Antar Gasha

Opte por aquilo que faz o seu coração vibrar - Osho
Terapeuta Tântrica Integrativa
Atendimentos
Realize contato

Terapeuta Corporal Integrativa e Tântrica, parceira do Centro Metamorfose desde 2010. Utiliza o Método Deva Nishok de Terapêutica Tântrica para proporcionar a ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental, emocional e desenvolvimento bioelétrico, através das técnicas de Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Yoni Massagem, Lingam Massagem, Meditações Ativas e várias outras abordagens da terapia corporal que aceleram o processo de autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais.

Desde o ano 2000, se dedica ao processo de autoconhecimento e desenvolvimento humano no Centro Metamorfose e em diversas outros Centros de Osho Terapias, Coaching e Liderança no Brasil, India, Chile, México e Estados Unidos.

Realiza atendimentos individuais e para casal. É facilitadora dos workshops Caminho do Amor, Pulsation e Coordenadora de Cursos de Massagem individuais e em grupo. Coordena o Espaço Equilíbrium em Vitória/ES.


Incansável na sua busca por autoconhecimento e em desenvolver habilidades que apoiem na missão de inspirar, treinar e empoderar pessoas para desenvolverem seu máximo potencial criativo e atrair uma vida integral, próspera, feliz, autônoma e prazerosa para si mesmos e para aqueles que os rodeiam. Buscou e continua buscando as melhores formações para seu próprio despertar e para apoiar seu trabalho com as pessoas.

Professores e Vivências

  • 2005-2011 Tantra (Comunna Metamorfose)
  • 2007 Renascimento (Comunna Metamorfose)
  • 2007 Terapias Integradas de Respiração (Comunna Metamorfose)
  • 2015 Disfunções Sexuais (Comunna Metamorfose)
  • Formada em Renascimento (Rebirthing) com Leonard Orr, com Sondra Ray e com Deva Nishok
  • Participou assiduamente da Escola de Mistério Com Deva Prashanto por mais de 10 anos seguidos
  • 2014 Certificada por Krishnananda (Thomas Trobe,M.D.) e Amana (Gitte Demant Trobe) em The Learning Love Training
  • 2013 e 2014 Formada em Coaching Express e Master Coach na Instituição CB em Chile
  • Formada em Bioenergética pelo Centro Namastê
  • Practitioner em PNL pelo Indesp
  • Massoterapeuta Ayurvédica/Método Kussum Modak
  • Certificada pelo Alemão Bernd Insert para realizar atendimentos com PNL Sistêmica
  • Certificada no Processo Master Mind Lince
  • Certificada em Train the Trainer por T. Harv Eker
  • Certificada em Osho Pulsation por Aneesha Dillon
  • Treinamento em Leituras Corporais e tipos Corporais com Moumina Jeffes
  • Pós-Graduada em Docência e Prática da Meditação
  • Participou do Seminário El Despertar del Arte Sagrado com Gueshe Tenzin Wangyal Rinpoche em Chile
  • Dancing Soul Moviment - Los 05 Rítimos de Gabrielle Roth - com Kelly Satz Oaxaca - México
  • Vivenciou com Ma Anand Aseema e Ma Prem Upchara no Centro Sammasati em Pucón/Chile profundos processos de transformação como La Liberacion de la Mujer e processos alquímicos de transformação, poder pessoal e liderança
  • Recebeu o treinamento Date With Destiny com Tony Robbins
  • Certificada pelo Osho International Meditation Resort em Pune - India, como facilitator do programa Emotional Freedom - treinamento ministrado por Veet Mano e Usha
  • Facilitadora do processo Mystc Rose, com certificação pela Osho International Resort em India.

Depoimentos sobre o trabalho de Gasha

O Caminho do Amor é um convite à expressão da sua criança interior, que tem um olhar puro e de não-julgamento sobre si e o mundo ao redor.

