Depoimentos

Este é o nosso cantinho de agradecer e sentir as palavras vindas do coração, insights, percepções, aberturas e rupturas, momentos de contentamento e expansão...




Estar na Comunna é prazer, não prazer carnal, mas prazer de ser humano.Prazer de ver que as pessoas chegam com seus traumas, seus bloqueios desde aquele pudor de ser ver nu pelo outro, ate violências sofridas seja sexual, mental, emocional.Poder ver esta descarga de amor, de condução, de respeito é uma experiência que todos merecem se dar.E antes que perguntem, nada de vulgar, promíscuo não, mas tudo de como se amar, como se conhecer, de ser respeitado, ouvido, acolhido, acalentado.Tantra é amor, não amor carnal como você sempre acreditou ate agora, mas amor humano, amor que surpreende, desperta e valoriza a todo momento o seu existir.Gratidão infinita por vê-los conhecidos, a Deva Nishok que idealizou, sonhou e resolveu que poderia acreditar nesta forma de ser humano, não guardou para si, mas, acreditou, foi atras, testou, experimentou, abriu sua percepção de como tornar o ser humano mais humano é a todos que participaram desde a primeira experiência ate hoje.

Wilma Gonçalves

Participou de Capacitação para Terapeutas Tântricos na Comunna com Nishok 17 de mai de 2024





Os Espíritos de Luz me guiaram a participar deste treinamento e fui direcionado para este Grupo de participantes incrivelmente comprometidos para este aprendizado e um Grupo muito Solidário.Eu sinto que desvendei dentro de mim um potencial para poder ajudar seres humanos a ter mais emoção pela Vida Me vejo como um guia para direcionar e conduzir seres humanos para serem plenamente Felizes por Dentro.

Nicanor

Participou de Capacitação para Terapeutas Tântricos na Comunna com Nishok 17 de mai de 2024





Cheguei na Comuna sem saber o que era o Tantra. E a cada instante e trabalho terapêutico apresentado vivenciei curas e resignifiquei questões pessoais. A verdadeira METAMORFOSE , e o AMOR no meio. Entendi que cada um de nós faz aquilo que dá conta ou aprendeu ao longo da vida. Existe a má intenção mas não é intencional e que, quando entramos em julgamento nos achamos no capazes de ENTENDER o processo do outro. O AMOR nos invade para transbordar no outro e a partir daí seremos apenas ACOLHIMENTO! Impossível externar na totalidade o contentamento por estar em formação. Quando fiz a prática do Pspot, e consegui encontrar a próstata, chorava em gratidão! Meu interagente respondia ao processo com alegria e êxtase. Escolhi ser um canal de cura e transformação e me tornar terapeuta tântrica é o verdadeiro caminho. Usando a fala do meu teacher Nishok, cada corpo um instrumento sendo tocado e é claro, ao som do amor! Gratidão Nishok!!!

Kaká Salomão

Participou de Capacitação para Terapeutas Tântricos na Comunna com Nishok 17 de mai de 2024





Quando li pela primeira vez sobre o curso delerium achei que nunca conseguiria participar de uma proposta como esta. Li vários depoimentos, reportagens, conversei com meu companheiro e fui aos pouco vencendo as resistências. Mesmo assim, entre a inscrição e a ida à Comunna foram muitas dúvidas e muita vontade de desistir. Chegamos na Comunna atrasados, estava muito tensa, a atividade havia começado a poucos minutos. Quando entramos no salão e todos estavam sentados ouvindo atentamente o Shantideva e a Premali, fui ficando mais tranquila e assim foi durante todas as atividades. Todas as práticas foram conduzidas com muito acolhimento, profissionalismo e respeito. Aos poucos fui ficando a vontade e vendo um novo mundo de possibilidades a minha frente. Foi uma experiência muito interessante com quebra de paradigmas. Pretendo fazer o curso mais vezes para explorar melhor ainda todas as possibilidades do curso.

