Depoimentos

Este é o nosso cantinho de agradecer e sentir as palavras vindas do coração, insights, percepções, aberturas e rupturas, momentos de contentamento e expansão...




O Melting é uma experiência fabulosa e muito especial. Cheguei meio sem saber o que esperar, o que creio contribuiu muito para o que eu ficasse por inteiro e totalmente natural e espontâneo. O grupo foi especialmente receptivo sem ser invasivo, o acolhimento do staff e dos participantes foi muito natural e carinhoso. Sinto que fui preparado para este momento que reverbera em meu interior e sinto que estou preparado para me arriscar e me jogar no abismo.

Aderaldo

Participou de Grupos de Meditação Ativa na Comunna com Shantideva e Premali 3 de mai de 2024





O Melting me permitiu confrontar meus medos, equívocos, crenças limitantes, a perceber os pesos desnecessários e, a partir dessa observação e retomada de consciência, dissolver o lixo emocional e tudo o que não servia mais, a morte de quem eu não era. Um processo intenso, um mergulho profundo que propôs a revisão e compreensão de quem eu realmente sou e posso manifestar em minha vida, um renascimento para a minha melhor versão, mais presente, observadora e consciente de minhas escolhas e ações.

R.

Participou de Grupos de Meditação Ativa na Comunna com Shantideva e Premali 3 de mai de 2024





A experiência como um todo foi impactante, porque foi -se construindo um sentimento de confiança e disponibilidade interior , que possibilitou minha entrega ao trabalho. Desde o olhar e a gentileza de cada uma das pessoas da Communa, a aproximação que foi se construindo entre o grupo, as práticas de meditação ativa, que adorei conhecer, e as demais atividades que nos permitiu literalmente derreter ilusões interiores para um contato significativo com nossas energias e forças poderosas.Após o trabalho me senti imensamente agradecida pela oportunidadeque todos da Comuna e do grupo me deram, e que eu me dei, de experimentar uma experiência tão única e significativa.Neste momento ainda estou tão energizado, que só penso em formas de continuar este processo de entrega ao corpo que hábito para que ele, por meio da energia do universo me leve para onde devo ir. Sinto também o desejo que todos possam ter a oportunidade de experimentar o bem que estou sentindo.Se você sentir vontade de participar do Melting, participe! É uma experiência reveladora sobre nossa forma de viver, de sentir-se, de sentir as outras pessoas, com suas dores, angústias buscas, desejo de aceitação de encontros, de alegria e paz, as quais descobrimos tão iguais.Sai dessa experiência uma pessoa melhor e cheia de energia e vitalidade para continuar essa aventura infinita que é viver.

Elizabeth V.

Participou de Grupos de Meditação Ativa na Comunna com Shantideva e Premali 3 de mai de 2024





Senti que é um trabalho muito sério e muito bem feito!Os resultados é claro variam de individuo para individuo, pois dependem da entrega e do momento de vida de cada um.Porem é certo que ferramentas para grandes descobertas e transformações são ativadas e disponibilizadas.

J. M.

Participou de Grupos de Meditação Ativa na Comunna com Shantideva e Premali 3 de mai de 2024





Vocês não tem ideia do furacão que foi essa imersão na minha vida.Muitas descobertas.... nos últimos dias (pós imersão), tive contato com minha criança interna, toda ferida, toda reprimida, toda cheia de medos.Consegui abraça-la, e descobri coisas sobre mim mesmo, que nunca soube em 38 anos....Ainda estou em choque, mas aliviado e em paz com minha criança interior. É como se eu tivesse dado a mão a ela e dito "você pode tudo, não vamos mais esconder nada querido!".Outra coisa que não posso deixar de relatar, é uma comparação entre as duas vivências que participei. A primeira me colocou em contato com o AMOR INCONDICIONAL a todos os seres. A segunda me colocou em contato com coisas reprimidas em mim mesmo, e que eu não fazia idéia da existência dessa repressão.Na primeira imersão, achei que o grupo se conectou muito rapidamente. Já na segunda, achei o grupo bem "travado", mas essa "trava" começou a sumir após o paredão e depois no domingo já não notei trava nenhuma.... bem, essa foi a minha percepção.Agora entendo o que querem dizer que o Tantra é desrepressor. Tenho isso comigo no dia hoje. A carta do relâmpago ilustrou muito bem o que aconteceu.Obrigado a todos por mais essa experiência reveladora!

Fernando Henrique Amizes Felipe

na Comunna com Lukas Sato 3 de mai de 2024





Cheguei na Comunna cheia de receios, ansiedades e um medo, porém após o primeiro trabalho é como se todos os sentimentos tivessem desaparecido e eu estava lá preparada para me despir dos desafios internos, foi tão lindo e mágico o que aconteceu nesses dias de confinamento com tantas pessoas iluminadas e disposta a fazerem a imersão acontecer, eu recomendo para quem queira se conhecer melhor.

