Para quem acompanha as LIVES, sabem que o @mcsuzart é massoterapeuta tântrico e durante a live sobre massagem tântrica, me fez o convite de passar pela experiência.Entãoooooo amoooooores, EU FUI!Confesso que minha expectativa, era conhecer um pouco mais o meu corpo, suas reações quanto aos estímulos e percepções da experiência.Gente, vocês não fazem IDÉIAAAAAAAA do que pode ser acessado, em um processo como esse.Eu ainda vibro as energias de ontem, foi tudo tão pleno e tão divino, que me realmente senti uma cura, de algumas questões.Os seguidores mais antigos sabem, que eu sofri violência (física, verbal e psicológica), há alguns anos. Durante o processo, eu me remeti aquela situação (porque tem um momento, que você sente algo em sua garganta, uma pressão, algo assim) e na questão da violência (fui pressionada e levantada pela garganta). Até hoje, não tinha perdoado a pessoa e naquele momento, me tomou uma sensação de libertação, que só sabia dizer a Deus que eu o perdoava, onde quer que ele esteja e eu me perdoava também. Eu chorei pós sessão, porque aquele momento foi libertador, eu precisava disso. Obviamente, reafirmei a importância de não entregarmos o corpo para qualquer pessoa. Nosso corpo é nosso templo e nele circulam muitas energias, quando você se conecta com alguém de baixa energia, você fica completamente instável. Percebi vários novos pontos corporais e que o orgasmo de fato, pode ser muito melhor aproveitado, quando você não está focado nisso. O foco do prazer não é o orgasmo, é a trajetória libertadora, durante o processo.Nishanto eu só tenho a agradecer. Muito obrigada por ter me possibilitado, tudo o que vivenciei. Foi extremamente importante para mim, virou a chave traumática da minha vida.* Relato postado no meu Instagram @eujulianadeoliveira
Juliana de Oliveira
(...) Pena que muitas pessoas ainda não conhecem a seriedade e eficácia de uma terapia tão linda e humana. Dentre todas, não poderia escolher outra melhor, foi sem dúvidas a que mais provocou mudanças visíveis em mim. (...)Sempre ouvir falar da terapia tântrica, mas nunca havia me aprofundado, há um ano comecei a me interessar, depois de vários tipos de terapia, nasceu em mim o desejo de aprofundar, não sabia bem o que era, só sabia que precisava tentar. Fiz a massagem Tântrica e já na primeira sessão senti em mim uma explosão de energia. Algo havia sido acessado. Na segunda sessão, já mais a vontade, tive acesso a fatos que foram curativos. Na terceira sessão pude comprovar o quanto eu havia mudado e quão maravilhoso é essa terapia. Estive nas mãos de um profissional humano e sensível, não teria palavras para descrever o quanto David tem me ajudado nessa caminhada. Obrigada David por me conduzir e me acessar com tanto profissionalismo e sensibilidade.
Maria F.
Deva é extremamente doce e gentil. Seu profissionalismo transparece desde o primeiro contato a distância até o atendimento em si. Percebo um profundo respeito à energia e espiritualidade alheia com cuidado e atenção. Está sempre disposto a auxiliar e encontrar a melhor forma de fazer com que se sinta à vontade. É realmente uma experiência transformadora que nos abre para compreensões expandidas da kundalini como vetor de criatividade e cura. Altamente recomendo o trabalho generoso, profissional e respeitoso do Deva Karan.
Felippe
Eu fui atendido pela Ananda, terapeuta tântrica, durante parte do meu tratamento de fibromialgia. Os atendimentos geraram maior tranquilidade mental e maior facilidade na gestão dos sintomas.Além desses benefícios de sintomas, aprendi bastante sobre meu corpo, respiração e kundalini.Fui tratado pela terapeuta com muito profissionalismo, respeito e amor incondicional.Indico com segurança e confiança a terapeuta Ananda.
I.G.
