Kênia Matos - Te ajudo a conhecer a essência do amor e prazer, através da educação em sexualidade, CorpoMente e Processos energéticos, vem comigo?

Kênia Matos

Te ajudo a conhecer a essência do amor e prazer, através da educação em sexualidade, CorpoMente e Processos energéticos, vem comigo?
Terapeuta Tântrica, Terapia Sexual, Psicoterapeuta
Atendimentos
Pré-agendar sessão

Tantra não é prostituição. O meu trabalho é exclusivamente terapêutico.

Sou Psicóloga Clínica, atualmente trabalho com a Terapêutica Tântrica  e Terapia Sexual, com um olhar Bioenergético.  Me aventurei no universo do auto desenvolvimento com Tantra e Experiências Xamânicas e através das mudanças que eu notei na minha vida , ( que foram muitas) na forma de relacionar comigo mesma e com o outro com mais conexão e presença, senti que minha missão é SER vir na linha da Sexualidade.

Eu me formei em Psicologia e me especializei em Terapia Sexual focado em disfunções Sexuais. Atualmente estou cursando uma Pós graduação em Sexualidade Humana- Educação, saúde e terapia sexual com aperfeiçoamento prático em ambulatório de sexologia clínica- IEPOS -( Instituto de ensino, pesquisa e orientação em saúde ).

 

Atendo todes os gêneros.  O meu foco é no ser humano e no seu potencial. Adoto em meus atendimentos a abordagem corporal do Neo Tantra, práticas bioenergéticas que valorizam o desenvolvimento humano e práticas psicoterapêuticas , consultoria educação em Sexualidade,  Renascimento e práticas integradas de respiração.

 

Venho me especializando cada vez mais na área da sexualidade humana que é um um universo lindo e intrigante que merece ser olhado com presença.

Não estou aqui para te curar, estou aqui para te auxiliar no seu desenvolvimento. 

Professores e Vivências

  • 2018- Terapia Tântrica Vibracional, Capacitação Método Deva Nishok.
  • 2019- ThetaHealing ( básico e avançado) , Cris Nishimori.
  • 2020 - Capacitação em Terapia Cognitiva Sexual - Semente ( Cursos em Psicologia).
  • 2020.2 - Psicóloga Clínica- CRP-03/23999
  • 2020.2 Especialização em Análise em Bioenergética em formação . Centro CorpoMente Salvador-Ba.
  • 2020.2 - Curso livre em Sexualidade na visão de Gestalt Terapia - com Aruza Carelli - CRP: 05- 29412.
  • 2020- Comunidade Shakti com Carol Teixeira, vivência para autoconhecimento através do Tantra.
  • 2017 a 2018 - Vivências Xamânicas com consagração de Ayahuasca para autoconhecimento e aprofundamento na espiritualidade- Comunna Chamatrina- Salvador-BA.
  •  
  •  
  •  

Depoimentos recebidos por Kênia

Não há como descrever! Quando a gente chega cheia de dores e condicionamentos a entrega é um agir da própria alma (a mente só vai processando Rs. Sério!) A terapeuta Kenia (com enorme paciência) acolheu as dores até que eu reapareci. O que mais ficou em mim é que não havia malícia alguma ou qualquer intensão por parte da terapeuta... foi algo muito puro e acolhedor. Sanou feridas e me trouxe um pouco da pureza de volta.Só tenho gratidão para com o universo e pelo vaso que é a Kênia Matos.

Thayse

Experimentou Massagem Tântrica com Kênia em 28/07

Muito atenciosa e profissional, será muito importante na minha evolução.

Gilson Junior

com Kênia em 07/11

Conheci o trabalho de Kênia através do portal da Metamorfose e fiz sessões de terapia tantrica muito proveitosas. Foi uma experiência muito boa e pretendo me aprofundar mais.

Gabriel

com Kênia em 22/04

Profissional estritamente competente e capacitada.A massagem em si parecia um sonho, toques suaves e mágicos, pura sensação de bem estar e leveza. Parecia até que o tempo parou ...

S de O

com Kênia em 28/07

Kênia é espetacular, de um sorriso, leveza e energia ímpar, me deixou super à vontade e tecnicamente é do tipo que supera expectativas, sem dúvidas farei novas sessões.

Adson

Experimentou Massagem Tântrica com Kênia em 05/09

Kênia, profissional de fibra e competência. Transmite confiança, firmeza e acolhimento! Demonstra amor e paciência no que faz! Recomendo!* Curso abrace o feminino

Eliene

Experimentou Tantra para Mulheres com Kênia em 05/09

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)

Inicie um atendimento com Kênia Matos

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.

Conheça mais Profissionais da Rede