Prem Alipsa (Amalia Gonçalves)

Terapeuta filiada à Rede Metamorfose

Faça contato:

  • Atendimentos:

    Em um aprendizado de vida e experiências, sigo o meu coração e faço da terapia uma arte, a arte de encontrar a cura dentro de nós mesmos.

    Sou Amália Gonçalves, 26 anos, libriana e mãe solteira; trabalho com massoterapia e estética há 6 anos.
    Desde que eu comecei no ramo venho observando a necessidade de cada pessoa, e busco sempre aprimorar meus atendimentos.
    A busca incessante por cursos e formação na área me levou até a Terapia Tântrica, onde eu me encontrei como pessoa e como
    profissional, ser terapeuta não é uma missão fácil, e nós precisamos primeiramente cuidar de nossas questões internas, para
    estarmos preparados e aptos em tratar todo e qualquer tipo de caso.
    Cuidar do nosso corpo é muito importante, mas cuidar do nosso SER é indispensável, existem pessoas que buscam a perfeição
    externa e nem se dão conta do quão bagunçado está por dentro.
    Eu sou apaixonada pela filosofia de vida que o Tantra oferece, e aprendo a cada dia ser uma pessoa melhor para mim mesma,
    sendo assim o mundo a minha volta fica cada vez mais colorido e cheio de prazer em desfrutar as coisas simples da vida, como
    observar o botão de uma flor se abrindo.
    Minha missão é e sempre foi ajudar todos à minha volta, mesmo antes de trabalhar com Massoterapia, é extremamente gratificante
    ver as "lagartinhas" que eu cuido com tanto amor e carinho saindo do casulo e se transformando em borboletas, voando
    longe, alto, grande, sem medo e sem preguiça se viver o novo e se manifestar no mundo como realmente são, tirando todas as máscaras e rótulos,
    assim como aconteceu no meu processo de evolução, e que ainda acontece a cada dia.
    Sempre há uma nova oportunidade, um novo caminho, uma nova história. A resposta e cura para todas as dores e medos está dentro de nós, basta respirar e observar.
    Agradeço ao universo por tudo que tenho e sou hoje, e agradeço pelo dom e sensibilidade que tenho para auxiliar todas pessoas a meu redor.
    O Tantra me ensinou a acolher a sexualidade, compreender o corpo, que é um templo sagrado e merece ser tocado com todo amor, respeito , um desejo de entrelaçar a alma e não apenas os corpos.
    Mergulhar no vasto profundo prazer, essa é a meditação mais linda do mundo, e não há nada de errado em sentir prazer, ele está aqui para ser contemplado.
    O ideal seria que todas as pessoas soubessem acolher a sua sexualidade, compreender o corpo, desejar ser amada, olhar nos olhos para desvendar os mistérios da alma.

    Eu utilizo a linha terapêutica do Tantra, que não é apenas uma massagem, a terapia vai além, são técnicas *Neoreichiana* , para auxiliar a retirar traumas adquiridos no decorrer da vida; recorrentes de maus tratos, sejam verbais ou corporais, de relacionamentos e relações, traumas, abusos, invasões, toques grosseiros , entre outros; tudo que guardamos e engolimos, mas na verdade, não precisa mais fazer parte de nós, o que é do passado fica no passado, precisamos estar presentes no agora e trazer para o momento real apenas as coisas boas que vivenciamos, aprender com os erros e fracassos, porém, não viver relembrando nem sentindo o que já foi.
    Para libertar o corpo e a alma destes traumas, denominados *couraças*, eu utilizo exercícios e atividades de *respiração consciente * e *meditação ativa*, a fim de colocar para fora todo sentimento e energia estagnada, que impedem o *prazer* de simplesmente *viver* fluir dentro de nós.
    Auxilio minhas clientes a fazer uma conexão com a sexualidade e com o prazer, ampliando o auto conhecimento, expandindo o prazer no corpo, aprendendo a mergulhar em si mesma, transformar o corpo sexual em um corpo espiritual, desconstruindo os rótulos que a sociedade cria e estabelece para nós, principalmente relacionadas ao prazer, conhecer o próprio prazer, expandir o prazer no corpo, estar entregue a si mesmo. Estar plena e cheia de vida.
    Deixando-as livres e prontas para dar e receber amor.
    Permita –se conhecer a minha linhagem, guiada pela minha facilitadora Danielli Malini, que é uma pessoa iluminada e exerce um trabalho muito lindo e especial. Me formei no espace Prem em Jundiaí, turma de 2018 para 2019.
    E com o Daniel Gyanrahi da Conexão Kundalini em massagem tântrica no ano de 2017, onde tive o primeiro contato com tantra e me despertou muito !
    Este ano fiz um curso de terapia xamânica na Amazônia e estou trazendo muita cura com o som de tambor sagrado, Maracá e defumacão nos meus atendimentos também.

    Trabalho com atendimento individual e para casais .
    Facilito workshop com assuntos relacionados ao tantra, sexualidade e massagem em geral como Shantala, drenagem, relaxante, de pedras vulcânicas, etc...
    Trabalho com massoterapia e estética desde 2012, utilizo cosméticos orgânicos e naturais também nos meus atendimentos.
    Tenho um espaço de atendimento muito bonito e aconchegante.

    Formações e Experiências

    • 2019 à 2020 Biotantra (em Formação) - Espaço Prem (com Prem Malini e Dhyan Darshano)
    • 2019 Terapia Xamanica na Amazônia (Acre) - com a Xamã Jane da Selva
    • 2018 à 2019 Terapeuta Tântrica - Espaço Prem (com Prem Malini e Dhyan Darshano)
    • 2017 Curso de Massagem Tântrica - Conexão Kundalini com Daniel Gyanhari
    • 2016 Pedras Vulcânicas Quentes e Frias - Isa Prudome
    • 2015 Estética Facial e Corporal - com Isa Prudome
    • 2014 Capacitação em Massoterapia - com Isa Prudome
    • 2013 Central de Materiais e Esterilização - Senac

    Atuação

    • Atende com Massagem Tântrica
    • Atende com Terapêutica Tântrica
    • Atende com Biotantra
    • Atende com Workshop de Relacionamento e Sexualidade
    • Atende com Workshop de Massagem
    • Atende com Meditação Guiada
    • Atende com Meditação Ativa
    • Facilita Encontros de Meditação Tântrica
    • Atende com Meditação na Água
    • Atende com Vaporização do Útero
    • Atende com Terapia Xamanica
    • Atende com Massagem Relaxante
    • Atende com Massagem de Pedras Vulcânicas

    Já participou de alguma atividade com Alipsa?
    Envie um depoimento

    Inicie um atendimento

    Preencha a Ficha de Anamnese básica para receber mais informações:

    Você manifestou recentemente alguma destas condições?

    Como entrar em contato com você?