P. G.

Participou de Delerium na Comunna com Shantideva e Premali 17 de mai de 2024





Minhas experiências no grupo foram tão importantes para minha imersão quanto as dinâmicas. Todas as pessoas com quem tive interação desse grupo precisavam estar lá para eu vivenciar isso da forma que vivenciei. Acabei deixando minhas artimanhas de controle prevalecerem em alguns momentos, por conta disso não interagi com todos. O que é muito ruim, pois eles estavam lá pra fazer parte do meu processo também e eu não sabia disso ainda.Mas não sei se é isso que deve ser compartilhado do meu depoimento. Tenho pensado muito no assunto e se eu aprender a me conectar a essa energia sem medo, vou escrever algo sobre esse curso com toda a percepção alterada por essa vibração.Vou tentar agora me conectar ao rapaz de sexta-feira que chegou cheio de dúvidas a Comunna.Quem está lendo esse depoimento agora, procurando uma descrição racional do curso, sinto em desaponta-los, é impossível ser racional! o Tantra é sensorial, você precisa ir lá e sentir. Simples assim. Tudo que você já leu e é apenas uma onda comparado ao oceano exposto ao seu corpo.Quero apenas deixa-los mais tranquilos quanto as perspectivas e medos que todos da minha turma tinham antes de ir, separado por Shivas e Shakti:Primeiro as damas.Elas podem falar melhor sobre isso, mas vou reproduzir algumas coisas que escutei nas dinâmicas em do grupo. Elas procuram o curso de imersão principalmente por 2 motivos: - Orgasmo - muitos casos de pessoas que nunca atingiram isso na vida foram feitos lá (Não estou falando desse orgasmo que conheço agora, e sim do orgasmo convencional (Nem a onda algumas conheciam)_ Decepção amorosaO que eu posso garantir pra vocês é que se você se encaixa em uma dessas situações, esse curso foi feito pra você! Todas as Shaktis da nossa imersão atingiram orgasmos múltiplos. Você pode estar se perguntando sobre a decepção amorosa, mas quem mergulhou no oceano durante o curso não reclamou mais de nada depois disso!Eram 2 as preocupações principais delas:- Vou ficar pelada perto de um monte de gente estranha:Então, isso assusta todo mundo no começo. O que eu posso te dizer é que você pode ficar de roupa se preferir. Mas te juro que você vai tirar. Eles não te jogam numa sala e mandam tirar a roupa. São realizadas várias dinâmicas para te ambientar e se (e, somente SE), você ficar a vontade você tira a roupa. Na nossa turma todos tiraram. - Assédio:Pode acontecer de shivas serem mais expansivos (Principalmente com quem chama atenção pela embalagem) no começo, mas a equipe da Comunna tira isso de letra com algumas dinâmicas. Ou o shiva se enquadra ou se isola. Fiquem tranquilas, o tantra [...]

P.C.S.

Participou de Cursos de Massagem Tântrica na Comunna com Sarasi 17 de mai de 2024





Esse cara é um ser de luz e intenso energeticamente. Comprometido com os nossos processos de mudanças.

Elizabeth Serra Oliveira

Participou de Cursos de Massagem Tântrica na Comunna com Sarasi 17 de mai de 2024





A primeira massagem Yoni (no sábado) foi muito marcante, pois foi algo que nunca havia provado e fui surpreendida. Não acreditava que essa sensação maravilhosa pudesse acontecer comigo. A dinâmica dos abraços foi sensacional, acalentou a alma e fez Me aproximar muito das pessoas (até mesmo com o “fom fom”) deixando minha timidez de lado e ressignificou o poder de um abraço para mim.Me senti, leve, plena, desestressada, espiritualizada, calma e desapegada do mundo e da rotina do cotidiano. Me bastando. Sem vontade de gastar meu tempo com tecnologia, celular, whats app, etc. Só agradeço!

I. N.

Participou de Cursos de Massagem Tântrica na Comunna com Sarasi 17 de mai de 2024





Foi a experiência mais maravilhosa que já tive. O melhor e maior orgasmo da minha vida. Foram 40 minutos de orgasmos incessantes, eles não paravam, eram um atrás do outro. Uma luz pairou, eu vibrava uma energia que não cabia em mim. A forma com que Prem Sarasi guiou, cada frase, cada palavra ainda vibram dentro de mim. Sua energia é imensa e confortante. Agradeço ao Sarasi por ter proporcionado o meu melhor momento de vida!! Obrigada !

