
Deva Nishok
Coordenador Geral da Comunna Metamorfose. Há 35 anos trabalha com o Tantra, Renascimento e Terapias Integradas de Respiração. Atua com processos energéticos de harmonização e cura. É Master Trainer em PNL e membro da Comunidade Mundial de PNL em Saúde. Master Coach e Consultor em relacionamentos e sexualidade humana atuante no mercado desde 1996 formado pela Sociedade Brasileira de Coaching. É Professional Kinesiology Practitioner e ministra cursos de Tantra, Massagem Tântrica, Body Integration, Terapia Vertebral, Harmonização dos Chakras e Grupos de Meditação.
Criou uma metodologia própria de massagem sensorial e energética chamadas “Sensitive”, “Êxtase Total”, “Lingam Massagem”, “Yoni Massagem”, “G-Spot Massagem” e “P-Spot Massagem” que são específicas da Sadhana Comunna e únicas no mundo. Foi editor e produtor do Jornal Metamorfose – Caminhos para a transformação. Tem múltiplas formações em Terapias Integradas de Respiração e Renascimento (Rebirthing), é facilitador de grupos de desenvolvimento pessoal tais como “Alquimia do Amor”, “Melting – A Experiência Oceânica”, ”O Grito Primal”, “A Arte de Viver a Vida”, “In Silence” e “Atos de Poder”.
Atualmente, é Coordenador Geral da Sadhana Comunna e está desenvolvendo um portal on-line a respeito de uma nova visão sobre a sexualidade humana, o NeoSexo. Em breve Nishok estará publicando seus livros.
Importante: Tantra não é Prostituição.
A Terapia Tântrica acontece em um ambiente de profundo respeito e confiança, e resgata sua vitalidade e poder pessoal através de massagens e meditações especialmente criadas com este propósito. Confie e permita-se! Seu corpo possui todas as chaves para viver com mais prazer e alegria :)
Entendi! Quero falar com
(00) 0000-0000
Veja outras dúvidas frequentes
O tantra pode ajudar minha vida sexual?
Sim, e com todas as questões emocionais e comportamentais que interferem uma vida sexual saudável. As práticas do Tantra criam um novo olhar para o nosso corpo que permite que emoções antigas, traumas e neuroses possam vir para a superfície e ser integradas pelo corpo, diminuindo e até eliminando a influência deles no nosso comportamento, inclusive o sexual. Muito da nossa sensação de travamento ou falta de plenitude na vida sexual vem de ativações nervosas conectadas com traumas ou experiências difíceis que foram repetidas sistematicamente. O Tantra ajuda a desprogramar tudo isso para que a gente possa se reprogramar com mais livre-arbítrio.
Qual a relação de Tantra e orgasmo?
O orgasmo é um fenômeno bioelétrico; uma explosão de energia quando o corpo não mais sustenta a carga. O Tantra traz um aprendizado de conexão com essa mesma energia, refina a nossa percepção para níveis mais sutis e prepara o nosso corpo para cargas mais intensas. Conforme seguimos com as meditações e práticas do Tantra, é comum encontrarmos novas maneiras de perceber o prazer e o orgasmo no corpo, expandindo essa capacidade natural.
Quantas sessões preciso fazer?
A quantidade de sessões é uma escolha particular de cada pessoa.
Nossa sugestão é sempre que você primeiramente realize uma sessão única e a partir dela avalie seu desejo de continuidade.
Para a maioria das pessoas, uma sessão única é transformadora e suficiente, outras optam por um ciclo de três, cinco ou dez sessões, geralmente quando possuem mais questões a serem trabalhadas ou desejam viver mais dessa potência.
A periodicidade das suas sessões, em caso de continuidade, também será definida por você. Além disso, os profissionais oferecem descontos especiais para pessoas que optam pela continuidade.
Quais os principais benefícios?
A massoterapia tântrica promove muito mais benefícios do que apenas o desenvolvimento da sexual, pois a pessoa liberta-se de traumas e condicionamentos limitantes do passado, alcançando um novo estado de vibração (sintonia) estritamente ligado ao bem-estar e satisfação pessoal. Por isso a terapia tântrica também é conhecida como Terapia Vibracional:
