Dhyan Raghu - Quando a liberdade é deixada intacta, o amor cresce infinitamente.

Dhyan Raghu

Quando a liberdade é deixada intacta, o amor cresce infinitamente.
Dhyan Raghu (@raghu_luz)
Atendimentos
Pré-agendar sessão
Faça contato

'O mundo precisa de terapeutas por que o mundo precisa de amor'. 

Ser terapeuta é saber ouvir, receber e preparar cada atendimento despertando os 5 sentidos com amor, profissionalismo, dedicação e, por que não, uma boa dose de provocaçã'.

(Dhyan Rághu - Aquele que Medita na Luz

  • Experiência: Atende há 6 anos como terapeuta tântrico associado à rede metamorfose
  • Workshops: Mais de 40 edições do workshop O Caminho do Amor: Jornada da Mente ao Coração e 20 Cursos Livre de Massagem Tântrica em Grupo.
  • Formações: Capacitação para Terapeutas Tântricos; Capacitação para cursos e Workshops de Tantra; Especialização em Disfunções Sexuais; Coach de Relacionamento e Sexualidade; Renascimento; Terapias Integradas de Respiração;  Thai Yoga Massagem, Yoga Integrativa; Acroyoga; Leitura de Aura; Constelações Sistêmicas; Comunicação Social: Jornalismo.

Professores e Vivências

  • 2019 Formação como professor de Yoga integrativa (Centro de Yoga Montanha Encantada)
  • 2018 Curso de Autoconhecimento Moving Up (Hi Stakes Academy)
  • 2017 Coaching de Relacionamento e Sexualidade (Comunna Metamorfose)
  • 2017 Coaching de Relacionamento e Sexualidade (Centro Metamorfose)
    2017 Reciclagem da capacitação para terapeutas Tântricos
  • 2016 renascimento e Terapias Integradas de Respiração (Centro Metamorfose)
  • 2016 Especialização em Disfunções Sexuais (Centro Metamorfose)
  • 2015 Thai Yoga Massagem (Curso Livre com Suprya Prem, Professora Formada na Tailândia)
  • 2014 Capacitação em Terapêutica Tântrica (Centro Metamorfose)
  • Graduação em Comunicação Social - Jornalismo (PUC SP)

Depoimentos recebidos por Raghu

Foram mudanças várias, penso que estou quase pronto para um novo ciclo.Estou só, tratando de harmonizar o que antes era viver à dois e em dois lugares, para sozinho (espero que seja transitório) viver num só lugar, e não ficar soterrado pela falta da melhor estética e pela falta da melhor companhia - a disciplina.Neste momento o Caminho Encantado do Amor na Montanha, o tantra é meu novo mundo pq trouxe novo ânimo, novas pessoas, novo ritmo, novos projetos de muitas viagens/aventuras e principalmente a reflexão quanto ao meu EU. O meu querer e o não querer foram reconfigurados porque agora o que vale é eterno, quero a eternidade .

SAULO ROSA

Experimentou Grupos de Meditação Ativa com Raghu em 17/04

Percebi que participar do Caminho do Amor é sempre uma experiência única. A sensação que me acompanhava nesse final de semana era estar no lugar certo, com as pessoas certas, nos dias certos. Pessoas que eu tinha acabado de conhecer, mas já havia conexão e empatia, já havia brilho no olhar, conversas ricas e abraços acolhedores. Que encontros gostosos, doces, intensos! Sou grata pela conexão com todos os caminhantes, com minha essência, com o divino. Sei que mesmo longe, seguimos vibrando na energia do amor porque juntos somos um.

Marjorie Carvalho

Experimentou Grupos de Meditação Ativa com Raghu em 07/05

Eu me senti acolhida, amada, aceita. E percebi o quanto é bom poder compartilhar e não se sentir julgada. Foi muito bom me entregar e confiar. E percebi o quanto foi bom e seguro me abrir com pessoas que até entai eram desconhecidas.