Kaveesha

Experimentou Grupos de Meditação Ativa com Gasha em 19/03

O Caminho do Amor tem um lugar muito especial no meu coração, assim como a Gasha. Em cada caminho eu me sinto mais calibrado, mais centrado, mais voltado para mim. Como disse a Gasha: o caminho apenas começou :-)

Deva Sahasa

Experimentou Grupos de Meditação Ativa com Gasha em 19/03

A experiência é única e surpreendente. Ela reafirmou questões das quais já acreditava, me refez repensar outras. O grupo foi um presente. Conheci pessoas maravilhosas e penso que algumas amizades permanecerão. O lugar é lindo e acolhedor. Comida saborosa e farta. Aprendi muito com as experiências das outras pessoas, com o apoio e suporte de todos. As pessoas responsáveis pelo workshop são especiais. Obrigada pela paciência e pelo zelo. Ali vc é um indivíduo e não mais um que se inscreveu. Sabe-se a razão pela qual você está ali. Recomendo a todas as pessoas. Pretendo participar do próximo. Penso que há muito para evoluir.

Cinthia Ferreira

Experimentou Grupos de Meditação Ativa com Gasha em 19/03

Durante o processo de massagem sensitive e massagem lingam, percebi um crescente aumento e ampliação de minha consciência em relação ao meu corpo e minha ligação com os outros seres que compartilham comigo esta existência. è de fato um experiencia de iluminação. Estou muito grato a todos.As dinâmicas seguiram uma metodologia de aprofundamento do contato com o próprio corpo, neste sentido, para mim, não teve uma dinâmica em especial e sim o efeito das atividades como um todo.

Reginaldo Ferreira

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Gasha em 19/03

Experiência forte e extremamente enriquecedora, por nos dar a oportunidade de nos revelar sentimentos e emoções dos quais não nos dávamos conta até então. Foi-me dito que com o tempo isto se esvai. Pode até ser, porém no fundo no fundo discordo. Assim como tudo de desagradável de que a memória do meu corpo se livrou, tudo de bom, prazeroso e enriquecedor que o encontro me proporcionou ficará impregnado para sempre na mesma memória do meu corpo. Acho também que a experiência ajuda, e bastante, a intensificar uma terapia psicológica pelo muito de emoções e sentimentos que revela, uma complementando a outra. Importante também é ressaltar a extrema competência com que Antar Gasha conduz os trabalhos e o carinho com que trata os participantes.

Angela Maria

Experimentou Grupos de Meditação Ativa com Gasha em 19/03

O Caminhos do Amor é um trabalho muito profundo. Ele limpa e preenche! Limpa porque te faz abrir mão daquilo que não é seu e preenche porque a dinâmica toda te coloca em contato consigo e com o outro, de forma de você dê e receba com naturalidade. Ao longo do processo percebi minhas belezas e aceitei minhas imperfeições. E no final me senti inteira e com um profundo sentimento de aceitação e, até, adoração de mim mesma!!!

Prem Chinmayi

Experimentou Grupos de Meditação Ativa com Gasha em 19/03

Foi uma experiência ímpar na minha vida, além de ter trabalhado muitas emoções reprimidas o que mais teve valor para mim e que com certeza me trouxe um resultado expressivo, foi o fato de eu descobrir que tinha um filho de 4 anos que me amava muito e eu até então sempre achei que o amava, mas só descobri isso na segunda feira após a mãe dele ter liberado que ele passasse a noite do meu aniversário dormindo comigo, e aí só então que eu percebi que eu amava mais a minha ex mulher do que ele, e então descobri que eu estava direcionando o meu amor para pessoa errada e aí sim eu vi que depois de mim ele é a pessoa mais importante da minha vida e passei a noite inteira chorando, beijando e acariciando ele. Só isso pra mim já valeu por tudo. Agradeço muito ao centro metamorfose por ter me ajudado nessa descoberta, e no caminho do do amor ter descoberto o meu verdadeiro amor.