- Desperta a consciência da Bioeletricidade.
- Fortalece, tonifica e vitaliza os genitais.
- Auxilia na cura de disfunções sexuais (baixa libido, ausência de orgasmo, ejaculação precoce, impotência, vaginismo, baixa lubrificação vaginal, entre outras).
- Aumenta os níveis dos "hormônios do prazer": endorfina, serotonina e ocitocina.
- Orgasmos múltiplos, secos e ejaculatórios.
- Modifica os paradigmas sobre sexualidade.
- Desperta regiões sensoriais adormecidas ou condicionadas pela repetição constante de processos masturbatórios.
- Insere todos os grupos musculares do corpo ao mecanismo reflexo do orgasmo, ampliando as possibilidades de prazer.
- Conecta a voz e a respiração às sensações do corpo, permitindo o livre fluxo da energia.
- Dissolve bloqueios psicológicos e emocionais que inibem o fluxo de energia, afetando o prazer.
O que é um hiper-orgasmo?
Normalmente a experiência sexual das pessoas está relacionada a reflexos condicionados pela masturbação, sensorialmente limitados. A masturbação condiciona para que a experiência de orgasmo aconteça sempre da mesma maneira, utilizando apenas um grupo muito reduzido de músculos. O que observamos em nossas pesquisas no Centro Metamorfose é que todos os músculos do corpo podem se associar ao orgasmo, criando novas possibilidades de prazer.
Os músculos desempenham um papel fundamental na eletricidade do corpo. O orgasmo sexual é uma descarga bioelétrica que produz uma forte contração muscular, seguida de uma liberação dessa energia num fluxo ascendente, direcionado para a cabeça. Músculos hipotônicos (com baixo tônus muscular) são incapazes de sustentar uma energia alta e de melhor qualidade. Por isso o orgasmo convencional é tão insatisfatório e muitas vezes produz compulsão sexual ou frustração, tornando os indivíduos precoces nas suas relações ou incapazes de produzir orgasmos.
O Método Deva Nishok provoca uma reeducação sensorial através de estímulos específicos, especialmente elaborados para fortalecer e aumentar os músculos sexuais presentes na Vagina e no Pênis, de tal forma que passam a sustentar níveis mais altos de energia e prazer. Isto significa também um maior tempo de ereção para homens, e possibilidades de incríveis e sucessíveis orgasmos para mulheres e homens.
Você pode imaginar o que significa ter um orgasmo vinculado a todo o seu corpo e não apenas aos músculos ejaculadores ou músculos vaginais? A diferença entre um orgasmo comum e um orgasmo de corpo inteiro (Hiper-orgasmo) é algo que você merece conhecer, pode acreditar!
Atendem casais?
Casais podem se beneficiar conjuntamente das práticas e dos resultados da Terapia Tântrica. Recomendamos que as primeiras sessões sejam realizadas em separado, de forma que cada um possa focalizar a atenção nos seus próprios resultados, superando seus bloqueios e dificuldades de forma individual. Depois de algumas sessões, recomendamos que recebam sessões conjuntamente no mesmo ambiente, simultaneamente. Lembramos que nossos trabalhos não objetivam a prática de sexo no local de atendimento.
Dentre os benefícios que o casal experimentará, destacam-se:
- Conhecerem melhor os aspectos anatômicos, fisiológicos e energéticos de seu corpo.
- Compreenderem melhor os 3 aspectos integrados da mobilização orgástica: respiração, movimento e som.
- Ultrapassarem os mecanismos condicionados como traumas e bloqueios;
- Desenvolverem novas cognições, aumentando a sensibilidade e a percepção, criando novas habilidades orgásticas.
Os atendimentos para casal possibilitam um maior aprofundamento do potencial energético do corpo de cada um dos parceiros e, consequentemente, um aumento na intimidade do casal e a melhoria do relacionamento.
Vocês oferecem cursos?