Simone Lima

Experimentou Grupos de Meditação Ativa com Raghu em 05/04

Estou me sentindo transformado, para mim foi uma realização transformadora, onde pude me entregar. Vi o quanto de luz tenho dentro de mim, o quanto de sabedoria tenho em meu espírito, e o quanto posso evoluir nessa vida. Aprendi muitas coisas novas, fiz novas amizades e estou mais grato pela vida, sempre agradecendo cada oportunidade que aparece. Foi transformador!Minha experiência no grupo foi algo magnífico, todos se uniram de uma forma linda, já não tinha mais diferenças, todos estávamos conectados, se descobrindo, se ajudando, se curando. As trocas de carinho, de afeto, compaixão. O que mais me encantou é saber que nesse caminho podemos sim nos conhecer, ter mais amor pela vida e sair dos padrões e sofrimentos que criamos nesse mundo. Só tenho muito para agradecer, pra mim foi um caminho sem volta visão da vida que terei para sempre! Puro amor, magia e alegria!

Leonardo Freitas

Experimentou Grupos de Meditação Ativa com Raghu em 07/05

Quando uma luz se apagou, um caminho surgiu. E pela primeira vez decidi passar a Páscoa comigo mesma, vivenciando o real significado da data: Renascer.A vivência do Lava Pés me fez enxergar e sentir com clareza o quanto eu não sei ou me permito receber. Abriu meus olhos para uma crença de que eu não mereço receber atenção, cuidados, dedicados, amor de outras pessoas. Sei me doar muito, entregar, ajudar os outros, mas me incomodo (ou até me comovo) quando alguém me retribui, pois sinto como se fosse um favor. Esse entendimento foi muito forte pra mim, pois explica bastante sobre a forma que me posiciono em relacionamentos, principalmente amorosos. Já a Meditação dos 7 chakras foi incrível, me conduziu para um outro estágio de consciência. Acho que me entreguei e me permiti viver esta experiência muito devido ao entendimento que tive no Lava Pés. Acredito que as outras vezes que cheguei próxima a vivenciar este novo estágio, eu não me permitia por achar que eu não era merecedora. Desta vez eu estava mais preparada, entendendo os limites que eu mesma me coloco. Senti uma paz profunda, vi muitas cores, energia circulando por todo meu corpo, uma força imensa saindo das minhas e mãos e pés, uma sensação de pertencimento, certeza de que tudo da certo, segurança e ausência total de medo. Gratidão por ter vivenciado este processo <3 Nos dias seguintes senti mais energia que o normal e uma redução significativa da ansiedade. Esta diminuição da ansiedade, maior segurança, mais fé de que tudo acontece ao seu tempo, tem me acompanhado desde então. Acho que muito por essa consciência real do outro plano, do plano original da nossa existência. Com imensa gratidão, compartilhei esta experiência com 23 pessoas que chegaram na sexta-feira santa como desconhecidos, e finalizaram o domingo como cúmplices de caminhada. Coleguinhas de renascimento. Amigos de alma. Daqueles brilhantes, que vão pontuando nossa jornada evolutiva. Páscoa! Novo ano astrológico. Lua azul. Cheia e plena. Quanta energia. Quanto significado. Quanto amor. E assim é, esse foi o Caminho do Amor, que me transformou profundamente.

Dierê Fernandez

Experimentou Grupos de Meditação Ativa com Raghu em 07/05

Ótima conexão, tive o prazer de conhecer um exemplo de vida que era a Marilda com seus 90 anos e realizando todas as atividades. Além de curtir muito um feriado com uma experiência que trás átona nossa essência. Me senti muito bem. É aquela maravilhosa sensação de felicidade e a cabeça funcionando muito mais leve. Sem contar a conexão com as pessoas e o valor que voltamos a dar para as pequenas atividades.