Armando Dionysio

Experimentou Grupos de Meditação Ativa com Gasha em 19/03

Primeiro o posso afirmar que o poder que a massagem possui é bem interessante, diferencia muito de todos os tipos de massagem que havia realizado. Segundo é de descobrir questões que muitas vezes não se manifestam e que estão escondidos.Foi um aprendizagem que considero muito valido e de muita importância.Acho que primeiro a sintonia das pessoas em quererem estar ali com um proposito de aprender um pouco mais sobre si mesmo. É muito dificil a ideia de ficar nu, mas a confiança que o grupo adquire faz essa ideia ficar tranquila e ir vivenciando a massagem

Glauco Merlim

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Gasha em 19/03

Os cursos de massagem tântrica (já fiz 2) foram as experiências mais marcantes da minha vida. Eles me abriram a porta da energia bioelétrica. Antes, eu não notava que esta energia existisse e nem sonhava que fosse a minha má utilização dela que me causava alguns desconfortos e problemas. Agora que aprendi, gero e uso esta energia de forma a tornar a minha vida melhor em todos os campos. Além disso, os estados de alta energia que se atingem durante alguns momentos da massagem me permitiram acessar um nível mais consciente de quem eu realmente sou, debaixo das proteções que erigi durante a minha vida. Tenho dificuldade em escrever tudo o que se abre perante nós com a massagem tântrica, pois quem nunca experienciou a energia bioelétrica que se gera na massagem tântrica, dificilmente acreditará ou entenderá as minhas palavras. Essa pessoa verá apenas uma alguém deitado recebendo massagem e tendo orgasmos, sem imaginar as mudanças que estão ocorrendo na consciência e corpo dessa pessoa...

Rodrigo

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Gasha em 19/03

Fazer esse trabalho em grupo fortalece a minha convicção de que eu não estou sozinho nessa caminhada em busca do autoconhecimento! Só por isso já sou muito grato ao Metamorfose pela oportunidade!

André Rocha

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Gasha em 19/03

Novamente foi uma experiência fantástica, onde percebemos que somos muito mais que carne e osso. Somos sentimentos, prazer, amor, e o tantra nos faz enxergar esse mundo de amor e prazer puro.

Tarsila

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Gasha em 19/03

A atmosfera foi muito acolhedora e fez com que os trabalhos fluíssem naturalmente. Os efeitos foram de desinibição e autoconfiança.

Marcel B.

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Gasha em 19/03

O trabalho trouxe mudanças boas, prazer, bons sentimentos, contato, crescimento. Abriu um novo campo que, com certeza, quero explorar mais daqui em diante.

Luiz Otávio Reis

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Gasha em 19/03

A contato com o grupo é surpreendente, a troca de experiências é muito rica e produtiva no processo, forma-se um link de afinidades e vivências diversas. Me senti pleno, pois consegui chegar ao ápice dos estímulos com orgasmos e sentir os estímulos em cada chakra, nesse momento minha mente esta mais preparada para novos desafios e me sinto mais confiante no amor e no cuidado com o outro.

Carlos Eduardo

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Gasha em 19/03

É graças ao trabalho desenvolvido pela Antar Gasha que hoje também sou terapeuta tântrica. Em 2012 recebi minha primeira massagem, fechei um pacote com três sessões, mas só dei conta de fazer duas. Em 2016 comecei a frequentar as meditações no Espaço Equilibrium, participei do workshop Caminhos do Amor e desde então não consegui me afastar do tantra. Em 2017 continuei frequentando as meditações, participei de outro Caminhos do Amor e comecei a ser staff da Gasha, participei de mais Caminhos e pude fazer minha capacitação como terapeuta na Comuna. Em 2018, Gasha confiou em mim para conduzir o grupo de meditação, continuei na trilha do autoconhecimento e iniciei os atendimentos individuais.Com ela aprendo muito, admiro seu trabalho, seu cuidado com os interagentes, a capacidade de ser amorosa e também de ser firme quando é necessário.Recomendo todos os trabalhos que ela desenvolve, pois já pude experimentar e sentir como me transformaram.