N. C.

Participou de Cursos de Massagem Tântrica na Comunna com Sarasi 17 de mai de 2024





Foi uma experiência muito diferente de qualquer outra.Destaco a energia do lugar e o cuidado e organização com que as atividades são conduzidas.

W.

Participou de Cursos de Massagem Tântrica na Comunna com Sarasi 17 de mai de 2024





Não imaginava o que iria vivenciar! Desconhecia totalmente o Tantra. E infelizmente vinculam erroneamente a SEXO. A cada momento sentia contentamento dentro de mim. É maravilhoso descobrir que não somos só um corpo, mas um corpo em movimento energético. E essas energias podem ser trabalhadas, expandidas! Obtém se a cura de disfunções sexuais, despertar do ser, autoconhecimento. O terapeuta tântrico é agente de AMOR! .

Carmela Salomão

Participou de Capacitação para Terapeutas Tântricos na Comunna com Nishok 17 de mai de 2024





Resolvemos nos dar de presente de casamento este treinamento para casais. Chegando ao local fiquei bem envergonhado, desconfiado, mas tudo passou com muita naturalidade e quando percebi já estávamos nus kkkkkkk. O treinamento é incrível e surpreendente, por mais expectativas que haviam sido criadas, tudo foi superado. Não éramos pessoas, parecíamos apenas energia, unos com os elementos... Consegui sentir coisas que nunca havia sentido, estados de prazer muito altos e alteração de consciência. Não sabia, mas percebi o quanto eu era reprimido nessa parte sexual, e ter conseguido me expressar foi libertador! Hoje sinto que minha conexão com minha noiva foi extremamente reforçada. A Premali e o Shanti são incríveis e com uma didática perfeita. Toda a Comuna é maravilhosa. Voltaremos novamente esse ano! Gratidão!!!

R. C.

Participou de Delerium na Comunna com Shantideva e Premali 17 de mai de 2024





Com tudo que vi lá confirmou que existem muitas pessoas que estão precisando deste empurrão para vencer a inércia e começar a descobrir que a vida é muito maior que isso e todo potencial está dentro de nós, diferente de outras situações onde as pessoas apenas aconselham - como uma missa por exemplo , na Comuna eles te dão poucas palavras e colocam a ferramenta ( que é vc mesmo ) nas suas mãos e dizem: faça você, perceba que vc é capaz, e imediatamente você verá os resultados ali, sem mágica , sem truques. Chorei várias vezes com a emoção e a energia do próximo, um choro puro, libertador por perceber que podemos sim passar coisas boas aos outros, ouvir, entender e mostrar caminhos.Agradeço muito a estas pessoas que dedicam sua vida a este propósito e conseguem compartilhar sua própria energia com outros, numa época onde estamos vivendo vidas aceleradas e busca de resultados imediatos sem o prazer do percurso.

Marcelo de Macedo

Participou de Cursos de Massagem Tântrica na Comunna com Sarasi 17 de mai de 2024





Eu sou cético com essas questões de energia, deus etc. Mas mesmo assim fiquei impressionado como podemos elevar as sensações e estado de consciência do nosso corpo.

Raoni

na Comunna com Sarasi 17 de mai de 2024





Saia da zona de conforto. O tantra ajuda nisso. Somos vistos como um casal perfeito e que se complemente. Mas sempre temos ajustes a fazer e conseguir alcançar um mundo desconhecido, ainda melhor.

G. H.

Participou de Delerium na Comunna com Shantideva e Premali 17 de mai de 2024





Achei ótima estrutura da comuna, os conteúdos, e práticas. Os instrutores são muito qualificados passando segurança e leveza, percebe-se que têm muito conhecimento tanto teórico quanto prático. É uma experiência que recomendo a todos que tiverem interesse. A gente chega meio ressabiado, mas depois percebe que só há espaço para o seu próprio desenvolvimento e da intimidade com sua parceira. O treinamento me trouxe um autoconhecimento, uma abertura e uma intimidade de casal excepcional, com certeza agregou ferramentas que usarei daqui pra frente. Parabéns à toda equipe Metamorfose e a todos aqueles que ousam buscar por mais!