Sim! Você pode aprender em um Cursos de Massagem Tântrica, ou de forma mais completa através de uma Formação em Terapeutica Tântrica, ou até mesmo através de Cursos Online de Tantra.
Como agendar uma sessão?
Encontre um terapeuta ou espaço filiado em sua cidade e entre em contato para saber mais informações.
Para quem é indicado?
O processo de desenvolvimento terapêutico do Tantra é dedicado a todas as pessoas que desejam ampliar a consciência corporal e acessar a sua potência orgástica, independente de apresentarem qualquer problema ou questão com relação à sexualidade.
No entanto destacamos também que traumas e dificuldades são temas frequentemente trazidos e cuidados com muita amorosidade em nossas sessões, tais como:
- Ausência de sensibilidade, desejo e prazer
- Anorgasmia e dificuldades para chegar ao orgasmo
- Bloqueios sexuais e emocionais
- Vaginismo
- Diversas formas de violência contra a mulher
- Dificuldade na relação com o próprio corpo e autoestima
- Situações de aborto, perdas e traumas
- Ansiedade, estresse e depressão
Importante salientar que sessões de massagem tântrica podem ser vivido por qualquer pessoa, desde que seja maior de 18 anos e esteja disposto a encarar suas sombras para se transformar. Existem também retiros e práticas que sim, são exclusivos para casais, mas o Tantra vai muito além disso.
Quanto tempo dura uma sessão individual?
Duração Sua sessão será particular e conduzida por uma de nossas terapeutas orgásticas. Possui duração de 2h, mas sugerimos que venha com tempo a mais para relaxar no nosso jardim depois da sua experiência.
Um atendimento de terapia orgástica (massagem tântrica) pode durar entre 1h e 2h, de acordo com o processo adotado pelo instrutor e o tempo de conversa inicial (anamnese).
Em algum momento da sessão será elaborado um trabalho corporal focado nas suas necessidades específicas e que poderá fazer uso de diferentes práticas corporais, massagem, meditação, para trilhar o caminho que te levará a descoberta do seu potencial orgástico.
Recomendamos sempre que se reserve ao menos 2 horas para a sessão. Consulte um terapeuta para obter mais informações!
Devo escolher um terapeuta homem ou mulher?
Fica a seu critério, escolha o profissional que lhe inspirou confiança e empatia. Todos nós carregamos características masculinas e femininas, independente do nosso gênero. O que terá maior importância para o seu processo terapêutico é a sua confiança no profissional de sua escolha, e para isso é importante que você se sinta confortável com a situação. Por este motivo, fazemos questão de divulgar o curriculo e fotografia dos terapeutas afiliados. Se desejar, é possivel verificar com o terapeuta a possibilidade de uma conversa preliminar para esclarecer dúvidas e saber mais sobre como a Terapia Tântrica pode ajudar seu desenvolvimento.
Como é o toque na Massagem Tantrica?
Na Sensitive Massagem, os toques são suaves, por toda a pele, acordando o prazer para todas as partes do corpo e despertando a capacidade de sentir prazer e afeto, despertando uma energia poderosa, que ressignifica a relação com a sexualidade e harmoniza as emoções.
Na Yoni Massagem, seguem-se metodologias especiais diferente das manobras normalmente aplicadas nos movimentos masturbatórios, que apenas reforçam os condicionamentos limitantes. No Método Deva Nishok, por exemplo, aplicam-se manobras que desencadeiam e liberam uma quantidade enorme de energia e, ao mesmo tempo, inibem o reflexo de contenção, permitindo um grande relaxamento e entrega para que ocorra uma nova experiência orgástica, na qual o prazer é vivenciado com mais sustentação e intensidade. Nesta metodologia, mesmo que ocorram momentos de clímax, o/a terapeuta reforça o processo, de forma a ajudá-la a ultrapassar o declínio energético. A maioria das mulheres se surpreende com o nível de eficiência e os resultados apresentados pelo processo.