Tulika (Camila)

com Gasha em 19/03

Foi um sentimento maravilhoso. A experiência de estar comigo de forma intensa. Mesmo após uma semana me sinto diferente, uma diferença boa... Sinto que meus dias comuns não foram iguais ao que eu costumava viver, porque eu estou atuando de maneira diferente... A experiência ainda ressoa aqui em mim!

Edney Sanchez

Experimentou Grupos de Meditação Ativa com Gasha em 19/03

Pela primeira vez me permiti a adentrar meu emocional de forma intensa, encarrar minhas emoções negativas foi muito doloroso e também muito libertador. Senti muita confiança na condução da Gasha, ponto importante para minha auto-permissão para o trabalho. Muitas intuições vieram a tona, principalmente a consciência do pouco amor por mim mesma, a necessidade de despertar meu feminino e reencontrar com a minha sexualidade. Limpei muita mágoa e raiva do ex-marido, nosso diálogo está mais amigável.

I. C.

Experimentou Grupos de Meditação Ativa com Gasha em 19/03

A vivência para mim foi muito intensa, desde o momento em que decidi participar do encontro. Feita a inscrição veio o medo do desconhecido que quase me fez desistir, mas felizmente consegui vencer essa etapa. Logo no começo pude sentir confiança nas pessoas que conduziriam os trabalhos, aí ficou mais fácil. A seleção musical estava perfeita e cada dinâmica me tocou de uma maneira diferente. Algumas foram um desafio muito grande, outras divertidas, mas todas valeram muito a pena. Pude me observar e perceber alguns dos meus sentimentos mais escondidos, pude compartilhar, chorar até cansar, me divertir, sentir mais leveza e gratidão. Em alguns momentos mais desafiadores me perguntei o que estava fazendo ali e que não faria isso novamente, mas não é que já estou pensando no próximo work shop!? Foram trocas valiosas! sinto-me muito g rata pela oportunidade.

M.

Experimentou Grupos de Meditação Ativa com Gasha em 19/03

As dinâmicas e as amizades adquiridas durante os trabalhos nos remetem para uma realidade fora de nosso cotidiano. Um clima de amor, amizade, compartilhamento. Nos faz acreditar que podemos trazer esta vivência para o nosso dia a dia, nos tornando pessoas melhores, irradiando e disseminando essa boa energia por onde quer que passamos.A dinâmica mais significa foi a última meditação. Foram colocados à tona sentimentos escondidos, mal resolvidos que só atrasam nossas vidas. Nós prendem a um passado que nos impede de viver o momento presente. Senti uma leveza e uma predisposição para resolver questões adiadas, que me permitirão seguir em frente.

Rosana Vilanova

Experimentou Grupos de Meditação Ativa com Gasha em 19/03

O curso livre de massagem tântrica envolve um conjunto muito rico de experiências intensas e transformadoras. É uma vivência valiosa que certamente influenciará (e já está influenciando) meu dia a dia. Recomendo muito o curso.

Sergio de Oliveira

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Gasha em 19/03

A experiencia mais marcante foi perceber a força e beleza da energia sexual subindo para centros de energia ao longo da coluna vertebral e os incríveis desdobramentos dessa ativação, tais como, plenitude, consciência aguçada, lembranças da infância e consciência do fluxo de amor que percorre todo o universo.

Reginaldo Ferreira

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Gasha em 19/03

Fui ao encontro sem expectativas, e me surpreendi. As atividades foram relaxantes e revigorantes, e me fizeram receber que minha vida é maravilhosa e estava deixando pequenas frustrações afetarem a minha felicidade. Foi ótimo dançar, conversar com todos e refletir sobre várias coisas. Aprendi a olhar nos olhos dos outros e me convenci de que sou feliz, e mereço essa felicidade.

