Por muitos motivos, para me sentir aceita e amada eu me perdi durante minha vida, vivi para agradar muitos egos. Eu estava tão perdida, fui me anulando e me diminuindo para caber no mundo de outras pessoas. Quem eu era? O que realmente é meu? O que me faz feliz? Isso faz sentido pra mim? Por que existo? Eu tinha muitas perguntas, que somente eu poderia responder. Então de uma forma muito providencial o tantra surgiu em minha vida e as coisas passaram a fazer mais sentido, e eu sabia que me encontraria nesse mundo. Chegar na Comunna foi um desafio como é para todos, foi preciso muita coragem. Lá encontrei acolhimento, empatia, respeito, compaixão, amorosidade, amizade, tbm encontrei muitos espelhos, medos e monstros. Mergulhei nas profundezas do meu ser, me descobri e me resgatei, eu trouxe pra minha vida minha criança, meu brilho, minha alegria, minhas verdades, meu amor próprio. Lá encontrei seres maravilhosos, cada um teve um papel importante no meu processo, formamos uma linda família batizada de T18. Hoje me sinto plena, me sinto de verdade, reconheço meu valor, meu amor meu propósito de vida, hoje sei quem sou. Descubra quem você é e seja de verdade.🦋
Satya Naina
na Comunna
com
Nishok
3 de jul de 2025
Posso dizer que este foi o momento mais marcante de minha vida. (Não estou exagerando), pois nunca me senti tão bem em um lugar como me senti ali, todos os momentos era uma nova emoção. Posso dizer que aprimorei meu conceito de conexão universal, passei a ver a natureza de outro prisma, quando abracei aquela árvore que estava aparentemente solitária, senti meu coração pulsar na mesma sintonia dela. Foi como ela tivesse agradecendo aquele abraço, então eu chorei de emoção. Hah! Chorar, foi o que eu fiz no último dia. Acordei chorando com uma sensação de felicidade plena e permaneci chorando o dia todo e até agora escrevendo isso estou chorando, pois é muita emoção.. Para um só coração.
Arlindo de Sena
na Comunna
com
Nishok
e Sarasi
3 de jul de 2025
Percebi que através da meditação orgástica, sabemos muito pouco sobre sexualidade. Entendi que há um universo de possibilidades infinitas de evolução espiritual, e que cada modalidade do tantra vai se encaixando perfeitamente com as experiências e entregas, dedicação e foco no amor.
Anderson Brandão
na Comunna
com
Nana
3 de jul de 2025
A Egrégora formada por essa Turma foi maravilhosa!Muita dedicação e muita entrega de tod@s, capacitand@s, assistentes e, principalmente, a Facilitadora Nana.Foi um final de semana que vou recordar com muito carinho.Terminei a Capacitação muito mais seguro e confiante na minha Atuação como Terapeuta Tântrico.
Cláudio Makoto Miyata
na Comunna
com
Nana
3 de jul de 2025
Decidi pelo Caminhos do amor como um grande presente que estaria me dando. Diria que foi o melhor de todos que já me dei, ou talvez o mais "verdadeiro". Me sinto leve, plena e com a fé sincera de que tudo encontrará seu caminho. Gratidão a todos os colegas que estiveram comigo nesta jornada e a equipe que nos proporcionou momentos inesquecíveis e inexplicáveis.
Cristina Maria Weber
na Comunna
com
Nishok
e Sarasi
3 de jul de 2025
Não sei precisar exatamente o que mudou. Pois ao participar dessa imersão não tinha nenhum grande problema ou conflito a ser resolvido. Estava buscando apenas me conhecer melhor. Expandir minha consciência. E expandir as minhas dimensões emocionais. Bem creio que parte disso tudo foi alcançado. Sinto-me mais amoroso perante as pessoas. Parece ter aflorado uma maior empatia pelas pessoas. E algumas sensações emocionais meio indefinidas se tornaram mais claras, tornado possível desembolar a confusão de sensações e perceber cada uma delas em separado. Deixando as coisas mais clara e fáceis de vivenciar.
