May Irineu

Amplie sua conexão
Terapeuta Tântrica
Atendimentos

May Irineu Atua na arte das Terapias Manuais, há 14 anos. Há 8 desenvolve seu trabalho com tantra. Atua em todas as modalidades da Terapêutica Tântrica. Possui conhecimento nas áreas terapêuticas;  como Reiki I, II e III, Massagem Ayurvédica terapêutica, Shiatsu Emocional, Shiatsu Psicossomática, Lomi Lomi Massagem Hawaiana, Tui Na e Thai Massage. 

É mulher preta, baiana,  afrobrasileira, se considera gênero fluído,  35 anos,  viveu dois anos em Portugal. Esta de volta ao Brasil,  mudou-se para o Nordeste,  a Instrutora de Tantra May Irineu leva e compartilha  conhecimentos acumulados ao longo desses anos , e novos conhecimentos adqueridos em Lisboa,  onde teve a oportunidade de beber de novas fontes das terapias alternativas ex;  Tantra Antigo, novas práticas de conexão, onde formou-se em Trainee em PNL,   May conduziu grupos  de meditação e Tantra em Portugal, nas cidades de Lisboa, Algarve, Setúbal, e na Espanha em Madrid. Atualmente atende nas cidades de Salvador, Aracaju, Maceió e Sp.  May se considera versátil, ama cuidar e viajar. Já atendeu mais de 12 mil pessoas ao longo de 14 anos a serviço da saúde e do bem estar físico emocional espiritual . 

Descubra através dessa experiência terapêutica, acerca da potência que Você é! Faça o que faz seu coração vibrar. Pulse. Alivie suas tensões, revigore suas células para desfrutar da sexualidade saudável principalmente consigo mesma/o e nos seus relacionamentos. 

Instrutora de Delerium Privativa - Faça o Treinamento Multiorgástico para Casais, Se Desenvolva com sua ou seu parceira/o. 

Facilitadora do Workshop O Caminho do Amor em Portugal, Instrutora de Cursos em Grupo e Individuais de Massagem Tântrica.

Especializou-se em Disfunções Sexuais, Renascimento e Terapêutica Tântrica, 

Indico para:  mulheres, mulheres pretas,  todo o público LGBTQ+ , homens e toda gente que queira vivenciar esta riquíssima experiência, em todos os níveis de massagens tântricas, exercícios bioenergéticos e meditações ativas e através dessas práticas, conhecer mais o corpo, acalmar a mente e ansiedades, aumentar a autoestima, desenvolver o orgasmo terapêutico

A sessão dura 1h30 a 2h 

O Tantra tras  Consciência Compaixão compreensão, conexão com a Energia Vital Kundalini Shakti, Energia essa, capaz de Gerir a Vida.

Formações e Experiências

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)


Quer agendar uma sessão? Inicie por aqui




Publicações de May

Imagina viver a experiência de se relacionar com o seu corpo encontrando novas possibilidades de sentir e viver?
por May Irineu

Inicie um atendimento com May Irineu

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.

Conheça mais Profissionais da Rede