Prem Acman - Quando as coisa mudam dentro de você, as coisas mudam ao seu redor. Experimente o amor e viva essa mudança.

Prem Acman

Quando as coisa mudam dentro de você, as coisas mudam ao seu redor. Experimente o amor e viva essa mudança.
Terapeuta Tântrica
Atendimentos
Pré-agendar sessão

Terapeuta Tântrico formado e credenciado pela Instituto Metamorfose, em todas as modalidades do Método Deva Nishok (Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Yoni Massagem, Lingam Massagem, G-Spot e P-Spot Massagem), com conhecimento em disfunções sexuais (anorgasmia, vaginismo, ejaculação precoce, disfunção erétil, etc.).

Renascedor (Rebirthing) formado pela escola de Renscimento. Trabalhando com tecnicas de respiração consciente.

Utilizando nos atendimentos terapias integradas de respiração e meditação, acreditando no desenvolvimento humano e sua integralidade buscando o processo de autoconhecimento, expansão da consciência e cura (reequilíbrio mental e físico, desenvolvimento de novas percepções, níveis elevados de prazer, consciência e plenitude).

Atendo mulheres, homens e casais, independente da orientação sexual.

Formações e Experiências

Depoimentos recebidos por Prem Acman

Participar da massagem tântrica foi revelador. Tive que lidar com muitas emoções e me defrontar com a realidade de que tenho dificuldade em receber carinho e afeto. Acho que é um processo interessante que todos deveriam passar pelo menos uma vez na vida, para compreender o prazer como uma atividade integral do TODO que somos.

A. B

Experimentou Massagem Tântrica com Prem Acman em 19/03

Meu depoimento sobre Acman, terapeuta acolhedor, explicativo, cuidadoso e observador. Conversamos um pouco antes do tratamento....a massagem foi ótima, senti ondas por todo o corpo , a fluidez da energia corporal e energética. Super recomendo seus tratamentos. Excelente profissional. Quando voltar a são Paulo, com certeza farei novos tratamentos contigo. Obrigada e sucesso.

Y.m.

Experimentou Massagem Tântrica com Prem Acman em 19/03

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)

Inicie um atendimento com Prem Acman

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.

Conheça mais Profissionais da Rede