Olavo Zapata

Experimentou Grupos de Meditação Ativa com Raghu em 07/05

O caminho do amor...... descreve-lo com palavras é difícil e serei falha... mas vou tentar: Venho fazendo vários trabalhos a algum tempo e O Caminho veio coroar os processos enfrentados... é uma experiência reveladora, transformadora, agregadora, de entrega... um despertar, um fluir, um acordar, um dar-se conta. Como escreveu o poeta: "a melhor queda é cair em si.”Respirar, vibrar, cair... cair em si, cair em mim, cair nos braços da vida, dos meus parceiros de jornada no caminho. Acolher e ser acolhida com verdade. Maravilhosa vivencia!!! Não sou mais a mesma... nem serei amanha... a vida flui no respirar, no amor, na conexão com olhares amorosos... com alegria, leveza e prazer de estar na dança, na roda do Sansaha (a roda da vida).Gratidão vida, gratidão Rhagu... gratidão espaço da Cida, gratidão a cada um que esteve neste Caminho de Jurerê ... cada olhar, cada abraço, cada dança, cada acolhimento, cada gesto ecoam um novo momento para estar neste plano, neste momento planetário. #vidaquesegue é a vida que vibra, é o pulsar de nossos corações no compasso do caminho, do caminhar. Este, que fica melhor com amorosidade, entrega, fluidez, verdade... amo-os para o infinito e obrigada por estarmos na vibe. Sigamos o caminhando no Caminho do Amor. Até o próximo!

Sonia Brandalise

Experimentou Grupos de Meditação Ativa com Raghu em 07/05

Minha experiência no Caminhos do Amor foi mágica, cheguei com o desejo de fortalecimento, querendo encontrar respostas por sentimentos que bloqueiam minha evolução, e encerrei o workshop com o sentimento de ter iniciado meu renascimento. Estive em êxtase por conhecer pessoas que foram extremamente generosas em oferecer amor e pela conexão de vidas que pudemos estabelecer e descobrir. Desejava mudar a frequência de alguns sentimentos que me incomodavam e entristeciam e fui presenteada com felizes resignificados. Entendi que precisava me perdoar pela própria falta de amor para poder reconhecer um novo sentido de vida, ter resiliência, mas me permitir amar e me sentir amada. Permaneço com um forte sentimento de gratidão por ter conhecido e convivido com pessoas muito especiais e amorosas, que assim como eu estiveram despidas de convenções para entregar-se a profundos sentimentos e vivências que compartilhamos. Muito obrigada Raghu, Caminhos do Amor e amigos Caminhantes pelo lindo encontro com minha morada interior. Namastê

Milena de Paula

Experimentou Grupos de Meditação Ativa com Raghu em 12/12

Quando meu marido me convidou para o caminho do amor eu aceitei de cara, aceitei pelo fato dele já ter participado e o que ele me contou sobre a experiência dele aguçou minha curiosidade. Lembro-me que ele sempre terminava suas tentativas de me explicar como era com a frase:... Não da para explicar, você precisa ir..!! De início confesso que concordei mesmo para fazer companhia, mas com o passar do tempo fui ficando interessado pelo processo. Fui para o caminho do amor sem pensar em nada, eu não estava ansioso para ir, não tinha expectativas com relação a nada. Tenho certeza que no inicio para ele esse meu comportamento deve ter parecido meio que desinteressado. Confesso que não fiz nenhum desafio proposto no grupo, no grupo apenas me apresentei. Chegando lá me deparo com aquele lugar maravilhoso e percebi que a maioria do grupo era formado por mulheres, isso me deixou bem mais confortável. Na minha opinião as mulheres oferecem menos resistência a diversidade, eu como gay me senti bem ao ver que elas eram maioria. Não sou uma pessoa religiosa, mais sou uma pessoa de muita fé. Acredito no bem e no mal, acredito em energia!!! E lá eu pude constatar que realmente nos somos responsáveis por tudo que acontece em nossa vida. Nosso corpo e uma refinaria de forças inexplicáveis, forças que só nós podemos controlar e nutrir, absorver o que o universo oferece de melhor e aprender com as coisas que não nos parece ser tão boas. Sai de lá com a certeza que somo luz! E o que eu tenho para falar sobre o caminho amor: só participando para intender. Uma dica: vá de coração aberto!