Luisa Rafidi

Experimentou Grupos de Meditação Ativa com Gasha em 19/03

É uma experiência unica, as dinâmicas usadas com o grupo fizeram com que desenvolvêssemos uma energia muito agradável. É importante falar que em um primeiro momento estava meio receosa, pois estava rodeada de pessoas desconhecidas as quais daria a liberdade de fazerem parte da minha vida de uma forma intensa, inovadora e inusitada. Porém, após as dinâmicas parecida que já nos conhecíamos a anos e que era apenas um reencontro.Descobri que posso ir além do que imaginava, descobri que posso sentir que sou livre, completa, feliz.Hoje me sinto transformada, a cada dia me sinto mais completa! Toda energia que senti, o respeito ao próximo, a atenção que cada um recebeu pela Antar Gasha. São coisas difíceis de descrever! Só tenho a agradecer tudo que vivenciei em um único final de semana! MARAVILHOSO !!!

Ruslana Fernandes

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Gasha em 19/03

Estou vivendo um momento indescrítível, a sensação de estar bem consigo mesmo é impar... agora está parecendo tudo tão fácil... Participar deste workshop com um grupo tão diversificado e eu ter aprendido a não julgar, ou comparar a experiência de cada indivíduo com a minha foi muito libertador, e principalmente, eu perceber que o melhor é aprender a não me julgar, e assim poder ser eu mesmo e ter a coragem de deixar as pessoas se aproximarem de mim. Me abrir para o mundo de novas experiências, sem a interferência das experiências passadas. É muito sensacional.

Darlan Nascimento

Experimentou Grupos de Meditação Ativa com Gasha em 19/03

Experiencia de superar o Medo!!! Sobre enfrentar aquilo que não me agrada mais!!! Obrigada de verdade Gasha!!!! Esse curso Foi especial demais em minha vida!!! Gratidão é a melhor palavra!!!

Lenne

Experimentou Grupos de Meditação Ativa com Gasha em 19/03

Ao chegar ao local estava em alerta, preparada para julgar, desconfiada do processo, sentia que estava entrando em uma "fria".Conforme o tempo foi passando, pude perceber a seriedade em que os trabalhos eram executados, o comprometimento da equipe, o brilho nos olhos das pessoas, o cuidado com o local. Fui aos poucos me entregando, deixando o julgamento e o saber de lado e participando das vivencias com toda entrega. Fui me sentindo merecedora de estar ali e fui me achando linda. Ao final da experiencia sai com a mente aberta, leve, como seu eu tivesse em outra dimensão. O tempo corria em outra velocidade. Voltei renovada e com desejo de participar de todas as atividades.

Priscila Lima

Experimentou Grupos de Meditação Ativa com Gasha em 19/03

Me sinto aconchegada, leve , sorriso soltinho... com uma vontade enorme de me cuidar mais, me olhar com mais carinho, como na dinâmica do espelho. Estou muito mobilizada para tornar o meu dia a dia mais prazeroso, de dividir obrigações que antes achava que eram só minhas, enfim ... dividir melhor o meu tempo entre o trabalho, o descanso e o lazer. quero cantar mais (mesmo sem saber a letra da música), dançar mais, meditar mais,viajar mais, estudar mais,ler mais, ver mais o por do sol e cada fase da lua, estar mais em contato com a natureza... As palavras são poucas para definir esta maravilhosa experiência ministrada pelo olhar cuidadoso , carinhoso e sensível de Antar Gasha e do Reginaldo. em que é possível se entregar , sentir e caminhar em direção a si mesmo. Gratidão.