André Schierz

Participou de Delerium na Comunna com Premali e Shantideva 17 de mai de 2024





Ao final do curso, não imaginava o quão profundo seria o impacto, mas percebendo que até agora ele ainda está “agindo” vejo que foi muito além da minha percepção inicial.Me levou para um profundo mergulho em mim mesma! Estou ainda bastante impactada e digerindo estes sentimentos que estão vindo! Os paradigmas de nudez, são simplesmente esquecidos logo no início do curso.Meu marido nunca havia tido contato com o tantra, era resistente a ir, ficava bravo dizendo que jamais tiraria a roupa na frente dos outros e não queria que a esposa dele tirasse tb! Foram 6 anos insistindo! Logo no segundo dia ele disse: “Nem percebemos que estamos pelados numa sala com outras pessoas, né?”Foram muitos aprendizados, desvincular a capacidade de sentir prazer, do sexo convencional e ressignifica-lá a amor verdadeiro a Síria mesmo e conhecimento do próprio corpo, muda a vida!

C.

Participou de Delerium na Comunna com Shantideva e Premali 17 de mai de 2024





O Curso de Coaching de Relacionamento e Sexualidade transformou minha maneira de trabalhar ao me apresentar um leque de ferramentas inovadoras que melhoraram os meus atendimentos. O conhecimento e as vivências me impulsionaram de forma organizada a seguir meus projetos que vão além do trabalho.

D. A.

na Comunna com Ghirichara 17 de mai de 2024





Cheguei na Formação em Coaching com a expectativa de ganhar mais experiência para auxiliar os outros no meu trabalho e fui surpreendida com um auto conhecimento enorme. Cada teste e cada ferramenta expôs meus lados mais sensíveis, pontos a serem trabalhados, questões pessoais que vieram a tona e me fez perceber que eu sempre me saboto, deixo de lado algumas questões que deveriam ser prioridades na minha vida. Me sinto muito mais motivada a concretizar as metas que determinei, com muita disposição para trabalhar em mim questões que só depois de resolvidas poderei passar a diante e ajudar os outros. Gratidão ao Cassio, por todo conhecimento compartilhado!

Stefanie

na Comunna com Ghirichara 17 de mai de 2024





As ferramentas de auto avaliação foram surpreendentes pois vieram a tona questões que preciso trabalhar para melhorar minha vida pessoal e profissional, além de conseguir mapear quais são meus pontos fracos e fortes. Estou motivada a continuar meu trabalho de auto-conhecimento e disposta a botar em prática todas ferramentas que que vão me levar a atingir minhas metas e concretizar os trabalhos que estão em plano.

Ratna Bali

na Comunna com Ghirichara 17 de mai de 2024





O trabalho que acontece em grupo durante a capacitação é algo muito bonito de se ver. Acompanhar o crescimento dos colegas dentro e fora da Comunna. E, pra além das atividades no salão, o que acontece nos horários vagos constrói conexões e amizades verdadeiramente genuínas.

Caio Tavares

Participou de Capacitação para Terapeutas Tântricos na Comunna com Nishok e Sarasi 17 de mai de 2024





Mil coisas aconteceram para dificultar minha ida ao módulo 2, como já me aconteceu outras vezes, parece que uma força testa nossa persistência na busca pelo autoconhecimento.Antes da primeira massagem lingam eu estava me sentindo bem apreensivo, nunca tinha recebido, mas fui amorosamente acolhido por outros participantes e me permiti. Como o condutor das dinâmicas enfatizou, há uma cobrança em relação aos homens, sobre ereção, estar sempre pronto, mas que isso não é o foco no método Deva Nishok, pois no desenvolvimento do interagente tudo pode acontecer, inclusive nada. Foi uma experiência bem especial, me senti à vontade e confortável. A assistência, sempre prestativa, atenta aos detalhes e transmitindo sua expertise.Muito interessante sentir a energia sexual como algo sagrado, desmistificando todos os preconceitos que crescemos imersos.

Thyago

Participou de Capacitação para Terapeutas Tântricos na Comunna com Nishok 17 de mai de 2024