Na Lingam Massagem é seguida uma metodologia especial diferente das manobras normalmente aplicadas na masturbação, com a intenção de expandir a sensorialidade do corpo. No Método Deva Nishok, por exemplo, aplicam-se manobras que desencadeiam e liberam uma quantidade enorme de energia e, ao mesmo tempo, inibem o reflexo de contenção, permitindo um grande relaxamento e entrega para que ocorra uma nova experiência orgástica, na qual o prazer é vivenciado com mais sustentação e intensidade. Nesta metodologia, mesmo que ocorram momentos de clímax, o/a terapeuta reforça o processo, de forma a ajudá-la a ultrapassar o declínio energético. A maioria dos homens se surpreende com o nível de eficiência e os resultados apresentados pelo processo.
Que produtos são utilizados?
Nas manipulações genitais da Lingam e Yoni massagem, o mais comum é utilizar óleo de semente de uva, além de uma capsula vibratória (bullet) para estimulação clitoriana.
Como eu fico vestido(a)?
Em sessões de massagem tântrica, o interagente que recebe a massagem fica completamente despido(a), pois a roupa absorve energia e limita a atuação. É importante reafirmar que não se trata de uma técnica sexual; não há sexo inserido no contexto das massagens divulgadas pela Rede Metamorfose. Objetivamos, sim, a revitalização de suas funções de sexualidade, energia e vitalidade, sem o ato sexual.
Como o terapeuta fica vestido(a)?
O(A) terapeuta não se despe. Todo o foco de nosso trabalho está em sua receptividade, na sua rendição, na sua não-ocupação com o externo, no voltar-se para dentro e apenas sentir. As massagens são experiências de total entrega, em que você é apenas o observador dos processos fisiológicos e energéticos que acontecerão.
Se você entrar no trabalho com alguma intenção, desejo, fantasia ou expectativa sexual, haverá uma perda enorme em seu processo de desenvolvimento pois você estará comprometido com a representação de um papel: o papel de amante, de sedutor, de macho, de fêmea. A representação desses papéis irá desgastá-lo(a), irá consumi-lo(a) e não permitirá que a energia se acumule internamente, propiciando uma nova percepção de volume e densidade energética, capaz de mostrar-lhe que existem outras opções de uso da energia sexual (sem o sexo conhecido) pois você permanecerá baseado em sua experiência condicionada.
É necessário um tempo de dedicação e um tanto de investimento para que seus padrões se alterem e você consiga permanecer um tempo maior no prazer, na sensação, livre de intenções e desejos condicionados e consequentemente condicionantes também.
Eu serei masturbado(a)?
Não, em uma sessão de Massagem (ou Massoterapia) Tântrica não há masturbação. Nosso trabalho é ajudar a pessoa a superar seus condicionamentos limitantes, introduzindo manobras inabituais.
Os novos estímulos sensoriais que são distribuídos sobre a pele, por serem tão prazerosos e desejados pelo corpo, realizam mudanças importantes nas estruturas das sinapses neuronais, ressignificando a atividade neuro-muscular e a liberação e expansão das bioenergias. Esses estímulos especiais provocam modificações importantes na fisiologia do prazer, recuperando e aumentando o potencial do prazer e do orgasmo.
Mesmo nos estímulos da Yoni (Vagina) ou Lingam (Pênis), não há conotação masturbatória, e os estímulos visam o desenvolvimento fisiológico da musculatura da região pélvica, o que proporciona maior capacidade de acumular energia e consequentemente sentir prazer em níveis mais sensíveis e duradouros.
Você aprenderá que todos os músculos do nosso corpo, em todas as suas partes, são passíveis de experimentarem o orgasmo através da ativação de um grande volume de prazer. O corpo é a chave para uma compreensão profunda de sua essência e o êxtase orgástico é o caminho para alcançar essa compreensão. Vale a pena dissociar-se da idéia limitante do sexo e do sexual, da forma como o conhece.
Eventos com Nishok

