Agni Avesha

"O AMOR é a Força Mais Curativa do Mundo!" (Osho)
Terapeuta Tântrica

Terapeuta e Renascedora, formada em Terapias Integradas de Respiração, Radiestesia e Radiônica, Emotional Freedom Tecnique (EFT), Astrologia, Numerologia, Tarot, PNL e Reprogramação Mental, Cura Quântica, Terapia Vibracional e Terapia Tântrica.

Instrutora de Pompoarismo e Yoni Eggs Terapia.

Terapeuta sexual, especializada em disfunções sexuais, onde utiliza a Terapia Tântrica no tratamento de Anorgasmia, Dispareunia, etc.

Terapia para casais: Realiza um Atendimento especializado para casais que buscam melhorar a conexão, entrega, presença e intimidade na relação, desenvolvendo mais amorosidade, cumplicidade e assim, prolongar o prazer na relação.

Conduz Curso de Massagem Tântrica para Casais.

Conduz Workshops para Mulheres - O Resgate do Sagrado Feminino, onde utiliza Meditações Ativas, Renascimento e Vivências para ajudar Mulheres a descobrirem seu Poder Pessoal e transformarem suas vidas, ressignificando crenças limitantes, podendo assim dar um salto quântico em sua qualidade de vida.

Segue estudando as Tradições Matrifocais, Mitologias, os Conhecimentos Ancestrais da Mulher, Danças Circulares Sagradas e Culturas Matriarcais.

Utiliza, em seus atendimentos, meditações ativas e outras terapias energéticas, para intensificar o resultado da Terapêutica e proporcionar estados alterados de percepção e expansão de consciência, que potencializam o processo de autoconhecimento, transformações profundas, novas percepções de níveis elevados de prazer e plenitude, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais, auxiliando no tratamento de doenças como: Depressão, síndrome do pânico, ansiedade, etc.

Formações e Experiências

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)


Quer agendar uma sessão? Inicie por aqui




Inicie um atendimento com Agni Avesha

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.