Sol Nalini - SEXOLOGA Terapeuta Somática e Educadora Sexual. Especialista em disfunções +10 anos de profissão entre Brasil e Europa. Ministra cursos.

Sol Nalini

SEXOLOGA Terapeuta Somática e Educadora Sexual. Especialista em disfunções +10 anos de profissão entre Brasil e Europa. Ministra cursos.
Terapeuta Tântrica
Atendimentos
Pré-agendar sessão

Quando as pessoas chegam buscando seu trabalho estão esgotadas, cansadas e muito insatisfeitas com a sua sexualidade. A sessão começa sempre com uma boa conversa de alinhamento do tratamento terapêutico. Seu caminho é ensinar o corpo a construir um prazer livre de neuroses que o impessa de receber e dar amor em sua verdadeira essência. A terapia é um processo gradual que ensina o corpo a respeitar a sexualidade sagrada - o caminho do tantra - assumindo novas formas de prazer e de responsabilidade, permitindo que você aprenda a sustentar sua individualidade e a ter intimidade, respeitando os seus limites, mas se aprofundando nas experiências que te tragam alegria, amor, paz interna e felicidade.

Seu convite é: "Venha descobrir todo o seu potencial. Desperte a beleza do seu ser. Liberte o seu afeto."

Professores e Vivências

Formada em Estética e Cosmetologia pela Universidade Unip

Graduada em Sexologia pela Escola de Psicanálise de São Paulo

Formada como Terapeuta Tântrica pela CIA DO SER.

Realizou diversos cursos e vivências voltados à sexualidade, xamanismo, sagrado feminino e espiritualidade.

Depoimentos recebidos por Sol

Sol a minha imersão com você foi um marco em minha vida , melhorou a minha forma de pensar em relação a mim mesma e como eu olhava para o meu corpo.Hoje eu tenho muito amor ao meu corpo a minha vida , pois você me ajudou a mudar a minha percepção 😍

Claudia Angélica Clemente

com Sol em 16/01

Por sugestão da minha psiquiatra, teria que fazer um trabalho corporal. Foi me indicado a Sol Nalini, que me ajudou muito com seu trabalho, em conjunto com a psiquitra para que evoluísse no meu tratamento com resultados exponenciais.

Luiz Moraes

com Sol em 15/12

Processo incrível e transformador!!! Excelente profissional e terapeuta!!! Amei!!!

Ruy

com Sol em 15/12

A Sol é a pessoa mais amorosa que conheci. E muito experiente no tantra e estudada. É muito acolhedora e sensitiva. É um atendimento que alcança o prazer com espiritualidade e espontaneidade. Um auto resgate sendo conduzido por uma vibração de cuidado e amor da Sol. Eu super recomendo. Uma terapeuta de verdade perto do que o mercado de profissionais da área tem oferecido em geral. A sessão com a Sol é simplesmente incrível

Adriana Oliveira

com Sol em 15/12

Fiz a terapia com a Sol por cerca de 7 meses. O cuidado que ela tratou nossas sessões foi me deixando seguro para expor as questões que me desestabilizavam e ao longo de cada conversa sobre os temas, somado com as práticas corporais fui aceitando quem eu sou hoje e começando a entender a origem de cada questão que me abala. Esse processo foi me ajudando a enxergar as qualidades que tenho e especialmente, o que estou procurando pra minha vida. Mudou minha forma de me ver e de olhar para as pessoas que me relaciono. No início as sessões foram bem intensas e conforme os meses foram passando não aliviou kkkkk, mas entendi e senti que aquele ambiente era um lugar que eu podia ser o que sou agora e falar sobre isso com a intenção de cuidar de mim mesmo.

Raphael Vianna

com Sol em 15/12

Eu já tinha feito alguns cursos mas não encontrei uma profissional tão qualificada como a Sol Ela me explicou detalhadamente e com muita atenção me guio para aprender a técnica completa eu gostei tanto que mudei de profissão de engenheiro eu passei a ser terapeuta tântrico aonde sol foi a minha mentora nessa jornada e confesso que sempre que preciso ela nunca hesita em me ajudar: Sou grato por toda essa transformação que começou no meu relacionamento aonde minha esposa ficou tão maravilhada que fomos juntos aprender com essa maestra do tantra que tanto tenho a agradecer

Rodrigo Garcia

com Sol em 15/12

Minha experiência com Soley, uma terapeuta tântrica excepcional da Rede Metamorfose, foi profundamente transformadora. Desde nosso primeiro encontro, durante a anamnese inicial, percebi que Soley se destaca no campo da terapia tântrica. Com sua inteligência aguçada e habilidade em criar um ambiente de conforto e confiança, ela compreendeu minhas necessidades e inquietações de maneira intuitiva. Soley conduz suas sessões de massagem tântrica com uma maestria incrível, equilibrando habilmente toques terapêuticos e a transmissão de energias positivas. Em nenhum momento senti-me pressionado ou persuadido, mas sim acolhido em um processo terapêutico respeitoso e empático. Graças ao talento e à sensibilidade de Soley, as sessões tiveram um impacto notável na minha vida. Ela não apenas me ajudou a entender o momento que eu estava vivendo, mas também guiou as sessões com uma percepção profunda, o que me auxiliou a superar um período de depressão. Minha gratidão por Soley é imensa. Sua presença e suas habilidades como terapeuta tântrica são um verdadeiro presente. Desejo a ela toda a luz e sucesso em sua jornada na Rede Metamorfose. Soley, você tem um lugar especial no meu coração. Que você continue iluminando a vida de muitos, assim como iluminou a minha.

Ricardo L. Ferreira

com Sol em 15/12

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)

Inicie um atendimento com Sol Nalini

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.