Formação em Terapêutica
27 a 29 maio / 2022- Itapeva
Instituto Metamorfose - de sexta 16h a domingo 16h
- com Deva Nishok

evento encerrado
TIR - Terapias Integradas de Respiração
-
TÉCNICAS DE HOLOTRÓPICAS E CAÓTICAS
3 agosto / 2018 - São Paulo
com Deva Nishok, Ayama e Deva Kiran

evento encerrado
Formação em Renascimento (REBIRTHING)
-
6 dezembro / 2018
- São Paulo
com Deva Nishok

evento encerrado
TIR - Terapias Integradas de Respiração
-
14 dezembro / 2018
- São Paulo
com Deva Nishok

evento encerrado
Formação em Terapêutica Tântrica Módulo 4
-
21 dezembro / 2018
- São Paulo
com Deva Nishok

evento encerrado
Caminhos do Amor da Mente para o Coração
-
4 janeiro / 2019
- São Paulo
com Deva Nishok

evento encerrado
Formação em Terapêutica Tântrica Módulo 1
-
25 janeiro / 2019
- Itapeva
com Deva Nishok

evento encerrado
TIR - Terapias Integradas de Respiração
-
15 fevereiro / 2019
- Itapeva
com Deva Nishok

evento encerrado
Formação em Terapêutica Tântrica Módulo 2
-
22 fevereiro / 2019
- Itapeva
com Deva Nishok

evento encerrado
Caminhos do Amor da Mente para o Coração
-
8 março / 2019
- Itapeva
com Deva Nishok

evento encerrado
Formação em Terapêutica Tântrica Módulo 3
-
29 março / 2019
- Itapeva
com Deva Nishok

evento encerrado
Formação em Terapêutica Tântrica Módulo 4
-
26 abril / 2019
- Itapeva
com Deva Nishok

evento encerrado
Renascimento nas Montanhas
-
10 maio / 2019
- Itapeva
com Deva Nishok

evento encerrado
Formação em Terapêutica Tântrica Módulo 1
-
31 maio / 2019
- Itapeva
com Deva Nishok

evento encerrado
Treinamento Multiorgástico
para Casais
-
7 junho / 2019
- Itapeva
com Deva Nishok e Moa

evento encerrado
Formação em Terapêutica Tântrica Módulo 2
-
28 junho / 2019
- Itapeva
com Deva Nishok

evento encerrado
Renascimento nas Montanhas
-
5 julho / 2019
- Itapeva
com Deva Nishok

evento encerrado
Formação em Terapêutica Tântrica Módulo 3
-
26 julho / 2019
- Itapeva
com Deva Nishok

evento encerrado
Caminhos do Amor da Mente para o Coração
-
16 agosto / 2019
- Itapeva
com Deva Nishok

evento encerrado
Formação em Terapêutica Tântrica Módulo 4
-
30 agosto / 2019
- Itapeva
com Deva Nishok

evento encerrado
TIR - Terapias Integradas de Respiração
-
20 setembro / 2019
- São Paulo
com Deva Nishok

evento encerrado
Formação em Terapêutica Tântrica Módulo 1
-
27 setembro / 2019
- Itapeva
com Deva Nishok

evento encerrado
Formação em Terapêutica Tântrica Módulo 2
-
25 outubro / 2019
- Itapeva
com Deva Nishok

evento encerrado
Renascimento nas Montanhas
-
1 novembro / 2019
- Itapeva
com Deva Nishok

evento encerrado
Formação em Terapêutica Tântrica Módulo 3
-
29 novembro / 2019
- Itapeva
com Deva Nishok

evento encerrado
Formação em Terapêutica Tântrica Módulo 4
-
20 dezembro / 2019
- Itapeva
com Deva Nishok

