Deva Karam

"Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses"
Terapeuta Tântrico
  • Atendimentos

    Fisioterapeuta, Acupunturista, Reikiano e Intérprete de LIBRAS. Formado em terapia tântrica método Deva Nishok.
    Utiliza a terapia tântrica para proporcionar a expansão da energia sexual por todo o corpo através da Sensitive Massagem, Lingam/Yoni Massagem e G-spot/P-spot e assim proporcionar uma nova percepção dos sentidos e sensações, bem como a expansão da consciência.
    Acredita que o toque e o orgasmo são as ferramentas para se tocar a alma, acessar conteúdos bloqueados e ressignificá-los, segundo a teoria de Wilhem Reich.
    A terapia orgástica é capaz de proporcionar bem-estar físico, mental e emocional.

    Professores e Vivências

    • 2019 Capacitação em Terapêutica Tântrica (Comunna Metamorfose)
    • 2016 Especialidade em Acupuntura - Universidade São Judas Tadeu
    • 2010 Bacharelado em Fisioterapia - Universidade Estácio de Sá
    • 2006 Tradutor e Intérprete de LIBRAS - MEC

    Depoimentos sobre o trabalho de Karam

    Uma experiência única e transformadora para minha sexualidade! Jamais imaginei que através dos toques e da respiração pudesse ativar esta energia incrível que perdura em meu ser mesmo após a sessão! Karam tem uma sensibilidade incrível! Me deixou super a vontade e relaxado a me permitir a experienciar o tantra saindo da mente e me permitindo a sentir pelos toques! Super indico e recomendo! Primeira sessão de muitas que estão por vir! Permitam-se a sentir 🙏🏻 Gratidão 🙏🏻

    Daniel

    Experimentou Massagem Tântrica com Karam em 25/08

    Profissinal bastante qualificado que super recomendo. Desde a conversa inicial onde ele fala sobre seu trabalho e pergunta sobre nossas expectativas, até o momento da massagem onde vc transita de um relaxamento total do corpo a um ativamento dele. Recomendo!

    Luciano Freitas Filho

    Experimentou Massagem Tântrica com Karam em 24/08

    Um excelente profissional! Com uma postura e técnica fantástica, muito educado ...Nota 1.000. Muito obrigado, Karam

    António

    Experimentou Massagem Tântrica com Karam em 26/06

    Formidável o trabalho. Karam é um excelente profissional, deixando o interagente muito à vontade. Importantíssimo o momento após a sessão com Feedback ajudando na percepção de minhas sensações. Obrigado Karam.

    Fernando

    Experimentou Massagem Tântrica com Karam em 04/11

    O encontro com o tantra despertou em mim um turbilhão de sensações e reflexões... na minha opinião todo o ser humano deveria passar por essa experiência inexplicável. E sobre o Deva karan esse ser iluminado, gentil e amoroso, foi a todo momento profissional e dedicado e nota-se que faz esse trabalho incrível com muito carinho. Gratidão e até a próxima. Super recomendo!!

    Lena

    Experimentou Massagem Tântrica com Karam em 14/08

    Realizei uma sessão de terapia tântrica com o Karam, em maio de 2021, e foi uma experiência intensa e transformadora. Consegui me reconectar com aspectos do meu corpo que estavam há muito adormecidos. Vieram à tona sensações, memórias, afetos... toda uma energia que voltou a fluir. Recomendo vivamente.

    Marcelo

    com Karam em 10/05

    Excelente! Fiquei impressionado com a técnica e postura profissionais do Karam. Assim como sua educação e sensibilidade comigo.Foi uma experiência incrivelmente prazerosa, inusitada e surpreendente!

    Bruno

    Experimentou Massagem Tântrica com Karam em 10/12

    O cara é super profissional, sempre disposto a tirar dúvidas!Atencioso, paciente é super gente boa!!!Vou seguir minha terapia o tempo que for necessário!Gratidão Deva karam

    L.

    Experimentou Massagem Tântrica com Karam em 23/06

    Uma experiência incrível! Deva Karam é muito preparado e atencioso. Profissional experiente, dedicado e que conduz muito bem o atendimento. Gratidão!

    Marcio

    Experimentou Massagem Tântrica com Karam em 06/08

    Deva é extremamente doce e gentil. Seu profissionalismo transparece desde o primeiro contato a distância até o atendimento em si. Percebo um profundo respeito à energia e espiritualidade alheia com cuidado e atenção. Está sempre disposto a auxiliar e encontrar a melhor forma de fazer com que se sinta à vontade. É realmente uma experiência transformadora que nos abre para compreensões expandidas da kundalini como vetor de criatividade e cura. Altamente recomendo o trabalho generoso, profissional e respeitoso do Deva Karan.

    Felippe

    Experimentou Massagem Tântrica com Karam em 13/07

    Fiz massagem com o Karam, e que massagem! Super profissional e muito atencioso. A técnica prevalece em todo momento, totalmente profissional. Momentos ótimos que permite a gente se conhecer ainda mais nós mesmos. Obrigado Karam, até a próxima!

    Eli

    Experimentou Massagem Tântrica com Karam em 09/07

    Impressionante a técnica, o cuidado e a energia do trabalho, tudo com muito profissionalismo. Obrigado Karam.

    Machado

    Experimentou Massagem Tântrica com Karam em 26/06

    Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)


    Quer agendar uma sessão? Inicie por aqui




    Inicie um atendimento com Deva Karam

    Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

    Você manifestou recentemente alguma destas condições?

    Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.

    Conheça mais Profissionais da Rede