Nilson Ferreira
na Comunna
com
Nishok
e Sarasi
3 de jul de 2025
Me chamo Deva Vasanto e gostaria de deixar aqui meu depoimento da melhor experiência de minha vida!Em uma das várias vezes que estive na Comunna Metamorfose me encontrava em imersão logo após o Caminho do Amor. Era um dia de trocas e nesse dia recebi a massagem tântrica com a Terapeuta Thirak.De imediato senti um toque diferente de todas as outras experiências que havia vivido na Sensitive Massagem, um toque de verdade, de afeto, de acolhimento e por isso mergulhei profundamente no processo.Durante a massagem passei por várias sensações, sejam, emocionais ou fisiológicas. Um momento único de auto conhecimento que nunca pensei que seria possível. Percebi o quanto era especial, sentimento de Amor próprio tomou conta de mim e essa nova consciência me permitiu entender o quão somos frágeis e é exatamente essa vulnerabilidade que precisamos ter para nos permitirmos entender o caminho da cura.E Thirak me levou a esse mergulho profundo, me levou ter acesso a uma capacidade orgástica incrível que não tinha noção.Comentei com ela no momento seguinte sobre o que foi essa experiência e como estava conectado comigo mesmo, em fim, o que me resta dizer? Dizer que meu sentimento de gratidão flui ainda em mim e que essa experiência foi um divisor de águas em minha vida pessoal e como Terapeuta.Gratidão Thirak!
Deva Vasanto
na Comunna
no Eu Melhor Terapias
com
Joice Thirak
3 de jul de 2025
Amigas e amigos Federais!Estou muito pouco participativo ultimamente porque vivo um momento de transição muito profundo.Estou divorciado da Célia desde Novembro de 2017.Nossa relação é muito profunda, mas nossos caminhos divergiram e cada um está encontrando seu propósito.Voltei a morar com meus pais e deixei a Construção Civil em último plano.Fiz várias Formações, qualificando-me para Atuar como Terapeuta, ao mesmo tempo em que usava as técnicas para cuidar das minhas Questões.Os resultados aconteceram progressivamente e fiz muitas descobertas sobre como eu "funciono".Esse grande movimento de AutoConhecimento tem um impacto imenso na minha situação atual.De todos os processos que vivi e que vivo, na construção da minha Qualidade de Vida, o mais recente destaca-se pelo seu potencial de libertação de padrões de condicionamento que mantinham-me repetindo ciclos com resultados pouco significativos, pela quantidade de Energia colocada.Em Maio eu iniciei a minha Formação em Terapêutica Tântrica, na Sadhana Comunna, da Rede Metamorfose, uma referência mundial nas práticas vibracionais e tântricas.Ganhei uma bolsa integral, em um concurso que participei, e confesso que fui para aprender a cuidar melhor de mim e a lidar com minhas Questões internas.Para minha surpresa, além de todo um intenso processo de liberação de conteúdos recalcados e Energias reprimidas, a Formação está qualificando-me para Atuar como Terapeuta Tântrico Metamorfose e cuidar de pessoas!Estou muito animado e satisfeito com os rumos que a minha carreira profissional está seguindo.Todo esse blá-blá-blá foi para explicar por que, pelo menos até o final de Setembro, eu estou com meus dias cheios de compromissos.Agora no final de Agosto eu completo a minha Formação e a partir do início de Setembro passo a Atender como Terapeuta Tântrico Metamorfose.Muitas saudades de vocês!Amo muito essa turminha da Federal!Sinceros e acolhedores abraços tântricos!
Cláudio Makoto Miyata, Prem Nistal
na Comunna
com
Nishok
3 de jul de 2025
Minhas expectativas quanto a imersão foram superadas. Eu indico essa experiência para todas as pessoas, pois é muito além da sexualidade que estamos acostumados a vivenciar e compartilhar em pares ou sozinho. É uma oportunidade de potencializar a energia pessoal e, assim, conquistar um bem estar e qualidade de vida prolongado.
Rafaela Lopes
na Comunna
com
Sarasi
3 de jul de 2025
O meu processo de aceitação se iniciou a poucos meses. Achei que seria mais fácil, menos dolorido. Mas não foi. E por isso encontrar lugares como esse, onde existe o Apoio e o Amor de pessoas com o propósito de nos auxiliar no nosso processo é maravilhoso. Além de ter a vivência de nos autoconhecer e enxergar mais para o nosso verdadeiro eu, por meio das meditações, temos a oportunidade de dividir histórias e experiências com outras pessoas. O que torna a imersão ainda mais enriquecedora. Foi demais esses dias que passamos imerso nesse lugar fenomenal, com pessoas incríveis, inclusive os facilitadores (Ratna, Lukas e Sarasi), existia muito Amor e muito brilho no olhar de todos. Gratidão!
