Débora Abrunhosa (Prem Bram Bhara) - Terapeuta Corporal Tântrica e Instrutora de Cursos de Tantra e Workshops de Meditação e Respiração.

Débora Abrunhosa (Prem Bram Bhara)

Terapeuta Corporal Tântrica e Instrutora de Cursos de Tantra e Workshops de Meditação e Respiração.
Terapeuta Corporal Tântrica, Massagem Tântrica, Renascimento, Meditações Ativas (Vibracionais), Curso Livre Privativo de Massagem Tântrica.

Terapeuta Corporal Tântrica e Vibracional, Instrutora de Cursos Individuais de Massagem Tântrica e Renascedora, formada e credenciada pelo Centro Metamorfose. Na massagem tântrica utiliza de todas as modalidades do Método Deva Nishok (Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Yoni Massagem, Lingam Massagem, G-Spot e P-Spot Massagem). 
Facilita o processo de autoconhecimento, expansão da consciência e cura através do desenvolvimento de novas percepções sensoriais, do desbloqueio de traumas emocionais, da estimulação de níveis mais elevados de prazer e plenitude corporal, e da ressignificação do potencial orgástico, proporcionando transformações profundas que estabelecem reequilíbrio físico, mental e emocional.

Utiliza de técnicas de respiração (renascimento) e meditações ativas nos  atendimentos individuais, além das técnicas de massagem do Método Deva Nishok, a fim de explorar toda a terapêutica tântrica, e dessa forma intensificar o resultado do trabalho.

Foi residente na Sadhana Comunna Metamorfose por 3 meses no Programa de Voluntariado, lhe proporcionando um conhecimento prático mais profundo sobre autoconhecimento e sobre trabalhos de desenvolvimento humano em grupos, aprimorando sua capacidade de conduzir vivências, meditações e biodinâmicas.

Possui formações complementares em Reiki Usui Níveis I e II (cura energética por meio da imposição de mãos), Hipnoterapia (hipnose clínica, terapia que trata do subconsciente), Hipnose Energética e Magnetismo (leitura e tratamento energético) e Coaching Holístico (processo que visa levar resultados mais positivos ao cliente, com visão integrativa), o que lhe possibilita potencializar a qualidade do atendimento com terapêutica tântrica.

Professores e Vivências

  • 2017 Reiki Usui níveis 1 e 2 (CEDHI)
  • 2018 Capacitação em Terapêutica Tântrica (Comunna Metamorfose)
  • 2018 Formação em Renascimento (Comunna Metamorfose)
  • 2018 Hipnose Clínica (O Hipnotista)
  • 2018 Hipnose Magnética (O Hipnotista)
  • 2019 Pompoarismo Tântrico (Kaya Terapias)
  • 2021 Desprogramação de Crenças Limitantes
  • 2021 Coach Holístico
  • 2021 Tarórolo Master

Depoimentos recebidos por Débora

Brambhara, através de ti e da tua energia eu conheci o real significado de Namastê. O divino em mim, agora despertado, saúda e agradece o divino em ti. Gratidão profunda por tê-la conhecido e, principalmente, por ter tido a oportunidade de receber sua energia, a sua cura e os seus ensinamentos. Com uma voz doce e calma, consegue transmitir paz no início da sessão, com seu toque é possível perceber sua energia, senti-la em vibrações, e a finalização da sessão é sempre com um olhar de carinho, um ensinamento ou um puxão de orelha (que já mereci, inclusive). Gratidão enorme ter te conhecido e ter tido a oportunidade de fazer terapia contigo. A propósito, como já te relatei, fui diagnosticado com depressão. Estou fazendo uso de medicamentos para o tratamento. Obrigado por me fazer perceber essa necessidade. Tanto a terapia com a psicóloga quanto o tratamento com o psiquiatra são frutos do seu trabalho. Gratidão por você existir.

S.D.