Não sou de Brasília. Vim para uma reunião de trabalho e aproveitei para agendar uma sessão com a Bia. Há dois anos eu fazia esse trabalho com outra terapeuta, e até tentei em São Paulo, mas o que encontrei lá não era o que eu buscava. Deturparam a verdadeira essência da massagem tântrica, oferecendo algo muito distante do que ela realmente é.Na sessão com a Bia, vivi exatamente o que procurava. A condução da conversa inicial foi essencial para que eu me sentisse à vontade. E durante a massagem, ficou claro que essa terapeuta tem uma presença e uma sensibilidade únicas.A experiência foi transcendental. Saí me sentindo incrivelmente bem e já decidi: na minha próxima vinda a Brasília, vou agendar novamente. Recomendo a todos que desejam um atendimento sério, verdadeiro e transformador
Marcio Alencar
(...)Não sair exausta, como costumamos nos sentir quando chegamos ao orgasmo, mas reenergizada é estar num outro padrão vibratório. Foi fascinante!(...)A minha vontade de experimentar algo tão "ousado" veio também da vontade de me desafiar, de sair da caixa. Sempre tive dificuldades em aceitar meu corpo e há pouco tempo venho vivenciando técnicas terapêuticas para o meu autoconhecimento. Resolvi, então, mergulhar no Tantra, uma vez que já a vinha pesquisando... liberar o poder feminino, cocriar, expandir a consciência e é, claro, chegar ao orgasmo na sua máxima.Confesso que a minha nudez, o meu corpo sempre foram motivos de repressão por tudo que trazemos desde os remotos e por todos os complexos que adquiri no caminho... Ficar nua na frente do outro, pior!Enveredei-me na aventura e foi fantástica! A palavra para definir tudo que experimentei é LIBERDADE. A sensação de libertação foi incrível. Não sair exausta, como costumamos nos sentir quando chegamos ao orgasmo, mas reenergizada é estar num outro padrão vibratório. Foi fascinante!Pretendo retornar para me sentir cada vez mais liberta de tudo que me aprisiona e para cocriar a realidade que quero experienciar.A Deepak Nishanto, meu simplesmente muito obrigada! Que você continue ajudando a tantos quanto me ajudou e ainda ajudará!
Sheila Gomes
O tantra é uma das formas de alinhamento energético e expansão da consciência e do Ser. Dependendo da sua entrega e intenção é possível libertar-se de crenças limitantes, quebrar paradigmas e mudar a caixa.
Envolve totalmente a energia sexual, e a sexualidade, porém em um nível além. É outra caixa. E isso é liberdade não somente no sentido da sexualidade, mas tbm em todas as áreas de sua vida. O tantra pode ser explicado, mas para ser compreendido, ele precisa ser vivenciado.
Não há sexo com o terapeuta ( esse é o maior tabu ) a partir do momento que permitir-se ir além, sem esbarrar nas convenções dos limites, perceberá que podes SENTIR e viver muito além do que já conhece!
Conheci o tantra através do Jarbas, e sou outra pessoa desde então!
Já estava num caminho de busca interior, autoconhecimento, e expansão da consciência , o tantra foi como uma chave mestra que me abriu os olhos e me levou a outro nível!
Abraços e gratidão!
Debora
Mukto é realmente um profissional excepcional! Sua abordagem atenciosa e cuidadosa cria um ambiente seguro e acolhedor, permitindo que você se sinta à vontade para explorar sua potência interior. É admirável como ele consegue guiar as pessoas nesse processo de autodescoberta com tanta sensibilidade. Recomendo fortemente seu trabalho como terapeuta tântrico, pois ele tem o dom de ajudar os outros a se conectarem consigo mesmos de maneira profunda e transformadora. Se você está em busca de um espaço para crescer e se desenvolver, Mukto é a escolha certa!
Vivi Lima
Nunca imaginei o quanto uma experiência como essa seria linda, ou tão profunda. Não sabia a força que nossa energia tem, não sabia o quão especial nos somos. Essa experiência me mostrou tudo isso, me ensinou a agradecer por todas as coisas que tenho na vida, inclusive as coisas que muitas vezes não parecem boas. No final tudo tem um sentido, e isso é maravilhoso. Nunca me senti tão plena e feliz. Gratidão por tudo isso!
Stephani Basso