Deva Viresha (Márcia) - Sou apaixonada pelo trabalho e acredito firmemente na capacidade de cura e transformação que a massagem tântrica pode oferecer.

Deva Viresha

Sou apaixonada pelo trabalho e acredito firmemente na capacidade de cura e transformação que a massagem tântrica pode oferecer.
Terapeuta Integrativa Tântrica
Atendimentos
Pré-agendar sessão
Faça contato
Languages:

Terapeuta Corporal Integrativa, utiliza o Método Deva Nishok de Massagem Tântrica para proporcionar estados alterados de Percepção e Consciência através das técnicas de Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Lingam Massagem e P-Spot Massagem, Terapêutica Tântrica.

 

 Terapeuta Holística; modalidades de Massoterapia, Massagem Ayurvedica, Shiatsu Psicossomático, Moxabustão, Uso de Pedras Quentes, Pindas Chinesas, Cromoterapia, Aromaterapia, Psicoterapia Breve, Constelação Familiar individual, Cura com Cristais, para oferecer uma abordagem completa e personalizada com o objetivo de ajudar a integrar o corpo e as emoções do individuo."

Professores e Vivências

Depoimentos recebidos por Viresha

Foi um curso muito intenso, passei por muitas transformações íntimas a cada módulo. Aprimorei técnicas que já havia aprendido antes, acessei conhecimentos de outras vidas durante as práticas, me curei de muita coisa que tinha dentro de mim. Ao final do curso, ganhei o maior de todos os presentes! Encontrei a mulher da minha vida! Joara, te amo da essência do meu ser! Gratidão por toda a experiência vivida neste curso!

Roberto Vinícius Ferreira Castanha

com Viresha em 07/03

Desbloqueei um abuso sexual que desconfiava mas se confirmou , liberei minha energia feminina que estava travada muito por essa questão

T. P. S. A.

com Viresha em 03/03

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)

Inicie um atendimento com Deva Viresha (Márcia)

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.