Deepak Nitan - Tudo o que você sempre buscou na verdade sempre esteve aqui,  no agora. Basta mergulhar dentro de si.

Deepak Nitan

Tudo o que você sempre buscou na verdade sempre esteve aqui, no agora. Basta mergulhar dentro de si.
Terapeuta Tântrico

Após um longo ciclo de desenvolvimento na Sadhana Comunna Metamorfose, onde fiquei imerso por um ano e tive a oportunidade de desenvolver intensamente vários aspectos do meu ser. Atualmente atuo como Facilitador de processos de Autoconhecimento, Cura, Reequilíbrio Energético, e de Expansão de Consciência, espero lhe proporcionar instrumentos de Transformação para sua vida assim como fizeram comigo.

Sempre constante na busca pelo meu desenvolvimento, e aberto para novos conhecimentos  e experiências, meu propósito como ser, é trabalhar por uma nova humanidade, voltada para o Amor, Plenitude, e a Bem Aventurança.

Terapeuta Tântrico formado e credenciado pela Sadhana Comunna Metamorfose em todas as modalidades do Método Deva Nishok (Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Yoni e Lingam Massagem, G-Spot e P-Spot Massagem) e Renascedor também formado pela Sadhana Comunna, com especialização em Terapias Integradas de Respiração - TIR.

Também atuo com cursos de massagem tântrica básico e avançado para solteiros e casais, bem como  em workshops de desenvolvimento pessoal com meditações ativas, vibracionais e respiração. Nos atendimentos são utilizadas várias técnicas de Respiração Consciente, Meditações Tântricas, Meditações Ativas e a massagem Tântrica.

Com base nisso tudo, trilharemos juntos o melhor caminho rumo ao seu desenvolvimento, aos seus desejos e anseios de sua Alma.

Juntos atingiremos seus objetivos!

Formações e Experiências

Já participou de atividades com Deepak Nitan?
Envie seu depoimento

Inicie um atendimento com Deepak Nitan

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.