Depoimentos

Este é o nosso cantinho de agradecer e sentir as palavras vindas do coração, insights, percepções, aberturas e rupturas, momentos de contentamento e expansão...




Eu cheguei na Sadhana Comunna com a certeza de que o método Deva Nishok era o mais indicado para me capacitar enquanto terapeuta. Porém, eu não tinha o conhecimento do que seria essa formação para mim, do que contribuiria para minha transformação como pessoa. Ainda fazem apenas 2 meses que se deu início a esse processo, para mim parece ter passado anos, muitos conteúdos de valor foram nos ensinados e baseados nesta estrutura de conhecimentos, uma missão se evidencia em tudo isso: AMOR!

Cássio Roberto Neves

Participou de Capacitação para Terapeutas Tântricos na Comunna com Nishok 18 de abr de 2024





A presença do nosso líder e idealizador dessa realidade alternativa (Deva Nishok) contagiou a mim e a todos com extremo aproveitamento de conteúdo e engajamento de todos nas atividades propostas. Seu intelecto ímpar é capaz de alimentar com conhecimento legiões de pessoas que precisam de ajuda e tratamento em vossas sexualidades. Eu só tenho a agradecer, módulo 1 foi só o primeiro passo para tornar se um melhor terapêuta a cada dia. Gratidão Deva NishokGratidão a todos da Sadhana Comunna

Cássio Roberto Neves

Participou de Capacitação para Terapeutas Tântricos na Comunna com Nishok 18 de abr de 2024





Eu cheguei na Sadhana Comunna com a certeza de que o método Deva Nishok era o mais indicado para me capacitar enquanto terapeuta. Porém, eu não tinha o conhecimento do que seria essa formação para mim, do que contribuiria para minha transformação como pessoa. Fazem apenas 2 meses que se deu início a esse processo, para mim parece ter passado anos, muitos conteúdos de valor foram nos ensinados e baseados nesta estrutura de conhecimentos, uma missão se evidencia em tudo isso: AMOR!

Cássio Roberto Neves

Participou de Capacitação para Terapeutas Tântricos na Comunna com Nishok 18 de abr de 2024





Quebra de paradigmas, redescoberta, emponderamento e um sentimento profundo de amor, muito amor, amor que transborda! A nossa essência divina expressa no corpo físico!Simplesmente uma experiência transformadora!

D. J.

Participou de Cursos de Massagem Tântrica na Comunna com e Sarasi 18 de abr de 2024





Ainda estou em êxtase! Por mais que eu tivesse expectativas e já tivesse lido bastante informação sobre o tantra, essa experiência foi muito surpreendente. Entrei em estados alterados de consciência e jamais imaginaria que isso iria acontecer um dia comigo.... eu achava que seria necessário muito treino para viver essa realidade. Nós fizemos a escolha de participar do curso juntos e baixamos todas as barreiras para receber tudo o que os facilitadores tinham para oferecer. Nossa conexão aumentou bastante, com certeza saímos renovados e transformados! Foi o presente perfeito para celebrar 15 anos juntos! E quantas Deleriuns ainda temos para viver!!! O que mais é possível?

Kaline Kloster

Participou de Delerium na Comunna com Premali e Shantideva 18 de abr de 2024





Pra mim esse treinamento foi um divisor de águas na minha vida e na minha sexualidade. Estou me sentindo muito bem e principalmente livre sem cobranças pessoais. Simplesmente maravilhoso!!Os Facilitadores são incríveis na condução de todo o Workshop, a Comunna é sensacional, a comida muito saborosa, adorei! Recomendo para todos os casais o Treinamento da Delerium!!

M. L.

Participou de Delerium na Comunna com Premali e Shantideva 18 de abr de 2024





Eu estava muito insegura sobre se deveria participar ou não. As atividades e a descrição do curso me davam a certeza de que era o que eu precisava, mas meu momento de solitude, de impaciência com estar com outros, minha vontade do silêncio me fizeram querer desistir. Mandei uma mensagem para Anahita cancelando minha ida e - coisa que normalmente não faço, me abri falando os motivos. Ela me tranquilizou e fui. No processo de autodesenvolvimento que comecei de maneira mais consciente há alguns meses, eu preciso de novos repertórios para de fato mudar. A vivência na Comuna me apresentou novos repertórios, me fez conhecer processos com os quais me identifiquei, me senti confortável e que me foram úteis. Tenho certeza que foi uma etapa importantíssima para eu continuar a jornada. No fim, sai correndo porque queria aproveitar todas as sensações em uma viagem silenciosa de volta para o trabalho. A minha descarga de energia, o impacto no meu corpo e mente foram muito significativos e eu, ainda preciso muito, de estar comigo. Aos poucos acredito que vou me abrir mais às pessoas, ao grupal. Mas a solidão ainda é necessária. Estou mais consciente das minhas possibilidades e o trabalho precisa continuar. Quero voltar em breve.