A. C.
na Comunna
com
Lukas Sato
3 de jul de 2025
A Comunna é um local de acolhimento e transformação. Palavras são insuficientes para descrever exatamente os efeitos das dinâmicas. É algo que só quem já faz consegue entender, e mesmo assim, cada pessoa tem uma experiência diferente. No meu caso, voltei para casa com uma sensação de autossuficiência, equilíbrio emocional e principalmente de empoderamento pessoal.Foi uma experiência mágica, de catarse coletiva e amor. Voltarei mais vezes!
Fernando H. Felipel
na Comunna
com
Lukas Sato
3 de jul de 2025
A imersão em Tantra para homens superou bastante as minhas expectativas. As dinâmicas desenvolvidas e o ambiente de acolhimento criado promoveram a confiança, a escuta, o diálogo e a cooperação entre os participantes, o que foi fundamental para o desenvolvimento do grupo e de cada um. A aquisição ou fortalecimento da consciência de que não estamos sozinhos em nossas experiências, dores e emoções relacionadas ao corpo e à sexualidade, somados aos movimentos de autoconhecimento e libertação que o trabalho realizado procura gerar foram fundamentais para o sucesso. Parabéns a todos!
Marcelo Ramos
na Comunna
com
Lukas Sato
3 de jul de 2025
A imersão de tantra para homens foi uma incrível experiência de transformação pessoal e de crescimento interior. A desconstrução de mitos sobre a sexualidade masculina, a proposta de construção de uma homoafetividade genuína e saudável e a constatação de uma realidade tântrica transformadora são resultados indeléveis da minha experiência nesse workshop.
F. A.
na Comunna
com
Lukas Sato
3 de jul de 2025
A imersão em tantra para homens foi um retiro de autoconhecimento e cura pra mim. Os bloqueios mais fortes em nossas vidas são aqueles dos quais sequer nos damos conta. E eu sabia que estava com um bloqueio na minha vida amorosa-afetiva. E por isso fui para essa imersão, com o objetivo de acessar esse bloqueio, e liberá-lo, entender melhor e sair do padrão de relacionamentos em que eu vinha funcionando. A intuição me dizia que esse era o local e o momento pra isso. Mas a imersão me surpreendeu, superando, e muito, minhas expectativas. Pela própria dinâmica do grupo, quando me dei conta, estava revivendo ali o mesmo padrão de relacionamento/afetividade que vivia lá fora. E foi doloroso , mas libertador, me ver no meio daquilo; perceber como vinha me colocando nas relações (comigo, com meu corpo, com minha singularidade, e, a partir disso, com o outro). Resumiria essa imersão em duas palavras: catarse/liberação e autoconhecimento. Transmutar o que seria um bloqueio, e soltar aquilo que me impede de viver a afetividade com consciência e liberdade. Eu diria que (pelo menos esse foi o meu caso) nessa imersão, por meio do tantra, você acessa aquilo do que normalmente foge o tempo todo. E nesse encontro, você se conhece, se aceita, se ama, não como uma identidade fixa, mas como um processo, um movimento. Com isso, você não tem mais como seguir alimentando as mesmas falsas identidades com que você vinha se escondendo de si; reproduzindo os comportamentos, e pensamentos que te afastam cada vez mais da alegria espontânea que você é, justamente por não excluir nem negar nada, nem mesmo as dores. A sensação após essa imersão é a de estar vivendo de modo autêntico, sendo eu mesmo a cada momento, em cada situação, com leveza. Sou muito grato a esse grupo, ao Lukas, à Ratna, ao Sarasi, por termos criado, juntos, um encontro tão curador, tão forte. Que venham outros encontros !
Isac Andreoni
na Comunna
com
Lukas Sato
3 de jul de 2025
Experiência incrível e única. Permite uma conexão com o seu ser interior e a com o outro, sempre trabalhando na base do amor e o respeito com você mesmo é com o próximo.
