A mulher que quer agradar no sexo

A mulher que quer agradar no sexo

publicado por Ivy

Recentemente atendi uma moça que teve pouquíssimas experiências sexuais na vida, apesar de já ter 38 anos. Ela nunca teve prazer nas relações com o ex marido e nem nas outras duas experiências.

O que mais me chamou a atenção é que ela não me procurou para tratar da questão do prazer dela, mas sim para aprender a fazer massagem tântrica em homem. Ela veio para aprender a dar prazer para o homem.

É muito generoso da parte dela. Nós mulheres somos generosas. O problema é que isso passou muito além da generosidade. A preocupação primeira dela era agradar a um futuro parceiro que nem existia ainda!

O prazer dela estava em segundo (ou seria terceiro, ou quarto?) plano.

Eu tive que apontar isso para ela. E dizer o quanto nós mulheres nos colocamos em segundo lugar, não só no sexo, mas em muitas coisas na vida.

Atire a primeira pedra a mulher que nunca fez isso. A mulher que nunca ficou mais preocupada em satisfazer o homem na cama do que em ter o seu próprio prazer. A mulher que nunca teve medo de manifestar uma fantasia sexual com medo de ser julgada pelo parceiro e desagradá-lo. A mulher que nunca teve medo de transar no primeiro encontro e ser mal vista por isso.

É triste e muito real. Foi o que aprendemos.

Vamos mudar isso? Estamos juntas.

Ivy
O atendimento é direcionado, conforme a necessidade de cada pessoa e visa proporcionar auto-conhecimento, cura e uma nova experiência sensorial. Todo trabalho é voltado para aumentar a capacidade de ter prazer sexual e a qualidade do orgasmo.Além do atendimento presencial com terapia corporal tântrica, faz [...]

Veja o perfil completo

Quer receber as newsletters?