L. P.

Participou de Grupos de Meditação Ativa na Comunna com Nishok 18 de abr de 2024





Nunca imaginei o quanto uma experiência como essa seria linda, ou tão profunda. Não sabia a força que nossa energia tem, não sabia o quão especial nos somos. Essa experiência me mostrou tudo isso, me ensinou a agradecer por todas as coisas que tenho na vida, inclusive as coisas que muitas vezes não parecem boas. No final tudo tem um sentido, e isso é maravilhoso. Nunca me senti tão plena e feliz. Gratidão por tudo isso!

Stephani Basso

Participou de Massagem Tântrica na Comunna com Sarasi 18 de abr de 2024





Me senti muito bem nos trabalhos assim como antes e depois. um ambiente de respeito e harmonia. encontrei a transformação que eu buscava para minha vida.

Rogerio da Silva

Participou de Cursos de Massagem Tântrica na Comunna com e Sarasi 18 de abr de 2024





Um sentimento de limpeza e purificação interior, do corpo e mente, num crescente constante a cada dia, a cada atividade. Um aumento da consciência do corpo e de sua energia. Uma início de viagem rumo a uma consciência maior daquilo que é.

Felipe de Oliveira

na Comunna com Nishok 18 de abr de 2024





Em junho do ano passado, tive uma experiência muito forte e bonita durante o Melting. Na época escrevi sobre isso. Quase sete meses depois, voltei á Comunna de coração apertado, porque não deveria ter ficado tanto tempo longe. Mas as coisas do Tantra não são assim tão simples. Era para ter demorado, sim. Retornar justo no O Caminho do Amor foi fundamental para dar prosseguimento ao meu aprendizado espiritual na Comunna. Dei mais alguns passos em direção à cura. Dei mais alguns passos em direção ao amor próprio e à suprema capacidade de amar. Meses depois do Melting, eu estava mais maduro para aproveitar melhor as vivências, tanto que fui mais adiante em algumas daquelas que já havia experimentado em junho. Também estava mais sereno para aceitar os novos aprendizados, os insight's, as novas amizades e reencontros espirituais com alguns irmãos caminhantes do amor. Jivan é um mestre admirável e ganhou um novo fã. Mallika continua sendo uma estrela guia. E a Comunna consolida-se como um Oásis de alegria, amor, irmandade e aprendizado espiritual. Que as energias do Universo continuem a brindar esse espaço de cura. E que o Cosmos envie muita Luz para os mestres que se dedicam ao seu funcionamento e à sua manutenção. Ahow!!! Vida longa, Deva Nishok!!!

Maurício Cintrão

Participou de Grupos de Meditação Ativa na Comunna 18 de abr de 2024





Sempre fui uma pessoa muito cética a todo tipo de terapia alternativa, mas gostaria de aprender algo a mais para proporcionar prazer a quem estiver comigo. Mas o curso me surpreendeu muito. É incrivel os efeitos que o tantra proporciona em nosso corpo. Vi coisas ali que jamais imaginei que veria... Ouvi coisas ali que jamais imaginei que ouviria.... Saí da Comunna como um ser humano melhor e com a certeza que esse curso definitivamente mudou minha vida por completo!

R. D.

Participou de Massagem Tântrica na Comunna com Samvara 18 de abr de 2024





Imaginava que o Tantra era uma forma diferente de fazer sexo. Essa era minha visão ignorante e preconceituosa. Após entrar em contato com referências bibliográficas e amigos próximos que experimentaram o Tantra em locais sérios, como o Metamorfose, decidi também ter a mesma experiência. O meu final de semana foi ímpar. Um grupo de pessoas do bem, que se respeitam e respeitam aos demais. Um troca de energia, aprendizado e muito amor.

Rodrigo Molitor

na Comunna com Samvara 18 de abr de 2024





Transformador. Nada além para dizer. E ser transformador é tudo.

