Day Suqui - Terapeuta Corporal. Realiza Atendimentos e Curso livre de Massagem para Mulheres e Casais. Workshop e Grupos para mulheres Amazônidas.

Day Suqui

Terapeuta Corporal. Realiza Atendimentos e Curso livre de Massagem para Mulheres e Casais. Workshop e Grupos para mulheres Amazônidas.
Terapeuta Tântrica

Terapeuta Corporal e Idealizadora do projeto "Corpo do Afetos" realiza trabalho terapêutico focado na conscientização, cuidado e potência da sexualidade de Mulheres cis e lbtqi na Amazônia. Realiza atendimento para casais. 

As sessões acontecem por meio das ferramentas de cuidado como bioenergética, meditação ativa, técnicas de respiração, balanço e vibração pélvica e massagens tântricas o intuito é de que cada mulher e casal acesse a natureza genuína e saudável da sua potência Orgästica, do seu prazer e auto estima. 

O auto conhecimento por meio da sexualidade positiva é uma ferramenta poderosa de autonomia e cuidado emocional, do teu corpo e integração com o sentido mais profundo da  expressão criativa da sexualidade. Quanto maior o despertar orgástico de uma mulher mais integrada com sua natureza , potente e autônoma ela se mantém .




Formações e Experiências

Já participou de atividades com Day?
Envie seu depoimento




Inicie um atendimento com Day Suqui

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.

Conheça mais Profissionais da Rede