Tatiane Godoy

na Comunna com Nishok 3 de mai de 2024





A experiência foi simplesmente fantástica! A conexão que se produz nos trabalhos realizados pelo Prem Sarasi, nos transformam intimamente, mudando velhos conceitos e acrescentando o que realmente importa levar em nossa existência! Agradeço a todos da Comunna por serem estas pessoas maravilhosas, que se doam para o próximo, mostrando a todos que por ali passam, que a vida pode e deve ser coberta de liberdade e muita felicidade!

Rodrigo Vilarinho Jacome

Participou de Cursos de Massagem Tântrica na Comunna com Sarasi 3 de mai de 2024





Participar do workshop Delerium possibilitou um novo olhar sobre o meu corpo e a minha sexualidade. A educação que recebi foi bastante repressora e a vida sexual nunca foi motivo de minha atenção. Descobrir o Tantra está me ajudando a perceber a força dessa energia que se manteve tão reprimida há tanto tempo.

E. C.

Participou de Delerium na Comunna com Shantideva e Premali 3 de mai de 2024





Durante o final de semana do primeiro módulo da formação em Terapêutica Tântrica pude entrar em contato com as camadas mais profundas do meu ser.Dancei, chorei, gritei, me reconheci para muito além desse corpo que carrego. Me reconheci enquanto alma.Durante as meditações, as trocas de sensitive, as dinâmicas, as danças com o grupo, senti a força da kundalini serpenteando freneticamemte em meu corpo e faíscas de luz de dentro de meu ser iluminando minhas sombras mais ocultas.Neste final de semana dancei minha luz e também as minhas sombras. Fui muitas.Senti meu corpo se expandir no espaço, minhas moléculas vibraram e me senti parte do todo. Celebrei minha vida e também minhas mortes.Deixei morrer fragmentos do que já não mais sou.Senti meu ser mulher se rasgar por dentro deixando ir aquelas que nunca fui.Deixando ir aquelas que pensei ser, que aceitei ser. Por convenção, por conveniência, por comodidade, por submissão, por adaptação...Senti que essas tantas que fui já não cabem mais dentro da mulher selvagem que hoje me (re)torno após essa vivência.Senti a força da serpente transmutando toda a dor em prazer, em gozo de estar viva.Me joguei nas vivências com muita confiança no trabalho desenvolvido na Comunna e senti a conexão com quem realmente sou. Com certeza sai desta experiência mais livre.Retorno dessa experiência com muita gratidão e com a certeza de que fui abençoada com muitas curas.

Létz Pinheiro

Participou de Capacitação para Terapeutas Tântricos na Comunna com Nishok 3 de mai de 2024





La formación en terapia Tántrica es un proceso muy intenso de desarrollo y trabajo con las corazas con las que normalmente cargamos en nuestra vida cotidiana. La comunna ofrece un espacio de conexión con lo mejor y mas elevado del ser humano, a nivel interior y también por las personas que asisten, es un bello proceso ir acompañado de tantas lindas personas.

Ivan Ramírez

Participou de Capacitação para Terapeutas Tântricos na Comunna com Nishok 3 de mai de 2024





Foi um trabalho maravilhoso! Conheci pessoas incríveis, amorosas e dispostas a se entregarem a experiências transformadoras. As dinâmicas realizadas me trouxeram a sensação de finalmente sair do controle, me permitir sentir, me desafiar a deixar minha zona de conforto para explorar um imenso mundo novo de sensações e prazer.Poder dançar! Durante as danças pude resgatar minha criança, minha espontaneidade. Deixei de lado a preocupação de dançar bonito, de parecer saber dançar para simplesmente pular, circular pelo salão e sorrir muito enquanto meu corpo se movia nem sei bem como!

Mariana Barbosa de Castro

Participou de Capacitação para Terapeutas Tântricos na Comunna com Nishok 3 de mai de 2024





Um trabalho curador, não apenas físico, mas muito profundamente emocional e espiritual.Sinto meu corpo vibrar toda vez que lembro das meditações, do carinho e do acolhimento que recebi de todos por lá.Gratidão imensa.

M.