Phelippe Queiroz
na Comunna
com
Lukas Sato
3 de jul de 2025
Faz mais de uma semana da imersão em Tantra que eu participei, mas ainda sinto muitas reverberações dentro de mim.Meu orgasmo não é mais o mesmo: sinto tudo de forma mais presente e mais intensa. Minha mente não é mais a mesma: sinto que várias barreiras limitantes caíram por terra.Meu corpo e minha consciência mudaram, definitivamente. Mas para além disso, o que me deixa ainda mais feliz é que minha percepção sobre o coletivo ganhou uma nova página. Talvez um novo capítulo inteiro.Viver essa experiência nesse lugar tão incrível achado no meio da natureza, com essas pessoas singulares dispostas a se entregar numa troca de vivências tão profundas, me impactou como a Luz do Sol num dia frio. Me refrescou, me revigorou, me fez perceber que é possível sim encontrar uma forma mais harmônica de integração entre os seres vivos.A gente é tão tolido pela ciência, pela religião e pelas normas sociais, que as vezes eu sinto que o ser humano perdeu muito da sua sensibilidade frente ao milagre/mistério que é a Vida. A rosa que desabrocha perdeu sua plateia pro feed do Instagram; as estrelas, incontáveis, perderam a graça pq não são fotogênicas; o diálogo, tão sagrado quanto a vida, agora se resume a frases soltas no Whatsapp...Eu quero mais. Quero abraços longos e carinhos aleatórios. Quero parar um tempo, sem objetivo, pra fazer nada. Quero trazer pra luz todos os monstrinhos dentro de mim, sentar com eles e tomar um café. Quero olhar pra um estranho, alguém extremamente diferente de mim, e conseguir me enxergar dentro dele. Quero permitir ainda mais minhas lágrimas, sejam elas de felicidade ou dor. Quero aceitar as expectativas e as rejeições, pq elas simplesmente irão existir. Quando achar que alcancei algum objetivo, quero continuar. E quero muito mais. Quero viver, quero ser, quero estar.
P.V. - 33 anos
na Comunna
com
Lukas Sato
3 de jul de 2025
O que dizer de mais essa experiência? Se me dissessem a 1 ano atrás que eu participaria de um retiro de tantra, eu com certeza diria ser algo impossível, mais a vida é cíclica e tudo se transforma. O retiro do Sagrado Masculino com massagem tântrica do Comunna Metamorfose conduzido pelo terapeuta Lukas foi algo surpreendente, e estou muito feliz por ter me permitido participar dessa experiência tão especial.Difícil explicar em palavras tudo o que vivi, bloqueios, paradigmas, medos e traumas, tudo liberado e transformado de uma maneira tão intensa e natural que realmente me surpreenderam. A recepção carinhosa, as acomodações de primeira, um grupo alinhado, profissionais com muita técnica, cuidado, carisma, respeito, e um cenário lindo de chorar.São tantas transformações que tenho me permitido viver que com certeza posso afirmar “o universo é feito de infinitas possibilidades, tudo pode mudar”.Obrigado Comunna Metamorfose por me proporcionarem essa experiência tão mágica.
Leandro - 38 anos
na Comunna
com
Lukas Sato
3 de jul de 2025
A energia que as pessoas como você transmitem para o mundo faz com que o universo nos mande de volta dias maravilhosos como o de ontem. Foi maravilhoso... Não consigo nem descrever a minha conexão com o universo, com outras pessoas q já não estão mais aqui, no momento que abri meus olhos e estava de frente pra uma vista que dispensa comentários e vi várias borboletas a minha volta!
N.C. - 23 anos
na Comunna
com
Lukas Sato
3 de jul de 2025
Viver a formação em Terapêutica Tântrica tem sido lindo na minha vida! Quantas descobertas, que trocas, que pessoas, que abraços, que delícia, que rompimentos, que dores jogadas fora, que paradigmas quebrados, que força que brota da gente, que vontade de jogar amor na cara das pessoas. Todo mundo merece!
Deva Harischandra
na Comunna
com
Nishok
3 de jul de 2025
Foi muito bom o módulo, houve uma interação bem especial entre a turma, com o desenrolar do curso os participantes ficam cada vez mais conectados, cresce uma amizade. Além disso é muito bacana observar os processos e desenvolvimentos das pessoas, que vão resolvendo suas questões e se re-conectando com seu Ser e suas Origens.
Thyego
na Comunna
com
Nishok
3 de jul de 2025
Vivenciar as propostas oferecidas pela Comuna Metamorfose, significa uma oportunidade impar na busca do Auto Conhecimento Espiritual. A quebra de tabus e paradigmas impostos pelas religiões e cultura castrante, significa a libertação das amarras mentais que nos conduziram durante muito tempo até chegado o momento da sua libertação, através das vivencias nos módulos. Para quem teve a oportunidade da experiência, com certeza sentira o desabrochar de um mundo novo e leve, sem preconceitos e livre para amar intensamente sem bloqueios mentais e físicos.
Teruo Massita
na Comunna
com
Nishok
3 de jul de 2025