Vaneska Pires

Experimentou Grupos de Meditação Ativa com Gasha em 19/03

Se permitir acessar memorias emocionais antiga que por tempo lhe causaram certas aflições e pode trata-las para que não incomodem mais. Refletir a forma com que olhamos e reagimos as adversidades do dia-a-dia. Exercitar o não julgamento, a permissão e a compaixão. Isso produz um autoconhecimento gigante, muitas vezes buscamos entender o mundo e esquecemos de compreender quem somos na essência. É incrível a sessação de notar os efeitos que esse trabalho maravilhoso tem na nossa vida.

Gustavo Guimaraes

Experimentou Grupos de Meditação Ativa com Gasha em 19/03

Foi uma experiência ímpar na minha vida, além de ter trabalhado muitas emoções reprimidas o que mais teve valor para mim e que com certeza me trouxe um resultado expressivo, foi o fato de eu descobrir que tinha um filho de 4 anos que me amava muito e eu até então sempre achei que o amava, mas só descobri isso na segunda feira após a mãe dele ter liberado que ele passasse a noite do meu aniversário dormindo comigo, e aí só então que eu percebi que eu amava mais a minha ex mulher do que ele, e então descobri que eu estava direcionando o meu amor para pessoa errada e aí sim eu vi que depois de mim ele é a pessoa mais importante da minha vida e passei a noite inteira chorando, beijando e acariciando ele. Só isso pra mim já valeu por tudo. Agradeço muito ao centro metamorfose por ter me ajudado nessa descoberta, e no caminho do do amor ter descoberto o meu verdadeiro amor.

Armando Dionysio

Experimentou Grupos de Meditação Ativa com Gasha em 19/03

Senti-me muito bem e agradecida pelo aprendizado e por liberar coisas que me incomodavam, não só da minha sexualidade mas também de comportamentos que me limitavam. Estou bem, me reorganizando e em paz agora.

Isabela

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Gasha em 19/03

Mesmo os mais céticos vão tirar proveito de uma vivência como esta que, uma vez iniciada, não há como ficar indiferente! Na minha 1a experiência algumas coisas me assustaram, tive medo de algumas reações minhas e pude me observar muito... nesta 2a experiência o medo deu lugar a um convite de "quero mais" ou "deixa rolar" e foi muito bom. Caminhei mais um tantinho em direção a mim mesma! Vamos além...

V. R.

Experimentou Grupos de Meditação Ativa com Gasha em 19/03

Essa foi sem dúvida minha primeira e maior experiência de busca interior. Me senti bastante conectada com a natureza e com todo o grupo, o que me facilitou entrar em processo meditativo. Maior presença no aqui e agora, mais amorosidade, respeito e não julgamento foram os principais resultados que conquistei com essa fantástica experiência meditativa. Estou encantada com o Workshop: O Caminho do Amor e super recomendo para qualquer pessoa que esteja aberta a trabalhar seu interior. Pretendo fazer novamente muitas outras vezes.

Gislene Maria

Experimentou Grupos de Meditação Ativa com Gasha em 19/03

Tenho dificuldade de expor sentimentos. Sou muito tímido e essa timidez geralmente é vista como indiferença, o que dificulta meus relacionamentos. Ao mesmo tempo, sempre comprei muito a imagem que os outros faziam e fazem de mim. O Curso me ajudou a ter mais autoconhecimento, não ter receio de expor meus sentimentos - e assim saber filtrar o que essas imagens tem de justas e injustas. Melhorou minha autoestima e percepção de mundo. Tenho olhado mais nos olhos do outro, estou menos contido, tenho mais consciência do que quero ou preciso... Estou aprendendo a depender menos dos outros para me sentir bem e a me afastar de situações ou pessoas pouco saudáveis. Assim, a experiência do "Caminho do amor" contribuiu para que eu exercite as emoções e tenha mais paciência comigo mesmo. Valeu!

Leopoldo G.

Experimentou Grupos de Meditação Ativa com Gasha em 19/03

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)


Quer agendar uma sessão? Inicie por aqui




Publicações de Gasha

Abra-se para novos horizontes
por Antar Gasha









Inicie um atendimento com Antar Gasha

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.