evento encerrado
Reveillon Metamorfose
-
Festival de fim de ano
30 dezembro / 2020 - Comunna Metamorfose
com Ratna Bali, Deva Nishok e Lukas Sato

evento encerrado
Delerium para Solteiros Treinamento Multiorgástico
-
Exclusivo na Comunna Metamorfose
5 março / 2021 - Comunna Metamorfose
com Deva Nishok

evento encerrado
Os caminhos do Amor Da mente para o coração
-
6 maio / 2022
- Itapeva
com Deva Nishok

evento encerrado
Formação em Renascimento Modulo 1
-
3 junho / 2022
- Itapeva
com Deva Nishok

evento encerrado
Melting A Experiência Ocêanica
-
16 junho / 2022
- Itapeva
com Deva Nishok

evento encerrado
Melting A Experiência Ocêanica
-
11 novembro / 2022
- Itapeva
com Deva Nishok
Depoimentos sobre o trabalho de Nishok
Patricia Alves
Experimentou Grupos de Meditação Ativa com Nishok em 09/03
Kaká Salomão
Experimentou Capacitação para Terapeutas Tântricos com Nishok em 31/07
H.
Experimentou Capacitação para Terapeutas Tântricos com Nishok em 17/03
C. B.
Felipe de Oliveira
Adriana
Experimentou Caminhos do Amor com Nishok em 12/03
Kleverlene
Nicanor
Experimentou Capacitação para Terapeutas Tântricos com Nishok em 31/07
Cláudia Waksman
Experimentou Caminhos do Amor com Nishok em 12/03
Teruo Massita
Experimentou Capacitação para Terapeutas Tântricos com Nishok em 01/08
Julio Cesar Monzu Filgueira
Experimentou Capacitação para Terapeutas Tântricos com Nishok em 23/10
Cláudia Waksman
Experimentou Grupos de Meditação Ativa com Nishok em 25/04
L. P.
Experimentou Caminhos do Amor com Nishok em 08/01
Leonardo Mendes
Experimentou Capacitação para Terapeutas Tântricos com Nishok em 15/10
Cássio Roberto Neves
Experimentou Capacitação para Terapeutas Tântricos com Nishok em 26/02
Satya Naina
Experimentou Capacitação para Terapeutas Tântricos com Nishok em 03/09
Guilherme Soares Vieira
Experimentou Capacitação para Terapeutas Tântricos com Nishok em 31/07
Cássio Roberto Neves
Experimentou Capacitação para Terapeutas Tântricos com Nishok em 25/02
Marcia Thome
Experimentou Grupos de Meditação Ativa com Nishok em 01/03
Nilson Ferreira
Experimentou Caminhos do Amor com Nishok em 23/08
Deva Harischandra
Experimentou Capacitação para Terapeutas Tântricos com Nishok em 02/08
Luciane
Experimentou Capacitação para Terapeutas Tântricos com Nishok em 22/03
Cláudio Makoto Miyata, Prem Nistal
Experimentou Capacitação para Terapeutas Tântricos com Nishok em 16/08
Wilma Gonçalves
Experimentou Capacitação para Terapeutas Tântricos com Nishok em 03/09
Fábio Hidalgo Valente
Experimentou Caminhos do Amor com Nishok em 02/01
Wilma Gonçalves
Experimentou Capacitação para Terapeutas Tântricos com Nishok em 31/07
Andrea Silveira
Experimentou Capacitação para Terapeutas Tântricos com Nishok em 23/10
Ivan Ramírez
Experimentou Capacitação para Terapeutas Tântricos com Nishok em 23/10
Silmara Victal
Experimentou Capacitação para Terapeutas Tântricos com Nishok e Satya Kali em 21/02
Cristina Maria Weber
Experimentou Caminhos do Amor com Nishok em 24/08
Cássio Roberto Neves
Experimentou Capacitação para Terapeutas Tântricos com Nishok em 26/02
Andressa Tonini
Experimentou Grupos de Meditação Ativa com Nishok em 15/02
Elaine Cristina Tomaz
