enfrentar o que antes não conseguia; na autoaceitação e bem-estar, além de perceber em mim os gatilhos que geram a ansiedade e a autocrítica não permitindo mais que eles me dominem.

Daisy

com Nelson em 21/07

Fui atendida pelo Nelson com um carinho, cuidado e profissionalismo incríveis. Eu tive bebê há 9 meses. Devido a tantos ajustes na rotina estava me sentindo sem energia vital, muito cansada, sabe? Um estado de paralisação. Depois da massagem voltei a me sentir viva e vibrante. Mais criativa e com força de viver. Gratidão Nelson, por todo o respeito com minha história. Em breve eu volto. Um beijão!

Rosiane

com Nelson em 25/08

Vendo os comentários aqui deixados, resolvi apostar e conferir se a qualidade do atendimento era a informada rsrsr, e agora volto para também deixar o meu comentário e poder certificar outras pessoas que assim como eu procuram uma experiência nova, que envolve não só a parte corporal. O atendimento de fato é diferenciado, objetivo, profissional e empático, mas sobretudo atinge o que se espera de uma massagem desse seguimento. Fiz a massagem Tantra em outro espaço, não foi ruim, mas não se compara a que fiz com o Sabá, pois ele é um verdadeiro conhecedor do corpo feminino, conhece todas as reações do corpo, sabe o que tirar dele e como chegar lá. Se procuram algo novo e inesquecível é lá.

Renata

com Nelson em 25/08

Se eu pudesse explicar exatamente em palavras o que é inexplicável, poderia dizer que existe Eu antes da Terapia Tântrica com o Saba Sadik e o Eu depois da terapia. Além de ser um profissional sério, respeitoso e amável. O renascimento foi muito importante para que eu pudesse entender e ressiginificar o meu Eu e a Terapia Tântrica, além de elevar minha auto estima, descobrir o verdadeiro multiorgasmo, proporcionar meu autoconhecimento, trouxe muitas experiências espirituais e transcendentais. Me apaixonei por essa terapia tão assertiva e de resultados rápidos! Agradeço imensamente ao Saba Sadik por ter me apresentado a este mundo maravilhoso. Gratidão eterna.

Eri

com Nelson em 21/04

Foi uma viagem surreal,o Nelson e simplesmente espetacular,já havia experimentado a tantrica,com outro terapeutas,porém com o Nelson foi diferente,me deixou confortável,depois da sessão senti mulher por inteira,me senti mais bonita,olhei no espelho vi uma mulher que jamais imaginei que existisse kkkk me senti forte determinada,capaz de enfrentar meus medos dona de mim cheia de gás,leve incrivelmente mulher mãe e dona de um olhar mágico A alma feminina grita pela liberdade

Valdirene

com Nelson em 27/03

No estúdio terapêutico há uma atmosfera de acolhimento e paz. Vale ressaltar que a escuta ativa do Saba Sadik é fundamentalmente isenta de juízo de valor o que propicia confiabilidade. Várias experiências e crenças limitantes, trajetórias da minha infância e relacionamentos abusivos vieram à tona. A dedicação, o respeito, a compaixão fizeram toda a diferença, pois foram alicerces para o meu autoconhecimento e estabilidade biopsicossocial e espiritual. Recomendo esse profissional maravilhoso e seu trabalho engajado.* Psicoterapia tântrica, hipnoterapia, terapia vibracional tântrica.

Dilamar Gomes

com Nelson em 21/04

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)

Inicie um atendimento com Sabá Sadyk (Nelson)

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.