Pablo Vieira

Experimentou Grupos de Meditação Ativa com Raghu em 18/04

Ainda estou em êxtase pelo que vivenciamos no último Caminho do Amor. Jamais imaginei que sentiria o que senti! A sensação de unidade em um grupo de aproximadamente 30 pessoas me fez sentir plenitude e um imenso amor! A atmosfera da Páscoa trouxe ainda mais significado para meu renascimento que foi simplesmente lindo! Saí de Jurerê querendo gritar ao mundo como o Caminho do Amor é transformador. Os que puderam me ouvir já estão sendo contagiados com minhas descoberta e força interior. Faltam palavras e ainda me emociono ao perceber tudo o que aconteceu e ainda está acontecendo em minha vida e que reverbera. Após o trabalho saí com cansaço físico, mas com o coração leve. A conexão com as pessoas foi muito intensa e ir embora foi difícil. Gratidão a todos!

Karen Schurhaus

Experimentou Grupos de Meditação Ativa com Raghu em 07/05

Muitas vezes deixamos de ouvir nossa voz interior, nosso chamado. Os compromissos, a rotina, as dificuldades acabam ocupando o lugar prioritário nas nossas vidas, com isso deixamos de viver plenamente. No workshop Caminho do Amor, pude perceber que a vida é muito mais, nossa consciência sobre a forma de nos relacionarmos, nossas prioridades, o que nos faz felizes realmente, a conexão conosco e com os outros, tudo mudou.Por mais que tenha existido estudo, reflexão, vontade de melhorar, nenhuma outra atividade trouxe a mudança de perspectiva que encontrei lá. Adquiri mais consciência da pessoa que sou, do lugar que ocupo na sociedade, na família e em qualquer forma de relacionar. Respeito mais a mim mesma e aos outros, a percepção sobre a energia e intenção das pessoas está mais aguçada. Parece que nasci novamente e meu cérebro está inundado de novas cores, que eu jamais percebi. Se as pessoas soubessem do benefício de ir a um encontro de almas como esse, jamais usariam desculpas para não participar.

E. R.

Experimentou Grupos de Meditação Ativa com Raghu em 17/04

A experiência no Caminho do Amor começou com o mais racional de todos os campos de minha vida, quase uma decisão gerencial do que fazer com os últimos dias de minhas férias. Se realizou como uma intensa e, ao mesmo tempo, delicada descoberta. Encontrei pessoas incríveis e indescritíveis (ainda não sei falar nem da grandeza nem da intensidade destas pessoas, dado que ainda me sinto mergulhada na experiência...), que me permitiram confiança de simplesmente ser quem sou, e nisso me ampliar para ser quem eu quero ser. Foi um gratificante início de jornada porque, desde o intenso que ainda é a experiência do Caminho do Amor em mim, sei que o caminho iniciado com o passo do amor, é jornada para vida inteira. GRATIDÃO!

Catarina Gewehr

Experimentou Grupos de Meditação Ativa com Raghu em 21/02

No primeiro Caminho do Amor para o segundo que fiz, eu notei que tive uma evolução quântica. Primeiro que parei de fumar, e segundo, eu cheguei mais sereno para este workshop. Vejo que esta imersão é uma manutenção do "meu eu" ou do "eu sou", e não vejo razão para ser feito apenas uma vez, e sim varias vezes. Afinal estamos sempre aprendendo e se reciclando.

A. M.

Experimentou Grupos de Meditação Ativa com Raghu em 04/10

Para quem busca o autoconhecimento, confiança, coragem e transformação, aqui é o seu lugar! O workshop por inteiro foi incrível, leve e conduzido com toda amorosidade e luz que o Raghu transmite! Foram momentos de pura diversão e maravilhosos, me proporcionaram alegria, leveza, me fizeram esvaziar e silenciar a mente e me trazer 100% para o AGORA! Fez meu coração transbordar de gratidão a vida, ao universo e a mim, me fez sentir reconectada com a natureza e reconhecer que sou parte dessa todo! Fui para outro plano de existência, onde consegui tomar consciência do quão sagrada eu sou, valorizando meu corpo / mente e espírito, valorizando meu ser por inteiro, honrando o sagrado que habita em mim e me reconhecendo como um ser de pura luz e amor!Os dias foram mágicos, incríveis e libertadores, eles me trouxeram clareza e confiança para ouvir cada vez mais a minha intuição, a certeza de que estou no caminho certo e me fez perceber o quão corajosa eu sou!Foram dias intensos de muita cura e transformação, lindo demais!