Participou de Cursos de Massagem Tântrica na Comunna com Sarasi 3 de mai de 2024





Esta vivência pra mim foi altamente curativa. No início, estava bastante apreensiva em ter que tirar a roupa na frente de todo mundo, mas o ambiente é tão acolhedor e respeitoso que fiquei totalmente à vontade para me despir. Tive poderosos insights sobre mim mesma e na Yoni, acessei uma lembrança que me fez entender minha dificuldade até então em ver meu corpo e minha sexualidade como algo sagrado. Saí da imersão com uma nova percepção sobre mim mesma e com um desejo imenso de me respeitar mais e também as pessoas, pois entendi que cada ser humano é um pedacinho de Deus encarnado. Aprendi também que posso proporcionar muito mais prazer ao meu parceiro graças às técnicas ensinadas.Não poderia deixar de mencionar a natureza linda principalmente ao pôr do sol, a paz que o local proporciona, os quartos e banheiros muito limpos, cheirosos e confortáveis (mesmo sendo 4 ou 5 pessoas por quarto), a comida vegetariana deliciosa e a equipe maravilhosa da Communa.Recomendo essa imersão para quem tem dificuldades de se entregar, bloqueios com sua sexualidade ou vergonha do seu corpo pois ajuda muito a destravar.

Moon Raphaelle

Participou de Cursos de Massagem Tântrica na Comunna com Sarasi 3 de mai de 2024





As técnicas integradas de respiração nos habilitam às conexões mais puras de nosso Ser, não há palavras para descrever o quanto podemos nos beneficiar com sua prática, posso dizer com sinceridade, que na simplicidade de se respirar com um grupo de pessoas podemos alterar todas as programações de nosso corpo, modificando o DNA através da consciência no processo de Respirar e ficar atento à todas as impressões que ocorrem durante a vivência.

Rafael Fernando Drape

na Comunna com Nishok 3 de mai de 2024





Frequento a Comunna desde 2013, realizei um sem números de atividades. Conheci várias pessoas que fizeram a capacitação. Escutava relatos de realizações e transformações. Foi incrível e juro não esperava tamanha força do grupo e do trabalho. Não sei precisar de onde veio tanto impacto. Aliás, creio que é a somatória do todo. Não consigo escrever. Foi tudo muito tranquilo e de certa perspetiva simples, mas de marcas absolutamente profundas.

Leonardo Mendes

Participou de Capacitação para Terapeutas Tântricos na Comunna com Nishok 3 de mai de 2024





Eu tinha uma idéia que iria passar por essa transformação, mas não imaginava quanto profundamente eu chegaria nesse processo. Fui de um extremo a outro. Passei por toda a dor do passado, pelos traumas, de forma consciente, porém sem controle algum. Eu senti que fui guiada por uma força maior para um tempo, uma dimensão onde todo o conflito que limitada a minha vida começou. Eu precisava encarar, enfrentar e com apoio, de certa forma espiritual, eu consegui. Foi muito doloroso, mas absolutamente necessário. Uma viagem para dentro, para minha essência...Há quase nove anos não chorava, fria, protegida de qualquer emoção... Por medo de sofrer criei essa barreira sem me dar conta que me afastava de mim mesma cada vez mais. Essa couraça foi exterminada! Tudo que foi reprimido e represado durante todos esses anos foi liberado e eu me senti verdadeiramente feliz. Chorei muito como é do conhecimento de todos. Eu precisava.Recebi muito amor e uma vibração maravilhosa. Sou muito grata por tudo que recebi e também porque percebi que tinha muita coisa boa para doar. Me senti feliz por saber que através da minha energia eu pude contribuir com a cura de muitos. Hoje, estou plena. Consciente de tudo que ainda precisa ser feito e me sinto forte para promover as mudanças necessárias para realizar meus projetos. Tenho consciência do poder Divino que habita em mim.A respeito da "Respiração Consciente Ninon", foi tão lindo o processo, a vivência. Eu senti a manifestação em mim de todo o Amor do Criador. Consegui compreender as Ações Sofridas no passado, perdoar os meus "algozes", libertá-los e me libertar do peso da amargura, do ressentimento. Consequentemente senti o amor por tudo que me cerca no presente (família, filhos, amigos) aumentar de forma excepcional. Eu sou puro Amor. Agradeço a todos vocês pelo carinho, pelo amparo.

Elaine Cristina Tomaz

Participou de Capacitação para Terapeutas Tântricos na Comunna com Nishok 3 de mai de 2024





Acho que como todos que leem sobre a Delerium no site, estava curiosa de mais para saber como seria essa experiência e como um conteúdo desse nível seria ministrado. Que grata surpresa a minha ao poder vivenciar essa experiencia, muitos conhecimentos novos, quebras de paradigmas e o mais surpreendente: tudo, absolutamente TUDO, conduzido pelos facilitadores de uma forma profissional, bem-humorada e muito leve. A experiencia de estar em um grupo também foi muito surpreendente, é um ambiente de extremo respeito entre todas as pessoas e a troca de experiencias ao final do trabalho é algo enriquecedor. Farei este workshop novamente e faço questão que seja em grupo! Quanto aos resultados, ah os resultados.... INCRÍVEIS! A descoberta da potencialidade do nosso corpo fisico e nossa capacidade de amar e se doar, para mim , foram os pontos mais marcantes desse trabalho!