Experimentou Massagem Tântrica com Débora em 16/07

Como relatar esta fantástica experiência tântrica vivida com você, Débora?! Com toques precisos e ousados você me fez perceber que podemos voar sem tirar os pés do chão! Você, com toda sua sutileza nos toques, despertou arrepios e sensações que jamais imaginei vivenciá-las... e quando as carícias partem das pontas dos teus cabelos?! Que loucura!!! A parte final da massagem é libertador e extremamente intenso! A ousadia do toque aliado à massagem no lingam nos remete a um plano superior e a um êxtase sem precedentes!!! Só vejo um grande problema nesta tântrica feita com você, Débora: a dependência! Uma vez tocado e massageado por você, não há como ficar sem... Deixo aqui este relato, por entender que essa experiência tântrica tem que ser difundida, tamanho é o prazer e benefícios que ela proporciona...Grato por me proporcionar tamanha emoção e prazer, e até a próxima tântrica!!

F.M.

Experimentou Massagem Tântrica com Débora em 16/07

Minha experiência foi ótima porque com a massagem Tântrica pude me destravar e passar a sentir o orgasmo mais prolongado e melhorar mais minhas sensações de prazer em outras partes do meu corpo, coisa que antes eu não sabia e nem sentia.Graças a essa experiência minha vida sexual está mudando para melhor.

Ronne Resende

Experimentou Massagem Tântrica com Débora em 16/07

Eu posso afirmar com todas as palavras, letras e pontuações possíveis que nunca, em toda minha vida, experienciei algo parecido com o tantra. É surreal, inimaginável pra quem nunca vivenciou uma experiência como essa. É como nascer de novo; é como visitar a capelinha do seu eu interior e se reconectar com o que há de mais bonito dentro de si, de mais primitivo.Só tenho a agradecer à minha guia neste processo, à Débora Brambhara, que foi essencial do início ao fim. Sempre muito cordial, solícita e disposta. Cheia de luz. E quanta luz. GRATIDÃO!

Nilson Junior

Experimentou Terapêutica Tântrica com Débora em 19/03

Eu estava a procura de mim que havia desaparecido. Nem eu sabia que havia sumido. Em uma sessão de terapia convencional, perguntei o terapeuta o que era terapia tantrica, ele disse que eu precisava procurar saber. Fui atrás, li várias coisas, fiquei empolgada, fiquei com medo. Um ano depois tomei coragem. Liguei pra marcar, atendeu um homem e perguntou se eu preferia homem ou mulher. Eu não sei por que disse mulher. Acho que pensei que fosse como ir no médico. Cheguei igual um passarinho com medo. A Débora me recebeu com uma voz doce, tão calma. Explicou tudo, explicou o que seria bom no meu caso. Adaptei a minha realidade. Eu desconectada de mim, sem desejos. Sem querer mé relacionar com ninguém. Foram 3 sessões. Eu gritei! Urrei! Chorei!! Tive visões! Me acalmei e mergulhei naquele amor Meu Deus! Eu despertei, eu saia de cada sessão apaixonada por mim!!! Eu me olhava no espelho e dizia eu amo você Aline! Foi libertador!!!

Aline

Experimentou Massagem Tântrica com Débora em 08/09

Incrível ! Ótimo atendimento e domínio total da técnica! Sensação incrível!

P.P.

Experimentou Massagem Tântrica com Débora em 24/07

Pra mim é um desafio acalmar minha mente pra ouvir meu coração. A massagem me proporcionou desligar-me da minha mente, sentir e ouvir meu corpo. É uma experiência de puro amor por você e pelo seu corpo. É uma experiência que te preenche de amor. Que faz você mergulhar nas profundezas do seu interior. Recebi a massagem tântrica com a Débora e foi uma experiência incrível e curadora! Recomendo fortemente a massagem tântrica com ela, que é amor e cura em pessoa.

Patrícia de O. Coelho

Experimentou Massagem Tântrica com Débora em 02/11

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)





Inicie um atendimento com Débora Abrunhosa (Prem Bram Bhara)

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.

Conheça mais Profissionais da Rede