Joice Carine

Experimentou Grupos de Meditação Ativa com Raghu em 18/07

Participar de um workshop como o Caminhos do Amor me fez crer ainda mais que o amor é a energia que nos move, que nos cura e que nos une. Foi incrível ver tantas pessoas abertas pra transformação, sentir todos aquelas abraços sinceros e energias boas foi maravilhoso. Cada um sabe o que quer da própria vida, mas se o que você busca é mergulhar em seu interior, se entender cada vez mais e desbravar os caminhos do autoconhecimento, o Caminhos do Amor é o melhor lugar pra essa transformação. Gratidão.

Ana Carolina Bassoli

Experimentou Grupos de Meditação Ativa com Raghu em 11/06

Esse é o Terceiro Caminho do Amor que eu faço, cada um foi diferente e muito especial... Sinto uma alegria enorme, uma alegria de Alma, uma conexão sagrada e divida quando consigo tirar esse tempo e me permitir... andar com a Alma, olhar nos olhos, andar de braços e coração abertos, sentir o pulsar da vida, inspirar e expirar o mais puro e verdadeiro amor.Foi realmente muito especial encontrar tanta gente legal, fazer novas amizades, trocar carinhos, abraços, lembranças, compartilhar momentos tão especiais e valiosos...Um realmente presente para a Alma, para o coração, uma oportunidade de Conexão com Sagrado que Existe na essência em cada um de Nós!!!Um trabalho lindo, preciso, profundo e altamente curador!!!A condução atenta, carinhosa e amorosa do nosso querido facilitador foi um show a parte! Raghu querido, Gratidão por se "colocar a serviço", por exercitar seu "dom" e distribuir tanto amor!!!Amor, Saúde, Luz, Paz, Prosperidade e muitas outras Bençãos!!!

Cinara Fonseca

Experimentou Grupos de Meditação Ativa com Raghu em 23/04

Foi uma experiência incrível poder entrar em contato com pessoas tão lindas e comigo mesma. Eu estava muito desacreditada na humanidade e o Caminho do Amor renovou minha fé, me lembrou da beleza e da magia de se estar no mundo.

Y.

Experimentou Grupos de Meditação Ativa com Raghu em 07/05

Esse foi meu sexto caminho do amor, eu acho, e cada vez é sempre diferente. Alguns pequenos milagres sempre acontecem quando resolvemos olhar pra dentro, e muitas vezes, situações que nem estavam sendo "tratadas" de forma consciente, acabam melhorando também. A sensação é sempre a de que, a cada passo, vamos nos curando mais e mais. Cada pessoa encontra sua cura em um caminho diferente, de uma forma diferente. Eu sinto muita gratidão pelo tantra ter sido o meu caminho, por termos nos cruzado nessa vida e por todas as coisas maravilhosas que aconteceram comigo desde então.

Larissa Pavel

Experimentou Grupos de Meditação Ativa com Raghu em 05/06

Este é o segundo trabalho do Caminho do Amor que faço com o Raghu e o quarto que faço no total, cada trabalho é diferente e mágico, sempre despertam mais a consciência e trabalham aspectos inconscientes que não havíamos identificado os padrões. As meditações são muito fortes energeticamente e produzem um efeito transformador definitivo, quando ultrapassamos determinada barreira mental não é possível retroceder ao estado anterior, a amorosidade, presença e paz se instalam e o ser é equilibrado de forma integral. É um trabalho profundo de autoconhecimento e despertar da consciência, o resultado é o sorriso no rostinho de cada um e o amor que transborda em cada olhar e gesto. Recomendo este trabalho a todos que buscam algo mais da vida, que buscam se conhecer e melhorar a relação consigo mesmo, com os demais e ter um contato íntimo com o divino. Gratidão eterna por todos! Namastê, com amor Prem Anasha (Tati)

Prem Anasha (Tati)

