A mulher que quer agradar no sexo
Recentemente atendi uma moça que teve pouquíssimas experiências sexuais na vida, apesar de já ter 38 anos. Ela nunca teve prazer nas relações com o ex marido e nem nas outras duas experiências.
O que mais me chamou a atenção é que ela não me procurou para tratar da questão do prazer dela, mas sim para aprender a fazer massagem tântrica em homem. Ela veio para aprender a dar prazer para o homem.
É muito generoso da parte dela. Nós mulheres somos generosas. O problema é que isso passou muito além da generosidade. A preocupação primeira dela era agradar a um futuro parceiro que nem existia ainda!
O prazer dela estava em segundo (ou seria terceiro, ou quarto?) plano.
Eu tive que apontar isso para ela. E dizer o quanto nós mulheres nos colocamos em segundo lugar, não só no sexo, mas em muitas coisas na vida.
Atire a primeira pedra a mulher que nunca fez isso. A mulher que nunca ficou mais preocupada em satisfazer o homem na cama do que em ter o seu próprio prazer. A mulher que nunca teve medo de manifestar uma fantasia sexual com medo de ser julgada pelo parceiro e desagradá-lo. A mulher que nunca teve medo de transar no primeiro encontro e ser mal vista por isso.
É triste e muito real. Foi o que aprendemos.
Vamos mudar isso? Estamos juntas.