Experimentou Capacitação para Terapeutas Tântricos com Nishok em 15/10
Maria Erilene dos Santos
Experimentou Capacitação para Terapeutas Tântricos com Nishok em 13/02
Caio Tavares
Experimentou Capacitação para Terapeutas Tântricos com Nishok em 05/07
Vivian Portela
Experimentou Capacitação para Terapeutas Tântricos com Nishok em 28/02
Rafael Fernando Drape
Tatiane Godoy
Fábio Amaral
Experimentou Capacitação para Terapeutas Tântricos com Nishok em 04/06
Maria das Graças Morato
Experimentou Capacitação para Terapeutas Tântricos com Nishok em 25/04
Marcilene Sanches
Lorena Barreto
Experimentou Grupos de Meditação Ativa com Nishok em 22/03
Carmela Salomão
Experimentou Capacitação para Terapeutas Tântricos com Nishok em 23/07
Sidney Lima
Experimentou Caminhos do Amor com Nishok em 12/03
Marina Yoshida
Experimentou Grupos de Meditação Ativa com Nishok em 22/03
Guilherme Soares Vieira
Experimentou Capacitação para Terapeutas Tântricos com Nishok em 11/06
S. A.
Experimentou Caminhos do Amor com Nishok em 12/03
Mario André Sigoli
Experimentou Capacitação para Terapeutas Tântricos com Nishok em 05/03
Wilma Gonçalves
Experimentou Capacitação para Terapeutas Tântricos com Nishok em 04/06
Létz Pinheiro
Experimentou Capacitação para Terapeutas Tântricos com Nishok em 24/10
G. A.
Experimentou Capacitação para Terapeutas Tântricos com Nishok em 17/06
Arlindo de Sena
Experimentou Caminhos do Amor com Nishok em 29/08
Mariana Barbosa de Castro
Experimentou Capacitação para Terapeutas Tântricos com Nishok em 23/10
Donizete Rezende
Experimentou Capacitação para Terapeutas Tântricos com Nishok em 22/03
Lilian Cibele
Experimentou Grupos de Meditação Ativa com Nishok em 05/03
Darcio Machado
Experimentou Grupos de Meditação Ativa com Nishok em 22/03
Jéssica Fortunata do Amaral - Deva Harischandra
V. C.
Érica Bizaio
Experimentou Capacitação para Terapeutas Tântricos com Nishok em 05/06
G.
Experimentou Capacitação para Terapeutas Tântricos com Nishok em 02/08
Deepak Nishanto
Experimentou Capacitação para Terapeutas Tântricos com Nishok em 02/07
G. V.
Experimentou Capacitação para Terapeutas Tântricos com Nishok e Satya Kali em 21/02
T. A.
Experimentou Grupos de Meditação Ativa com Nishok em 15/02
Lucy Murata
Thyago
Experimentou Capacitação para Terapeutas Tântricos com Nishok em 01/07
Bruno Nascimento de Oliveira
Experimentou Capacitação para Terapeutas Tântricos com Nishok em 23/10
Thyego
Experimentou Capacitação para Terapeutas Tântricos com Nishok em 01/08
Maria das Graças
Experimentou Capacitação para Terapeutas Tântricos com Nishok em 27/02
Publicações de Nishok
por Deva Nishok
por Deva Nishok
por Deva Nishok
por Deva Nishok
por Deva Nishok
por Deva Nishok
por Deva Nishok
por Deva Nishok
por Deva Nishok
Módulo 1
por Deva Nishok
Novembro de 2020
por Deva Nishok
Massagem vira ferramenta eficaz na busca da independência sexual
por Deva Nishok
Prática promete expandir a consciência por meio da intimidade sexual
por Deva Nishok
por Deva Nishok
por Deva Nishok
Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?
por Deva Nishok
O que é Tantra?
por Deva Nishok
O que é Tantra?
por Deva Nishok
O que é Tantra?
por Deva Nishok
O que é Tantra?
por Deva Nishok