Joice C.

Participou de Delerium na Comunna com Shantideva e Premali 3 de mai de 2024





Estar numa metamorfose gerada estas experiências é algo indescritível.Chegamos achando tudo maluco, fazendo imagens imorais, cheias de julgamentos, pensando cenas promíscuas muitas vezes e até em dúvida sobre nossa própria sanidade. Só rindo mesmo desta loucura impronunciável... Sexo? Tantra?Mas ser surpreendida por além da beleza da natureza do local, o respeito com que é tratado o processo. Com certeza, foi o que mais me marcou.Toda aquela enxurrada de lodo que somos bombardeados desde que nascemos, de que sexo é sujo, suas partes sexuais não podem ser expostas quando esta nu, nem se atreva a conhecer, tocar suas partes íntimas... Além das muitas outras violências sexuais que são submetidos infelizmente muitos homens e mulheres ao longo da vida... Tornaram na minha visão, que seria impossível ate me despir na frente de alguém...Mas já no primeiro módulo o respeito, a liberdade de escolher foi deixado claro, que se permitir vivenciar se auto conhecer, aceitar com meditações que não tinha nada de sexual, que traziam foco para meu centro, meu interior, minhas feridas de uma forma intensa que despir o corpo se tornou o menor problema, pois atrás desta imagem, tinha um coração pedindo liberdade de se permitir ser amado, tratado... Uma alma carente de atenção. Descobri minha importância, que minhas partes íntimas são propriedades minhas e são maravilhosas, que é divino cuidar delas, que mereço ter prazer, que mereço entender que minhas escolhas sejam livres do julgamento do outro, que seja primeiro por mim e que posso levar este amor e valorização a todos que assim como eu, tinha uma imagem totalmente distorcida do que é sexo com interesse de mídia, religião, manipulação e o que é sexualidade...Gratidão infinita Comunna Metamorfose, Deva Nishok e toda equipe, por ensinar como o amor e o respeito, são sexualidade viva.

Wilma Gonçalves

Participou de Capacitação para Terapeutas Tântricos na Comunna com Nishok 3 de mai de 2024





Por muitos motivos, para me sentir aceita e amada eu me perdi durante minha vida, vivi para agradar muitos egos. Eu estava tão perdida, fui me anulando e me diminuindo para caber no mundo de outras pessoas. Quem eu era? O que realmente é meu? O que me faz feliz? Isso faz sentido pra mim? Por que existo? Eu tinha muitas perguntas, que somente eu poderia responder. Então de uma forma muito providencial o tantra surgiu em minha vida e as coisas passaram a fazer mais sentido, e eu sabia que me encontraria nesse mundo. Chegar na Comunna foi um desafio como é para todos, foi preciso muita coragem. Lá encontrei acolhimento, empatia, respeito, compaixão, amorosidade, amizade, tbm encontrei muitos espelhos, medos e monstros. Mergulhei nas profundezas do meu ser, me descobri e me resgatei, eu trouxe pra minha vida minha criança, meu brilho, minha alegria, minhas verdades, meu amor próprio. Lá encontrei seres maravilhosos, cada um teve um papel importante no meu processo, formamos uma linda família batizada de T18. Hoje me sinto plena, me sinto de verdade, reconheço meu valor, meu amor meu propósito de vida, hoje sei quem sou. Descubra quem você é e seja de verdade.🦋

Satya Naina

Participou de Capacitação para Terapeutas Tântricos na Comunna com Nishok 3 de mai de 2024





Posso dizer que este foi o momento mais marcante de minha vida. (Não estou exagerando), pois nunca me senti tão bem em um lugar como me senti ali, todos os momentos era uma nova emoção. Posso dizer que aprimorei meu conceito de conexão universal, passei a ver a natureza de outro prisma, quando abracei aquela árvore que estava aparentemente solitária, senti meu coração pulsar na mesma sintonia dela. Foi como ela tivesse agradecendo aquele abraço, então eu chorei de emoção. Hah! Chorar, foi o que eu fiz no último dia. Acordei chorando com uma sensação de felicidade plena e permaneci chorando o dia todo e até agora escrevendo isso estou chorando, pois é muita emoção.. Para um só coração.

Arlindo de Sena

Participou de Grupos de Meditação Ativa na Comunna com Nishok e Sarasi 3 de mai de 2024





Percebi que através da meditação orgástica, sabemos muito pouco sobre sexualidade. Entendi que há um universo de possibilidades infinitas de evolução espiritual, e que cada modalidade do tantra vai se encaixando perfeitamente com as experiências e entregas, dedicação e foco no amor.

Anderson Brandão

na Comunna com Nana 3 de mai de 2024