Maria Cláudia Cabral

Participou de Capacitação para Terapeutas Tântricos na Comunna com e Ayama e Puja e Satya Kali 18 de abr de 2024





A paz e a maturidade que tanto procurei e procuro, finalmente, estão dando sinal em minha vida. Me sinto como se eu fosse um livro e estivesse folheando paginas de historias que foram se perdendo na memória e que estão sendo resgatadas para que eu entenda o porque de terem acontecido.A cada novo momento que vivo numa experiência tântrica sinto que toda minha vida já estava pré detalhada e que mesmo com situações não tão boas, estou aprendendo a ser grata à elas porque sempre me trazem algo de positivo e que me ajudam por demais a entender o meu comportamento, e principalmente o comportamento do outro. A me posicionar com maturidade em minhas escolhas e levantar minhas bandeiras e minha verdade com cara limpa mesmo sabendo que posso ser crucificada. Mas o melhor que não me importa mais o que os outros pensam, pois o tantra está me fazendo perceber que o que importa sou eu e aqueles que amo. Que não me importa mais a maledicência e me sinto cada vez mais forte para seguir a minha missão e corresponder ao que fui predestinada e acordada a realizar nesta vida pois em minha essência sempre acreditei que viemos para termos prazer nesta vida.

Silmara Victal

Participou de Capacitação para Terapeutas Tântricos na Comunna com e Nishok e Satya Kali 18 de abr de 2024





A construção de um Terapeuta reflete muito no que ele próprio já vivenciou e experimentou pessoalmente. E senti que a formação como Terapeuta Tântrico vai justamente neste sentido. Trabalha-se muito em vivências e dinâmicas me preparando cada vez mais como terapeuta.

G. V.

Participou de Capacitação para Terapeutas Tântricos na Comunna com e Nishok e Satya Kali 18 de abr de 2024





Final de semana de grandes aprendizados e novas experiências! Mais que isso, oportunidade de nos olhar e permitir chorar nossas dores, testar nossos limites e derrubar tabus e crenças limitantes num espaço de acolhimento e muito respeito com nosso EU mais profundo. #issoétantra

Marcia Dullius

Participou de Capacitação para Terapeutas Tântricos na Comunna com e Ayama e Puja e Satya Kali 18 de abr de 2024





UAU, a sensação de libertação e desapego é bastante expressiva!!!! Até me arrepiei agora escrevendo e relembrando os detalhes da experiência! Sentir o desprendimento e deixar fluir energia mais limpa e pura foi sensacional, é como pisar na terra para reequilibrar!O tempo é hoje, é agora, é pra viver e não sobreviver!!!!! Sensacional do início ao fim, até estranho tentar descrever, pq olhar pra dentro e respirar no que se deseja melhorar ou deixar, e sentir o EU despertando, acordando louco pra viver em maior harmonia não tem preço!!!! Equipe super atentos e dedicados, verdadeiros inspiradores para que acordemos pra vida!!!!

Andressa Tonini

Participou de Grupos de Meditação Ativa na Comunna com Nishok 18 de abr de 2024





Orgasmos intensos e duradouros, expansão da percepção sensorial após o término. Contato íntimo com meu parceiro e aprendizado da anatomia, particularmente do clítoris. O curso foi excelente, permitiu intensa troca de experiências entre meu marido e eu, e aumentou de forma importante nossa intimidade sexual.

E. P.

Participou de Delerium na Comunna com Premali e Shantideva 18 de abr de 2024





Antes de ir ao evento eu li bastante a respeito de como seria, então já estava um pouco preparada, mas foi surpreendente ver como eu não conhecia meu próprio corpo, pois achava que conhecia, e como menos ainda conhecia o corpo do meu parceiro. Foi libertador, agregou muito ao nosso relacionamento, deixou nossa relação muito mais apimentada, prazerosa, fluida e nos trouxe maior confiança, respeito, cumplicidade, amorosidade, desejo, companheirismo, parceria e suavidade. Só temos a agradecer ao Shantideva e a Premali pela forma que conduziram tudo e nos ensinaram tantas coisas que eu jamais tinha imaginado.

P. F.

Participou de Delerium na Comunna com Premali e Shantideva 18 de abr de 2024





Fui pra lá com o objetivo de criar mais intimidade com a minha mulher e saio feliz pois esse objetivo foi atingido e da forma mais natural possível.

Rodrigo Pereira

Participou de Delerium na Comunna com Premali e Shantideva 18 de abr de 2024