Experimentou Grupos de Meditação Ativa com Raghu em 18/04

Foi um final de semana fantástico, com a chance de (re) encontrar pessoas interessantes que estão na mesma busca de um caminho com mais amor e mais propósito! Atividades de interação entre pessoas, de amor incondicional por tudo e todos, contato com a natureza, contato com o silêncio foram oportunidades de me conectar com o meu verdadeiro eu interior... Uma excelente oportunidade de encarar nossos medos, traumas e desafios; e se conectar com uma energia menos racional e mais intuitiva. Dinâmicas mais profundas como respiração coletiva (renascimento) e renascimento dos 7 chacras me permitiram entrar em contato com partes mais profundas dos meus bloqueios, trazendo insight's intensos e possibilitando trabalhar nesses traumas através de uma energia de cura muito forte!Foi uma nova experiência de renascimento para mim, com efeitos curativos muito profundos. Não estava planejada no cronograma, mas com a sensibilidade do facilitador, foi incluída nas atividades do nosso grupo. Como a união afetiva do grupo, carinho entre as partes e astral leve, a atividade caiu como uma luva para o nosso grupo. Consegui ter uma conexão bem profunda, e foi ótimo ter o carinho e acolhida dos demais participantes, além de poder oferece carinho para os outros.Com o Renascimento dos 7 chakras, 2º renascimento do workshop, foi ótimo ter uma segunda oportunidade de entrar em contato com os benefícios dessa prática, especialmente após ter feito uma limpeza com o primeiro renascimento. Foi uma experiência profunda, mas muito mais leve para mim, já que a catarse emocional do primeiro renascimento já tinham deixado o caminho limpo para uma experiência mais espiritual. Consegui me desconectar do corpo, ter uma visão mais clara do meu propósito, e além de perceber o trabalho de entidades trabalhando na cura de uma cirurgia no ouvido que fiz recentemente. Muita gratidão!!

TGV

Experimentou Grupos de Meditação Ativa com Raghu em 07/05

Foi surpreendente, eu simplesmente recebi na minha caixa de e-mail um convite para um encontro comigo mesma. Antes de conhecer o Amor e Liberdade eu me sentia perdida e deprimida, decepcionada com o mundo, com os humanos. Durante o workshop foi sensacional, a conexão com a natureza, com o amor próprio e pelo próximo, eu conheci pessoas maravilhosas, pude compartilhar dores e alegrias, aprendi a meditar... Eu recomendo para todos e irei em Quantos eu poder. Mal posso esperar para a próxima oportunidade 😊

Camila

Experimentou Grupos de Meditação Ativa com Raghu em 11/06

Cresci acreditando que seria pra sempre a menina gordinha, feia, rejeitada que ninguém queria por perto...na época era assim que me sentia! Acreditava que nunca seria capaz de realizar algo admirável e que impactasse a vida das pessoas, sempre me desdobrando para agradar e ser aceita e mesmo assim me sentia muito sozinha... Por muitos anos não consegui acessar as minhas dores e meus sentimentos de inferioridade...anos de terapia convencional me ajudaram, mas até um certo ponto! Desde então venho buscando ferramentas de autoconhecimento e também melhorar a minha Espiritualidade e isso me ajudou a me conhecer melhor e a olhar para as minhas dores, tomar consciência e também ficou claro que a mudança necessária para me livrar desses pesos e traumas só dependem de mim. Mas trilhar um caminho sozinha muitas vezes não é fácil, precisamos sim recorrer a ajuda, a que for melhor e mais adequada a cada ser. O caminho do amor para mim veio de encontro com essa busca pela cura interior. Compartilhando a experiência: No Caminho do Amor durante a Pratica do Chackra Breathing, senti muita energia tomando conta do meu corpo, é uma pratica muito intensa! Quase no final, tive um insight sobre a menina da minha infância....vi aquela menina indo embora, ela olhou para mim e se despediu com um sorriso no rosto e feliz por ter feito parte dessa jornada comigo, senti naquele momento que a Mulher já podia dar conta do caminho dali em diante e uma forte emoção tomou conta de mim, pois embora já tivesse trabalhado isso em terapia, essa imagem dela indo significou muito pra mim e trouxe uma certeza de que sou capaz e estou pronta para seguir minha jornada sem esse peso que já não me serve mais! Senti muita gratidão pois senti no meu coração que já estava na hora dela ir, mas feliz! O que posso dizer do Caminho do Amor....ferramenta valiosa e transformadora! Foi uma experiência Transcendente para mim! Gratidão

V. E.

Experimentou Grupos de Meditação Ativa com Raghu em 02/05

Há algum tempo seguia o Raghu nas redes sociais e ficava encantada com cada postagem sobre o Caminho do Amor. Era algo que eu queria fazer, mas não sabia quando. Ao ver que aquela edição seria na Montanha Encantada, em Garopaba, não tive dúvidas: O momento certo tinha chegado. Fiz minha inscrição na última semana, faltando alguns dias para começar. Era a hora de mergulhar para dentro e trabalhar, curar, explorar, libertar cada parte que me compõe. Eu sentia que ali, teria acesso às ferramentas necessárias para a minha busca. Bastava que a entrega fosse completa, de cabeça. Me envolvi em cada prática, rompendo a casca que me envolvia, me deixei levar por cada sentimento que surgia e vi as mudanças acontecerem em mim. Impossível ser a mesma pessoa depois dessa experiência. Mas estou certa que a busca apenas começou, e um mundo de novas possibilidades se abriram, e aceito com gratidão o que veio e o que virá. Namastê

D. R.

Experimentou Grupos de Meditação Ativa com Raghu em 23/04

O que falar da minha experiência do Caminho do Amor??? Fui muito motivada, achando que ia encontrar o tesouro do arco-íris, e o que eu encontrei??? o início de um caminho, longo, belo e possível. Dei meu primeiro passo de muitos que virão... Sempre me questionava se eu realmente sei amar??? sempre me via tão egoísta, tão perfeccionista e crítica com tudo e todos que sempre achava que seria uma péssima amante, no sentido de aceitar o outro como ele é... E o incrível que eu não voltei amando melhor e nem mais alguém, muito menos me tornei uma expert no amor,... E sim, eu vi o quanto eu sou cruel comigo, eu com uma energia enorme e com muito conhecimentos e ferramentas que podem me transformar, ainda me saboto o tempo todo.... Aprendi no caminho do amor a me ver nos olhos das outras pessoas, fiquei apaixonada pelo que vi de mim nos outros, amei ouvir cada palavrinha de amor e carinho dos que transitaram nesses dias comigo, ouvi muitos conselhos, algumas vezes achei que eram até as minhas avós dando colo. Vi que criamos esteriótipos de quem podem nos cuidar e nos amar. Percebi que sou humana, uma humana que ama abraços, carinhos e toques, e aprendi o melhor e mais importe dos cuidados, o autocuidado, o meu colo, o meu ouvir, a olhar nos meus olhos, a ver a força que tudo que já passei e me transformou... Buscava ser amada, respeitada, ouvida, cuidada pelo outro, e aprendi que a minha caminhada maior é no que eu tenho feito comigo..COMIGO???!!! Não vou ser hipócrita dizendo que já consegui tudo nessa jornada, mas agora pelo menos sei que preciso respeitar o que meu intimo pede, Silêncio, Paciência, e um poucão de amor próprio, ah isso com certeza vai me fazer muito bem... As palavras que carrego é fluir, florescer e isso eu vou buscar em cada passo dessa eterna jornada que é amar... E espero revê-los nas próximas caminhadas do amor.... beijos de Luz e Gratidão a todos os envolvidos!!!!

Ana Paula Schveitzer

Experimentou Grupos de Meditação Ativa com Raghu em 23/04

Neste workshop você pode ser você integralmente.E como é lindo entrar em contato com você mesmo, dispensando os personagens que assumimos costumeiramente e arrancando e jogando para bem longe as máscaras que colocamos.Ninguém vai te julgar pela sua orientação sexual, ninguém quer saber o quanto tem na sua conta bancária, ninguém vai te julgar pela sua aparência. É um trabalho leve e ao mesmo tempo muito profundo. É um trabalho NECESSÁRIO para qualquer pessoa.

Sandro Baptista

Experimentou Grupos de Meditação Ativa com Raghu em 11/10

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)



Inicie um atendimento com Dhyan Raghu

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.

Conheça mais Profissionais da Rede